Chuta-o pra longe… porreiro pá!!!

193 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

193

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Amanda Kee
    Amanda Kee

    hauhauhauhauhauhauha

    😀

    Muito bacana esse joguinho…
    Hehehehehe….

    Bom pra descarregar a tensão… deveriam ter guardado para sexta feira…
    Que aí todos descarregavam as negatividades de uma semana inteira para passar um fim de semana tranquilo…

    Rsrsrs…

    Bjs!

  2. Avatar de Hugo
    Hugo

    107225 metros…. ahahahahahahahaha

  3. Avatar de Eolo
    Eolo

    9396Km, acho que ficou bem longe da minha porta…lol …mas não o suficiente.

  4. Avatar de Vítor M.

    Hmmm acho que ainda vamos receber nos nossos escritórios a visita da PSP!!!

    Pera aí, mas nós não temos escritórios? Bom, assim será mais difícil virem intimidar a malta… mas um “biqueiro” no PM até que sabe bem 😉

    Porreiro pá!

  5. Avatar de R3volution
    R3volution

    porra isto tb não é nenhuma competição para tar aqui com screenchots….

    o que interessa é chutá-lo para bem longe de nós 😀

  6. Avatar de Malamen

    Engraçado.

    Só acho que deveríamos ter um pouco mais de respeito pelas figuras do nosso Governo.

  7. Avatar de PM_Nightmare
    PM_Nightmare

    Opá não vou falar de valores porque como disseram isto não é uma competição, posso apenas afirmar que sou de Viana do Castelo a a esta hora deve estar a sobrevoar Vigo…lololol…

  8. Avatar de JJanuario
    JJanuario

    @Malamen
    Se calhar estão a mostrar o mesmo respeito que sentem que “as figuras do nosso governo” sentem por nós… 😉

  9. Avatar de Fábio Palma

    Ena pá que divertido fiz 44364 ja é um numero bom 🙂

    Abraços

  10. Avatar de Aspirina
    Aspirina

    fiz 72.691 metros…
    voces ficam todos pelos 44 mil?
    eu a segunda vez que joguei fiz 72.691….

  11. Avatar de ruminante
    ruminante

    Não sou das cores do governo, nem tão pouco votei nele.

    Acho que este post está muito muito abaixo do nível que se espera deste site.
    Espero, do fundo do coração, que tal não se volte a repetir.

    Além do joguinho (que por si so não tem piada nenhuma) fazem uma piada meia brejeira meia homofóbica da figura mais importante da nação portuguesa.
    Shame on you!

  12. Avatar de Lcf
    Lcf

    102072 … mas mesmo assim ainda esta perto 🙂

  13. Avatar de DjLC
    DjLC

    Eu fiz 101556! lol

  14. Avatar de caco
    caco

    Como é que consigo fazer o download do jogo?

  15. Avatar de Vítor M.

    ruminante cuidado com os falsos moralistas!!!

    Malamen, eu até nem te respondo por aqui. Já sabes, vou-te bater à porta e vais ver o que te vai acontecer 😉

    Mas o comentário do Lcf… esse sim eu concordo heheh

  16. Avatar de biclas
    biclas

    Por acaso é algo que não esperava vêr no pplware.. vem um bocado fora de contexto tendo em conta a qualidade e tipo de informação aqui apresentada

  17. Avatar de Calaça
    Calaça

    O Malamen tem razão devíamos mostrar mais respeito pelo Governo. Não é só o Sócrates que é governo, devia ser a Assembleia em peso a ser pontapeada.

  18. Avatar de RIAL
    RIAL

    77331 meters
    Deveria ser ainda maior…

    http://www.box.net/shared/m7ir04qnbt

    Cumps…

  19. Avatar de Jonymartin
    Jonymartin

    72356 😀

  20. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Vontade não falta a esta gente toda 😛 😀

  21. Avatar de Lcf
    Lcf

    Bem agora foi ate aos 107255m , mas mesmo assim ainda continua extremamente perto :p

  22. Avatar de Nandozs
    Nandozs

    Boas.
    Epah ó “ruminante” isto não tem nada a ver com nivel de site nem com nada que se pareça. quando são eles a irem-te ao bolso isso sim é serio, e se for preciso tu ate te acomodas, agora isto aqui como ja se viu nao passa de uma brincadeira, e tu nao vais de modos e atacas o site.. compoe-te

  23. Avatar de sil
    sil

    107956…
    quem faz mais

  24. Avatar de sil
    sil

    113 956
    quem faz mais

  25. Avatar de eduardo sequeira
    eduardo sequeira

    fiz 114142 m…
    sou o maior

  26. Avatar de Nuno Almeida
    Nuno Almeida

    107402

    [URL=http://img.DvXw.com][IMG]http://img.dvxw.com/images/917094socrates.PNG[/IMG][/URL]

  27. Avatar de Bruno
    Bruno

    Sem querer entrar em discussoes ou outra coisa qualquer do tipo…acho que o pplware perdeu algum do respeito que eu depositava uma coisa e criticar outra coisa é enxuvalhar e apresentar jogos homofobicos aqui…mas é um blog e num blog cada um mete o que quer nem tem que ser isento e neutro, mas ficava bem devido ao verdadeiro conteudo deste blog que decedidamente n é politica alem do mais nos outros governos tb nos iam aos bolsos e roubavam mt mas aqui no pplware n vi nenhum post do tipo

  28. Avatar de Mário
    Mário

    Realmente querer ser engraçadinho tem os seus custos! Acho que foram um pouco longe de mais! Quer se concorde ou não deve haver um pouco de respeito para com as figuras de estado!
    Nota bem negativa para um site que, visito à algum tempo, e pensei ser feito por pessoas de bom gosto! Brejeirice aqui onde até se gabam de ter muitos visitantes acho que não combina!! Um site que se assume como uma espécie de lider das coisas da informatica em Portugal não pode descer tão baixo!
    Só para rematar, não sou apoiante do “senhor” mas penso que o respeito cabe em toda a parte!
    Acho que vou passar a frequentar mais o Wintech, que diga-se, em abono da verdade não fica nada a dever aqui ao pplware. Lá pelo menos até ver nunca se armaram em engraçadinhos.

  29. Avatar de Vítor M.

    Ó Mário, esse tipo de comentário é de facto deprimente. Pode frequentar o que quiser caro amigo, quem não é desportistas para aceitar um jogo, ou piada, um comentário sobre uma figura publica não estará bem aqui nem na própria casa.

    Esse seu comentário só serve para eu ver que afinal o seu nome não é Mário, esse seu nome é (deita abaixo o pplware) mais nada.

    Bruno, lá está.. qual respeito? Respeitar é criticar construtivamente… é pá deixem-me dizer que realmente há cada um… essa do homofóbico cada um bebe consoante a sede que tem, as palavras são da tua boca.

    Mário e Bruno e mais quem se sinta incomodado, vejam este posts sff
    http://www.pplware.com/2007/10/24/estao-a-ficar-frias-as-noites/
    😉 deixem lá essas cenas deprimentes porra!!!!

  30. Avatar de Bruno
    Bruno

    Vitor eu comsiderava o pplware um bom blog pelo qual tinha admiraçao pelo trabalho que aqui ”praticavam…” (passado) mas ultimamente tem vindo em queda…mas pronto deixem la n se sintam mal n se pode tar sempre em cima abraços vitor espero que voltes a fazer do pplware um blog de informatica

  31. Avatar de Z3nD3n
    Z3nD3n

    107402! Nada mau!!!

    Devias-mos era fazer mm isto na pratica!!! Isso é que era obra!!!

    [[]]

  32. Avatar de Mário
    Mário

    Vitor M.
    Acho que entendeu mal as minhas palavras. O meu comentário, pretendi eu que fosse construtivo. Se responde assim só posso entender como uma pessoa que começa a olhar demasiado para o seu umbigo o que é mau!
    Pensei que este sítio fosse destinado à opinião pública em geral, mas agora vejo que serve apenas um pequeno grupo de amigos a avaliar pelos seus comentários senão veja-se: (Malamen, eu até nem te respondo por aqui. Já sabes, vou-te bater à porta e vais ver o que te vai acontecer)…
    Deixe-me só dizer uma coisa, acho que está a lidar mal com a popularidade e isso digo-lhe eu por muitos anos de experiência ao cimo da terra é muito mau. Outra coisa porque não faz uma sondagem a ver o que as pessoas acham do pplware depois da entrada dos novos elementos!?
    Fico-me por aqui e um conselho, Um pouco de humildade não fica mal a ninguém!!

  33. Avatar de AVilar
    AVilar

    Ainda bem que vai para o Wintech, para negrume já chega o País.. Viva o Pplware

  34. Avatar de t@ndre

    Meus caros,
    Longe de mim trazer para aqui politica.. nunca foi o intuito do site..
    O que colocámos foi realmente um jogo, a cabeça que lá está é apenas um exemplo. Se quiserem podemos fazer uma pool e colocar-lhe outra cabeça …

    O que não percebo é que existe um sentimento em que qualquer coisa é levada logo para a politica e vêm os lesados defender os seus interesses.

    Se ofendi alguém peço desculpas pois nunca foi meu intuito o fazer…

  35. Avatar de Vítor M.

    Bruno, desculpa lá, mas não aceito essa critica. desculpa mas as horas que dedicamos com muito gosto a partilhar os nossos conhecimentos e as nossas experiências, não merecem uma critica dessas.

    Aquilo é um jogo (apenas isso) o homem não sente… juro-te!!!

    Aposto que te divertiste a dar uns chutos, como eu o fiz e como muitos milhares de pessoas o fizeram e irão fazer, mas tinhas de pegar em algo insignificante para denegrir o nosso trabalho.

    Ouve, não me sinto afectado por isso.. sei lá.. acho apenas deprimente que se comente para dizer isso, uma inutilidade criticando apenas por criticar.

    Mas tudo bem, se preferes assim, eu não deixarei de escrever porque gosto, não deixarei de ler os vossos comentários porque aprendo, por isso, e como vês o teu comentário trouxe “nada de novo”.

    Faz como te digo, desafio-te a fazeres o jogo e conseguir um bom resultado, descontrai… para chatices já basta o dia a dia!!!!!!

    Mário, deixe lá isso, que olhar para o umbigo qual quê!!! Eu percebi o que quis dizer “Acho que vou passar a frequentar mais o Wintech, que diga-se, em abono da verdade não fica nada a dever aqui ao pplware. Lá pelo menos até ver nunca se armaram em engraçadinhos.” isto espelha bem o que quis dizer.
    Em relação à humildade é sempre a mesma desde o dia 18 de Abril de 2005. Quanto aos novos membros, quero dizer que aumentou substancialmente a qualidade da informação, abriu o leque de temas o que aumentou a informação.

    E claro que pode comentar, por acaso apaguei o seu comentário? Agora por eu ter respondido sentiu-se injustiçado? Não posso defender a minha equipa? Defender o nosso trabalho que tanto prazer nos dá? Se não posso diga, pois assim como fez uma critica também eu a posso fazer, ou será que não?

    Mário, a sério, agora não metendo aqui a cultura do atirar pró lado… aquilo é apenas um jogo amigo. Divirta-se. Tenha lá um bom dia e já que vai até ao site do João Fernandes se o vir, mande-lhe uma abraço meu 😉

  36. Avatar de Bruno
    Bruno

    Sim sem duvida que o homem n sente mas simplesmente n me caiu bem este jogo apesar de ser muito divertido acho que o balao que aparece no inicio é de muito mau gosto se fosse so a cara do nosso PM ate que tinha a sua graça pq politico é politico mas pronto. Eu com estes comentarios n ponho em causa todo o trabalho feito aqui no pplware trabalho esse que sempre vi com toda atençao e utilizei(e utilizo e n pretendo deixar por causa de um jogo) variadissimas vezes mas assim como voçes(pplware) tem todo o direito de por esse jogo aqui eu como utilizador tenho o direito de n concordar e de deixar aqui na zona de comentarios a minha opiniao que n tem que ser aceite por ninguem pq felizmente n pensamos todos da mesma maneira, se n quisessem comentarios ao vosso trabalho n tinham essa opçao no blog…mas apesar disto eu continuo a gostar bastante de pplware e peço desculpa se pareci incorrecto n foi com intençao, simplesmente n apoio este jogo aqui mas repito é so uma opiniao. Abraços e que o pplware continue activo

  37. Avatar de Newbie
    Newbie

    Oh valha-me Deus, que Amélias frequentam este espaço…

    Ficaram muito ofendidas por ver o Sócras a levar chutos no cu… Não se preocupem que ele gosta!!

    Já agora, para as meninas que ficaram muito ofendidas com a brincadeira (soft diga-se) deviam começar a frequentar o Bitaites.

    Lá é que o autor do blog partilha convosco essa admiração ridícula pelo Engº.

    O jogo não tem muita piada, caro Vítor. Já a reacção das Amélias foi hilariante!

  38. Avatar de Vítor M.

    Bruno, tens razão, confesso que do balão inicial também não gostei… mas não fomos nós que fizemos o flash.

    Claro que podes discordar e comentar. Mas fazendo isso mesmo que fizeste agora, tipo eu não gosto por isto ou por aquilo. Sem estar a dizer que não gostas e que estamos a perder nível ou a deixar de ter respeito por A ou por B.

    Bruno obrigado por comentares, desta vez eu compreendi o teu desagrado, por acaso também é o meu… mas nós continuamos aqui e contamos contigo a comentar, a criticar a orientar… isso sim é justo. 🙂

  39. Avatar de Bruno
    Bruno

    Ainda bem que ficou tudo esclarecido vitor. claro que vou continuar a contribuir e a comentar aqui no pplware que é sem duvida um grande blog. Abraços

  40. Avatar de Mário
    Mário

    Vitor M.
    Tinha prometido a mim mesmo não fazer mais nenhum comentário para não alimentar a polémica. Mas decididamente vejo-me obrigado a fazê-lo só para dizer que você está bastante confundido em relação às minhas palavras!
    Talvez um dia entenda o que é respeitar a diferença, pontos de vista contrários etc, e não aqueles comentários do costume que dizem bem de tudo.
    Abraço, votos de bom trabalho e lembre-se sempre que este sítio é visitado por muitas pessoas com opiniões diferentes e não somente por meia dúzia de amigos ou conhecidos! Cuidado com a obcessão, ela faz-nos ficar cegos, e cego é aquele que não quer ver!!

  41. Avatar de António
    António

    Vejo que este post gerou polémica, e na minha modesta opinião de pessoa que frequenta este blog á muito tempo não é caso para menos. Habituei-me a este espaço como um sitio de alguma qualidade e ao ver isto fico desapontado, é de muito mau gosto….

  42. Avatar de Tazos
    Tazos

    Estamos num país livre.
    Fora isso, o k conta é a intenção, claro k este flash com toda a certeza terá todas as figuras públicas desta nossa pequena aldeia.
    Mas estamos em Portugal… e com este governo, não admira nada k mandem fechar este sítio, lol.

  43. Avatar de Isabel
    Isabel

    Apesar de sentir na pele “as maldades” que esse senhor nos tem feito, acho que foi um post infeliz.
    Iza

  44. Avatar de Alvitt0
    Alvitt0

    Bem eu acho que este deve ser a noticia mais comentada deste blog.

    joguei e ta bacano mas…

    as distancias nao chegam pa tirar esse ca… da europa.

    Abraços

  45. Avatar de Jose Alberto
    Jose Alberto

    É impressao minha ou sempre que aparece um comentário diferente é visto como um bota abaixo do pplware?
    Onde está o pluralismo de ideias? Apesar de tudo gosto de vir aqui de vez em quando, tenho tirado daqui muitas ideias e programas que utilizo mas tambem houve outros que me deram dores de cabeça.

  46. Avatar de Sofia
    Sofia

    Sr Mario, sua razão e neutralidade terminaram quando escreveu “Acho que vou passar a freqüentar mais o Wintech, que diga-se, em abono da verdade não fica nada a dever aqui ao pplware. Lá pelo menos até ver nunca se armaram em engraçadinhos.”
    Então seu silêncio é o melhor. A qualidade desse blog é uma realidade incontestável e para essa equipe o respeito por diferenças sempre foi uns dos focos.
    E é verdade, a humildade sempre faz bem…

  47. Avatar de ACS
    ACS

    108115m
    abraços

  48. Avatar de César Moreira
    César Moreira

    também eu como frequentador daqui do pedaço, fiquei um pouco triste com o post. Se por um lado é uma brincadeira em que se pos la aquela cara, podia ser outra qualquer, não é menos verdade que aquela chamada do inicio é que é um pouco triste. Este espaço é visitado por muita gente que lhe dá a grandeza e a projecçao que tem, por isso ´sao essas pessoas que o fazem viver e o alimentam sem esquecer os colaboradores obviamente. Por isso memso devia de haver um pouco de respeito com o publico, que aqui vem pois uma coisa destas pode e parece que feriu mesmo susceptibilidaddes. A não ser que apenas queiram viver com as pessoas que por norma só fazem comentáriso positivos e elogiosos mesmo muitas vezes secalhar estejam a falar de cor e só mesmo para agradar??
    Espero que esta critica seja entendida como costrutiva pois é assim que as coisas crescem e se tornam grandes é aprendermos com as criticas!
    César, visitante assiduo…

  49. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Estou esperando o post ir para outra page para poder abrir o PplWare sem me preocupar com crianças por perto…foi mal.

    Brinquem aí com o parecido do Simpsons:
    http://www.simpsonsmovie.com/main.html The Springfield Games-Wrecking Ball

    Mais suave.

    Abraço

    Iv@n

  50. Avatar de marlene
    marlene

    Sem comentários.
    Ou melhor só um: por acaso colocaram o Sócrates mas podiam ter colocado outro cromo qualquer, as criticas iam ser na mesma as dezenas. Como alguém disse: NÃO ME IMPORTO QUE FALEM MAL DE MIM, DESDE QUE FALEM.

  51. Avatar de Anabela Marques
    Anabela Marques

    @Ivan
    Concordo consigo em absoluto! Sem me querer armar em moralista realmente esta “saída” não é lá muito educativa! Para as pessoas que acharam muita piada, provavelmente não têm filhos ou se têm, queria vê-los a ir a correr chamá-los e dizer-lhes, filho olha que post giro aqui está no ppeware? Duvido que o façam ou o fizessem. por isso senhores responsáveis pensem um pouco antes de postar, isto não é censura mas sim responsabilidade e bom senso. Como já foi dito atrás este sitio é frequentado por mais pessoas do que vocês imaginam, por isso respeitem-nas! Caso contrário arriscam-se a ficar só mesmo com aqueles que por norma dizem amen a tudo que aqui é postado.
    Anabela

  52. Avatar de Irish

    Depois de ver este post e como futuro membro do PS vou denunciar o caso ao Exmo Sr. Dr. Eng.º Primeiro-Ministro. De certo que vão fazer a coisa certa e fechar este blog reaccionário.

  53. Avatar de Vítor M.

    Bem, estivemos a ponderar, e o Iv@n argumentou muito bem….
    O jogo é fácil de fazer, criei um de novo e substituí os títulos, mas não se livra o Socrates de levar uns pontapés.

    Iv@n Obrigado pela observação.

  54. Avatar de Carlos Veras
    Carlos Veras

    Não custa nada lembrar de novo!
    “Mérito , efeito do trabalho bem elaborado.
    Daqui pra frente é ficar atento, pois o perigo do topo é tombo!
    Vamos em frente.
    Parabéns aos senhores!”
    Quem avisa, amigo é.

  55. Avatar de Vítor M.

    Deixa cá mostrar o valor do primeiro teste com nova roupagem 😉
    http://i55.photobucket.com/albums/g127/Peopleware_02/chuto.jpg

    Alguém tem este score?

  56. Avatar de Rick
    Rick

    Só 146957 voou bem.

  57. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Que exagero de comentários, é so um jogo, tem a cara do 1º PM como podia ter do Bush, é exactamente o mesmo.

    divirtam-se e não levem isto a mal!

  58. Avatar de Rick
    Rick

    Ca vai 161690,passou por bruxelas umas 20 vezes

  59. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Até parece que isto é para maiores de 18 anos. eheheh!!!…

  60. Avatar de rui
    rui

    12245 m

    Grande PPLWARE. Já agora adaptem ao Bush ou ao Gates que é sempre mais do agrado das esquerdas

    PS – vejam la se alguem anda a ver quem da mais chutos e depois vai fazer queixa ao Sr. Primeiro Ministro

  61. Avatar de Carlos
    Carlos

    Xiii, mas o que se passou aqui? Pelo numero de comentários e pelo teor de alguns calculo que não foi coisa boa. Depois de ler os comentarios fico com a sensação de que houve algo que não correu lá muito bem para o pplware.
    Parece que o bom senso imperou e foi reposto o respeito pelos visitantes. Para além do agradecimento ao Iv@n, penso que é um habitué, a Anabela também fez um comentário do género, não ficava nada mal ao Vitor M. um pedido de desculpas às pessoas que não gostaram do post, sob pena de ficar a pensar que aqui é uma espécie de feudo!
    Uma sugestão: porque não a criação de um forum onde as pessoas trocassem ideias esclarecessem duvidas etc.
    Cumprimentos

  62. Avatar de Anónimo
    Anónimo

    Raisparta o lobby gay que já faz com que se mudem posts no Pplware…

    Cambada de fanchonos como o Inginheiro ficaram todos ofendidos!!

  63. Avatar de Hugo L.
    Hugo L.

    129.329 !!! eheheheh

  64. Avatar de Calvin
    Calvin

    153147 m

    Parece-me pouco…

  65. Avatar de Dark Raven
    Dark Raven

    129 410 e ele ainda não foi parar a bruxelas…

  66. Avatar de Vítor M.

    Carlos um fórum não é má ideia, mas gerir um fórum requer tempo, requer uma equipa dinâmica e nesta altura desviar tempo e membros para um fórum tem de ser muito bem pensado.

    Mas fica a ideia, nunca se sabe.

    Em relação ao resto, os comentários são lidos… logo algo não estava consonante foi reparado. É essa a nossa politica.

  67. Avatar de Ricardo Ferreira

    “Talvez um dia entenda o que é respeitar a diferença, pontos de vista contrários etc, e não aqueles comentários do costume que dizem bem de tudo.”

    O mesmo se podia aplicar o autor desta frase.

    O tempo da ditadura já lá vai. Felizmente, nunca vivi debaixo dela mas, ao que parece, a liberdade de expressão em Portugal diminui a cada dia que passa.

    Para além disso, já não é dá agora que o povo brinca com os governantes do seu país. Não percebo porque acham este jogo uma ofensa PESSOAL ao dito Sr.

  68. Avatar de Hugo Araújo
    Hugo Araújo

    171116 ganda recorde 😀 podem ver auqi na imagem: http://img266.imageshack.us/img266/5551/recordepf0.jpg ehehe ganda vicio

  69. Avatar de Setneuf
    Setneuf

    Desculpem la, mas isto sim é k foi um chuto 😀

    http://img.dvxw.com/viewer.php?id=221045score.JPG

    162134m 😀 😀 😀

  70. Avatar de Tiago
    Tiago

    Loool omg igualei-te ^^
    162134m
    será que é o maximo? 😛

  71. Avatar de Pontapécanhão
    Pontapécanhão

    LOL

    156428m….

  72. Avatar de joao silva
    joao silva

    o do hugo araujo e que e mesmo um chuto , quue recorde meu deus 😀

  73. Avatar de Sócrates
    Sócrates

    porreirinho este jogo!

    mas o record … esse é meu!
    154825… tenho prova!

  74. Avatar de Diogo Nogueira
    Diogo Nogueira

    Acabaste de perder o teu record –> 171.175

    Tirei print 😀

    Cumps.

  75. Avatar de Sócrates
    Sócrates

    i’m kicking my self…

    LOL

  76. Avatar de Mikha Kiddo
    Mikha Kiddo

    Viva a liberdade!

  77. Avatar de knozer
    knozer

    sinceramente este jogo e divertido 😀

    mas vamso ver um facto é a imparcialidade jornalistica, outra e um blog onde prima a libredade de expressao de quem posta, muita gente ve este blog é certo mas cada um faz o que quer da sua casa, se nao gosta, e caso para dizer, NEXT, avancem e sigam a vida em frente, nao sed quixem pois ninguem te a obrigaçaode agradar a todos, e numa comunidade, onde vivem pessoas de todos gostos e feitios, nao se pode agradar a gregos e troianos, no entanto democracia que é a que vivemos (ja passamso o 25 de abril certo? ou nao?) cada um e libre de fazer o que quizer, desde qeu nao afete a liberdade dos outros, e aki todos sao libres de dizer, o que quizerem

    So uma coisa pra acabar, se é o Durao barroso é porque é o durao, se é o socrates, e porque e o socrates, mas a realidade e que percisamos de um chefe, que apsar de nao ser o melhor muitas vezes, foi a escolha da maioria.

  78. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Parabéns Vítor. Estou contigo.

    Só p’ra chatear os de mente mesquinha, os que adoram a subserviência…

    http://www.marxists.org/subject/art/music/mp3/pt/Avante-Camarada.mp3

    Avante, camarada, avante,
    Junta a tua à nossa voz!
    Avante, camarada, avante, camarada
    E o sol brilhará para todos nós!

    Ergue da noite, clandestino,
    À luz do dia a felicidade,
    Que o novo sol vai nascendo
    Em nossas vozes vai crescendo
    Um novo hino à liberdade
    Que o novo sol vai nascendo
    Em nossas vozes vai crescendo
    Um novo hino à liberdade

    Avante, camarada, avante,
    Junta a tua à nossa voz!
    Avante, camarada, avante, camarada
    E o sol brilhará para todos nós!

    Cerrem os punhos, companheiros,
    Já vai tombando a muralha.
    Libertemos sem demora
    Os companheiros da masmorra
    Heróis supremos da batalha
    Libertemos sem demora
    Os companheiros da masmorra
    Heróis supremos da batalha

    Avante, camarada, avante,
    Junta a tua à nossa voz!
    Avante, camarada, avante, camarada
    E o sol brilhará para todos nós!

    Para um novo alvorecer
    Junta-te a nós, companheira,
    Que comigo vais levar
    A cada canto, a cada lar
    A nossa rubra bandeira
    Que comigo vais levar
    A cada canto, a cada lar
    A nossa rubra bandeira

    Avante, camarada, avante,
    Junta a tua à nossa voz!
    Avante, camarada, avante, camarada
    E o sol brilhará para todos nós!

  79. Avatar de Nandozs
    Nandozs

    epah, mas é infeliz o que!! mas porque raio têm de defender quem vos tira dinheiro dos bolsos??qual será o mal que tem esse pontapear nas nalgas do homem…sinceramente ha aqui gente que devia de ter mais sentido de humor e largar essas vidas monotonas que prai devem de ter, porque pra virem fazer essas criticas mais vale ir ter com aqueles que fizeram tambem as criticas das caricaturas ao maomé. bem haja a quem faz rir o pessoal, porque o que ha mais aí hoje em dia, sao pessoas como voçes com vidas chatas pela fente.

  80. Avatar de biclas
    biclas

    Está muito melhor.. já tinha visto o jogo noutro blog como estava anteriormente, no qual me passou despercebido. Mas no pplware, não me parece realmente dentro de contexto dada a sua grandiosidade e temas abordados. É só mais uma opinião.. Liberdade acima de tudo. Continuação de bom trabalho

  81. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Exatamente e obrigado digo eu caro Vitor! O balão era o incômodo, dar uns pontapés ao dito ou afagar-lhe o local é direito do cidadão português, dependendo de sua afinidade.
    Por falar…..poderia fazer um com lula, josé dirceu, renam calheiros, guido mantega(minúsculas propositais)…bem, seriam tantos…evo morales internacionalmente. E não esqueça chuteiras com travas e espora ao pé de ataque.

    Abraço

    Iv@n

  82. Avatar de Fábio Palma

    Recorde – 171.715 :):):)

  83. Avatar de Mário
    Mário

    Em primeiro lugar os meus parabens ao pplware por ter repensado o post! Isso só mostra nobreza de caracter, admitirmos o erro! Para as pessoas que postaram por ultimo, um esclarecimento; o que esteve em causa não foi nem é pelo menos na minha óptica, o jogo que brinca com o senhor, mas sim os comentários (balões) que estavam associados ao mesmo. Isso era ofensivo tanto para a pessoa em causa como para qualquer cidadão. Como alguém disse e muito bem a nossa liberdade acaba onde começa a do próximo. Estou à vontade para falar pois já vivi em ditadura e não acho que um comentário a uma situação menos conseguida possa ser encarado como censura.

  84. Avatar de Speed
    Speed

    129896m! Vocês são todos uns amadores!

  85. Avatar de Speed
    Speed

    153143m. Vocês são mesmo muito fraquinhos. Já nem eu estou à minha altura.

  86. Avatar de Speed
    Speed

    171116. Irra que eu sou imbatível.

  87. Avatar de Fl@vyohh e Ratinho
    Fl@vyohh e Ratinho

    mt fixe….. o noxo record foi 153597……e a ver s konseguimos o bater

  88. Avatar de ruminante
    ruminante

    A liberdade tem um preço. Não arrisquemos créditos em coisas “parvas”.
    Com o actual balão decididamente o custo é menor.
    Lembro-vos que muitas coisas na Terra seguem uma sequência sinusoidal, a liberdade também… quanto mais cedo atingirmos o limite mais cedo perderemos tudo. Eu gosto de viver no meu país livre.

    Parabéns pplware, sei que seria bem mais fácil tapar as orelhas e seguir em frente, mas ouviram os participantes e arranjaram uma solução intermédia.
    De qq forma julgo que este tipo de jogo não está 100% enquadrado no âmbito do blog, contudo sou apenas um leitor, não um cordenador, por isso tapo as orelhas.

    Que novos e bons posts surjam e que se enterre todo este “lixo” no mar do esquecimento… 😉

  89. Avatar de nrocha

    Concordo, o problema não esta no jogo em causa mas sim nos comentários dos balões! Tambem só tenho que concordar com o comentário 76.

    Já agora tenho uma pergunta direcionada para aqueles que criticam o Socrates! Quantos de vocês votaram? Alias.. têm idade para votar? O que mais vejo são amostras de cidadãos que criticam as politiquices do nosso país mas no entanto não votam e na altura das eleições vão é para a praia!
    A esses digo, tenham juizo!

    E não, não sou apoiante do Socrates e nem votei nele sequer no entanto e apesar de serem tempos dificeis só tenho que concordar com quase todas as atitudes reformistas que foram ou serão feitas no futuro, é preciso coragem para tomar certas decisões que já se sabem que são polemicas, no entanto penso que é necessário para o país recuperar da porcaria que os antigos governantes fizeram!

    E mais não digo..

    CoolMaster

  90. Avatar de SpeedRider
  91. Avatar de António
    António

    Mais uma vez o pplware a demonstrar que não sabe aceitar outras críticas que não seja o dizer que está óptimo. Vi aqui muitas críticas sãs, de pessoas que manifestamente não aprovam de forma nenhuma das políticas do Sr Sócrates (como eu) mas que no entanto acharam a qualidade do post abaixo da média.

    Como o comentário do Mário, bem educado e respeituoso, que foi apelidado de deprimente. Liberdade é poder criticar aquilo que está mal, seja ela uma política ou um post. O pplware parece que não entendeu a segunda parte.

  92. Avatar de Vítor M.

    António, isso não é verdade! Pior que descaracterizar uma verdade é iluminar a veracidade de uma mentira. Passo a explicar:

    De facto o titulo do jogo foi mal aplicado, pegando nas palavras que o António cita com exemplo, vindas do leitor Mário, posso concluir que um simples balão de um jogo caracterizou anos a fio do nosso trabalho.

    António, a minha resposta sempre foi no combate desta cegueira e desta trapaça que esporadicamente alguém tenta passar aqui nos comentários, mais nada.

    Se eu quisesse só comentários bonitos e agradáveis, apagava alguns e pronto. Mas não, quero comentários úteis como o do Iv@an, como o da Anabela Marques e como muitos outros que souberam criticar e apontar o possível erro.

    Quero lá saber se é o Sócrates ou a Madonna ali a levar uns chutos, apenas gosto que as pessoas sejam honestas até na critica!!!

    E como aceitei a critica alterei um título, que pessoalmente também não gostei, mas como não fui o autor do post, só depois de falar com o autor é que tomei a decisão de reformular o texto.

    Por isso, António, não aceito a sua critica “Mais uma vez o pplware a demonstrar que não sabe aceitar outras críticas que não seja o dizer que está óptimo.” é mentira!

    Espero ver o António a comentar também outros posts que fazemos, acho que merecemos a sua opinião sem ser para criticar ou será que não?

  93. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    1531477 perfect…

  94. Avatar de Vítor M.

    Mas António ainda lhe digo mais… Cito-lhe o caso do nosso leitor nrocha. É daqueles leitores que fazem falta, critica, aponta caminhos que na óptica dele acha errados e menos conseguídos, mas pelo menos tem uma critica construtiva.

    Discordo dele algumas vezes, é verdade, nem sempre ele tem opiniões que vão de encontro ao que penso, mas é útil ao site, é útil a quem nele escreve porque sabe quem está do outro lado não anda a dormir.

    Seja como for agradeço o seu comentário António, pois não é de agora que o António nos visita e nos conhece..

  95. Avatar de aver
    aver

    Sabem o que é um diplomata ? É aquele que pensa, pensa … para não dizer nada.

    Diplomaticamente, para não ser mal interpretado, não digo nada … excepto que me diverti bastante e que rir é o melhor remédio.

  96. Avatar de Aspirina
    Aspirina

    137.945 metros
    EHHHEEHEHEHHEH

  97. Avatar de Aspirina
    Aspirina

    137.948 mais 3 metros EHHEHEH

  98. Avatar de camexias
    camexias

    eu consegui 171116. bolas fiz perfect. muito fice

  99. Avatar de Rui Salgado
    Rui Salgado

    Sou PS, votei Socrates… mas já lhe mandei uns chutos lollolol. Acho alguns que comentaram só o fizeram para dizer mal e para fazer publicidade. Quantas vezes viram o Mário por cá a comentar?

    Ontem apareceu, comentou o que quis, e ficou chateado poque o Vitor respondeu também exercendo o seu direito de expressão, depois vieram outros mandar postas de pescada, cada um falou do que quis… isto nâo é liberdade?

    Gostava de ver mais comentários do Mário, da Anabela do Bruno, do Antonio entre outros aqui no PW, ou será que aparecem sempre só nestas alturas?

    156234m o meu melhor tiro.

  100. Avatar de Luís
    Luís

    my best ever 101163XD

  101. Avatar de joao
    joao

    É so meninos a defender o socrates!

  102. Avatar de Xuta
    Xuta

    ó Luís deixa lá de ser aldrabão, pois a marca de 171715 fui eu que consegui ….

  103. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Mau post e fora do contexto…
    e acusar, que não gostou, de defender o sócrates também não tem sido boa solução…

  104. Avatar de Calaça
    Calaça

    171116. Deu para voar um bocado. O pior é a biqueira que ficou a cheirar mal, fazer o quê ? Caca de ministro. Lol.

    Parabéns ao Pplware pelo post (apesar do título inicial ter sido um pouco infeliz) o jogo não deixa de ser muito divertido. Bom fim de semana.

  105. Avatar de Fred
    Fred

    Fiz 121652m, nao esta mal mas….

  106. Avatar de Fábio Palma

    Recorde – 171.715 :):):)

  107. Avatar de Nuno Rompante
    Nuno Rompante

    Excelenticimos, 162435 á primeira, ora bem o facto é que nunca mais consegui fazer melhor 🙂

  108. Avatar de Nuno Rompante
    Nuno Rompante

    Depois de varias tentativas subi para 170979

  109. Avatar de Christophe Silva

    120621 logo no primeiro chuto ihihihihi

  110. Avatar de Mitic Car Owner
    Mitic Car Owner

    Primeiro chuto consegui 19.170m aqui no Norte damos com força

  111. Avatar de Mitic Car Owner
    Mitic Car Owner

    20.246 – A pratica faz o Monge

  112. Avatar de Mitic Car Owner
    Mitic Car Owner

    A pratica faz o Monge – 20.246

  113. Avatar de Mitic Car Owner
    Mitic Car Owner

    Segundo chuto 20.246

  114. Avatar de Mitic Car Owner
    Mitic Car Owner

    Marquei os 20.246, ja tentei gravar por duas vezes com o Nick Name Mitic Cat Owner, tive de mudar de Email para ficar registado aqui!!!! Inveja da prudução do jogo…

  115. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Com licença….não resisti…melhor de 4….65468. eheheh.

    Abraço

    Iv@n

  116. Avatar de Alex
    Alex

    138140!!!! Not bad!!!

  117. Avatar de Alex
    Alex

    162432!
    Alguém bate?

  118. Avatar de diana
    diana

    eu consegui 130170m!!

    ta altamente esta cena… cada vez da mais gosto manda-lo para longe ahahah

  119. Avatar de Mitic Car Owner
    Mitic Car Owner

    72.437 – Equipa Mitic Car

  120. Avatar de Mitic Car Owner
    Mitic Car Owner

    111.107 – Equipa Mitic Car

  121. Avatar de Bruno
    Bruno

    156.256 m

    Não está mal, mas o raio do homem parece que tá a gostar pq pede sempre “retry again”… Tomara eu que ele fosse para Bruxelas…

  122. Avatar de Mitic Car Owner
    Mitic Car Owner

    129.896 – Equipa Mitic Car

  123. Avatar de Mitic Car Owner
    Mitic Car Owner

    153.143 – Equipa Mitic Car

  124. Avatar de paulo césar
    paulo césar

    bem com a força que lhe dei deve ter passado o japão,espero que fique por lá um bom tempo…
    lol, lol, lol

  125. Avatar de Henrique
    Henrique

    146.956 m

  126. Avatar de InFamous
  127. Avatar de Arktos
    Arktos

    161.104 m Axo k ñ da pa fazer melhor (kd chutei o gajo apareceu a dizer Perfect!)

    É pena ñ ser real…
    E dava jeito 1 pa ministra

  128. Avatar de Tiago
    Tiago

    HA HA HA eu fiz o perfect
    [IMG]http://i18.tinypic.com/833idsj.jpg[/IMG]

  129. Avatar de eduarda
    eduarda

    Já que não servem para mais……despertam em nós este sentido de humor que faz milagres na nossa alma. Parabéns ao autor.

  130. Avatar de Vítor M.

    Obrigado Eduarda, sem duvida que alivia… e continuo a ter o homem bem aqui perto do botão, qualquer coisa e ele já voa 😉

  131. Avatar de VinitrA
    VinitrA

    o meu best foi de 171116 🙂

  132. Avatar de Snowman
    Snowman

    UAU

    Parece que quase bati o record 🙂
    162.435M

    Tenho que praticar mais para ver ser ultrapasso o VinitrA

  133. Avatar de Ana Isabel
    Ana Isabel

    Pois o meu foi ate agr o mais longínquo… até 162137 metros …. sim sem duvida sou a mehor.

    este jogo e do melhor k há!

  134. Avatar de hernani
    hernani

    129996 foi o que consegui. maravilha. pena não ser real

  135. Avatar de francisco
    francisco

    130450… e mais não digo.

  136. Avatar de facho
    facho

    Até agora já fiz 111882 pontos, mas já me dói o pé hihihi. Amanhã continuo, sem dúvida…….

  137. Avatar de Tricofight
    Tricofight

    129684M pra mim ja chega. Vai pra que te pariu socrates!

  138. Avatar de sergio

    Confesso que cheguei aos 150mil esteve quase. lol

  139. Avatar de goten
    goten

    kaka ;p Fiz um perfect. 120890.

  140. Avatar de JOSE VIEIRA
    JOSE VIEIRA

    154181 foi o melhor que pude…

  141. Avatar de Gellyboy
    Gellyboy

    147245M foi o que consegui….so kom Prefects!!!

  142. Avatar de Gellyboy
    Gellyboy

    155517M foi por ultimo k consegui..xD

  143. Avatar de IRIX
    IRIX

    o meu maximo 171.714

  144. Avatar de Freeze
  145. Avatar de oiregor
    oiregor

    170981 mas esta muito perto……mal empregue voto…. se soube-se

  146. Avatar de Fatima Serpa
    Fatima Serpa

    atingi os 161691

  147. Avatar de Susana
    Susana

    Não há dúvida…. Sócrates is the best!!!!!!!
    Acho k ele ja não precisa de usar aviões, é transportado de outra forma, é sem dúvida menos poluente!!!!!

    Looool

  148. Avatar de andreia carvalho
    andreia carvalho

    eu consegui 138421 km é sinonimo que o meu descontentamento kom este profissonal do circo é bem grande.

  149. Avatar de Vanessa
    Vanessa

    hehehe!!!! eu consegui 121652!!! :p

  150. Avatar de Carlitos Bem Komportado
    Carlitos Bem Komportado

    Tenho pena mas vou desistir, só consegui 155.107m, porque ainda tenho uma sopa para fazer

  151. Avatar de Pastor Transmontano
    Pastor Transmontano

    Só tenho pena não lhe ter desfeito as nalgas!

  152. Avatar de filipa
    filipa

    eu consegui 154128 m……………………….
    mas se fosse por mim ia pra mt longe

  153. Avatar de Helder
    Helder

    140.449 metros à primeira. Mesmo assim penso que o indivíduo ainda está próximo demais!

  154. Avatar de sonia voldemort
    sonia voldemort

    eu fiz162435! nada mau hã?

  155. Avatar de HnH
    HnH

    Eu devo gostar mesmo do gajo
    heheheheheh
    nem mesmo de binoculos
    154181m

  156. Avatar de tomas
    tomas

    162137!!o melhor

  157. Avatar de Xor Isso
    Xor Isso

    162872m … voo fixe… acabou o stress … até mais logo
    lol

  158. Avatar de Nuno

    está bué giro
    podem-ve mandar isso por mail?:
    nunovilaca6.nunovilaca@blogger.com
    por favor

  159. Avatar de SANTOS
    SANTOS

    ESTE GAJO JÁ DEVIA TER LEVADO UM “CHUTO” À MUITO TEMPO.
    NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, ELE E OS SEUS MINISTROS, VÃO SOFRER NA PELE, O QUE MERECEM.
    COMO PODE UM MINISTRO DA FINANÇAS, COM MORADIA E “TACHOS” NO PORTO, NÃO ACEITAR VIVER EM LISBOA, NUMA VIVENDA PARA O SEU MINISTÉRIO? VIVE NO PORTO, CONTINUA A DAR AULAS, ELE E A MULHER, NA FACULDADE E AINDA É PRESIDENTE DA BOLSA DE VALORES DO PORTO!!! POR MÊS, RECEBE 13OO EUROS, PARA SE DESLOCAR A LISBOA, PARA REUNIR COM O GOVERNO. E VEM ESTE SENHOR PARA A TV, DIZER QUE OS PORTUGUESES TEM QUE FAZER SACRIFÍCIOS… É UMA VERGONHA…

    SANTA DEMOCRACIA

  160. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    245.603 passou por minha casa três vezes e ainda keria ir outra vez a bruxelas!!! 😀 😉 😛 ;P

  161. Avatar de DF
    DF

    121.434,ganda biqueiro. Paneleiro como ele é,só tenho receio que ele volte pra levar mais…mas se assim for…lá terá que ser…

  162. Avatar de DF
    DF

    161690 a tentaçao é grande,por isso voltei e penso que desta, ele foi de vez. Gostei imenso do jogo,faz bem,alivia o stress,e é uma das maneiras de mostrar o quanto detestamos este ” primeiro ” e o seu governo,que até pensam que ser ignorante,é desculpa…

  163. Avatar de MAraNHo
    MAraNHo

    axo k e mt bom mas depois de jogar da vontade de lhe dar 1 a serio

  164. Avatar de kattahrynah
    kattahrynah

    jogo msm fixe! xD

    nd mau: 122195

    devia ser melhor!! ainda ta’ perto! :S

    😀

  165. Avatar de John E. Santiago
    John E. Santiago

    Á 3ª tentativa mandei o Pinóquio até aos 161841!(The Best Kick). Agora espero que aparece alguém que lhe dê um bom pontapé no cú e o mande para a órbita de Marte.

  166. Avatar de Cassandra666
    Cassandra666

    Olá. Polémicas à parte, porque eu sei separar as águas, o meu resultado foi assim para o estrondoso. Estava a ver que o “hóme” nunca mais parava. Foi: 146384 m. Not bad, hein?

  167. Avatar de Cassandra666
    Cassandra666

    154181… mais um pedacito.. Se somarmos os quilómetros de toda a gente, ele já chegou ao destino. LOL

  168. Avatar de Sw
    Sw

    Haahaaa 121652 :D:D:D

  169. Avatar de vitormlopes

    170981… não tá mau….

  170. Avatar de ColdSpirit

    Oh Ruminante.. a figura mais importante da Nação???? É que eu até pensei que a figura mais “importante” da Nação era mesmo o Presidente da República… Enfim…

    este jogo está DEMAIS!!! :D:D:D ABAIXO O SÓCRATES E AS SUAS SOCRATINICES!! :D:D:D lol