E Porque Hoje É Sexta…

37 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]
[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

O inventor da moto Harley – SENSACIONAL

O inventor da moto Harley-Davidson, Arthur Davidson, morreu e foi para o céu.

Ao chegar às portas do céu, São Pedro disse-lhe:
– Meu filho, como foste um bom homem e as tuas motos mudaram o mundo, o teu prêmio é poderes encontrar-te com quem quiseres!
Arthur pensou um pouco e depois disse:
– Quero encontrar-me com Deus!
São Pedro levou Artur até a sala do trono e apresentou-o a Deus.
Deus reconheceu Arthur e disse-lhe:
– Então foste tu que inventaste a Harley-Davidson?
Arthur respondeu:
– É verdade, fui eu ..

Deus comentou:
Não foi uma boa invenção…
É um veículo instável, barulhento e poluidor.. Manutenção complicada, alto consumo…

Arthur ficou aborrecido com o comentário e retrucou:
– Desculpe-me, mas não foi o senhor que inventou a mulher?
– Sim, fui eu! – Responde Deus.
– Bem, aqui entre nós, de profissional para profissional, você também não foi nada feliz na sua invenção!
– Há muita inconsistência na suspensão dianteira;
– É muito barulhenta e tagarela em altas velocidades;
– Na maioria dos casos, a suspensão traseira é muito macia e vibra demais;
– A área de lazer está localizada perto demais da área de reciclagem;
– Os custos de manutenção são exorbitantes.

Deus refletiu e respondeu:
– Sim, é verdade que o meu invento tem defeitos, mas de acordo com os dados que levantei, há muito mais homens montados na minha invenção do que na tua…

O Poder do Marketing

Duas crianças de oito anos conversam no jardim e o menino pergunta à menina:
– O que vais pedir no DIA DA CRIANÇA?
– Eu vou pedir uma Barby, e tu?
– Eu vou pedir um TAMPAX ou um OB! -responde o menino
– TAMPAX?! OB?! que é isso?!
– Nem imagino… mas na televisão dizem que com TAMPAX ou OB a gente pode ir à praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas, e o melhor… SEM QUE NINGUÉM PERCEBA

A Frase do Ano…

pelo oncologista Brasileiro Drauzio Varella
“No mundo actual, investe-se cinco vezes mais em medicamentos para a virilidade masculina e silicones para as mulheres do que na cura do Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de mamas grandes e velhos com pénis duro, mas nenhum se recordará para que servem”.

—————————————–
«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

37

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JAPIM

    Bom fim de semana 🙂

  2. Avatar de Manuel Reis

    Bom fim-de-semana! 🙂

  3. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    bom fim de semana e VOTEM pelo amor de deus VOTEM

    1. Avatar de Vítor M.

      Espero bem que o povo vote. Ou então que se calem para sempre 😀

      1. Avatar de motadg
        motadg

        Que se calem? Quem o povo ou os políticos?

        Cump’s

        1. Avatar de Vítor M.

          OS politicos… já não posso com eles…

  4. Avatar de MRS
    MRS

    BOM FIM DE SEMANA

    1. Avatar de Vítor M.

      Realmente dá… agora não sei se te deu para pensar que o tipo que até hoje esteve no governo comprou o canudo… 😉 e pagou os favores com o nosso dinheiro. Não admira que o país esteja no estado que está, com tipos como estes 😀

      Dá que pensar ainda mais verdade? 😀

      1. Avatar de MáRiO
        MáRiO

        Terás razão em 15% e eu em outros 15. Tenho a certeza disso (fiz contas á político). Sócrates fez muita coisa boa e muita coisa má. De qq modo tb sei que este não será o sitio indicado para discutir os outros 70%. Política é sempre complicado 😉

      2. Avatar de Luiz
        Luiz

        Normalmente o canudo em si tem que se pagar. Aposto que o tipo no governo nem isso.

    2. Avatar de Garoto

      Eu sei que não tem nada a ver com este artigo que vejo todas as sextas e gosto, mas não resisto a um comentário ao Mário. Fui ao teu blog e gostava de ver o mesmo empenho que tiveste a destruir a imagem do Pedro Passos Coelho, com todos os outros candidatos, ou pensas que os outros são uns santinhos? Isso é que era de homem… Para evitar ser associado ao Sócrates devo dizer que não acredito na política portuguesa e voto conscientemente branco 🙂

      1. Avatar de MáRiO
        MáRiO

        lol…O blog não é meu e nem sei de quem seja. Descobri-o já nem sei como e achei piada…

        Não perco demasiado tempo com politica…

        Antes de afirmares, pergunta 😉

    3. Avatar de Fleshfly
      Fleshfly

      Da que pensar mesmo… LOL no “mínimo” altamente tendencioso, todos os posts destinam-se ao mesmo. Isto não é um blogue mas propaganda politica má, baseada na distorção dos factos e no diz que disse.
      Sugiro a alteração do blogue para outro nome, deixo as sugestões para quem as quiser dar.

  5. Avatar de Romeu
    Romeu

    Excelente como sempre!
    (Estou surpreendido e agradado que ninguém escreveu que foi o primeiro – inédito?)
    Concordo em absoluto com o Jorge Rodrigues. Votem!

    Cumps

  6. Avatar de nuno
    nuno

    Mas votem em BRANCO

    bom fim de semana

    1. Avatar de Hugo Cura

      Em BRANCO não!!
      Sabem aqueles senhores que contam os votos? Estão sempre munidos de uma caneta 😉

      1. Avatar de Luiz
        Luiz

        pois, branco não.
        mais vale votar em todos. :p

  7. Avatar de mokasa
    mokasa

    Primeiro lol

  8. Avatar de Gaio
    Gaio

    Bons fim de semana

  9. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Essa frase sim está excelente!! Mesmo boa!

  10. Avatar de Trollando Geral
    Trollando Geral

    Enquanto isso no Brasil…
    Bom fim de semana!!!

    AAH, ÚLTIMO!!!

  11. Avatar de Emannxx

    Bom fim de semana 🙂

  12. Avatar de BigLord
    BigLord

    Bom fim de semana a todos, e que Deus tenha piedade de Portugal… bem, ou Deus ou qualquer outra coisa, que já se viu que não vão ser os líderes portugueses a nos salvarem :/

  13. Avatar de STP
    STP

    Acho muito mal o que disseram sobre o rapaz do vídeo dos Celtics.

    Até porque ele é um rapaz novo, do hight school, do secundário, que estava com a sua mãe e aproveitou os seus 50 segundos de fama, simples!

    Quem me dera, a mim e a muitas pessoas ter os tomates que o gajo teve!!!!

  14. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil.
    Depois, passou a ser tolerado.
    Hoje é aceito como coisa normal…
    Eu vou-me embora antes que se torne obrigatório.

    (Arnaldo Jabor)

    1. Avatar de Luiz
      Luiz

      lolada.

      fujem fujem. eles andem aí.

  15. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    2- E na frente do Jeep?
    6- Imaginei como lá!
    11- Já que pleiteiam a igualdade…
    14- Ficou bem, motor nesse “1/2”.
    16- Um alento, depois de ver a 15.
    18- De rapina.
    20- Até são, mas ainda as prefiro.
    23- Literalmente engolindo sapo.

    Bom fim de semana de Verão por aí.

    Perdão pelo duplex.

  16. Avatar de Bruno M.
    Bruno M.

    Ai…. que fiquei visgarolho com a imagem nº 24…… belas meninas, sim senhor… lol

  17. Avatar de Joana 20
    Joana 20

    Algo que me desilude bastante neste site é o facto de o atribuírem à partida como um site masculino. Penso que tem conteúdos muito educativos e interessantes para ambos os sexos.
    No entanto existem determinadas fotos que a meu ver denigre imenso a qualidade do site,tornando-o vulgar e machista.

    Conselho sincero: Mudem de atitude e orgulhem-se das dicas e novidades que colocam, facilitando e ensinando imensas pessoas, quer femininas, quer masculinas. Nunca se esqueçam da diversidade do vosso público!

    1. Avatar de Ruaben
      Ruaben

      I agreed. ainda nãao adotaram totalmente a igualdade, lol 😛

    2. Avatar de Vítor M.

      Não vejo isso dessa forma. Convido a Joana, entre todas as mulheres que nos visitam, a colaborar nesta rubrica… que tanto sucesso tem desde há muitos anos.

      Não é machista de forma alguma e é conservadora no que toca á beleza feminina. Este mundo é das mulheres e isso deixa-nos, a nós homens, satisfeitos. A vulgaridade é tratar este tema com escárnio e nunca o fizemos nem nunca o faremos.

      A diversidade do nosso público é grande, embora a participação feminina nesta rubrica seja pequena e esta rubrica é talhada pelo seu autor, profundo apreciador da beleza feminina.

      Não pretendo ser imparcial neste campo 😀

      Cumprimentos a todos, em especial à Joana que, certamente, não virará a cara um um desafio desta monta… para esta montra.

  18. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    Sugestão para o blog, passem a duplicar as imagens genéricas do “E Porque Hoje É Sexta…” e depois dupliquem o post, um com imagens dedicadas ao público masculino e outro dedicado ao público feminino… Que dizem?

    1. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      Vão reclamar então os do “meio”!!! eh eh eh!!

      1. Avatar de Sérgio Dias
        Sérgio Dias

        Atenção que antes de tudo sou “gajo” e quero é mulheres (a minha que não leia isto) 😉 mas é só para elas não andarem aqui todas as semanas a queixarem-se do mesmo…