Torneio de CS:GO espanhol vai dar 1 ano de cerveja grátis ao vencedor

10 Comentários

O CS:GO é um dos jogos mais populares do mundo tendo fãs e jogadores por todo o lado. Os torneios são sempre momentos de muita adrenalina, em que todos os participantes se preparam ao máximo para conquistarem o primeiro lugar.

Um torneio CS:GO organizado na vizinha Espanha tem como recompensa um prémio bastante diferente do que seria esperado. O vencedor deste desafio vai ganhar 1 ano de cerveja grátis!



Espanha: Torneio de CS:GO tem como prémio 1 ano de cerveja grátis

Em Espanha, um torneio de Counter-Strike:Global Offensive, ou CS:GO, vai oferecer ao campeão o prémio de um ano inteiro de cerveja grátis. A cerveja é a Yakima Valley, fabricada pela empresa espanhola Cervezas San Miguel que também é a principal patrocinadora do torneio.

A competição do jogo está a ser organizada pela IONesports, uma empresa sediada em Madrid que é especializada na promoção regional de torneios de jogos eletrónicos.

Serão partidas de 1 contra 1, sendo os participantes jogadores amadores e, claro está, com idade a partir dos 18 anos pois caso contrário o prémio teria que ser outro.

A competição, que deverá ser jogada através do PC, tem disponíveis 128 vagas e até ao momento estão inscritos 114 jogadores, mas inscrições apenas encerram amanhã, dia 13 de julho.

Também amanhã dar-se-á início ao torneio que deverá terminar no dia 1 de agosto de 2020.

A competição vai dividir os jogadores por quatro divisões, cada um com 32 participantes, e terá fase de grupos e playoffs.

Os vencedores de cada divisão avançam para a fase final onde ainda terão um prémio inicial de 50 euros em vales da Steam, duas caixas com 24 cervejas da Yakima Valley e ainda produtos da Team Heretics, entidade espanhola de jogos eletrónicos.

Os quatro finalistas vão depois competir pelo prémio final, ou seja 1 ano inteiro de cervejas Yakima Valley gratuitas. Para além disso terão também a oportunidade de jogar CS:GO com jogadores profissionais da Team Heretics.

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de xnelox
    xnelox

    Ora aí está um prémio decente! É podiam adicionar uns maços de tabaco tb.

    1. Avatar de IDroid
      IDroid

      Tiraste-me as palavras da boca.

  2. Avatar de mrProGamer
    mrProGamer

    Eu aposto que um dos hackers do CS GO vai ganhar facilmente nesse torneio…

  3. Avatar de ElectroescadaS
    ElectroescadaS

    E tremoços? Amendoins? Uns pipis é que era…

  4. Avatar de Samuel MG
    Samuel MG

    E se o jogador tiver a idade legal para beber cerveja?

    1. Avatar de ElectroescadaS
      ElectroescadaS

      Se tiver apanha umas bezanas… 😀

      Se não tiver, bebemos nós por ele… 😉

  5. Avatar de Miguel Oliveira
    Miguel Oliveira

    Pena que não gosto de cerveja 🙁

    1. Avatar de Samuel MG
      Samuel MG

      Eu também não gosto e fosse vinho branco ainda ia.

  6. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Coitado de quem ganhar o prémio.A cerveja espanhola é intragável,da pior que há no mundo,tal como os cigarros espanhóis.Não valem nadinha.A Super Bock dá 10 a 0 a qualquer cerveja espanhola.E um maço de SG Ventil Gigante(antigo SG Gigante),faz exactamente o mesmo.Nós,portugueses,temos produtos muito bons.

  7. Avatar de Woot!
    Woot!

    Que mau prémio. Daria prai uns 5€ no meu caso.