DriverMax 3.0

10 Comentários

DriverMax é um programa de pesquisa e backup dos drivers instalados no sistema. Com ele deixa de ser necessário, a cada reinstalação, recuperar um a um os drivers dispersos por vários CD’s ou até desaparecidos.


O DriverMax exporta todos os drivers (ou os seleccionados) para uma pasta ou um ficheiro comprimido importável após a reinstalação com a adicional vantagem de após esta operação só ser necessário um reiniciar do sistema (contra o instala driver, reinicia, instala driver,…). O DriverMax funciona agora no Windows XP e no Windows Vista.

Licença: Freeware (requer código de activação gratuito)
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Drivermax 3.0 [2.5MB]
Homepage: Drivermax

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Bom prog…. poderia ter sido lançado semana passada e eu teria poupado um trabalhão ( e a minha placa grafica galaxy iria ser reconhecida….. os gajos da galaxy ja n tem o driver da minha placa 🙁 )
    Casa roubada…. trancas a porta. Deixa me sakar isto ja e back my drivers up
    🙂

  2. Avatar de ALeks
    ALeks

    Hey! Boa malha, da geitinho 🙂

  3. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    Este programa já não é novo… Tive a versão 1.2 instalada durante uns tempos, mas não gostei. Pela simples razão que só grava os drivers e codecs instalados pelo sistema. Quer dizer, que se instalares codecs avi, ogg, flac e outros que às vezes dão trabalho em encontrar, ele nem os conhece.
    Ou esta versão corrige tal defeito?

  4. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    FNP.PT acho k não percebeste o proposito do prog. Ele faz backup de Drivers do Hardware que tens no PC e não de Codecs

  5. Avatar de T Almeida
    T Almeida

    Muito útil pra quem tem que formatar PCs periodicamente…

  6. Avatar de Patrício de Brito
    Patrício de Brito

    Muito porreiro esse programa ainda não testei, mas já estou feliz em saber que não vou estar a pedir os cd´s das maquinas aos meus clientes ou ter que estar a descarregar as drives da Net, maravilha… já gostei mesmo.

    Agora o FNP. PT, deve estar a falar de outro software, porque este é apenas para descarregar as drives ( Hardware ).

  7. Avatar de Caio
    Caio

    como faço o meu som funcionar eu to usando o Vinyl Deck e baixei o Driver Max oq faço????

  8. Avatar de Anny Rose

    Testei em meu PC, mas não funcionou muito bem – assim como o Driver Magician Lite. Os principais Drives (aúdio, vídeo, modem, etc…) foram listados, mas com alguma mensagem de erro, então o Backup não pôde ser feito. Irei testar em um outro PC.

  9. Avatar de klebert
    klebert

    “Caio” Si tu ja baixou o programa então voce precisa fazer com q o programa
    pesquise os drives q voce tem no sistema para ele instalar no computador! (e voce q vai escolher qual vai ser instalado no computador se e som,video!!!entendeu?)

  10. Avatar de Epaminondas
    Epaminondas

    Sensacional, pra noteboocks, funciona perfeitamente…