ConvertXtoDVD 2.2.3.258

30 Comentários

O ConvertXtoDVD é um software que converte e grava os seus vídeos num DVD, com a facilidade de utilização e qualidade profissional. Com esta ferramenta poderá gravar e ver os seus filmes no DVD de mesa sem mais truque algum.

O ConvertXtoDVD apoia os formatos mais populares tais como AVI a DVD; Mpeg, Mpeg, Mpeg4, MP4, VOB, WMV, DV e formatos de DVD. Com esta ferramenta não são necessários influentes externos como por exemplo codecs de AVI, este usa os seus próprio codecs de AVI.

Algumas características:

  • Suporta vários formatos de vídeo : convert AVI, Mpeg, Mpeg4, DivX, Xvid, MOV, WMV, WMV HD, DV, MKV, DVD para DVD entre outros…
  • Suporta vários formatos, exemplo câmara de filmar digital, TV/Sat, e cartões de captura
  • É possível juntar até 4 horas de material de vários filmes ou episódios
  • Suporta diversos formatos de áudio: AC3, DTS, PCM, OGG, MP3, entre outros…
  • Permite edição de múltiplos ficheiros de legendas (.SRT, .SUB/IDX .SSA) com cor e selecção de fonte, também tem suporte para etiquetas (italic, bold)
  • Pode escolher diversos formatos de Vídeo: NTSC, PAL, ou automático e PULL-DOWN
  • Imagina a tua produção: Widescreen, Fullscreen ou automático
  • Crie Menus: Terá menus automáticos ou então poderá editar o seu próprio menu
  • Possibilidade de verificação rápida se a fonte é carregada correctamente
  • Pode guardar o projecto do DVD no disco e mais tarde gravar num DVD
  • Contêm gravador de DVD’s integrado (suporta todos formatos de DVD)
  • A Conversão é rápida mantendo a qualidade (normalmente menos de 1 hora para converter 1 filme)
  • Tem opções variáveis e cenários para utilizadores avançados
  • Tem controlo de velocidade/conversão vs qualidade
  • Controla o DVD Menu (auto-start, loop etc)
  • Personalize o seu menu de DVD (fundo, fonte, cor)
  • Personalize os seus vídeos (Temas e Janelas temáticas)
  • Suporta vários idiomas

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: 2000/XP/Vista
Download: ConvertXtoDVD 2.2.3.258 [7.10MB]
Homepage: ConvertXtoDVD

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de DP
    DP

    Boas,

    Muito bom mesmo, acompanho desde as primeiras versões e nunca deixei de o utlizar… uma ferramente bem util…

    Abraços,

    DP

  2. Avatar de *K*
    *K*

    isto é tudo muito bonito e prático, visto o meu leitor da sala ser um Sony já da idade dos 1o DVDs, n lê cá mp3 nem divx nem nada disso, mas o trialware é k sucks 😐

  3. Avatar de LemoN

    É muito bom, sim senhor. O único mal é mesmo este:
    A Conversão é rápida mantendo a qualidade (normalmente menos de 1 hora para converter 1 filme)

    Conversões rápidas normalmente não significam ser boas conversões. Além disso (não estou certo) mas acho que ele faz encode em Constant Bitrate em vez de Variable Bitrate e em apenas um passo…

    Tenho um leitor de divx de sala por isso não uso isto, mas já usei… para melhor qualidade existe antes este:

    http://www.avixdvd.pt.vu/

    Programa nacional… também ele fácil de usar… freeware e consegue melhor qualidade de encoding. Tem é um mal… não permite menus, acho eu…

  4. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Usei durante algum tempo para converter séries de TV para DVD e foi-me bastante útil. Bastava ter os episódios e as legendas na mesma pasta e o programa tratava do resto.

    O resultado final foi muito satisfatório.

  5. Avatar de Calaça
    Calaça

    Uso-o há já algum tempo, recomendo.

  6. Avatar de Covenant
    Covenant

    AVIXDVD é bom também usei muitoooo tempo, mas demora mais tempo a processar, não cria menus, necessitas de programas de 3ºs (O CCE só comprando, ou vitaminado), não te diz o tempo restante do processo.

    Quanto á qualidade final, não notei diferenças….

  7. Avatar de R3volution
    R3volution

    Uso-o desde a versão 0.52b, onde ainda tinha de colar as legendas no filme com o virtualdub e depois convertia com este programa.

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    O WinAvi é que é…

  9. Avatar de Sky
    Sky

    Ajuda precisa-se:
    Uso o ConvertXtoDVD à bastante tempo e nunca tive problemas, o que acontece é que quando fiz a última actualização (sendo que esta é a nova e como tal a última versão) sempre que gravo o DVD e vejo na minha televisão em formato 16:9 para não ficar com a imagem esticada, fico com metade das legendas cortadas (cortadas na horizontal, ficando sem ver a parte de baixo). Isto nunca me tinha acontecido, tenho as definições de origem, já forcei o 16:9, auto, ntsc, pal….. e nada. Já desinstalei e instalei de novo… Alguém me ajuda? Isto já aconteceu a mais alguém???

  10. Avatar de kromakey
    kromakey

    Com um leitor de DVD/Divx/Xvid de sala , o dinheiro que se poupa em DVDS , é esquecer converter o que quer que seja , 5 filmes num DVD 🙂

    Tá-se !!

  11. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Pôxa, nunca imaginava que esse software existia. Vocês não imaginam o trabalhão que eu passava para fazer DVDs com filmes DivX.
    É por essa e por outras que recomendei o PplWare em todas as categorias relativas no Melhor Blog Português.

  12. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    @kromakey, você tem toda a razão. O problema é que nem sempre estou a fim de assistir a um vídeo com aquela tarja acinzentada que o meu player de DivX adiciona na legenda. E às vezes os vídeos não ficam em widescreen, o que também é chato.
    E às vezes, também, quero gravar o filme para assistir na casa de alguém, ou dar de presente, algo assim.
    Então mesmo com o player DVD/DivX esse programinha ainda pode ser muito útil…

  13. Avatar de bruno pinho
    bruno pinho

    este é melhor que o WINAVI ??

  14. Avatar de RR

    Eu queria um software que me fizesse os menus, mas não convertesse para dvd.

  15. Avatar de Sky
    Sky

    Hello!! Alguém com o mesmo problema? Alguma ajuda, alguém!!??

  16. Avatar de pajo
    pajo

    Tenho um priblema
    é a 1ª vez que uso o ConvertXToDVD 2.2.3.258 e realmente ele converte mas as legendas nao sao carregadas,tenho as legendas dentro da mesma pasta que o filme com o mesmo nomee no fim .srt .ja faço isto ao tempo com o winavi e carrega sempre as legendas agora com o ConvertXToDVD 2.2.3.258 não .Sera que preciso de activar alguma coisa alguem me pode ajudar?
    desde já o meu obrigado.

  17. Avatar de AGUINALDO
    AGUINALDO

    O programa realmente é bom, mas pra funcionar legal imagino que precise da licença, pois aquela marca dagua é muito chata, ALGUÉM PODE ME AJUDAR? desde ja agradeço.

    1. Avatar de Afonso
      Afonso

      Aguinaldo ?? Só conheci um na vida pah!!!

  18. Avatar de Fabio
    Fabio

    Ai Pessoal, estou com uma duvida, estou tentando converter um video no formatao MKV com 2 audio e 2 legendas internos, ele esta convertendo legal os videos e os audios, porem não carrega as legendas, alguem sabe como resolver este problem ???

    help please…..

  19. Avatar de Antenado
    Antenado

    Quero ver se esse programa é tão bom quanto estão dizendo! Quero converter DVD para AVI!

  20. Avatar de Sergio KOOL
    Sergio KOOL

    so uma coisa com esta nova versao nao da para por so o menu principal de ediçao sem ter de criar os outros menus de capituloes tocar e etc so mesmo o menu principal k da para por a foto e musica?? se der espero k em ajudem ok? brigada

  21. Avatar de mar4rrafa
    mar4rrafa

    e mesmo fixe o convertxtodvd fogo e brutal

    🙂

  22. Avatar de nadasaver
    nadasaver

    oi pesoal to com um problemão…. baixei o convertx mas num to achando o nº da licença. Será q num tem como alguém ai me passar por favor

  23. Avatar de Sofia
    Sofia

    Alguem por acaso me sabe dizer pk, é que aparece uma imagem quando gravo um filme a pedir uma chave.
    e como se ve as legendas pk eu gravo o filme com as legendas, mas as legendas nada

  24. Avatar de Samurai Jack
    Samurai Jack

    pÔ esse programa facilitow pra karalho minha conversões .. até q emfim consegui ter Samurai jack completo em DVD !!!

    óTimoO !!!

    vlww
    [:D]

  25. Avatar de Samurai Jack
    Samurai Jack

    Cara a imagem pedindo uma xave é pq vc naum tem serial ow seja o crak do programa vou te passar o nome da xave pra vc baixar e vc cuida do resto :

    CHAVE: keygen fff

    Pode procurar no site ASTALAVISTA … q la sim vc vai conseguir … flwS!

  26. Avatar de maresca
    maresca

    Alguém podia dizer qual é a chave sdeste programa

  27. Avatar de maresca
    maresca

    Alguém podia dizer qual é a chave
    deste programa

  28. Avatar de Dany
    Dany

    qual é a licença do programa ?