Leak mostra o Samsung Galaxy Note 20 Ultra em vídeo

6 Comentários

A Samsung prepara grandes novidades para serem apresentadas ao público. A nova linha Galaxy Note da marca sul-coreana é aguardada já para o próximo mês de agosto e as expetativas estão em alta.

Para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs, um leak ao Samsung Galaxy Note 20 Ultra mostra o smartphone num vídeo de hands-on.



Samsung Galaxy Note 20 Ultra aparece em vídeo

Já começa a ser quase uma ‘regra’ os produtos que ainda não foram lançados terem algumas imagens ou especificações serem divulgadas na Internet. Na passada semana, por exemplo, a Samsung divulgou, supostamente sem querer, o novo Galaxy Note 20 no seu site.

Mas agora um leak mostra o Galaxy Note 20 Ultra, outro smartphone da mesma linha, num vídeo de hands-on, onde conseguimos ver melhor alguns detalhes em pormenor.

O vídeo foi partilhado no canal do YouTube designado Jimmy is Promo, uma conta dedicada a guias, tutoriais, dicas e truques.

Veja o vídeo do hands-on ao Samsung Galaxy Note 20 Ultra:

Através do que o vídeo mostra, as características do Note 20 Ultra coincidem com algumas informações já divulgadas por fontes não oficiais.

O equipamento é mostrado em vários ângulos e também colocado ao lado de um Samsung Galaxy Note 10+. Nessa comparação verifica-se que o orifício para a S Pen mantém-se na parte inferior do telefone, mas passou para o lado esquerdo.

No vídeo há um pequeno teste às funcionalidades do Galaxy Note 20 Ultra e são exibidas algumas informações, como o Android 10 que deverá trazer interface One UI 2.5.

Os rumores já divulgados indicam que este modelo virá com um ecrã de 6,9 polegadas com 120 Hz e um processador Qualcomm Snapdragon 865 ou um exynos 990. Quanto à capacidade da bateria, é possível que seja de 4.500 mAh.

Já relativamente às câmaras fotográficas, as imagens mostradas pelo canal reforçam o rumor de que o equipamento virá com quatro sensores.

Este leak deixa os fãs da marca sul-coreana ainda mais ansiosos pelo lançamento desta nova gama, que deverá ser lançada em agosto.

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Acredito mais que este novo Samsung Galaxy Note 20 Ultra venha com o processador Exynos 990 do que com o Snapdragon 865 da Qualcomm.Mmmm,algo me diz que sim.E penso que só vai ficar a perder em performance. 😐

  2. Avatar de Nuno G
    Nuno G

    acho que 1350€ por este telemóvel, começa a ficar demais para aquilo que é….

    1. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      É muito dinheiro,muito mesmo.É um exagero o preço a que os smartphones chegaram.Mas eu avisei há uns bons anos aqui no Pplware,e para quem se lembra,que a partir que o primeiro passasse a barreira dos 1000 euros,outros o seguiriam,e assim foi,infelizmente.Com esse dinheiro já se pode comprar um bom PC Desktop ou até um Portátil Gaming.Com 1350 euros ?? Fogo,na maior.Mas pronto,cada um que faça o que quiser. 😐

      1. Avatar de Woot!
        Woot!

        1350€ também compras um carro.
        1350€ também compras uma bicicleta.
        1350€ também compras um relógio.

        Depende do que queres, se não queres dar esse dinheiro por um telemóvel, não dê. Não me digas que também andas nos fóruns da Rolex a dizer que é demasiado caro e que com isso compras um bom PC Desktop?

    2. Avatar de fim do mundo
      fim do mundo

      os smartphones de topo realmente estão a preços proibitivos, isto é sempre o mesmo problema, eles lançam as escada a ver se pega, depois temos aqueles cromos que independentemente do custo tem de ter sempre o ultimo grito tecnológico, pronto, a partir dai sempre a subir cada vez mais de geração para geração, não vão parar enquanto houver com pague esses preços e depois os concorrentes vão atrás.

      até 500€ por um smartphone de topo como foi nas primeiras gerações ainda dava, sobretudo que quando compro é para durar uns anos e não para ir a correr trocar a cada 6 meses, um ano como muitos fazem.

      agora 1000€ e mais, esqueçam lá isso, existe a esta altura do campeonato telefones de gama média até 300€ que já são mais que bons para qualquer tipo de uso regular, chamadas, fotos, redes sociais e algumas aplicações e mesmo alguns jogos e não ficam a dever nada aos modelos de topo, que vem com milhares de funcionalidades que a esmagadora maioria nem sequer usa, compram só mesmo para dizer que tem e assim que sai o modelo seguinte com mais umas coisas novas vão logo a correr trocar.

      ainda vamos ver modelos a 5000€ com o andamento da carruagem.

    3. Avatar de José Pedro
      José Pedro

      Sim, porque o s20+ tem praticamente as mesmas especificações e é mais barato.