Realme 7 vai chegar à Europa a 7 de outubro a partir de 200 euros

21 Comentários

Praticamente todas as semanas é anunciado ou lançado um smartphone novo no mercado. Agora a Realme comunicou que a sua gama Series 7 vai chegar à Europa já no próximo dia 7 de outubro.

Esta gama será composta pelo Realme 7 e Realme 7 Pro em várias versões e o preço deverá começar nos 200 euros.



Estão a chegar os Realme 7 e Realme 7 Pro

Tal como é normal, já alguns rumores apontavam que a chegada dos novos smartphones da Realme estaria para breve.

Mas o CEO da marca chinesa, Madhav Sheth, confirmou através da sua conta oficial da rede social Twitter, que os novos smartphones Series 7 vão chegar à Europa no dia 7 de outubro.

Para além disso, através da publicação, Sheth informou ainda que o lançamento irá acontecer através de um evento online que poderá ser seguido através dos canais oficiais da marca no YouTube, Twitter e Facebook. A hora de transmissão será às 10h30 CEST (09h30 hora de Lisboa).

No lançamento serão apresentados os modelos Realme 7 e Realme 7 Pro, ambos com perfuração no ecrã. O modelo 7 traz um LCD, devendo contar com uma taxa de atualização de 90 Hz. Já a versão Pro traz um ecrã AMOLED, no entanto a taxa de atualização deverá estar limitada aos 60 Hz.

Telefone de gama média com carregamento rápido de 65 W

Quanto à bateria, o Realme 7 tem uma capacidade de de 5.000 mAh com carregamento rápido de 30 W, enquanto que o Realme 7 Pro tem uma bateria menor, de 4.500 mAh e carregamento rápido de 65 W. Trata-se do primeiro modelo de gama média com este padrão de carregamento rápido.

No interior, o modelo base é alimentado pelo chip gaming Helio G95 SoC da MediaTek, enquanto o 7 Pro traz o processador Snapdragon 720 G da Qualcomm. Ambas as versões desta gama têm câmara fotográfica principal de 64 MP e uma frontal de 16 MP.

Enquanto que a versão já lançada na Índia não conta com NFC, os modelos que serão agora lançados na Europa vão contar com esse recurso.

O preço poderá começar nos 200 euros

Apesar de ainda não haver informações oficiais, o leaker @Sudhanshu1414 havia divulgado que o Realme 7 iria estar disponível nas versões 6GB/64GB por 200 a 230 euros e 8GB/128GB entre 240 e 270 euros. Já o Realme 7 Pro terá uma variante única de 8GB/129GB por 290 a 320 euros.

A versão base virá nas cores Mist Blue e Mist White e a versão Pro chegará em Mirror Blue e Mirror Silver.

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Um telemóvel que satisfaz a 200% das necessidades da maioria que paga 600, 700, 800 euros por um telemóvel.

    1. Avatar de The Crow
      The Crow

      Totalmente de acordo! Mas há a questão do “status”… De resto, tanto o 7 como o 7 Pro são potentíssimos!

    2. Avatar de Nuno Herdeiro
      Nuno Herdeiro

      Duvido que o sistema de processamento de imagem e a interface da realme satisfaçam sequer aqueles que comprem smartphones a 200€ mas ok lol

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Satizfaz a 200%

  2. Avatar de Madalena
    Madalena

    Fantástico, mais lixo dos chineses….. a xungaria vai toda a correr comprar para dizer que tem um telemovel todo xpto, mas depois um ano depois têm de comprar outro, e outro, e outro.
    Enquanto o lixo dos chineses enganar os tansos será sempre um sucesso.
    Enquanto isso o pessoal com miolo compra um bom telemovel que dura 3 ou 4 anos, pelo menos.

    1. Avatar de XAU LAURA
      XAU LAURA

      ora ai está …. o senso comum a trabalhar.

      eu comprei todos os iphones desde o 4 até ao 7… o ultimo (7) custou me 800euros e durou me 3 anos ligado ás maquinas porque o tinha de carregar 3 vezes por dia no mínimo. fartei me e comprei um redmi note 9 pro por 240euros… a bateria dura me 2 dias limpinho e o desempenho é muito mas muito bom…. ora 240 euros x 3 anos da 720 euros… se trocar de smartphone todos os anos…. ainda me sobra para uma mariscada….. haaa e a apple por exemplo sempre recorreu à china tal como a samsung nas montagens dos equipamentos… portanto esse argumento tal como essa forma de se dirigir ás outras pessoas que compram estes equipamentos é só parvo.

    2. Avatar de Jorge
      Jorge

      Creio que depende da bolsa de cada 1
      Cada pessoa tem que saber gerir o seu capital
      Se preferem fazer tais gastos anuais é com eles.
      Mas sem duvida que um smartphone destes dura pelo menos 4 anos com ou sem atualizações de sistema.
      O meu anterior durou 4 anos e so troquei devido a memoria RAM ter ganho um problema de hardware e gastei 140 euros.
      Não é por se gastar 600 euros para cima num equipamento que vai durar mais sem contar que muitas pessoas metem se em créditos e despesas para pagar tais equipamentos quando um equipamento nos seus 200 servia mais que perfeitamente para 60% dos utilizadores.
      As pessoas precisam de ser mais humildes e simples. Não os os equipamentos eletrónicos que definem quem somos, somos nós ao levantar mo nos todos os dias para fazer-mos o melhor para evoluir-mos interiormente

      1. Avatar de jorge
        jorge

        Sim,tens toda razão. Más para maioria ,”elctronica” um carro muito potente define o status de riqueza- infelizmente

    3. Avatar de Urtencio
      Urtencio

      Casa comigo!
      Isso depende da necessidade de cada um e €€ para gastar!
      Mas olha enquanto tu gastas 600€ por um tlm, os sem miolo como tu chamas conseguiram ter 4 tlm novos e diferentes em quanto tu andaste com o tua magnifica maquina durante 4 anos 😉

      tb posso comprar um Ferrari, andar a vida toda a paga-lo e a comer codeas do pão as refeições!
      escolhas amiga, escolhas…

    4. Avatar de Miguel
      Miguel

      Lol, mais outra a usar a desculpa dos “telemóveis chineses todos os anos” para justificar a sua vaidade em mostrar os seu telele do status social.
      O que não falta por aí ai é xiaomi, oukitel, huawei, ulephones, etc… com 3 e 4 anos a bombar a 100%.
      O problema destes telemóveis chineses é que não te dão o que tu realmente pretendes.
      Quem não vos conhece que vos compre!

      1. Avatar de ...

        Se quisesse status comprava um Samsung Galaxy Fold ou um Huawei Mate X ou um Xiaomi Alpha ou o LG Wing ou o Microsoft Duo
        Achas mesmo que um Iphone dá status?

    5. Avatar de Ora ora
      Ora ora

      Tenho um redmi 2 há 4 anos e qualquer coisa. Zero problemas. É chinês mas de lixo não tem nada. Os chineses só fazem lixo para marcas americanas.

    6. Avatar de Miguel Gomes
      Miguel Gomes

      Ainda bem que há muita gente a pensar assim, dessa forma não inflacionam os preços daquilo que chamas de “lixo chinês”.

      Btw, comprei um Mi 4C, apenas troquei a bateria ao 3ºano (ao fim de muita porrada a jogar e a carregar em simultâneo), e depois de 4 anos sem problemas foi oferecido aos meus pais. Ainda hoje, já a fazer 5 anos, está a funcionar impecavelmente. Neste momento tenho o 9T Pro para usufruir dos jogos mais recentes.

      Como o meu antigo 4C, muitos outros, por mim aconselhados, alguns com 3 e 4 anos, e sem problemas, à exceção de um Motorola que deu problemas de ecrã (embora a Motorola seja Americana, a Lenovo é chinesa).

      Assim sendo, tens todo o meu apoio em te manteres longe do “lixo chinês”, de forma a evitar inflacionamentos 😉

  3. Avatar de Paulo Silva
    Paulo Silva

    Eu discordo. O meu redmi note 3 pro durou 6 anos e ainda esta bom. Eu acho que esses telemóveis de 800 ou mais euros e que é um desperdício de dinheiro.

  4. Avatar de Nuno
    Nuno

    Tenho um Realme 5 Pro há sensivelmente 1 ano e, depois de vários anos a utilizar Samsung’s, acho que nunca estive tão satisfeito.
    Não aquece como todos os outros que tive, e pelo preço que me custou cumpre impecávelmente.

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Pois…..mas como é mostras um Realme em locais públicos? Só a vergonha…..

      1. Avatar de Ora ora
        Ora ora

        @Miguel, como se uma grande parte dos que ligam ao status não fossem um bando de miseráveis completamente endividados… Pobres de espírito (e de bolso) é o que eles são.

        1. Avatar de Miguel
          Miguel

          São os tais que nas jantaradas não querem dividir a conta por todos mas cada um a pagar o seu.

  5. Avatar de pedro
    pedro

    lançam mais Smartphone que ninhada de gato

  6. Avatar de Euéquesei
    Euéquesei

    Deixei de comprar iPhone para mostrar status.
    Agora recorro a acompanhantes loiras e boazudas para me acompanharem onde eu quero ir.
    Ficam todos malucos quando me vêem com o meu Huawei com 5 anos e a Anastaya com 1.85 m de pura beleza.
    Isto sim, é status.

  7. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    O status que alguns falam parece o típico tuga que compra um BMW ou Mercedes topo de gama só para mostrar aos vizinhos e depois anda a comer sopa todos os dias…

    Se o telemóvel vale o dinheiro…vou esperar pela apresentação porque até agora o Poco X3 NFC fiquei muito agradado com ele…