Clientes da Nowo novamente com problemas de Internet, TV e telefones

29 Comentários

Ainda não foi há muito tempo que informamos aqui que o serviço da Nowo estava com problemas. Como já referimos, Portugal tem uma boa infraestrutura, mas por vezes há alguns problemas que até são alheios às operadoras, mas que afetam os seus clientes.

Segundo o feedback que tem chegado ao Pplware, há vários clientes da Nowo que estão sem serviço!

Clientes da Nowo novamente com problemas de Internet, TV e telefones


Se é cliente da Nowo e está com problemas a aceder à internet fique a saber que o problema não é só seu. De acordo com alguns relatos de leitores do Pplware e pelas informações do site DownDetector, o serviço de comunicações da operadora está novamente com problemas em algumas zonas.

Clientes da Nowo novamente com problemas de Internet, TV e telefones

Além do site DownDetector,, são também vários os comentários nas redes sociais da operadora de clientes insatisfeitos com o serviço.

Segundo o que está a ser reportado pelos clientes, o problema desta vez é ao nível da TV, internet e telefones. Há várias zonas afetadas, das quais se destacam a Lisboa, Seixal, Caldas da Rainha, Almada, Barreiro,  etc. Até ao momento não há nenhuma informação sobre o que está a acontecer. 

 

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jose
    Jose

    Confirmo. Serviço reposto às 16:45.

  2. Avatar de José Freitas
    José Freitas

    Aqui sem problemas e estou em Almada.

  3. Avatar de Digitalfox
    Digitalfox

    A NOWO não usa a rede de fibra da MEO?
    Estranhamente pelas 15h deixei de ter sinal de fibra no Router

    1. Avatar de PedroGonçalves
      PedroGonçalves

      Não.
      Aliás, dizer que a NOWO tem fibra já é uma incorreção.

  4. Avatar de Sujeito
    Sujeito

    “Ainda não foi há muito tempo que informamos aqui…”

    “informámos”

    Por algum motivo é um erro recorrente este tipo de conjugações.

  5. Avatar de eu2
    eu2

    Também confirmo que esteve com problemas há bocado.

  6. Avatar de Vitor
    Vitor

    Tive problema hoje há pouco nos 3 serviços durante cerca de uma hora. Mas não foi ‘de novo’… há meses que estava tudo a funcionar bem continuamente e sem qualquer interrupção. Pelo menos em espinho.

  7. Avatar de Honorio Santos
    Honorio Santos

    Também a NOS está com problemas, zona Ocidental de Lisboa pelo menos com apagao geral dos serviços desde as 15e30 de hoje

    1. Avatar de João Oliveira
      João Oliveira

      E na zona do Porto durante o fim de semana.

  8. Avatar de luis
    luis

    aqui… o dia todo, a trabalhar a 100% 🙂

  9. Avatar de Jorge
    Jorge

    Sim confirmo, das 15:50 até às 17:10h */-

  10. Avatar de Jose
    Jose

    Foi um corte de fibra de interligação a várias centrais.

  11. Avatar de rui
    rui

    Agora imagine-se quem tem de fazer avaliações (exames) online, onde a net não pode cair, porque se o aluno ficar sem conectividade o teste é anulado e lá vai um semestre por água a baixo e estar-se dependente deste tipo de serviço, onde as reclamações por telefone custam 0.90€/minuto… e ainda ter de ouvir o operador a perguntar se já desligou e voltou a ligar o modem…. Incompetência a todos os níveis e a ANACOM não faz nada….

  12. Avatar de X-Tremis
    X-Tremis

    Descobri hoje que se entrarmos na área de clientes da NOWO, vemos os eventuais tickets abertos que afetem o nosso serviço (vi lá dois por volta das 16:00, um para tv net e telefone, que entretanto já desapareceu, e outro para canais premium salvo erro, que ainda se mantém).
    É uma funcionalidade porreira, e poupa-nos (tempo e €€) de ter de ligar para o serviço a clientes a dizer que estamos sem serviço 🙂
    E confirmo que estive sem net entre as 16:00 e as 17:00, mais ou menos (estou em Montemor-O-Novo).

  13. Avatar de Samuel MG
    Samuel MG

    O site DownDetector não é muito fiável.

  14. Avatar de Francisco Santos
    Francisco Santos

    Azeitão (2925-185) esteve sempre OK

  15. Avatar de Joao Azevedo
    Joao Azevedo

    Sem problemas ! Neste momento ! Desculpem não me lembrei que tinha mudado para a Vodafone por causa dos maus serviços da Nowo !

  16. Avatar de José
    José

    Em Beja não houve serviço tv net telefone das 16:00 às 17:25.

  17. Avatar de Maria Irene Santos Pacheco
    Maria Irene Santos Pacheco

    Tenho televisão mas continuo sem telefone e internet. Estou farta da nowo

  18. Avatar de Franklin Antunes
    Franklin Antunes

    É uma vergonha. Tenho apresentado reclamações quase todos os dias. A Internet é telefones, principalmente o fixo tem cortes de sinal quase todos os dias.
    É lamentável que a Nowo sabendo do problema nao o consiga corrigir

  19. Avatar de Wargasm
    Wargasm

    Ouve um abatimento de terra onde o cabo de fibra ficou danificado, tiveram a troca-lo por volta da 16h.
    Esse cabo ligava Palmela a zona do Alentejo passando por Montemor-o-Novo e Vendas Novas onde se deu a ocorrência.
    Espero que tenha corrigido todos os problemas de quebras de frequência que afectavam a Internet já a 3 semanas. Pelo menos agora já não se registam flutuações constantes no SNR e no Power que se vinham a registar…
    Sou cliente Cabovisão/Nowo está a fazer 15 anos e nunca tinha tido problemas até então.

  20. Avatar de Andre
    Andre

    Sou do Barreiro e até ao momento não tenho nenhuma queixa acerca. Nunca tive problemas

  21. Avatar de desinformado
    desinformado

    E nowidades? O pior serviço que tive, durante anos… felizmente agora tenho alternativas. Mas tenho pena de quem não tem porque esse serviço é penoso. Mais barato que os outros? talvez. Pior que todos os outros? uma certeza absoluta. Prefiro pagar mais mas não ter problemas, coisa que com esse serviço era diariamente peripécias. Desde routers a deixarem de dar, a problemas na tv, problemas no telefone, velocidades baixíssimas, carregado de lentidão, etc. Nowo só se não tiver alternativas. E mesmo assim…

  22. Avatar de Adelina
    Adelina

    Aqui em minha casa que é em Tortosendo -Conselho da Covilhã, já á algum tempo que tenho várias faltas de Internet.
    Ainda foi ontem dia 25/5 que fiquei sem internet e televisão.
    Não sei o que se está a passar mas são falhas a mais.

  23. Avatar de JM
    JM

    Sou da zona de Lourosa (Sta. Mª da Feira – Grande Porto) e antes tinha MEO Adsl com velocidades de 8Mbp nos dias bons, agora tenho NOWO onde contratei 100Mbps e tenho nos dias bons 35Mbps e quando funciona…

    Mas o meu grande problema é só um, falta de alternativas… Como é possível numa zona tão densamente povoada não ter: nem Vodafone, nem NOS, nem MEO fibra? E estou a 50mt de via central da cidade. Enfim, nem quero imaginar quem vive em zonas mais interiores.

    Desculpem o desabafo

    1. Avatar de RM
      RM

      Olá JM, também sou de Lourosa e tenho fibra da Vodafone e antes tinha “fibra” ( que era coaxial) da NOS. Vivo entre o estádio do Lourosa e a Avenida de Lourosa. Tenta insistir com eles, meu irmão passou uns meses pendurado com a Vodafone mas eles lá resolveram passar a fibra para a rua dele.

  24. Avatar de Maria Alexandra Raimundo
    Maria Alexandra Raimundo

    Sou de Évora e depois de perder sinal na televisão, reiniciar o sistema, duas vezes estou sem televisão, sem internet, sem telefone, desde as 21h40. A linha de apoio técnico está indisponível, nem chama.
    16 Julho 2020

  25. Avatar de fernando
    fernando

    O serviço da Nowo é péssimo. Sou cliente há mais de 7 anos e nunca tive um serviço de acordo com o contratado. As reclamações já não têm conta, prometem resolver mas isso nunca acontece. De 250MBPS contratados, há horas do dia em que só recebo 6MBPS, Nunca consegui obter os 250MBPS. Por outro lado, após uma oferta de passagem de 100MB para 250Mb, alteraram o período de fidelização sem meu conhecimento e sem qualquer contrato, alegando que o relatório técnico deixado aquando da visita do colaborador serve de contrato (sem a assinatura do contratante). Não cumprem assim o que está estabelecido nas leis nacionais. numa palavra, miserável!

  26. Avatar de Fernando Roque
    Fernando Roque

    Estou sem televisão, Internet e telefone fixo desde as 23.00 de dia 1 de Julho de 2024 aqui no Barreiro, zona da avenida do Bocage. Hoje já é dia 4 de Julho de 2024 e continuo sem serviços. Se chegar a sexta-feira dia 5 de Julho e se continuar sem serviços rescindo o contrato com a novo apesar de ainda estar dentro do periodo de fidelização.