Samsung Galaxy M41 poderá trazer uma bateria de quase 7.000 mAh

19 Comentários

A Samsung parece estar decidida a apostar em smartphones com baterias potentes. Depois de informarmos acerca do modelo M31s que virá com uma bateria de 6.000 mAh, agora há mais informações a indicar que o novo Samsung Galaxy M41 vai trazer uma bateria com quase 7.000 mAh.

Estas novidades são importantes, pois a autonomia de um equipamento é, atualmente, um dos aspetos mais importante para os utilizadores na altura da compra.



Samsung prepara um Galaxy com bateria de quase 7.000 mAh

De acordo com informações recentes, a empresa sul-coreana está a preparar um novo smartphone da linha Galaxy. Designado para já de Samsung Galaxy M41, este equipamento terá uma autonomia superior à maioria, uma vez que virá equipado com uma bateria de quase 7.000 mAh.

Em valores certos serão 6.800 miliamperes por hora que deverão constar nas especificações do novo produto da Samsung.

O Samsung Galaxy M41 será um possível sucessor do Galaxy M40, lançado em junho do ano passado.

Samsung Galaxy M40 – lançado em junho de 2019

Alguns pormenores sobre este Galaxy M41 foram divulgados depois que o smartphone foi certificado por uma entidade reguladora da China.

De acordo com o site SamMobile, a poderosa bateria de 6.800 mAh tem a codificação de EB-BM415ABY, e foi aceite e registada pelas autoridades chinesas no dia 28 de junho de 2020.

Com estas informações, podemos então esperar que a marca sul-coreana lance um equipamento com uma capacidade de autonomia surpreendente. Para além disso, esta capacidade da bateria seria já próxima à apresentada por alguns tablets, como por exemplo do Galaxy Tab S6 Lite e o Galaxy Tab S5e, ambos com uma bateria de 7.040 mAh.

No entanto ainda mais nada se sabe acerca deste componente, ou se virá mesmo com o Galaxy M41 até porque outras fontes falam no Samsung Galaxy M51.

Para além disso, também não há qualquer informação quanto a preço e data de lançamento deste novo smartphone no mercado.

Leia também:

Samsung Galaxy M31s: o smartphone que deve trazer uma bateria de 6.000 mAh

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de leon
    leon

    isto está bem, baterias de grande capacidade para se ter boa autonomia, sobretudo em uso intensivo.
    a Samsung está num bom caminho a pensar desta forma.

    1. Avatar de Jorge Ribeiro
      Jorge Ribeiro

      Concordo mas 7k mAh?
      Não será exagero?
      Tens smartphones com 5k que duram 2/3 dias com uso intensivo/normal
      Acho que, neste tipo de gama, não necessitam de puxar tanto pelas baterias mas sim tentar melhorar a nivel de software/hardware

      1. Avatar de leon
        leon

        nem por isso, o android evoluiu muito é verdade na gestão de recursos, mas não faz milagres numa utilização intensiva a bateria quanto maior melhor, eu tenho um com 7500mha e se usar os recursos todos ela dura bem 1 dia, se fizer um uso mediano dura 4 a 5 dias sem problemas.

        logo quanto mais melhor, evitamos andar sempre a carregar o telefone, que foi sempre algo que chateava bastante nas primeiras gerações de smartphones.

      2. Avatar de Bruno Mota
        Bruno Mota

        A bateria do meu telemóvel tem 10000mha de capacidade e se mais tivesse melhor. Desde que não se torne um trambolho pelo tamanho físico da bateria.

      3. Avatar de Elkido
        Elkido

        Se durarem 14h de écran ligado já são boas

        1. Avatar de Bruno Mota
          Bruno Mota

          O meu dura uma semana… Cinco días em caso de utilização intensiva. Videos, net etc.

          De que serve um telemóvel bonito, mas que só se pode utilizar durante parte do dia?

  2. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Deve pesar pouco, deve… Um dia destes deixamos de precisar de ginásio, com o peso dos smartphones

    1. Avatar de leon
      leon

      Pesar?, deves ser muito fraquinho para não conseguires levantar um smartphone de 200g…

      1. Avatar de iDroid
        iDroid

        E para estar a escrever mensagens com uma mão? 200g é muito pesado, e quase nenhum smartphone actual é pequeno o suficiente para o fazer sem duas mãos.

        1. Avatar de leon
          leon

          não estou a ver onde isso é um problema, só se for para ti…

          1. Avatar de Tiago
            Tiago

            Iphone com 120g, melhor autonomia so com uma mao para ti. Android e so para quem não pode ter dinheiro para iphone.

        2. Avatar de Elkido
          Elkido

          Tenho um Realme X50 Pro 5G 12Gb/256Gb com écran de 6.44 polegadas e 205 gramas de peso…cabe numa mão porque é estreito e não o acho pesado….a bateria de 4200 milamperes dá para cerca de 12 horas de écran ligado

          1. Avatar de Tiago
            Tiago

            Tanta spec e depois e papado por um iphone do ano passado ou ate de ha 2 anos. Tinha vergonha de andar com chinesice realmes na rua.

    2. Avatar de Daniel Carriço
      Daniel Carriço

      O Galaxy M21 pesa apenas 188gramas e tem bateria de 6000 , comparado a telemóveis chineses com baterias de 5000 o da samsung ate consegue ser mais leve. Chama-se qualidade.

  3. Avatar de Tiago
    Tiago

    Tanta bateria e depois em autonomia o iphone continua a ser superior mesmo com 3000mah. Optimizacao e algo que android não assiste

    1. Avatar de leon
      leon

      amigo eu com o que ganho por mês podia comprar 3 IPhones 11 plus e ainda ficava com dinheiro, logo como não não sou fan dos dispositivos da Apple, prefiro de longe android pela diversidade e customização, mas como tu és um fanático da Apple, nem vale apena andar aqui a perder tempo contigo, pois nem comes para ter um iPhone e andares aqui a dizer que só Apple é que é bom e o resto não vale nada…

      mete isto na cabeça ninguém quer saber da tua opinião…

      1. Avatar de onurb82
        onurb82

        E será que alguém anda interessado na tua!?
        Tenho reparado que nos últimos artigos és sempre do contra… Os outros têm o direito de discordar e não é por andares a verter ódio que eles vão mudar de opinião… Cultiva-te man!!!

      1. Avatar de Geraldo Lopes
        Geraldo Lopes

        Pega na mentira… kkkkk