XP Codec Pack 2.3.1 Beta

9 Comentários

XP Codec Pack é um pack de codecs muito completo. Com este pack pode certamente reproduzir os mais usados formatos de áudio e vídeo. É uma experiência multimédia bem pensada, a estratégia é pertinente, esta aplicação em vez de consagrar 3 ou 4 players para reproduzir os formatos faz uma canalização para o Media Player Classic, acho que é uma opção muito acertada.


Muito estratégico este pack, comporta codecs sobejamente testados, não correm riscos desnecessários. São pontuais nas actualizações, embora existam packs mais insistentes nas actualizações. Se quer um pack completo, que reproduza os mais conhecidos formatos multimédia, então use esta colecção para o seu XP.

Claro que os formatos mais exóticos não vêm contemplados. Deverão posteriormente ser instalados à medida que forem solicitados, mas mesmo assim não serão tantos quanto isso… os exóticos.

Esta versão inclui:

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP
Download: XP Codec Pack 2.3.1 Beta [6.72MB]
Homepage: XP Codec Pack

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo
    Paulo

    Of Topic.
    Já alguém tinha ouvido falar no gOs?
    http://www.thinkgos.com/index.html

  2. Avatar de Vítor M.

    Paulo obrigado pela sugestão, por acaso já tinha conhecia, embora não o tivesse experimentado. Será que vale um post?

    Já que o lembrou vamos testar e logo de vê se o post sai. 😉

  3. Avatar de SPM
    SPM

    Boas.

    Uma dúvida de leigo: entre este codec pack e o K-Lite Codec Pack, qual deles aconselham?

    Há vantagens entre um e outro, ou são produtos similares?

  4. Avatar de Paulo
    Paulo

    De nada.
    Acho que deve dar um bom post, por aquilo que vi e li no site. Mas como queria uma “review” resolvi perguntar! Acho que perguntar nunca ofendeu ninguém! 😉
    Cá fico à espera do post!

  5. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    bem, pra falar a verdade nunca experimentei este pack, mas por uma simples razão… o K-Lite inclui uns codecs que me dão muito jeito, os de Real Media, o que faz com que não seja necessário eu instalar o Real Player para ver os episódios das séries que vou sacando da internet…

  6. Avatar de Nuno Santos
    Nuno Santos

    Já tinha visto / lido qualquer coisa sobre o gOs. Neste momento estou a sacar e no fim de semana vou exprimentar. Aguarda-se novidades para breve 😉

    Cumpts

  7. Avatar de Nuno Santos
    Nuno Santos

    gOs, pelo o que pude apurar, trata-se de Ubuntu mas com interface virado para as aplicações da Google.

    Screenshots:

    http://www.hackosis.com/index.php/2007/11/03/gos-walmart-linux-os-overview/

  8. Avatar de Nuno Santos
    Nuno Santos

    Creio que não vai existir muito que falar sobre o gOs.

    Mais um link sobre o mesmo:

    http://www.howtoforge.com/the-perfect-desktop-gOS-1.0.1

    Cumpts

  9. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    BOas!

    Uso e recomendo este pack de codecs, temos muito por onde configurar, experimentem a por legendas a rodar no mpc numa maquina antiga que não suporta directx por hardware. O mpc não dá o ffdshow rebentava o vobsub salvou o dia 🙂

    Hasta!