Samsung Galaxy Note 20+ começa a ser revelado

19 Comentários

Agosto é, por tradição, o mês da Samsung dar a conhecer o seu Galaxy Note. Este smartphone eleva a produtividade a um nível superior face à restante concorrência e o Galaxy Note 20 já está a ser preparado.

Sobre a versão “Plus” foram divulgadas imagens que revelam um pouco daquilo que poderá ser o próximo topo de gama da Samsung.

Samsung Galaxy Note 20+ começa a ser revelado


O Samsung Galaxy Note 20 deverá chegar já em Agosto, como, aliás, já é um costume antigo da Samsung. Para quem procura um smartphone de topo onde a produtividade é essencial, então o smartphones da linha Note são a escolha certa, onde a S Pen tem um papel fundamental.

Ainda sem grande alarido à volta dos futuros Galaxy Note 20, começam a surgir algumas revelações e uma delas é a própria imagem do smartphone. O OnLeaks em colaboração com o Pigtou, lançaram uma renderização daquilo que podemos esperar e ainda revelaram algumas especificações.

Samsung Galaxy Note 20+ em imagens… antes do lançamento

Com base nas renderizações e informações divulgadas, o design do Galaxy Note 20+ é bastante familiar, remetendo, claro, para o Galaxy S20+ numa mistura com o Note 10+. A configuração dos botões e da câmara não enganam a sua origem.

Segundo a renderização, as dimensões são de 165 x 77,2 x 7,6 mm. A câmara frontal é colocada ao centro, integrada no ecrã, e o altifalante vem logo acima num recorte muito discreto.

Inclui porta USB Tipo-C, não tem jack de áudio de 3,5 mm e, claro está, tem S Pen integrada. No entanto, segundo estas imagens, a S Pen em vez de estar colocada no lado direito, ficou posicionada à esquerda.

Outros rumores…

Outros rumores revelam uma bateria de 4500mAh, de acordo com a certificação do China Quality Certification Center. O ecrã será de 6,9″ com uma taxa de atualização de 120Hz, numa resolução de 3040 x 1440.

Quanto ao processador, virá com o Samsung Exynos 992 com a possibilidade de integrar 16 GB de RAM e grande capacidade de armazenamento.

Samsung Galaxy Note 20+ começa a ser revelado

Há ainda informações que apontam a câmara de 108 MP do Galaxy S20 Ultra como integrante deste Note, mas poderá não ter a capacidade de zoom até 100 vezes. Algo que também tem surgido como rumor é o facto da Samsung ter como intenção remover o sensor ToF. O que, no entanto, não faz muito sentido, considerando o rumo da tecnologia no sentido da realidade aumentada.

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Realista
    Realista

    Não vejo o HeadPhone Jack…
    podem ficar com ele!

    1. Avatar de iDroid
      iDroid

      Tanto ficaram com o headphone jack que não o deram a ninguém! 😉

    2. Avatar de eu
      eu

      Já o Note 10 não tem.
      É melhores habituares-te e seres “Realista” senão vais ficar agarrado ao gira-discos.

      1. Avatar de Realista
        Realista

        Comprei um LG, com AudioJack QUAD-DAC!!!!
        QUAD-DAC!!!!

        1. Avatar de Maria
          Maria

          Lg em smartphones ui,entendes muito de smartphones ja se viu. Bugs e falta de updates alem de hardware mais fraco e cameras piores que xiaomi…escolheste mm bem eheh.

      2. Avatar de Realista
        Realista

        PS: E sim, eu uso regularmente Auriculares BT, mas também uso com fio e uma coisa não invalida a outra. No entanto referir que se está agarrado ao gira-discos isso já invalida que se tenha inteligência…

      3. Avatar de ze
        ze

        I vinil ja destornou o cd..

  2. Avatar de Trapoi
    Trapoi

    Porque que os ecras dos smartphones estao cada vez maiores?
    Para mim esse note com 6″ vendia melhor

    1. Avatar de Realista
      Realista

      Mas teria uma bateria menor.

      1. Avatar de Maria
        Maria

        O iphone 11 pro com ecra de 5.8 e bateria menor dura o dobro de todos os samsungs com 6.7 polegadas muito maior bateria.

        1. Avatar de Mário
          Mário

          Tens fontes que provem o que dizes? Provavelmente não… A gestão de bateria é um ponto forte dos iPhone mas neste momento há outros fabricantes que tem maior duração de bateria. E para veres isso há testes em tempo real no YouTube… Mas isso seria pedir demais não é?

          1. Avatar de David
            David

            Ainda nem sei pq e que passam a vida a comparar iOS com Android…
            Ou melhor dizendo iPhone e os restantes… duas máquinas completamente diferentes e com propósitos diferentes…
            Mas a malta recebe para defender com garra o que eles compraram…
            Sou utilizador de ambos os sistemas e uso com propósitos diferentes…
            Facto Android tem uma versatilidade muito superior… mas a Google podia fazer mais… mas se tens assim… deixa andar…
            Maria… ai Maria Maria…
            PS.: eu se não usar o ipad por uma semana posso alegar que a bateria dura uma semana?

  3. Avatar de Jota
    Jota

    Demasiado quadrado nos cantos! Por isto é que os Sony nunca vingaram!

  4. Avatar de David
    David

    Ecrã plano para tamanhos maiores…pq passa a ser difícil de segurar no equipamento e não ter várias partes da mão a tocar tb no ecrã… acabem de uma vez com os ecrãs curvos!

    Daqui a duas uauuu magnífico belo ter um ecrã plano

    Mais do mesmo…

  5. Avatar de Ernez
    Ernez

    Seria a minha compra, se viesse com snapdragon! Até lá, Samsung não obrigado!

    1. Avatar de Ana Pinheiro
      Ana Pinheiro

      Mesmo que o Exynos 992 que vem equipado no note 20 seja melhor e sem os nucleos customizados mongoose (que sao os núcleos problemáticos responsaveis pelo sobre aquecimento, baixa performance e pior bateria)? Pesquisa mais sobre o assunto antes de fazeres figuras

      1. Avatar de David
        David

        Aguardar pela parceria Samsung AMD para ver o que irá sair dali!
        Percebo te Ana! Mas facto é que o o Exynos nunca vingou! E mesmo assim Samsung insiste… pode ter características melhoras para algumas coisas mas no geral…Mehhhh
        Por alguma razão todos escolhem Snapdragon …
        A Apple tb era assim antes da Intel…depois de verem a Intel parece que viram a luz! Não é que os anteriores fossem maus, pq não eram mas o que a Intel lhes trouxe…
        Veremos a parceria o que irá apresentar!

      2. Avatar de Ernez
        Ernez

        Ana, não sei qual a figura, mas pronto, não vais ser tu a primeira pessoa a mudar o meus gosto, figura fazes tu se te informasses convenientemente mas pronto, quem sou eu para de tar uma aula de formação cívica, enfim!

  6. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Mais outro que é “barato”,kkk… 🙂