E Porque Hoje é Sexta

3 Comentários

O país está estranho, dizem que a segunda fase chegou, Jesus não passou da primeira, e o Big Brother parece que já começou. Pronto, havendo bola e circo, o resto parece que se controla.

Por falar em controlar, hoje no kit anti-covid temos, uma máscara, álcool gel e muitas imagens ilustrativas de como vai o mundo.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v660 [19MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

Um turista americano, de férias em Paris, entrou num bar onde ao balcão estavam três velhotes franceses.
Cumprimentou os presentes, pediu um café e depois de alguma troca de palavras de circunstância, interrogou os franceses:
“Já que aqui estou, aproveito a oportunidade para vos fazer uma pergunta para um significado que há anos me intriga. Nós, nos EUA usamos muito a expressão francesa “Savoir faire”, mas creio que no fundo não sabemos o seu verdadeiro significado. Afinal, o que é o “Savoir faire”?
O primeiro francês, coçou a cabeça e intentou uma definição:
“Imagine o senhor que chega a sua casa, entra no quarto e apanha a sua esposa com outro homem na cama… Ao entrar no quarto diz Bom dia! Como está?”. Isso é savoir faire…
O segundo francês não concorda. Coça a cabeça e dá a seguinte definição:
“Imagine o senhor que chega a sua casa, entra no quarto e apanha a sua esposa com outro homem na cama… Ao entrar no quarto diz Bom dia! Façam o favor de continuar… Isso é Savoir faire…
Ao ver o terceiro velhote coçar a cabeça, o americano preparou-se para ouvir a respectiva versão:
“Imagine o senhor que chega a sua casa, entra no quarto e apanha a sua esposa com outro homem na cama… Ao entrar no quarto diz Bom dia! Façam o favor de continuar.
Se ele continuar,
Isso é que é Savoir faire…

Um advogado conduzia distraído, quando num sinal de stop, passa sem parar, mesmo em frente a uma viatura da GNR.
Incitado a parar:
– Ora muito boa tarde… os seus documentos fáchavor…
– Mas porquê sr. guarda? Fiz algo errado?
– Não parou no sinal de stop, ali atrás.
– Eu abrandei… e como não vinha ninguém…
– Exactamente… os seus documentos fáchavor…
– Mas o sr. guarda porventura sabe a diferença jurídica entre parar e abrandar?
– A diferença, é que a lei diz que num sinal de stop, deve parar-se completamente a viatura… documentos fáchavor!
– Ou não, sr guarda. Eu sou advogado e sei as suas limitações na interpretação de texto de lei. Proponho-lhe o seguinte… se conseguir explicar-me a diferença legal entre parar e abrandar, eu mostro-lhe os documentos e o senhor pode multar-me. Senão, vou-me embora sem multa!
– Afirmativo, concordo… pode fazer o favor de sair da viatura sr. advogado?
O advogado desce então da sua viatura, a patrulha da GNR saca dos cacetetes, e aquilo é porrada que até ferve em cima do advogado. Socos de todos os lados, lambadas, pontapés…
O advogado grita por socorro, e implora para pararem… e o GNR pergunta:
– Que que eu pare ou que eu abrande???
– Pare! Pare! Pare!
– Afirmativo… os seus documentos fáchavor???

Maria Madalena estava para ser apedrejada quando Jesus resolveu interceder a seu favor diante da multidão que ali se encontrava.
E disse Jesus :
– Quem nunca errou, que atire a primeira pedra.
Um alentejano, naturalmente presente em todos os lugares e épocas, empolgou-se, pegou num tremendo tijolo e acertou na testa de Maria Madalena, que caiu redonda.
Jesus, muito entristecido, foi em direcção ao alentejano, olhou-o bem nos olhos e perguntou:
– Meu filho diz-me a verdade … nunca erraste na tua vida ?
O alentejano respondeu:
– A esta distância, Mestre ? … nunca !

O filho pergunta ao pai:
– Pai, as mamas das mulheres são todas iguais?
– Não meu filho… Há mamas de várias formas e tipos… tipo maçã, tipo pêra, tipo cebola…
– Então e quais são as diferenças?
– As tipo maçã, são redondinhas, rijas…
– E as tipo pêra?
– São também redondas, mais ou menos rijas e mais estreitas na
ponta.
– E as tipo cebola?
– Olha filho, essas são exactamente como as da tua mãe. Sempre que olho para elas, dá-me logo vontade de chorar!!!

A mãe está a dar banho ao Zezinho e á Mariazinha Diz a Mariazinha …
Mamã, o que é aquilo que o Zezinho tem que eu não tenho?
– Nada, Mariazinha , quando fores grande e se te portares bem, também terás uma.
– Olha, olha – diz o Zezinho – Se te portares mal terás muitas.

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

O que acontece em alta velocidade é simplesmente incrível

 

Passa? Passa claro que passa…

https://youtu.be/bZhXoFPYCwI

 

Um pouco de arte, talento e muita imaginação. Boa sexta!

 

Já fizeram yoga hoje? Então, equipem-se e vamos lá à aulinha.

https://youtu.be/6YuWnVCkkuM

 

Pessoas que fazem coisas incríveis… podem tentar em casa!

 

Se calhar é melhor não tentar nada em casa!!!!!

 

Até parece magia.

 

Alguns até dói só em ver

 

Aqueles falhanços espetaculares

https://youtu.be/CaOBqbfhumU

 

Isto é de doidos….

 

Será que o comboio está a mudar a pele?

 

Ups que estava a correr tão bem… coisas fofas meu Deus…

https://youtu.be/1J54K8hd4dI

 

Caray estava a correr tão bem. Quem foi que colocou aqui o poste caray ma rafod…

 

Coisas do Tik Tok

 

Rally com emoção e mais qualquer coisa

https://youtu.be/SrLlNQtwaJ8

 

Esquilo com rede fraca… pendura durante encontro com comida

 

Há malta que tem mesmo que tomar as gotas… anda tudo apanhado dos carretos

https://youtu.be/2Oy-m7qhwjo

 

Os heróis estão em qualquer lugar

https://youtu.be/KGaGA2FaGOk

 

Olha que está aqui um conjunto de imagens bem bacanas!!!

 

Imagens que impressionam pela sua capacidade de destruição

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de vestel
    vestel

    Bom fim de semana…

  2. Avatar de Ci
    Ci

    WAP Dance? Fraquinho. Muito 2020. Velhos tempos os do Harlem Shake… COLO TERORITA!!!
    Bom fim-de-semana!

  3. Avatar de F Rikardo
    F Rikardo

    Top top o zip. Amigos bom fim-de-semana.