iServices aposta na expansão em todo o país e está a recrutar

6 Comentários

Num período de apenas dois meses a iServices inaugurou quatro novas lojas em diferentes cidades: Foz (Porto), Montijo, Setúbal e Viseu.

A marca que é líder de mercado em reparação de smartphones, tablets e computadores tem vindo a verificar um crescimento superior a 30% na sua faturação, e prossegue desta forma o seu plano de expansão e recrutamento em todo o país.

iServices aposta na expansão em todo o país e está a recrutar


Todas as lojas iServices disponibilizam uma ampla e diversificada oferta de serviços de reparação e produtos de marca própria que fazem parte do quotidiano de todos os portugueses, sejam cabos, capas, películas e outros acessórios diversos.

Para além do core business na área de reparação de equipamentos, a empresa tem aumentado as vendas de equipamentos recondicionados nas suas lojas físicas e na loja online, com base nos preços competitivos e numa oferta cada vez mais diversificada.

iServices aposta na expansão em todo o país e está a recrutar

A abertura destas novas lojas, representa a criação de novos postos de trabalho e por esta razão a empresa está a recrutar. A marca tem um processo de recrutamento aberto para a contratação de técnicos de eletrotécnica para integrarem os quadros da empresa.

A empresa assegura que todos os postos de trabalho têm por base uma política de recursos humanos diferenciada, capaz de proporcionar desenvolvimento pessoal e a construção de uma carreira em todas as áreas, garantindo a estabilidade e a progressão salarial. Os interessados devem aceder aqui e enviar e-mail para o contacto geral com o curriculum Vitae.

iServices

 

Leia também…

Entenda o funcionamento dos ecrãs nos smartphones

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ToFerreira
    ToFerreira

    A pandemia só foi má para as más empresas.

    1. Avatar de fim do mundo
      fim do mundo

      A pandemia foi a pior coisa que aconteceu, derreteu tudo a nivel económico, as empresas no geral estão todas a sofrer com a situação, sejam elas grandes ou pequenas, dai estarmos em clima de incertezas e o que fez regredir o investimento com as constantes regras impostas, o que desencadeou uma enorme taxa de desemprego, não tem nada haver com o ter sido má para as as empresas que não prestam. Já são milhares que entraram em insolvência e veio tudo para a rua, e outras a despedir por não conseguirem ter o volume de negocio que tinham e em risco de fechar definitivamente, isto é global que nos afeta a todos e não é algo só cá no nosso país.

      1. Avatar de ToFerreira
        ToFerreira

        “todas a sofrer”?!
        Esta da notícia é só uma das que não sofreu e como ela, tantas, pequenas, médias e grandes, que não só não sofreram, como ainda engordaram e outras novas que se criaram.
        As que mais se queixam são as que julgavam que a galinha do turismo ia por ovos de ouro para sempre. O negócio do lazer tem tanto de lucrativo como de arriscado.

        1. Avatar de Maria
          Maria

          Não sofreu porque outros sofreram. As empresas de recuperação e reparação de equipamentos foram-se safando. As pessoas que antes trocavam avariado por novo passaram a trocar avariado por reparado.
          Eu mandei reparar uma máquina de lavar loiça e uma de roupa, tendo adquirido apenas um frigorífico novo e o de encastrar foi para dispensa. O que paguei por reparar dois equipamentos dava para comprar apenas um novo. Assim, usei apenas funçâo utilidade em detrimento da função estética ou pseudo poupança ambiental. Para o ambiente, evito 3 R3e durante mais uns 5 anos e poupo dinheiro, que está caro.

    2. Avatar de Raul Oliveira
      Raul Oliveira

      Vou levar este comentário como um troll.
      Se achas que isso é mesmo verdade, nem sei o que te chamar.

  2. Avatar de informado
    informado

    Fui a essa loja para reparar o meu smartphone a resposta foi: reset de fábrica e adeus documentos e ficheiros. Não obrigado!!! Solução zero !!! Nunca mais lá vou.