Tem problemas no seu Gmail? IMAP/SMTP estão em baixo há mais de 60 minutos!

6 Comentários

Se está a estranhar que o seu Gmail esteja calmo de mais hoje, isso poderá não ter nada a ver com a quarentena. Segundo algumas informações, o serviço IMAP/SMTP do Gmail está com problemas há mais de 60 minutos.

São várias as queixas de utilizadores que não estão a conseguir atualizar as suas contas Gmail.

Imagem Gmail com problemas da receção do correio


Problemas no Gmail

Provavelmente estará a notar alguma tranquilidade a mais na sua conta de correio eletrónico Gmail. Isso poderá dever-se a um problema nos protocolos IMAP/SMTP. Segundo informações, o serviço está em baixo há mais de 60 minutos.

São já muitos os relatos que dão conta de anomalias e interrupções no serviço.

Imagem indicador problemas no Gmail

 

 

Assim, se o vosso serviço de email da Google estiver a dar mostras de estar inoperacional, provavelmente estará afetado também por este problema. A Google deverá, como tem sido normal, resolver o problema (que até ao momento ainda não se sabe o que originou).

 

Leia também

Dica Gmail: Como usar assinaturas diferentes nos seus e-mails

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de P. Ribeiro
    P. Ribeiro

    Parece que já está bem agora. Se eu tivesse visto esta notícia antes não teria perdido o meu tempo a andar às voltas com as definições do servidor.

    1. Avatar de Luis
      Luis

      pois, já fomos 2…eheh, o meu cliente de email (outlook) estava a levar com as culpas. Mas aparentemente já está tudo normalizado.

  2. Avatar de kodiakshadows
    kodiakshadows

    Aqui nada falhou

  3. Avatar de Megadriver
    Megadriver

    Pisaram o cabo wireless

    1. Avatar de Narciso Miranda
      Narciso Miranda

      Detesto quando isso acontece :S pior é quando tropecam no cabo wireless, e arrancam a ficha da tomada..e anda um gajo a tentar perceber o q se passa

  4. Avatar de Bruno Rua
    Bruno Rua

    tb eu perdi tempo… mas já está tudo ok