Crysis™

30 Comentários

Crysis™ é um first-person-shooter, desenvolvido pela aclamada produtora de software Crytek, criadora do jogo Far Cry, um dos melhores jogos de acção da actualidade. A acção de Crysis passa-se num futuro longínquo.

Ano de 2019. Um gigantesco asteróide colidiu contra o planeta Terra.

O governo norte-coreano, rapidamente apoderou-se da ilha onde o asteróide caiu e reclamou-o para si. O governo norte-americano responde com o envio de uma força de elite, a famosa Delta Force, para recuperar a posse e reportar ao Pentágono as suas descobertas. Enquanto a tensão sobe de tom, o asteróide divide-se a meio e do seu interior sai uma nave extraterrestre com 2 Km de comprimento. Esta nave gera uma intensa e estranha força, que queima uma vasta porção da ilha e altera drasticamente o sistema de temperatura global do planeta Terra.

A invasão começou…

As duas nações rivais unem-se para impedir a invasão e salvar a humanidade. A nova aliança vai ter de ultrapassar épicas batalhas contra as forças estranhas. Com a esperança de vitória quase nula, os jogadores vão ter de comandar uma pequena força, que vai ter por missão atravessar uma perigosa selva, subir geladas montanhas e por fim, entrar no interior da estranha nave, para a batalha final contra os extraterrestres.Crysis™ oferece aos jogadores uma das mais surpreendentes experiências, obrigando-os a adaptar as suas tácticas, armam, armaduras, jogabilidade e estilo para sobreviverem a derrotarem a invasão dos extraterrestres.Crysis™ usa o motor gráfico de última geração, CryENGINE™ 2, cuja propriedade é da Crytek.

Funcionalidades Chave

  • Uma história surpreendente:
    Comande um grupo de homens contra a invasão dos extraterrestres, salvando a humanidade.
  • Adapte-se ao jogo:
    Ao longo do jogo, os jogadores vão ter que adaptar vários parâmetros num mundo densamente dinâmico.
  • IA inovadora:
    IA de inimigos e aliados utiliza tácticas de guerrilha reais.
  • Excelente arsenal:
    Tome controlo de uma intensa variedade de veículo e armas.
  • Modo multiplayer:
    32 jogadores vão poder experimentar o modo mais intenso dos próximos cem anos.

Licença: Demoware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download demo: Crysis [1.81GB]
Downlod: Mirror Nacional: Crysis [1.77GB]
Download: Mirror Nacional Crysis (necessita de um registo simples)
Homepage: EA Games Portugal

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Dário

    Até mete medo… mas desconfio que a placa gráfica de míseros 64MB que eu tenho ia dar-me vontade de dar tiros era no computador.

  2. Avatar de t@ndre

    Promete!!! mas fazer o download de 1.81GB é demais 😛
    ————————-
    http://www.sounatural.com

  3. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Se um asteroide dessas dimensões colidisse com a terra ninguem ia para a ilha pq n ia sobrar ninguem. O asteroide que provocou a morte dos dinossauros tinha pouco mais de um kilometro de diametro….

  4. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Espectacular, já tinha ouvido falar neste jogo, parece bastante realistico. Já agora pergunto, para quando o jogo mesmo, visto que para já só á o demo.

    O Grafismo deste jogo, faz-me lembrar o FEAR, que para quem jogou, aposto que deve ter adorado. 😀

    Cumps

  5. Avatar de Fonis
    Fonis

    Eu já o tenho… e coitado do meu pc… tive que ir ao carro buscar a bateria e mesmo assim o “gaijo” tá lento…. pronto! la vou eu ter de escrever uma carta ao pai natal a pedir uma placa gráfica nova!!!! mas o jogo é brutal!!! não tenho mais comentários a fazer, joguem!!!!!!!

  6. Avatar de knozer
    knozer

    bem ja joguei e simplesmente nao faz o meu estilo, e verdade, tem graficos abdominais, impensaveis para o vulgar humano, no entanto e akeles estilo que nao me cativa perfiro um CoD4 este sim simplesmente extraordinario a meu ver em todas areas

  7. Avatar de B80

    Para começar, não faço intenções de comprar o jogo tão depressa por 2 simples razões: o preço um pouco exagerado do jogo e a necessidade de ter um sistema topo-topo(não, não é gralha) de gama para conseguir jogar razoavelmente o que vai fazer com que eu só jogue o crysis, no melhor das hipóteses daqui a uns 2 ou 3 anos se não mais.

    Já agora se quiseres ver uns videos sobre utilizações “criativas” das novidades do crysis dêm uma vista de olhos nestes videos.

    http://www.tomsgames.com/us/site/flash_videos/second_take_crysis_jackassery.html

    http://www.tomsgames.com/us/site/flash_videos/more_crysis_jackassery.html

  8. Avatar de Joel
    Joel

    Bem.. o Pai natal vai ter muito que gastar.
    Requisitos:

    Mínimos
    – Processador: Athlon 64 3000+/Intel 2.8ghz
    – Vídeo: Nvidia 6600/X800GTO (SM 2.0)
    – RAM: 768MB (1GB no Windows Vista)
    – HD: 6GB livres
    – Internet: 256k+
    – Drive de DVD
    – DX9.0c no Windows XP

    Recomendados
    – Processador: Dual-core CPU (Athlon X2/Pentium D)
    – Vídeo: Nvidia 7800GTX/ATI X1800XT (SM 3.0) ou equivalente DX10
    – RAM: 1.5GB
    – HDD: 6GB
    – Internet: 512k+ (128k+ de upstream)
    – Drive de DVD
    – DirectX 10 no Windows Vista.

    “Pai Natal… oferece-me um computador com os requisitos recomendados para eu jogar…”

  9. Avatar de Malamen

    Jogo muito bom, mas não para todas as máquinas.

  10. Avatar de arkan
    arkan

    Tenho o jogo, o jogo é espetacular masssss não rodou no máximo com todos os detalhes da bananeira, da mata no talo.

    e olha que tenho uma ati 2600xt 512ms ddr3 pciex……o jogo só rodou no talo mesmo com a placa ‘emprestada’ da loja que trabalho, uma gf 8800gts da msi e no talo, 768mbs !!!! para vcs terem ideia.

    O jogo é otimo um dos melhores jogos de tiro, masss infelizmente as empresas q fazem os jogos esquecem que nem todos tem um pc decente e aumentam muitas coisas que poderiam ser pegas, no caso do crysis, eles poderiam ter so melhorado a parte grafica do far cry 2 que iriam conseguir coisas/jogabilidade melhor e mais leve…mas o jogo aí é bem real, muito, tanto q se vc fixar em uma arvore fina, e ficar disparando ela cai, se vc acertar uma granada numa porta, vc abre ela, mas tb deixa e fica sem proteção se aparecerem vários inimigos….as vozes da armadura é muito legal: maximum armor. maximum speed etc….a voz feminina enjoa.

    Estou preso, parado na fase que vc ajuda seu amigo a enfrentar os aliens e a armadura dele está em colapso…jogo muito bom e recomendo.

    na minha lista de 2007 jogadas e testados:

    1-cod4
    2-painkiller overdose
    3-gear of war
    4-hellgate london
    5-fear perseus mandate

    Absss

  11. Avatar de Bruno Bernardino

    Eu tenho o jogo mas ainda não tive oportunidade de o experimentar, apenas vi jogar.

    Posso dizer que se não têm um computador com um valor abaixo de €900 (falo só de MB+CPU+RAM+Gráfica), o jogo, apesar de por vezes jogável, não providencia uma experiência agradável ao jogador (pelo menos eu não gosto de jogar com “frame lag” nem com gráficos “aos quadradinhos”). Se querem experienciar bem o jogo, desembolsem pelo menos uns €300 só para a Placa Gráfica, +1GB de RAM do que aquilo que têm e um Core 2 Quad valente 🙂

  12. Avatar de Diego Marcell²

    Ja zerei o DEMO no modo DELTA e estou baixando o jogo completo, esse jogo vai entrar pra história. Não vejo a hora de jogar a versão FULL.

  13. Avatar de ZeX
    ZeX

    Tal como o FarCry na altura do lançamento o Crysis só vai correr com o máximo detalhe a FPSs razoaveis daqui a mais uma ou duas gerações de CPUs/GPUs.

    Outro exemplo desta filosofia são os Flight Simulators da M$ que se arrastam sempre nas maquinas existentes à data de lançamento e só mostram todo o eye-candy de que são capazes 1 ou 2 anos depois de estarem no mercado.

  14. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    O jogo tem pormenores fantásticos. O gajo deve é andar a beber RedBull. Cada salto mais alto que o outro 🙂

  15. Avatar de Tiago
    Tiago

    Já estou no fim do jogo e garanto que nenhum pc actualmente corre este jogo no máximo num bom monitor e com boa framerate 😉 Está realmente brutal desde a realização à diversão que proporciona, totalmente recomendado. Já está disponível nas lojas da especialidade e na candonga claro.

  16. Avatar de Hybrid
    Hybrid

    este jogo é mundial! já acabei o singleplayer! graficos espetaculares… Aconselho!

  17. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Saquei a demo em 35min. e fiquei parado nos 99%. Não pode ser!!

  18. Avatar de Tjda

    Ja o passei todo 😀 mas não joguei ao máximo como joguei o COD4 :/

  19. Avatar de PEDRO

    Tipo na minha Geforce 6600GT com 256MB GDDR3 (num AMD Athlon 64 3800+ com 2GB DDR400) só mesmo no minimo a 1024×768 é jogavel. No portátil com um Core 2 Duo T7500 (2.2GHz), 2GB de RAM DDR2 667MHz e uma ATI Radeon HD2600 com 256MB GDDR2 com a ajuda de até 768MB extra HyperMemory… consegue-se jogar a 1280×800 com tudo ao minimo sem problema nenhum. Mas como já disse PC novo verão que vem 😉 Que o Desktop já tem 2 anos e tal e o portátil comprei para trabalhar e ler o pplware em qualquer lado 😛

  20. Avatar de Vítor M.

    Muito músculo para este jogo. O realismo está a tomar conta das personagens. Estas obras de arte são criadas com estreito relacionamento com as empresas de dispositivos gráficos, este em particular foi desenvolvido com apoio da nVidia.

    Claro que o centro da questão nestes jogos passa sempre pela disponibilidade dos recursos e isso tem preços, quanto mais se desenvolve em termos gráficos mais vemos que é à custa de novas gráficas e aceleradores, processadores que interagem com a gráfica etc. etc. etc.

  21. Avatar de André Malheiro
    André Malheiro

    Saquei agora isto da net do meu departamento.. bem a uma media de 5megas por segundo demorou apenas 6 minutos a sacar. aposto que vou demorar mais tempo a instala-lo no portatil.. mas o mais provavel é que espere por chegar a casa e instale no fixo.. fiquem bem..

  22. Avatar de Migas
    Migas

    eheh a minha velhinha radeon 9600 ainda se aguenta 🙂 belo jogo

  23. Avatar de pedro
    pedro

    Quote:
    Migas diz:
    5 de Dezembro de 2007 às 10:31 am

    eheh a minha velhinha radeon 9600 ainda se aguenta 🙂 belo jogo

    Claro!
    certissimo!

    politicagirl detected!

  24. Avatar de vasco
    vasco

    Jogo aubsado mesmo! Os gráficos são de outro mundo e vale a pena sacar a demo para ver como serão os FPS do futuro! Só um senão, na minha opinião. Terem incluido na história aliens e naves extra-terrestres! Nao gosto muito deste género de história mas confesso que pelos gráficos até aturo a porra dos aliens..

  25. Avatar de KAEL LOPPEZ
    KAEL LOPPEZ

    PAINKILLER: COMO FAÇO PARA PASSAR NA FASE DO PENTAGON, TEM UMA GRANDA ARANHA EM UMA SALA, ONDE SE ENCONTRA CINCO CANHÕES EU ATIRO NELA O LIFE SOME ATE A METADE, DEPOIS ATIRO NELO COM BALAS E COM OS CANHÕES E NADA ACONTECE…… ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ALGUMA DICA…..

  26. Avatar de camarinhas
    camarinhas

    olá a todos
    será que alguem me pode ajudar em relação a este jogo???
    o problema é o seguinte:

    – o jogo corre bm mas a nivel de som nada a minha placa de som é onbord da realtek

    – que terei de fazer para poder jogar e ouvir som ?????
    um abraço