Estão a ficar frias as noites!!!

9 Comentários

Ai estão? Manu Chao para aquecer… Tequila
El Tequila es un líquido alcohólico o aguardiente que se elabora en una pequeña región del occidente de México, mediante la destilación del producto fermentado que se obtiene del corazón de una planta conocida como agave azul alquemarse. A este corazón, semejante a una gigantesca piña, se le denomina también “mezcal”.

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Ribeiro

    Eia vi o gajo ao vivo aki a uns anos em vilar ele nao para porra deve ser só “dóping”

  2. Avatar de Vítor M.

    Paulo aquilo é outro calor, aquilo é México.. é tequila 😉

  3. Avatar de Fábio Palma

    Ohhhhh o Vítor a falar mexicano 🙂 ainda não tinha dado por este teu dom ehehe 🙂 um abraço e uma boa noite 🙂 fresquinha.

    Musica excelente…

    Abraços

  4. Avatar de JAQAS
    JAQAS

    Boas Pessoal.
    É só para dar uma informação adicional sobre o nosso amigo Manu Chao.
    Ele é Francês, filho de pais espanhois, embora já tenha morado um bocado por todos os países da América do Sul. Ele foi um dos fundadores da antiga banda franco/espanhola/cidadã do mundo “Mano Negra” (também no género do Ska-Reggae-Punk-Rock, etc coiso-e-tal), que fez muito sucesso (especialmente na Holanda) com o Álbum “Puta´s Fever” e “Patchanka” de 1989 e 1992 respectivamente. Se quiserem saber mais um pouquinho têm uma mini-biografia aqui : “http://wc04.allmusic.com/cg/amg.dll?p=amg&sql=11:3pfuxqthld6e~T1”.
    Fiquem bem.
    Asta.

    Jaqas

    PS: Parabéns pelo site/blog. Excelente !!

  5. Avatar de c0nflict
    c0nflict

    BRUTAL para comecar o dia… pra relembrar o calor que passei no sudoeste a desfrutar o CONCERTÃO que deram… foi o melhor concerto que vi até hoje… sempre a dançar e a rir… MT BOM

  6. Avatar de Quetzy Garcia
    Quetzy Garcia

    @Fábio Palma
    O Vitor escreveu em espanhol, não em mexicano.

  7. Avatar de Fábio Palma

    @Quetzy Garcia

    Pois aquela hora em que escrevi o post já estava mais para lá do sono do que acordado 🙂

    abraço

  8. Avatar de Quetzy Garcia
    Quetzy Garcia

    😉

  9. Avatar de knozer
    knozer

    Alto som XD estes gajso sao altamente

    keep going