Tesla Tequila: Garrafa “Tesla” que custa cerca de 210 euros

12 Comentários

A Tesla é hoje uma referência no segmento dos veículos elétricos. A empresa de Musk tem alcançado resultados muito interessantes deixando a concorrência, neste segmento, a uma distância significativa.

No entanto, a Tesla tem por vezes umas “apostas” no mercado…estranhas! Desta vez a empresa de Musk apostou na Tequila.

Tesla Tequila: Garrafa "Tesla" que custa cerca de 210 euros


Além dos carros elétricos, a Tesla tem também apostado no lifestyle. Na loja online a empresa comercializa outros produtos, como, por exemplo, cascos da marca, camisolas, powerbanks, etc. Desta vez a empresa de Musk apostou na Tequila e já criou a marca Tesla Tequila.

Tesla Tequila: A bebida na garrafa que é o símbolo da marca

Acedendo à loja online da empresa já é possível encontrar o novo produto. A Tesla Tequila é uma garrafa em forma de relâmpago, que custa 250 dólares, ou seja, cerca de 210€ por garrafa. A edição é limitada e a bebida é feita à base de agave azul. Tem 40 por cento de álcool e passou por um processo de envelhecimento, em carvalho, durante 15 meses.

Tesla Tequila: Garrafa "Tesla" que custa cerca de 210 euros

A garrafa de 750 ml não está à venda para o mercado português. O valor parece exorbitante, mas certamente que terá boa aceitação por parte dos fãs da marca.

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Xnelox
    Xnelox

    Por uns momentos parecia um perfume

  2. Avatar de TugAzeiteiro
    TugAzeiteiro

    Daqui a uns anos esta garrafa de 210€ vai valer 10x mais…

    1. Avatar de pedro matos
      pedro matos

      Vai valer se alguém pagar!

  3. Avatar de ToFerreira
    ToFerreira

    Alguém andou a ver Silicon Valley.
    “Tres comas”…

  4. Avatar de rafa
    rafa

    Para quê escolher um belo wiskey envelhecido a 18 anos na Escócia com 46%-48% de alchool, quando tens uma tequila tesla envelhecida a 15 meses a 210€, provavelmente num barril normalíssimo. vamos ver quem vais ser o primeiro burro a ser roubado.

    1. Avatar de IonFan
      IonFan

      Se eu tivesse que apostar, que comprou (e foram muitos porque já esgotou), não foi pelo conteúdo 😉

    2. Avatar de SickSider
      SickSider

      Gostos não se discutem, prefiro um bom Don Julio anejo a qualquer whisky que possas mencionar.

    3. Avatar de TLP
      TLP

      O último que comprei foi este https ://www.garcias.pt/pt/whisky/whisky-malte-glen-moray-12a-c-tubo-9466

      um Glen Moray de 12 anos… bom Preço-qualidade

    4. Avatar de TLP
      TLP

      a mim não me apanham nessas tequillas inflacionadas ahah

  5. Avatar de Os
    Os

    Não é tesla tequilha, é teslaquila! Nem sabem ler o rótulo!

    1. Avatar de IonFan
      IonFan

      Aquele não é o rótulo do produto em questão. Deve ser algo feito por fãs porque já circula pela internet há bastante tempo.

  6. Avatar de AlexX
    AlexX

    Podia ter sido uma garrafa de mezcal que fosse também um powerbank. Seria mais lucrativo. Produção em massa e apenas a edição limitada viesse com oferta duma garrafa de litro de corona e um saquinho com 3 lâminas de cogumelos daqueles para viajar enquanto o carro conduz…