Cubot Note 20 Pro com 6GB+128GB e 4 câmaras traseiras por menos de 90 €

12 Comentários

O Cubot Note 20 Pro foi lançado há poucas semanas e pretende responder às necessidades dos consumidores com menos disponibilidade financeira para investir num smartphone.

Ainda assim, este modelo, que está disponível por menos de 90€ nos próximos dois dias, consegue oferecer características muito interessantes.

Cubot Note 20 Pro com 6GB+128GB e 4 câmaras traseiras por menos de 90 €


Cubot Note 20 Pro – as especificações

O Cubot Note 20 Pro é um modelo de smartphone bastante acessível e apresenta-se como uma versão melhorada do Note 20, anunciado há poucos meses.

Vem equipado com o processador Helio P60, o que se ajusta à gama onde se insere. No entanto, vem com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, podendo ser expandido através de cartão microSD até mais 128 GB. Com estes valores não é muito comum encontrar um smartphone de entrada de gama.

O ecrã tem uma dimensão de 6,5″, com molduras reduzidas e uma resolução HD+. Em termos de dimensões do próprio smartphone, o modelo tem 9,1mm de espessura, 77mm de largura e de altura são 155,8mm.

Na traseira existe um módulo de quatro câmaras, sendo a principal é de 12 MP com sensor Sony IMX486. Na frente existe uma câmara de 8 MP posicionada num recorte no ecrã em forma de gota.

Outra das ventagens deste modelo é o facto de ter NFC. Além disso, tem Bluetooth 4.2, USB Tipo-C e jack de áudio de 3,5mm. A sua bateria tem uma capacidade de 4200 mAh.

Vem equipado com o sistema operativo da Google, o Android 10. O modelo é dual-SIM, sendo que conta com um slot para cada um dos cartões. Ou seja, para usar cartão de memória, não terá que abdicar de um dos cartões SIM.

Preço e disponibilidade

Hoje e amanhã, dias 16 e 17 de setembro, o smartphone está disponível por 86,45 €, nas cores preto, verde e azul, com envios feitos então a partir da União Europeia.

Cubot Note 20 Pro

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de rui
    rui

    vantagem de ter NFC, não sei se será mais de modas… transferências de ficheiros, pagamentos, etc…
    o nexus 4 em 2012 ja trazia NFC e carregamento wireless porque a moda era telefones em vidro, nunca usei o nfc, depois veio a moda dos telefones metalizados que não podiam ter NFC nem carregamento sem fios, agora 8 anos depois a moda já é plásticos giros voltam a meter NFC e também o carregamento sem fios que penso ser o que e´mais utilizado , mas utilização ou necessidade ainda não tive nos últimos 8 anos dessa tecnologia.

    1. Avatar de Eu
      Eu

      Nao utilizo para fazer pagamentos e pouco explorei NFC ate a data.
      A verdade é que agora nao tenho NFC (Xiaomi A1 ainda :D), e quando fizer upgrade de telemóvel quero NFC para fazer umas brincadeiras ca em casa.
      Ao sair de casa, passar o smartphone no NFC e com isso desligar luzes, criar uns alertas, etc… estou a espera de trocar de smartphone para poder finalmente dar uso ao NFC.

      Tirando os pagamentos, acho que NFC é utilizado num nicho de mercado. Penso que maioria da sua utilização é pagamento + industria (consigo imaginar a ser utilizador para picar pontos de vigilância, validar maquinas industriais, etc..).

      Para o dia a dia, tirando pagamentos, pouca utilização se ve para NFC.

  2. Avatar de Irene
    Irene

    Um pouco caro para o que oferece, sem oled e 1080p passo.

    1. Avatar de Abreu
      Abreu

      A menina por acaso viu o preço?

  3. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Já aqui há dias fiquei encantado com um Oukitel um pouco semelhante a este Cubot Note 20 Pro.Posso garantir que por menos de 100 euros já se encontram à venda smartphones muito em conta e com verdadeira qualidade.Assim sim,assim vale a pena trabalhar e vender para quem não pode ter os luxos que os outros podem ter noutro tipo de aparelhos.Nem todos são ricos.

    1. Avatar de Abreu
      Abreu

      A estrutura e que não pode ser grande coisa, pode dobrar com facilidade

      1. Avatar de Pedro Oliveira
        Pedro Oliveira

        Pelo preço e pelas especificações é muito melhor do que modelos de marcas desconhecidas que os operadores (MEO, NOS e VODAFONE) disponibilizam, ainda por muito mais dinheiro e inferiores.
        Tenho comprado desta marca, Oukitel e NUBIA e ainda nenhum dobrou… apenas no tempo pois da Oukitel tenho 3 e ainda a funcionar.
        Para mim, para o uso profissional que lhe dou, compensa mais do que marcas com bloatware a 1000 euros…

  4. Avatar de Pedro Oliveira
    Pedro Oliveira

    Já fiz a encomenda e aguardo para o teste final. Por este preço e com bateria destacável (uma raridade atualmente) … aguardo para confirmação da minha espectativa (De Espanha dizem 2 a 7 dias…)

  5. Avatar de Napoleão Bonaparte
    Napoleão Bonaparte

    Onde está o embuste?!
    Quando a esmola é grande o pobre desconfia. E faz bem.

  6. Avatar de KodiakShadows
    KodiakShadows

    Smartphones de empresas chinesas que não fazem updates é fugir delas, tipo esta e Umidigi e outras mais e mesmo daquelas que que fazem e são um lixo.

  7. Avatar de Fui
    Fui

    Outra vez Aliexpress ???

    F*** them

  8. Avatar de João Oliveira
    João Oliveira

    Já recebi o meu, no entanto não encontro o ícone do “gmail”, já aconteceu a alguém?