Já tem o seu e-mail Live?

37 Comentários

Só por falta de tempo não publiquei este artigo antes. Desde há alguns dias que a Microsoft começou a permitir que qualquer pessoa registe o seu e-mail @live.com – embora, cá em Portugal, seja @live.com.pt…

Windows Live ID - Peopleware


Basta aceder ao site Get Live e clicar em “Obter Gratuitamente”. Aí poderá registar o seu Windows Live ID, com duas opções para o domínio: @live.com.pt ou @hotmail.com. Se preferir @live.com, utilize este URL. Até ao momento, a lista de domínios disponíveis, para as diferentes regiões do globo, é a seguinte:

Windows Live Dominios

Partilhar:
Tags:

Comentários

37

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nastase

    Respondendo à pergunta, não, não tenho, nem tenciono ter 😉

    ————————————
    http://www.revolucaodigital.net

    1. Avatar de natercia conceicao sousa
      natercia conceicao sousa

      eu não tenho a palavra passe, nem sequer para activar o Panda, que esta consecutivamente a pedir, quanto mais…
      ouitros emails, eu não recebi ainda essa questao, apesar de insistir telefonicamente, bastante

  2. Avatar de nickmaleao
    nickmaleao

    tentei criar com @live.com.pt mas apenas deu live.com estranho 😐

    1. Avatar de alexandra filipa arrifes
      alexandra filipa arrifes

      so apareceu isso porque tu tens que meter o nome que queres que os outros vejam por exemplo carlos@live.com.pt.
      quando tu estas a inscrecvertes aparece um espaço e ai escreves o nome que queres e depois aparece a frente @live.com.pte prontos e fazes o resto.
      esclareci as tuas duvidas?

  3. Avatar de Alba
    Alba

    Não dá para passar todos os contactos do antigo email .hotmail.com, para este, sem terem de adicionar, certo?

  4. Avatar de MB
    MB

    Com o live.com ainda não consegui.

    abraços

  5. Avatar de redin

    Instalei-o no seguimento da actualização do novo MSN Live mas nao gostei por duas razões principais.

    1. Os recursos de pastas com os meus email’s recebidos/enviados/apagados/etc do Outlook Express, nao são aproveitados por este novo aplicativo, ficando assim, com informação duplicada. Já que o produto é da Microsoft, dava bastante jeito que assim fosse.
    Por este facto tive de estar a espera mais de uma hora até que todas as pastas fossem novamente criadas e sujeitas a copia das já existentes.
    2. Os recursos gráficos são bonitos, mas tal como no Windows Vista só serve para tornar o sistema mais pesado (notoriamente mais pesado).
    Um email quer-se rápido para receber e enviar. O produto enviado/recebido é que tem interesse que venha todo bonito.

    Cumprimentos.

  6. Avatar de MotoCrack

    Visto o estar on-line está na moda a microsoft não deixa de nos brindar com os seus produtos gratuitos. Quanto + os usarmos + dependentes ficamos, não dão ponto sem nó. Pq não comprei um mac…………….. 🙁

  7. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    Já uso o live.com.pt desde Julho. Mas só dava para registar através de uns pequenos truques no url de registo.

  8. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    Prefiro mil vezes a velocidade e simplicidade do Gmail. Só uso os serviço Live para o messenger, tendo o meu mail @gmail.com como Live ID. E só uso o messenger deles porque toda a gente usa e tenho de me sujeitar para poder falar com as pessoas… acabo até por usar muitas vezes o Pidgin para aceder à minha conta Windows Live Messenger.

    Além disso já tenho mail @live.com há mais de um ano.

  9. Avatar de Rui Peixeiro
    Rui Peixeiro

    Mais um mail???
    Naaaaa

    Já chega de contas! E de todas (hotmail, yahoo, gmail) continuo a dar preferência ao gmail.

  10. Avatar de Tz
    Tz

    Até que gostaRIA de ter um mail live.com. Mas depois de 3 tentativas fustradas. deixei de gostar lol:

    ERRO:
    http://img252.imageshack.us/img252/2054/opsgv7.png

  11. Avatar de Manuelito
    Manuelito

    Eu estou como o Pedro, prefiro mil vezes a velocidade e simplicidade do Gmail, apesar de também ter uma conta @live.com há mais de seis meses mas nunca a utilizo.
    Sinceramente, apesar de usar offices, xp´s, vistas, e servidores com SO Microsoft e até me dou bem como eles, nestas coisas dos “lives”, prefiro de longe a google.

  12. Avatar de Bruno Filipe
    Bruno Filipe

    Eu já tenho o meu endereço @live.com desde que houve aquele bug que permitia na criação de email através de um codigo java penso eu, activar o domínio @live.com e criar um email. a microsoft depois corrigiu isso, mas quem já tinha ficou com ele que foi o meu caso…Por isso já tenho o meu a uns bons meses…:P

  13. Avatar de Miguel
    Miguel

    @Tz , acontece-me o mesmo…Dá exactamente o mesmo erro

  14. Avatar de Ngan
    Ngan

    A quem dá erro utilizem o primeiro url fornecido na noticia (http://get.live.com/getlive/overview)… Aqui funciona normalmente e não dá esse erro.

  15. Avatar de Vítor
    Vítor

    já tenho um email da microsoft à coisa de meio ano, até saiu uma noticia que dizia que os emails .live iam ser apagados, mas não foram. Já sao velhos estes mails…lol

  16. Avatar de Vítor M.

    Pois as diversas ofertas de contas de e-mail entopem as nossas escolhas!!!

    Tenho nos clientes de mail algumas contas desnecessárias…. mas enfim!

  17. Avatar de musta
    musta

    Por falha no site de cadastro de email há um tempo atrás, algo em torno de nove meses, ao adicionar um código javascript na página, podia-se adquirir os ~lives~ que quisesse!!

    hoje tenho ~live.jp e ~live.com!
    e uso os dois…

    lol

  18. Avatar de preto
    preto

    Por acaso como já li aqui atras, tenho desde que houve quele bug, em que se podia criar com um truque, ou seja, tenho para aí a um ano ou isso o @live.
    Mas agora é para todos, ok.

    É mais um gmail, netcabo, hotmail, tmn e por ai, as tais contas desnecessarias mas, tb são de borla.
    BOM FIM DE SEMANA

  19. Avatar de Malamen

    O malamen@live.com já existe há mais de um ano. Como o preto.

    hehe

  20. Avatar de Cláudio Antônio da Silva

    Faz tempo que estou qurendo criar um e-mail @live.com mas infelismente sempre dá um erro na hora de criar.
    abraços

  21. Avatar de Tz
    Tz

    Para o pessoal q estava com o mesmo erro que eu, encontrei esta solução, testei, e já tenho mail @live.com

    http://blog.mcsx.net/fazer-passport-live-ponto-com/

    todos os créditos ao proprietario do blog em questão. descp a pub eheh

  22. Avatar de Gilao8
    Gilao8

    Ou vem live.pt ou não vai haver live para ninguém

  23. Avatar de banzap
    banzap

    n percebo pk tanta coisa pra ter o live.com.pt no fim do seu email….

  24. Avatar de banzap
    banzap

    …se vai dar ao mesmo e os serviços d mail da MSN sao um bocado pra o fraco

    1. Avatar de Josy Fernandes
      Josy Fernandes

      Pois é

  25. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Tentar tentei só para ver o serviço, mas não consegui 🙁 . Continuo com o gmail 🙂

  26. Avatar de SecretSoul

    Porque raio há tantos países sem o “com” no meio do endereço e em Portugal tem de ser @live.com.pt? Não gosto do hotmail/live…

  27. Avatar de Miguel Jeri

    Existe diferença na interface comparando com o hotmail?

  28. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Também não estou a conseguir criar um endereço com a terminação “@live.com”
    Acho que eles estão com problemas, mas que estão a tentar resolve-los.
    Bom fim de semana.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  29. Avatar de Nello Boratto
    Nello Boratto

    Hoje faz 1 ano e 1 dia que eu fiz o meu @live.com, mas, ainda uso o meu @gmail como e-mail principal 😉

  30. Avatar de Luis
    Luis

    Bem, eu criei a conta no @livecom.pt ..mas nao consigo entrar no e-messenger.net a partir deste e-mail, será que consigo aceder ao msn live messenger com ela?

  31. Avatar de priscilla
    priscilla

    Bom não consigo acessar meu e-mal (priscilla_alves01@live.com.pt) porque no pagina só da e-mail não confere com a senhas e essas coisas….qual a pagina que entra nesse e-mail? valeuww!!!

  32. Avatar de rosa

    eu nao consigo entrar no meu email

  33. Avatar de Rui Carlos Avelar
    Rui Carlos Avelar

    Há uns tempos registei um endereço no @live.com.pt
    Agora não me lembro da pass e a pergunta de segurança é :
    Qual a profição do avó.

    Porra sei lá eu o que escrevi, morreu antes de eu nascer.

    Como posso fazer para recuprar os mails que lá tinha ?
    Alguém sabe ?

    Obg

  34. Avatar de João António Dinis Vagueiro
    João António Dinis Vagueiro

    sim gostava de ter e-mail joaovagueiro@live.com.pt