E Porque Hoje é Sexta

2 Comentários

Trump ligou ao presidente Marcelo para lhe dar os parabéns pelo trabalho desenvolvido no ataque à COVID-19. Estava tudo a correr bem… para que raio veio este agora agoirar? Mas não está tudo perdido, ele se calhar queria ligar para outro “governador” qualquer… pode ser que não se lembre em que estado fica Portugal!

Hoje, dia do trabalhador, num tempo de pouco trabalho, ao nível, global, só Jerónimo de Sousa não usa máscara! Fora isso está um bonito dia de maio. Haja humor e não íamos para fim de semana sem deixar o habitual cabaz de boa disposição. Fiquem bem, saúde e usem sempre máscara.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v640 [23MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

– Ó Maria, não me sinto bens dos….
– Dos quê, Manel?
– Dos órgãos!
– Ah, Manel e porque não vais ao médico?
– Tenho vergonha!
– Vergonha??!! Ó homem… chegas lá e dizes que estás doente dos deputados, ele vai entender!
O Manel foi ao médico, entra no consultório, explica-lhe a situação, e medicado volta pra casa.
Tempos depois a Maria vai a passear na rua quando vê o médico:
– Então D.Maria bom dia!
– Bom dia sr. Dr.

– Então, conte-me lá como vão os deputados do Sr. Manel!
– Oh Sr. doutor, os deputados estão bem… agora o 1.º ministro, nunca mais levantou a cabeça!!!!

Um amigo diz a outro:
– Então, ouvi dizer que vendeste o teu baixo, é verdade?
– É.
– E então porquê?
– Porque ouvi dizer que o meu vizinho comprou uma espingarda!

– Estouuuu… é da GNR?
– É sim, em que posso ajudá-lo?
– Queria fazer quexa do mê vizinho Maneli. Ele esconde droga dentro dos troncos da madeira pra larera.
– Tomámos nota. Muito obrigado por nos ter avisado.
No dia seguinte os guardas da GNR estavam em casa do Manel.
Procuraram o sítio onde ele guardava a lenha, e usando machados abriram ao meio todos os toros que lá havia, mas não encontraram droga nenhuma. Praguejaram e foram-se embora.
Logo de seguida toca o telefone em casa do Manel.
– Oh Maneli, já aí foram os tipos da GNR?
– Já.
– E racharam-te a lenha toda?
– Sim!
– Então feliz aniversário, amigo! Esse foi o mê presente de quarentena!

O Presidente de certa empresa, casado há 25 anos, está com uma grande dúvida:
– Fazer amor com a própria mulher, depois de tanto tempo de casamento, é trabalho ou prazer?
Na dúvida, ligou ao Diretor-Geral e perguntou.
Por sua vez, o Diretor ligou ao Subdiretor e fez a mesma pergunta.
O Subdiretor ligou ao Gerente e fez a mesma pergunta.
E assim se seguiu a corrente de ligações até que a pergunta chegou ao Sector Jurídico e o Advogado perguntou, como é normal, ao Estagiário que estava todo atarefado a fazer mil coisas ao mesmo tempo:
– Rapaz, quando o Presidente da Empresa faz amor com a mulher dele é trabalho ou prazer?
– É prazer, Doutor! – respondeu prontamente o estagiário.
– Como é que você pode responder a isso com tanta segurança e rapidez??
– Se fosse trabalho, já me tinham mandado a mim…

O alentejano mais pobre da aldeia só tinha uma bicicleta, mas um dia aparece no Café Central com um descapotável. Admirados, perguntam os conterrâneos:
– Atão cumpadri, onde arranjou esse carrinho?’
– Nem calculam! Na estrada vi uma moça, por acaso bem jeitosa, a chorar e perguntê ‘o que é que se passa?’ Atão ela disse-me ‘veja lá, um carrinho
tão novo e já avariado!’. Atão, abri o motor, liguê dois fios e pronto! O carro estava arranjado. Atão ela puxou-me para trás de um chaparro,
despiu-se toda e disse-me ‘para pagar o trabalho que o senhor teve, faça o que quiser!’. E eu fiz o que quis, meti-me no carro e abalê com ele.’
Em coro, respondem os outros:
‘E vossemecê fez muito bem. De certeza que a roupa também nã lhe servia…’

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Para quem já tem saudades de um bom rally

 

Quando a quarentena começa a afetar o bolso e a cabeça

 

Quando queres uma fresquinha e ela cai do céu!!!

 

Usaram um reboque para roubar um ATM e… correu mal

 

Foram tão bem revistadas as bagagens que trouxe um sapo na mochila da Tailândia

 

E pescara com um drone? Pois, vejam bem

https://youtu.be/e3uEXGsG43M

 

esta está demais. O cão fica de pé para ser lavado

 

Fechou as janelas para não apanhar e… UPS…

 

Mas será a nave mãe de um super ataque extraterrestre?

 

Adormeceu num empilhador e deu merda!

 

Dói só em ver…

 

O Tim está de volta…

 

Como será conduzir na terra dos cangurus?

 

Elas são um perigo… vejam só!

https://youtu.be/areih0qsMho

 

WOW… até saltou o comboio!!!

 

Será que para a natureza os humanos são os vírus?

 

Coisas que o mundo pariu em abril

https://youtu.be/6ImiLdPk_qo

 

Em quarentena vale tudo, ora vejam bem…

 

Se não fosse filmado, ninguém iria acreditar

 

Muito power

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de vestel
    vestel

    Bom fim de semana ainda em confinamento))

  2. Avatar de Sublevel
    Sublevel

    Será que para a natureza os humanos são os vírus?

    O comportamento simplificado de um vírus é infiltrar-se e apoderar-se do hospedeiro, reproduzir-se o máximo que conseguir, enquanto consome os recursos existentes e procura a passagem para outro hospedeiro… nós (humanos) estamos a conseguir ser o pior vírus que este planeta tem.