E Porque Hoje é Sexta

6 Comentários

Se hoje olharmos para o pensamento das pessoas, há duas palavras que saltam aos neurónios: natal e vacina. Nunca tal combinação pareceu tão portadora de esperança… até faz esquecer as renas. Por falar em renas, que se passou na Assembleia da República? Povo estranho!

Vamos a coisas sérias, hoje trazemos muita animação e bom humor. Bom fim de semana prolongado de confinamento. Protejam-se e saúdinha, como se diz na minha aldeia… vamos lá ajudar a salvar o planeta!

E Porque Hoje é Sexta



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v670 [16MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

Anita, de sete anos, regressa a casa vinda da escola.
Tinha tido a primeira aula de educação sexual.
A mãe, muito interessada pergunta:
– Como é que correu?
– Quase morri de vergonha! – respondeu a pequena Anita.
– Porquê? – perguntou a mãe.
Anita respondeu:
– O Zezinho, o menino com o cabelo ruivo, disse que foi a cegonha que o trouxe.
– O Marco, da livraria, disse que veio de Paris.
– A Cristina, a vizinha do lado, disse que foi comprada num orfanato e o Tó disse que foi comprado no hospital.
– O Paulinho disse que nasceu de uma proveta
– O André disse que nasceu de uma barriga de aluguer.
A mãe de Anita respondeu quase sorrindo:
– Mas isso não é motivo para te sentires envergonhada…
– Não, já sei, mas não me atrevi a dizer-lhes que como nós somos pobres, tiveste que ser tu e o pai a fazer-me.

Encontram-se dois alentejanos e pergunta um deles:
– Atão compadri, já conseguiu a carta de condução?
Responde o outro:
– Nam. Chumbê no exame…
Pergunta o primeiro:
– Como é que foi isso?
– Ora, cheguê a uma rotunda onde tava um sinal a dizer 30!
– E atão?
– Dê 30 voltas à rotunda.
– E depois?
– Chumbê.
– Atão porquê, contaste male?

O Manel bêbado chega a casa alta madrugada começa a bater á porta mas a mulher não deixa entrar.
– Abre a porta deixa-me entrar! Eu trouxe uma flor para a mulher mais bela do Mundo!
A mulher ficou sensibiliza-da com este detalhe romântico e decide abrir a porta.
O bêbado entra, arrasta os pés até á sala e deixa-se cair no sofá. Diz ela:
– Então onde é que está a flor?
– E onde está a mulher mais bela do Mundo.

Um bêbado entrou num bar e pediu um whisky.
Bebeu e disse ao barman:
– Vamos fazer uma aposta, 100€ em como posso olhar para a minha nuca sem um espelho e põe logo os cem euros à frente do barman.
O barman saca logo de outros cem euros e aceita a aposta.
O bêbado saca de um olho de vidro, aponta-o à nuca e agarra nos duzentos euros.
Pede outro copo ao barman:
– Aposto agora duzentos euros como mordo a minha própria orelha.
Contente porque ia recuperar o seu dinheiro, o barman aceitou.
O bêbado tira a dentadura, mordeu a orelha e guardou o dinheiro.
– Mais uma aposta – diz o bêbado.
– Aqui acabaram-se as apostas amigo! – Diz o barman
– Esta é irrecusável, aposto 300€ que de uma ponta do balcão para a outra consigo mijar num copo sem entornar uma pinga!
– Está apostado! – diz o barman.
E o bêbado sobe ao balcão e começa a mijar para toda a parte menos para o copo: as cadeiras, nas garrafas, no balcão, no chão…
O barman ri que nem um perdido e finalmente pergunta-lhe:
– Já perdeu meu amigo, se sabia que estava perdido de bêbado, porque fez uma aposta dessas?
– Está a ver aqueles cinco ali ao fundo do balcão? Apostei 500€ com cada um deles que mijava o bar todo e você ainda se ria.

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

A agricultura na Rússia é de outro mundo

 

Dá-lhe no confinamento dentro de pista

https://youtu.be/OfaktFZksm4

 

Até dói alguns só de ver!!!!

 

Ainda lhes pagam para isto?

 

O maluco fez uma máquina de lavar eólica?

 

Ilusões fantásticas

 

Que raio lhe deu ao Porsche Taycan?

 

Ofdasse… que sorte!!!

https://youtu.be/Pov6dSEGNxM

 

Condutores sem as luas todas!

https://youtu.be/KWAiDxtgBVk

 

Brutal, piloto profissional em teletrabalho. Até parecemos o pendura!

 

O dardos têm em Portugal um Special One

 

Cheirou-lhe?

 

Para matar o tempo, foi ao supermercado partir 500 garrafas. Stresssss

https://youtu.be/V8g0G-b0e4c

 

Arte… e muito talento!

 

O adeus dos adeptos do Nápoles a Maradona

 

Porsche Taycan bate um recorde… singular!

 

Que raio foi isto? É o fim do mundo????

 

A raspadinha tinha algo importante… mas não era dinheiro!

 

WOW… um triciclo a 11 Km/h

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PGR
    PGR

    Bom fim de semana.

  2. Avatar de kolas
    kolas

    escreve-se “sensibilizada” não é “sensibiliza-da”… que é isso?

  3. Avatar de Abreu
    Abreu

    O banco de imagens tem altas fotos!

    Bom fim de semana

  4. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Perguntei para a moça se ela curtiu Black Sabbath…
    Ela me perguntou se era continuação da Black Friday.