E porque hoje é sexta…

22 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]
Cores para contrastar com os dias cinzentos de chuva que por cá andam. Estamos a chegar aquela época do ano onde o mundo anda mais calmo, embora que a tradição já não é o que era, mas haja paz.

Seja como for podem começar a enviar os apanhados de natal, imagens divertidas que certamente serão do agrado de todos. Bom fim-de-semana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fabio Palma

    E por que hoje é sexta…….é dia de tratar do meu pc 🙂 pplware powa sempre.

  2. Avatar de rbic
    rbic

    wow! O.O eu nao acredito! eu conheço a miuda da foto1 com esse doce todo colorido! ela é norueguesa! :O por curiosidade como achou essa foto? 😀

  3. Avatar de t@ndre

    e a vencedora é a 7!
    ——————
    http://www.sounatural.com

  4. Avatar de Covenant
    Covenant

    Não percebi a 12

  5. Avatar de RubeMicheL
    RubeMicheL

    @Covenant

    carmageddon diz-te alguma coisa?

  6. Avatar de Lupe
    Lupe

    Quer dizer que ja atropelou aquilo tudo

  7. Avatar de mr_quintas
    mr_quintas

    bem a nº5 vai la vai. Quem é ela?

  8. Avatar de S. Costa

    Ora, para mim a grande vencedora é a publicidade da VW (imagem 13). Não sei se acontece o mesmo que os outros visitantes, mas não consigo ver a imagem 9…
    Claro que as imagens 5 e 8 bem podiam vir a ser as próximas “babes” do meu blog, alguém sabe o nome???
    Bom fim de semana!!!

  9. Avatar de Daniel

    Mr Quintas:

    É a modelo brasileira Alessandra Ambrósio.

    http://www.alessandraambrosio.com.br

    Linda demais!

  10. Avatar de gui.tattoo

    Confesso que passei mais tempo a admirar a 16, porque de facto tinha muito pra ver…mas em termos de fotografia, adorei a 10…
    Se é fotoshop…é bom trabalho, se é foto : é muita precisão no botão…
    Bom fim de semana!

  11. Avatar de hugo
    hugo

    a 2 está demais! é pena a pouca qualidade…

  12. Avatar de SecretSoul

    A 7 é linda!! =)

    Bom fim de semana!!

  13. Avatar de Andre Cardoso
    Andre Cardoso

    a 14 ta muito engraçada

  14. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @Covenant

    Se entendi seriam as marcas na coronha do matador do faroeste…..

    Olha aí a coelha 5… http://img114.imageshack.us/img114/197/aamf2.jpg

    Abraço na beer.

    Iv@n

  15. Avatar de R3volution
    R3volution

    epa parti-me a rir com a 2.. a expressão do gato 😀

  16. Avatar de Simões
    Simões

    @gui.tattoo
    Existem câmaras de vídeo que tiram mais de 1000 frames/imagens (fotos) por segundo.
    Um filme utiliza geralmente 24 frames por segundo, 48 frames por segundo é o máximo que o olho humano normalmente, ou seja se tiveres uma lâmpada k se acende e apaga a uma velocidade superior a isto para o olho humano é luz constante.
    Então se de um vídeo de uma destas câmaras tirares um único frame vais ter uma foto do género k tu viste na foto nº 10.

  17. Avatar de Simões
    Simões

    * 48 frames por segundo é o máximo que o olho humano normalmente consegue capturar

  18. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Sim senhor excelente selecção hoje , parabéns.

  19. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Ai a Aguilera……….

  20. Avatar de Paulo Sousa
    Paulo Sousa

    Excelente…como sempre.

  21. Avatar de aver
    aver

    A ideia da 7 uso com frequência 😀

    Se já têm o QuickTime instalado e quiserem ver panoramas aos montes
    http://www.panoramas.dk/archive.html

  22. Avatar de aver
    aver

    O vídeo chama-se “Toda a gente deve ver este vídeo”. O StumbleUpon tem outros bons vídeos, nas guitarras por exemplo.
    http://video.stumbleupon.com/#p=7bz1dj5721