O Novo Spot do SAPO

6 Comentários

O SAPO Spot é o novo serviço agregador dos serviços SAPO que promove o contacto social e pretende ser o novo ponto de encontro da comunidade portuguesa online.

SAPO Spot


As grandes apostas são sem dúvida a integração com os restantes serviços e comunidades do SAPO, com a integração para já do SAPO Vídeos e do SAPO Messenger, estando previsto para breve a integração com outros serviços e conteúdos; a criação de uma comunidade com conteúdo que assente na portugalidade e a abertura do serviço em termos de disponibilização de conteúdo de outros serviços, funcionando como local agregador de todo o conteúdo disponível online que o utilizador pretenda partilhar.

Assim, ao aceder ao Spot pode-se criar uma página de perfil personalizável, escolher os vídeos que se quer mostrar, ver quem está online no messenger e começar a conversar, procurar pessoas com quem se identifique, convidar amigos de listas de contactos, pertencer a um grupo para debater um assunto de interesse… e muito mais, de forma simples e rápida.

A equipa que esteve a desenvolver este projecto nos últimos meses espera poder disponibilizar brevemente novas funcionalidades, contando para isso com feedback, sugestões ou críticas que os utilizadores podem enviar para info.spot@mail.sapo.pt.

Homepage: SAPO Spot

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André
    André

    Duvido seriamente que esta ”pseudo-cópia-de-hi5” tenha algum dia o mediatismo que o hi5 tem, sendo a treta que é.
    Não me acredito que pessoa que se preze seja regular utilizador de algo como isto, e duvido mesmo que os que usam mereçam critica, construtivas ou não, a tal ”coisa”.
    Se a Sapo quer fazer ‘pseudo-cópias’ tem mais por onde escolher. Ao escolher uma do hi5 descem na minha consideração.
    Espero estar enganado.

  2. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Já enjoa tanta “rede social”.

  3. Avatar de Tiago
    Tiago

    Concordo com o Ricardo…tudo bem que estas iniciativas têm os seus lados positivos mas só promovem o “estar” em frente ao computador por horas…Não é melhor dar uma saída com os amigos e visitar um belo sítio já que são tantos?Se não é a TV, é o computador. Enjoa mesmo.

  4. Avatar de UKN
    UKN

    Pro boda com os serviços SAPO !

  5. Avatar de dajosova
    dajosova

    Estou inscrito em 44 redes sociais. Mas muitas delas nunca usei, verdade seja dita, pois é como vcs dizem… é muita coisa e por vezes passa-se tempo demais à frente do pc. Há muito mais coisas interessantes para fazer.

    Em relação ao Sapo Spot, só o simples facto de obrigarem a ter uma conta de email sapo já me repele desses bichos anfíbios!!

  6. Avatar de ARPcPro
    ARPcPro

    Mas se há MSN, hi5, youtube, gmail para quê desperdiçar recursos com estas cópias??

    Eu não vou usar o sapo video se tenho um youtube com mais escolha e suporte!
    Não vou usar o sapo messenger porque o msn messenger tem funcionalidades que este nunca terá!

    Só fazia sentido criar isto se os outros serviços se tornássem pagos.