Atomix Virtual DJ Professional 5.0 rev5

95 Comentários

Uma das formas mais excitantes de manipular as musicas é misturar ritmos, batidas, elementos sonoros ao ponto de conseguirmos mexer com o nosso espírito, com o nosso estado humor. Assim apresento-vos o Virtual DJ, uma aplicação de enorme poder mas de fácil aprendizagem. Junte ficheiros MP3 com representações visuais.

Use o “Beatlock” para moderar a batida, dando um toque profissional às ‘remix’ feitas pelos seus dedos. Mistura vídeo ‘VJ’ com formatos do tipo DVD, DivX, MPEG, etc. para animar o olhar atento sobre o som que produz. Divirta-se e divirta os seu ‘ouvintes’.

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Atomix Virtual DJ Professional 5.0 rev5 [10.70MB]
Homepage: Atomix

Partilhar:
Tags:

Comentários

95

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    Prefiro o MixMeister. Muito mais completo, para quem souber da “poda”…

    1. Avatar de DJ juninho

      eu tenho o virtual dj mas ele expirou mas eu desinstalei e coloquei ele denovo mas sempre diz que ta expirado porque alguem entrega a resposta para meu msn :juninholeoesdatuf10@windowslive.com

      1. Avatar de igor
        igor

        fg alguem me pode ajudar o meu sonho é me tornar num dj mas nao sei como se instala o virtual gj trial alguem me pode ajudar??????

      2. Avatar de Dj iago Veiga
        Dj iago Veiga

        eAii beleza?
        sou dj a pouco tempo tbm mas…
        baixei o virtual dj e nao expirou pq baixei com a pasta Crack ai voce faz o crack e fica registrado! entao vai la no site: http://www.baixebr.org e procura la que tem foi la que baixei falow abração.. até mais

      3. Avatar de alex

        baixa o crack dele procura no google virtual dj + crack e baixa

      4. Avatar de airton

        aki vc tem que estala um incones ingual o vistual dj ai vc subestitui o icones se vc quese meu msn ta aki airton.top10@hotmail.com

      5. Avatar de denilson

        eu pesso favor eu quero ter um virtual dj eu penso ter um virtual dj por favor me envian o meu pai e dj a minha mae e dancarina eu so dj i penso ter um virtual dj no meu computador por favor enploro muito eu ja tenho meu computador fasfa vor pesso muito mi daon so por favor dj juninho eu so bwe to fan eu so u denon do leitor

    2. Avatar de .....(sdj).....
      …..(sdj)…..

      como se salva o video no mixmeister 6?

  2. Avatar de Master Bruno

    Eu já usei a versão 4, e achei muito bom, mas não achei uma opção que salva-se os remixes. Essa versão tem esse recurso?

    E FNP.PT: Esse software é usado pela maioria dos DJ’s, pelo menos aqui de Blumenau.

    1. Avatar de aff
      aff

      em agudos tbm, o dj pantera so usa o virtual dj!!!

    2. Avatar de rafael
      rafael

      é so ir em salvar music

    3. Avatar de Naue

      Isso È muito legal adorei ,qual quer duvida me add no msn que é naue_1998@hotmail.com
      tirem duvidas intendo disso ! bjoss

  3. Avatar de gilvan de oliveira
    gilvan de oliveira

    olha só
    o virtual dj é excelente, tem tudo o q precisa em um só softwear,
    chow de bola

  4. Avatar de Bay Image
    Bay Image

    Sim, é engraçado. Mas há muito que optei pelo Traktor da Native Instruments, muito mais profissional, intuitivo, estável e sim…grava os mixes!!! Grava uma playlist com as faixas que tocas e depois ao colocares o teu mix a correr faz tudo o k fizeste anteriormente. Para poderes ter um formato fisico com esses teus “mixes” há muitas outras maneiras para o poderes conseguir !!! 😉

    Abraço

  5. Avatar de Flavio
    Flavio

    Pessoal

    Estou tentando procurar um software para mixar músicas.. mas vem asquestões.

    Acho que nao entendi muito bem quanto a questao de gravar.

    Gostaria de saber se dá pra gravar a mixagem que o DJ esta fazendo.
    Ele grava onde ? Fica armazenado em algum lugar ?

    outra dúvida ele faz aqueles “Sampler” aquele esquema que tem no mixer da stanton e outros por ai que vc grava um pedaço da música e coloca em cima da mixagem ou não ?

    Gostaria de compartilhar com vcs DJs essas informações sou de SP e estou a procura de um sotware para tal. e discutir as funcionalidades.

    Flavio . nascimento.flavio@bol.com.br

  6. Avatar de Vítor M.

    Flavio, fica atento. Hoje dia 19 de Novembro sairá uma aplicação que vai preencher as tuas necessidades. 😉

  7. Avatar de Lukas
    Lukas

    Tah mas como fasso pra nao ser trial pra eu aprende mexe nisso vai demora ai quando aprende vai acaba
    vlw

  8. Avatar de djsapojhow
    djsapojhow

    eu ja usei esse programa 20 dias nao consigo mais baixar para usar mais 20 dias ..como faço pra usar novemente obrigado desde ja…

  9. Avatar de Juninho Blaai
    Juninho Blaai

    “Essa versaumn eh mtuh boah…
    Parah um software…
    Podendo modelar suas batidas comn um toke ReMiX…”

  10. Avatar de nelson
    nelson

    muito fixe …….

  11. Avatar de Marcio
    Marcio

    Ai galera, gosto muito de musica e uso o VJ, so que tenho algumas dificuldades, agradeco se alguem me ajudar:

    1 – Nao sei como deixar ele funcionando tocando varias nusicas (ou seja selecionar 20 musicas e ele tocar uma depois da outra

    2 – Nao sei como utilizalo com pre esculta

    3 – Baixo o programa e alguns dias depois ele so toca alguns segundos, onde posso obter o programa definitivamente?

    Grato
    Marcio

  12. Avatar de marcio augusto

    eu to fazendo o downloads desee programa

    tem que ser massa em

    gosto dimais de musiva quero novidades

  13. Avatar de igor
    igor

    se voxex konseguisem melhorar nos agredeciamos

  14. Avatar de Mark
    Mark

    pessoas! estou usando o
    virtual jd, mais nao o profissional.
    tem alguma diferença?

    gostei muito do soft. + sera q tem algum de
    melhor desempenho?
    valeu pessoal

    falow!

  15. Avatar de isnard
    isnard

    Estou tentando baixar ,ja baixei de outro site 3 x mas ñ funcionou espero q neste funcione, ja testei de um amigo.
    O Programa é show!!! Video então nem se fala!!!!

  16. Avatar de Marcos Bangno
    Marcos Bangno

    SOCORRO!!! Tenho o Virtual Dj 4.0, faço minhas mixagens com as MP3 que tenho no PC, mas na hora de gravar não consigo……já salvei em uma pasta do meu PC e depois não tocou no Média Player, pois o arquivo vem em formato .BIN e baixei o bin2iso pra tocar e não funcionou. Coloquei uma mídia virgem no drive pra gravar um set, e também não deu certo…..SOCORRO!!! como consigo gravar no Virtual dj 4.0 ??????

    MSN: marcos_bangno@hotmail.com

    1. Avatar de gilmar
      gilmar

      bom dia marcos, estou com o mesmo problema de vc, naum consigo gravar tambem , vc pode me ajudar, obrigado……..

  17. Avatar de Luiz
    Luiz

    Pesso al to com um problema no meu Virtual DJ…
    os videos ñ estão aparecendo o video so o audio, e os video são do fromato MPEG
    tem alguma coisa aver??
    AJUDEM AE! ! ! !
    VLW

  18. Avatar de Rui
    Rui

    ola pessoal gostava de saber como posso ter os headphones e a aparalhegam em simultaneo!!!¨Auguardo pela resposta e urgente!

  19. Avatar de marcio garcia
    marcio garcia

    nossa que trocho de neguinho mal lavado

  20. Avatar de jullian junior
    jullian junior

    gostaria de saber como colocar os headphones para escutar os reemixes tem como ? uma plaquinha pra colocar no micro?

  21. Avatar de caio cesar
    caio cesar

    ”””” cara gostei muito,mas eu prefiro o atomix mp3 que é bem mais fácil de se mecher e é ótimo””””””””’

  22. Avatar de felipe i.m.p
    felipe i.m.p

    Eu tenho o virtual dj 5 mas eu ñ sei mecher nele, aonde eu encontro
    um manual si é q existe….

    agradeço quem poder me ajudar….

    flwwww

  23. Avatar de Marcus Vinicius Braga
    Marcus Vinicius Braga

    quero baixaaa

  24. Avatar de Fernando

    SOCORRO!Quero baixa como faço quem for me ensina me add no msn:luisfernansoflamenguista@hot……………………………

  25. Avatar de djKADU
    djKADU

    bha e massa esa versao pena q e por tempo limitado!!! alguem ae tem algum softer completo me add no msn!! flw

  26. Avatar de É OTIMO
    É OTIMO

    BAH GENTE S´QUERO SABE DE UMA COISA
    O VIRTUAL DJ AI!
    É COMPLETO?
    FALOWWW

  27. Avatar de wagner rangell
    wagner rangell

    quero aprender só a colocar os videos e personalizar o virtual dj, o resto já aprendi, comecei brincando em ksa agora já faço até festa p amigos. esse software é só filé, melhor q o pcdj !!!!

  28. Avatar de rodrigo
    rodrigo

    como faço para ouvir a music q vou soltar em cima da outra q esta tocando tem algum recurso

  29. Avatar de luan
    luan

    kara Muinto loko

  30. Avatar de gustavo

    po cara to querendo aqui bota umas vinheta com meu nome e tira as dos outro vc sabe me ensina mexe nisso cara………….
    tipo assim tem musica que tem vinheta de outro dj ai quero tira a dele e coloca a minha entende………..e cara me passa as informaçao ai……………
    faleu ……………………….

  31. Avatar de osvaldo fanhafanha

    Eu sempre quis ter um bom misturador para brincar de DJ no meu computador
    mas com este dowloads que fiz sintome um grande DJ da parada ate ja tem o meu nome registado Dj Valdo ,nuns dos grupos mais famosos do mundo que e chamado de Group Fanhas`s.com

  32. Avatar de anonimo
    anonimo

    como se faz para grava as mixisagens que se faz no virtual dj

  33. Avatar de FLAVIO-BSB
    FLAVIO-BSB

    Baixei o programa de teste, porém ele não abriu porque meu video onboard naõ tem suporte suficiente, dá notificação de erro de screen(o video consome muita memória). Quem não conseguiu abrir o programa é por esse motivo, tem q instalar uma placa de video de, no mínimo 256mb, senão ele não roda. No note ele abre q é uma beleza! Só p/ lembrar, esse programa é caro (mais de 1000 reais!!!) eu achei no site oficial a 299 dólares, mais a tx de importação (75% sobre o valor) e ICMS dependendo do estado. Preparem o bolso!!!

  34. Avatar de Dj Sonic
    Dj Sonic

    Ola!!
    gostaria de saber em que site eu encontro o manual do virtual??

    Abraço te +

  35. Avatar de Davi Angelo
    Davi Angelo

    Nao consigo instalar o programa, quando tento aparece a mensagem dizendo que tenho q liberar espaço na unidade E:, so que a mesma e uma unidade de dvd, e tambem aparece uma mensagem dizendo que o arquivo E:virtualdj\sampler\copyrigh.txt esta corrompido, como faço para instalar o programa, Obrigado….

  36. Avatar de dj son
    dj son

    por favor vcs poderia me ajudar, estou com um problema que eu não consigo instalar meu virtual dj 5.0. Eu já tinha instalado uma vez que era limitado por 20 dias, mas agora etou tentando instalar o sem limite mais de maneira alguma consigo instalar aparece uma mensagem dizendo que disco removivel J estar sem o espaço livre.Não sei mais que fazer

  37. Avatar de paulo santos
    paulo santos

    adoro esse prgrama

  38. Avatar de cristiano Silva
    cristiano Silva

    Eu não consigo estalar o Virtual DJ o que que eu faço pra estalar no meu PC me ajude por favor

  39. Avatar de DJ WAGNER RANGELL
    DJ WAGNER RANGELL

    Ééé´agora sim já tenhu até vinhetas proprias com meu nome q eu mam fiz………fiz uma gravaçao d melody d 40 min só filé !!!! Possu até começar a vender….imagina q instalei esse programa só pra passar o tempo agora ta fikandu coisa seria !!!!FALOWS GALERA!!!!

  40. Avatar de DJ TIM
    DJ TIM

    Se vc nao consegue instalar o programa ( erro scren) tem que colocar uma placa de video,consigo fazer remix de quanto tempo eu quiser, ate de 2horas sem parar, tenho os aqrquivos completos do virtual dj, se vc quiser comprar vao achar no mercado livre,e baratinho, tem ate o titanium eos pionner, sao top de linha.

  41. Avatar de everson zoio
    everson zoio

    queria um progama sem limites de 20 dias de uso como acho ??? alguem me diz ai !!!!!!me passa por favor !!!

    addd : evertele@hotmail.com

  42. Avatar de Otaviano
    Otaviano

    No meu Virtual DJ 5.0 aconteceu o mesmo problema quando tentei instalar de novo, dizia que o disco (j) naum tinha espaço como o DJ son falou. Fiz o seguinte:
    Instalei uma versão trial dle, ai instalei a versão definitiva,
    Axo ki um complementou o outro ai, fiz o segunte: desinstalei a trial, ficando apenas o definitivo.
    =)
    ESPERO KI TENHA AJUDADO, QUEM SOUBER DE COMO INSTALAR DE OUTRO JEITO POSTEM AI. FALOU GALERA!!!

  43. Avatar de Dj Alvin MZ

    Pessoal e muito facil gravar com o virtual DJ e sou de Moçambique e tenho alguns mixs !! eu posso explicar voces kem quiser e so mandar um e-mail para o underboys2@gmail.com ou adicionar o vigiante_2000@hotmail.com

  44. Avatar de philipe
    philipe

    ñ consigo baixar

  45. Avatar de thiago

    o virtual dj e muito louco

  46. Avatar de dj bueno
    dj bueno

    ai galera sou dj tenho meu cdj e tal e baxei esse virtual dj ai pra min brinca no pc com ele mais baxei uma veiz e agora nao consigo baxa ele denovo
    fikaria agradessido se alguem me ajudasse aki ta o meu msn

    :tutty_gabriel@hotmail.com

    me add la e me ajudem fikaria

    muito agradesido

    Obg

  47. Avatar de eduardo
    eduardo

    Boa noite pessoal. O software é show de bola, o cara q inventou isso é um crânio. Só tem um problema, como consigo quando vou mixar imagens colocar somente a imagem num projetor, pois já tentei de tudo e no projetor mostra a tela do computador e não somente o vídeo mixado.

    Eduardo
    eduardomont@bol.com.br

  48. Avatar de remerson
    remerson

    gostaria de saber se esse programa troca a musica sozinho é como faz???

  49. Avatar de carlos
    carlos

    meu virtural dj esta dando eroo no audio o que eu fasso para aruma ??????
    ajuda ai

  50. Avatar de yago

    Eu amo o virtual dj trial eu uso os cinco e eu amo o virtual dj…

  51. Avatar de yago

    Eu uso os 5 virtuas e eu fasso as melhores mixagem e etc…e eu amo…

  52. Avatar de DJ Thiago
    DJ Thiago

    Po esse progrma eh mais ki exelente!!!
    FLW DJ Thiago!!!

  53. Avatar de joao marcio
    joao marcio

    eaw galera ..queria saber como eu fasso pra colocar o meu nome na musica ta ligado eh tipo assim: dj ….. se alguem pude me ajuda…agradeço

  54. Avatar de Daniel Moraes
    Daniel Moraes

    achei muito bom, mas não achei uma opção que salva-se os remixes. Essa versão tem esse recurso?

  55. Avatar de Romerito
    Romerito

    SOCORRO!!! Tenho o Virtual Dj 4.0, faço minhas mixagens com as MP3 que tenho no PC, mas na hora de gravar não consigo……já salvei em uma pasta do meu PC e depois não tocou no Média Player, pois o arquivo vem em formato .BIN e baixei o bin2iso pra tocar e não funcionou. Coloquei uma mídia virgem no drive pra gravar um set, e também não deu certo…..SOCORRO!!! como consigo gravar no Virtual dj 4.0 ??????

  56. Avatar de Paulo H

    porq quando eu vou baixa o virtual Dj trial no meu pc Da Erro ? queria uma ajuda

  57. Avatar de Paulo H

    porq quando eu baixo virtual dj no meu pc da erro

  58. Avatar de Paulo H

    porq quando baixo o virtual dj trial da erro quero ajuda sobre isso

  59. Avatar de dj le boy
    dj le boy

    Olá Galera…
    Estou tocando com o Virtual quando faço um set de Video Clipe
    Gostaria de saber se alguém sabe como faço para gravar esse set, pois
    quando irei gravar ele apenas grava o aúdio do set
    não tem a opção no meu Virtual de Gravar em Mpg ou Avi ou wma
    Valeu um forte abraço

  60. Avatar de RuaaN

    CoMo gravaR Uma musica…No caso é eu coloco uma batida e começo a cantar…Como é que faz isso ??

    aLguem pra me ajudar ??

  61. Avatar de djizaknew
    djizaknew

    Desinstalei o virtual 5.0 e agora quero instalar de novo aparece uma mensagen de erro dizendo: falta samplertxt e não consigo instalar. Alguem sabe como resolver., sistema op. win vista.

  62. Avatar de Dj Luciano

    ai ese porgrama e mo loko mano

  63. Avatar de pedro

    uns dos meeljores programas de Dj’s do mundo uma nova versao para nos dj’s valeeu

  64. Avatar de DJ Bruno
    DJ Bruno

    o meu dj n da desliga toda a hora

  65. Avatar de dj tiesto
    dj tiesto

    excelente esse programa

  66. Avatar de Dj kleitão
    Dj kleitão

    e bom mais pra quem é dj mesmo toca nas aparelhagens fazendo mixagens e remixagens ao vivo e claro as cores

    programa muitom bom para quem quer ser um mini deejay

  67. Avatar de gilmar
    gilmar

    Beleza, gostaria de obter explicaçao de como gravar o audio no virtual dj, muito obrigado, naum consigo , ja tentei varias vezes e nada,,,,,

  68. Avatar de Lombra-bsb
    Lombra-bsb

    ai,profissionais da area,pq o virtual so consegue gravar uma vez depois trava pelo menos com migo e assim se eu quiser gravar novamente tenho q desestalar depois estalar novamente por isso me ajudem,outra coisa como faco pra baixar esse tipo de solftware vamos compartilhar paceiros se alguem poder me ajudar vou agradecer muito deste ja valeu…

  69. Avatar de Francisco Franco
    Francisco Franco

    Como faço pra fazer mudar de musica no vitual dj 5.0?
    As musicas nao tocam automaticamente nao,nao mudam automaticamente nao ?
    tipo automix do DSS DJ !?
    Alguem souber!?

  70. Avatar de zenildo Britto Junior
    zenildo Britto Junior

    Olá Pessoal quem me fala como eu coloko meu nome quando toca uma musica aii fala Dj Nildyn Entendeu?
    Por favor me mande o programa pra mim baixar.
    Obrigado

    1. Avatar de Dj Jeferson Thiago.
      Dj Jeferson Thiago.

      Você tem que Fazer a vinheta no : Sound Forg, Vegas, Sampletude ou Até No Virtual dj mesmo para quem sabe como eu. C\Arquivos de programa\Virtual Dj Tem três programas vai vendo um e de gravar dvd outro e o (bendito) virtual
      dj e outro e o da vinheta. (lembrando precisa do micro kkkkkkk)

  71. Avatar de KAWAN BRAGA
    KAWAN BRAGA

    AI TEM COMO GARVAR A VOZ DO DJ
    AI OU NAO..QUAL DELES Q FAZ….!!!

  72. Avatar de jo
    jo

    nao consigo por pra toca entra no computador mais nao abre o que faço

  73. Avatar de Alex
    Alex

    Ola nao estou conseguindo instala o VirtualDJ na minha maquina.
    Aparece uma mensagem quando vou começar a instalação. Para pode instalar este software se requer 10992 kbytes de espaço na unidade F:. Mas eu nem tenho unidade F na minha maquina e tenho muito espaco no meu HD. Sera q alguem pode mi ajuda é meio urgente.

  74. Avatar de gilvan rezende
    gilvan rezende

    dj gilvan

  75. Avatar de Dj Rafael Costa
    Dj Rafael Costa

    Ola so procurar no google virtual dj trial ai vcs baixa ele completo
    O meu eu perquisei lá 🙂

  76. Avatar de Vlademir de Souza
    Vlademir de Souza

    Não consigo instalar o VirtualDJ na minha máquina.
    Aparece uma mensagem quando vou começar a instalação: “Para pode instalar este software se requer 20800 kbytes de espaço na unidade F:”.Mas a unidade F na minha maquina é uma entrada USB, e tenho muito espaco no meu HD. Na hora da instalação eu indico que deve ser instalado no drive C, mesmo assim a mensagem acima aparece. Me disseram que poderia ser por causa do meu sistema (win 7 professional 64 bits), mas no site do Windows Compatibilit diz que o Virtual DJ 6.0 é totalmente compatível com meu sistema. SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

  77. Avatar de Marlon

    Não consigo instalar o VirtualDJ na minha máquina.msn marlon-zs@hotmail.com jae

  78. Avatar de .....(sdj).....
    …..(sdj)…..

    Galera, eu usava o virtual mas mudei para o mixmeister 6

    que eu acho muito melhor mas o problema é que eu não tô

    conseguindo salvar as mixagens de video. Será que é

    falta de plugin…..?

  79. Avatar de gustavo henrique

    eu quero mexer o virtual dj