SP1 Vista XP!

82 Comentários

Diante dos utilizadores queixosos que têm utilizado o Windows Vista e em resposta às demandas dos clientes da Microsoft, esta anunciou que vai concertar de vez os erros e falhas, recorrendo ao “Service Pack” do Windows Vista podendo voltar ao Windows XP!

Perguntam vocês: Como será possível?


A resposta sincera da M$:
“Nós estamos focalizados em dar aos clientes o que eles querem, e eles escolheram o Windows XP por isso vamos voltar a trás,” disse o Chefe de Desenvolvimento da M$ Elston Greg.

Elston diz que quer além da melhoria do serviço também a satisfação do cliente com o Vista. No entanto permitirá que a empresa focalize os recursos no próximo sistema operativo a seguir ao Vista . “Nós queremos deslocar as pessoas do desenvolvimento do Vista agora, queremos transferi-los para o desenvolvimento do Windows 7,” disse Elston. “E assim permitir apenas atrasar o Windows 7 por 13 meses depois sua data programada em vez dos 18 de planeamento.”

”Os clientes tiveram muitas queixas do Vista, assim não surpreendia a resposta ao movimento que era na maior parte positivo. “Sempre que eu instalo o Vista tenho de novamente voltar para o XP,” disse Trey Sportia. “Ainda assim sou cliente da Microsoft e fiquei contente pela sua facilidade de utilização”

Alguns clientes queixaram-se que pagaram pelo Vista quando tudo se baseia em cima do XP. Elston acrescenta “se as pessoas lessem o acordo da licença saberiam que isso está perfeitamente dentro dos nossos direitos. Em todo o caso, apelidamos o pack de Vista XP, é primeira vez que a Microsoft faz um Service Pack deste género!”.

Elston ainda foi mais longe, adicionou também que caso as pessoas ainda se queixem com a alteração, eles poderão reverter-se para o Windows ME.

Confusos?!?

Conclusão:

O “Service Pack1” para o Vista vai- se chamar SP1 Vista XP o que por conseguinte vai desinstalar o Vista e instalar o XP.

Ainda assim promete Elston caso as pessoas berrarem muito mas muito eles vão passar para o Windows ME.

Windows ME vocês lembram-se… dos “Blue Screens”, hmmm mais vale irmos já para o Windows 98.

Fonte: BBspot

Nota de rodapé: Este texto é uma sátira, puro humor britânico. Serve este esclarecimento para acalmar as pessoas em pânico! Tirei as vossas conclusões sobre o fundamento por trás deste animado cenário virtual.

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

82

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pedro
    pedro

    Bom post mas, sobre a vossa fonte:

    “Copyright 1999-2007 by BBspot LLC
    BBspot is a satire news and comedy source and meant to be funny. If you are easily offended, gullible or don’t have a sense of humor we suggest you go elsewhere.”

    😀

  2. Avatar de Yeshua
    Yeshua

    Não percebi esta, alguém me explica?
    Comprar o Vista para meter o SP1 para voltar ao XP!?
    Me expliquem: não tou entendendo nada!

  3. Avatar de kendimen

    Mas andamos a recuar, agora?!?! A ATI, agora a MicroSoft… Mas estou incrédulo, com esta notícia :O

  4. Avatar de Roscas
    Roscas

    Hoje é 1 de Abril????

  5. Avatar de JFF
    JFF

    A bem dizer não se percebe nada da notícia, porque o “Pretuguês” é terrível.
    Mas aquela de concertar 🙂 (combinar; ajustar; harmonizar; conciliar)
    de vez os erros e as falhas é fabulosa…

  6. Avatar de EDUFER
    EDUFER

    Mais um buraco da M$ ainda bem q ainda na comprei o vista..ui ui meu rico XP inda tive a loucura de instalar o Vista mas voltei logo ao XP.

    Pra ja o VISTA a meu ver é totalmente pra esquecer,talvez daqui a uns dois anos quando ele tiver em plena forma.

  7. Avatar de pedro
    pedro

    bom forum muito bom mesmo

  8. Avatar de gravity00
    gravity00

    não posso dizer que concordo. Sinceramente o meu Vista Ultimate ainda não me deu grandes chatices e aviso que já pus de tudo a rolar aqui, por isso se tinha que dar problemas de maior, já deveria ter dado. Sem contar com ligações em rede manhosas bem como alguns programas “duvidosos” para a saude do PC.

    Mas também não censuro quem quer mudar de sistema operativo. Tem alguns problemas de compatibilidade, acontecimentos marados como crashes e até me apareceu uma vez 1 blue screen (mas garanto-vos que no XP também). Quanto áquelas confirmações de instalação que apareciam quando queriamos instalar algum programa, eram chatas mas nestes ultimos tempos têm vindo a desaparecer pois obrigaram as software houses a obter certificados, sem contar que tambem podemos desactivá-las.

    Resumindo, gostei do Vista, em termos de segurança e capacidade gráfica, bem como uma grande panóplia de ferramentas para quase tudo. Ainda estava á espera de um “SP1 Vista” mas pelo vistos (lol) não irá aparecer.

    Cumps

  9. Avatar de Adolfo Dias
    Adolfo Dias

    Impressionante como as pessoas conseguem ler as noticias e nao se informarem sobre as suas fontes

  10. Avatar de CKLFP
    CKLFP

    Boas a todos.
    Isto é de loucos, um gajo paga a viagem à Lua, mas não sai do solo.
    Só não entendo, como é que ainda têm clientes com este tipo de políticas.
    Deve ser da radiação solar na muleirinha 🙂

  11. Avatar de Helder Pinto
    Helder Pinto

    Nao percebi muito bem esta noticia…. Ora ilucidem-me… Quem tiver o Vista e instalar o SP1, vai ficar com o XP ?!
    O SP1 desinstala o Vista e instala o XP, como se fosse um downgrade ?!

  12. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Acredito que mta gente que tenha adquirido o Vista não fique contente, pagam pa andar pa tras, no minimo deviam fazer 2 services Packs, o referido e um so para o Vista.

  13. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    @Helder Pinto

    Pelo que percebi, é isso mesmo !

  14. Avatar de Redin

    Eu até que ia escrever alguma coisa sobre este tema,,, mas não sei bem por onde começar. Acho que a noticia também não tem “ponta por onde se lhe pege”.

  15. Avatar de preto
    preto

    Isto para mim é brincadeira do nosso amigo vitor, digo eu…

  16. Avatar de Marco Lopes

    PPlware é um forum de humor? :-))
    O vista é uma forma de vender pc’s mais “recentes”
    Nada que o Xispe não faça com um novo interface…
    Downgrade a sério seria para o verdadeiro sistema: o DOS!
    Sinceramente, nesse tempo fazia coisas mais produtivas do que agora…

  17. Avatar de Bruno Bernardino

    @Toda a gente:

    Leiam o primeiro comentário do pedro…

    Isto é uma brincadeira…

    “BBspot is a satire news and comedy source and meant to be funny.”

  18. Avatar de pedro
    pedro

    aleluia alguem viu!!!

    @Bruno Bernardino Obrigado, é preciso ver ver 🙂

  19. Avatar de hugo
    hugo

    Sem comentários…Mais uma vez, a tristeza (ou o desespero) de alguns de querer ver a Microsoft a cair…esperem sentados.

  20. Avatar de BlinZK
    BlinZK

    Isto é no mínimo, ridículo!
    A Microsoft continua a fazer das pessoas parvas.
    Eu por acaso não cheguei a aderir ao Vista, mas… então e todas aquelas pessoas que gastaram dinheiro a comprar o novo SO convencidas de que estariam a evoluir para um sistema melhor? Vão-lhes devolver o dinheiro????
    Sim, pq essas pessoas, na sua maioria já tinham pago pelo XP!
    Acho que as autoridades, que Americanas, quer Europeias tem que ser ainda mais duros com esses meninos. Não se brinca assim com os consumidores, principalmente quando se tem responsabilidades por serem lideres de mercado.

  21. Avatar de strikedaemon
    strikedaemon

    there’s nothing like good old DOS…

    newsflash (and quoting pedro’s comment):

    “Copyright 1999-2007 by BBspot LLC
    BBspot is a satire news and comedy source and meant to be funny. If you are easily offended, gullible or don’t have a sense of humor we suggest you go elsewhere.”

    read carefully, word by word, line by line…

    get the british humor?

  22. Avatar de Marco Sousa

    BBspot is a satire news and comedy source and meant to be funny.

  23. Avatar de Sérgio Monteiro
    Sérgio Monteiro

    Epá, é logo o primeiro comentário. Será que custa muito a ler? LOL
    Abram os olhos pessoal.

  24. Avatar de BlinZK
    BlinZK

    Bom… que os senhores do BBspot o façam na brincadeira e o assumam no seu site oficial, é uma coisa… agora o pplware publicar a noticia desta forma, é que já não sei se estou de acordo. E vê-se pelos comentários… muita gente acreditou.
    Eu próprio cheguei a estar “confuso”.
    Oxalá a Microsoft não vos processe lol

  25. Avatar de Marco Sousa

    Uma noticia falsa neste tipo de sites??????????

    Que falta de coerência!

    Está reprovada…

  26. Avatar de kincas

    Era bom honestidade na origem da noticia.

  27. Avatar de peopleware

    OK OK, a notícia, claro está, é uma sátira. Essa expressão humorística parte numa altura que muito de fala do Vista SP1 e também porque nada de anormal tem acontecido ao Vista… coisa que não era frequente acontecer ao software da Microsoft. Não há notícias.. então inventam-se 😉

    O Português foi melhorado, finalmente apareceu uma esferográfica “made em Portugal”… é o que dá escrever com canetas tailandesas. 😀

  28. Avatar de kincas

    Falta é referir onde foi encontrado.

  29. Avatar de Tiago Monteiro
    Tiago Monteiro

    “Não há notícias.. então inventam-se”

    …..

    entao de pplware, k era tipo o “jornal de noticias”, passou a “o jornal do diabo”…

    enfim… inda s fosse 1de abril…

  30. Avatar de aver
    aver

    Só quando “googlei” por Elston Greg e me saiu um cromo que não tinha nada a ver, é que confirmei que era uma piada.

    Isso e a ameaça/promessa de se poder reverter para o Windows Millenium(ME). Será que o ME também é melhor que o Vista ? LOL

  31. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    Arquivado na categoria: Curiosidades, Humor

    a categoria Curiosidades está mal posta.

    Sinceramente. Se eu não tivesse visto os comentários, ia mandar um mau comentário.
    Porque esta informação não tinha ponta de lógica. Primeiro dizia que ia corrigir as falhas do Vista e depois ia voltar ao XP –.–
    E era o único sítio que eu tinha visto esta notícia, em montes de blogs que visito diariamente. lol

    Abraços ^^
    (avisem que é para Humor, no próprio post… senão vou começar a não acreditar muito no pplware. não percam o vosso estatuto ^^)

  32. Avatar de peopleware

    Tiago Monteiro a notícia correu mundo, antes de a publicarmos. E para quem questionou pela fonte ela encontra-se no post.

    Nuno Peralta, é bom sinal veres aqui algo não muito explorado…

    Quando falava com o Fábio em relação a este post referia a forma cómica de se falar no Vista. Muita gente está admirada de não haver falhas graves, intrusões… isso não é normal meus amigos!!!

    Essa sátira foi buscar o único assunto que serve de argumento contra o Vista… o parentesco com o XP.

    A ideia era espevitar o vosso sentido de humor, fazer ver até onde vai a imaginação quando não há assunto plausível.

    Seja como for e como de costume as vossas opiniões estão correctas… menos a que somos o Diabo… que isso de diabo amigo? 😉

    O post está classificado na categoria Humor também 😉

    get the british humor?

  33. Avatar de Pedro
    Pedro

    Acho que esta noticia do PPWARE é de muito mau gosto. Ou colocavam uma nota no final da noticia a informar que era mentira e uma sátira ou então não coloquem este tipo de informações, pois quem não ler os comentários até ao n.º 28 vai acreditar sinceramente na informação dada pelo PPWARE que considerava uma fonte credível e nada sensacionalista.

    O PPWARE baixou muito na minha consideração.

  34. Avatar de Aníbal Mendes
    Aníbal Mendes

    Quem traduziu esta porcaria? O serviço de tradução do google é quase tão mau…

  35. Avatar de nuno
    nuno

    Bem só digo uma coisa LINUX

  36. Avatar de Gohwisk
    Gohwisk

    @Pedro

    Se gosta de ler notícias, deveria ver a fonte que tem até um Link

    E se gosta de ver comentários, deveria ver o primeiro que comenta da fonte

    Se não gosta de humor, meu filho, vai ler jornal.

  37. Avatar de Covenant
    Covenant

    -> Arquivado na categoria: Curiosidades, Humor

    Bem eu percebi que era uma piada, mas, acho que deveriam por isso mais explicito, visto que muitas pessoas não perceberam…

  38. Avatar de Gohwisk
    Gohwisk

    @Convenant

    Abaixo do que está escrito Fonte: BBspot
    está escrito: Nota de rodapé: Este texto é uma sátira, puro humor britânico. Serve este esclarecimento para acalmar as pessoas em pânico! Tirei as vossas conclusões sobre o fundamento por trás deste animado cenário virtual.

  39. Avatar de Christophe Silva

    “O “Service Pack1” para o Vista vai- se chamar SP1 Vista XP o que por conseguinte vai desinstalar o Vista e instalar o XP.”

    Curti…
    LOLOLOL

  40. Avatar de Laguna
    Laguna

    É impressionante como não se vê o que salta à vista.

    A notícia, o humor, a mentira, está lá tudo!

    Será um problema de compreensão?

    Ai o português, não basta saber ler é preciso saber interpretar.

    A isto chama-se iliteracia!

  41. Avatar de OLek
    OLek

    Fds eu previ o futuro, ja sabia como mts de vocês que o Vista não ia ao lado nenhum hehe.
    Ainda os gajos têm lata de dizer que vão po milenium, xii que vergonha de Microsoft, suas porcas deviam morrer!!!!!lol

  42. Avatar de Laguna
    Laguna

    Estava tudo lá………..no fim……nota de rodapé??????????

    Fonte: BBspot

    Nota de rodapé: Este texto é uma sátira, puro humor britânico. Serve este esclarecimento para acalmar as pessoas em pânico! Tirei (talvez tirem) as vossas conclusões sobre o fundamento por trás deste animado cenário virtual.

  43. Avatar de Alex
    Alex

    Fogo aki gajos a comentar k tao de olhos vendados
    ISTO E UMA SATIRA
    ACORDEM PA VIDA
    lol

  44. Avatar de OLek
    OLek

    Fds mas que grande moca tinha o BILL quando mandou o Vista para o mercado
    hehehlool

  45. Avatar de OLek
    OLek

    pois mesmo isso ser uma brincadeira ou não, o Vista não presta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  46. Avatar de Jaca
    Jaca

    Um espanto! A iliteracia … os pontapés na gramática .. a falta de humor de alguns “utentes” deste blog, enfim .. concertem-se!

  47. Avatar de PGR
    PGR

    Ler esta noticia e não achar piada, é o mesmo que ser insensível às cócegas…
    No final do texto está uma nota de rodapé que informa: “este texto é uma sátira”.
    O que me admira é que só após 20 coments, o pessoal se aperceba de que é uma brincadeira. E pior (!!!) muitos estão ofendidos, por se ter “tocado” na Microsoft.
    Somos mesmo um povo cinzento com falta de Humor.
    P.S. tenho amigos (muitos) que desejavam muito que “este SP1” fosse verdade, para regressar ao XP. Porque será??
    Boa pplware, rir é saudável. Um grande abraço.

  48. Avatar de Tiago Monteiro
    Tiago Monteiro

    “seja como for e como de costume as vossas opiniões estão correctas… menos a que somos o Diabo… que isso de diabo amigo? ”

    O diabo era um jornal k publicava coisas deste genero…

    anyway, n tava a espera duma noticia assim num blog destes, so isso.

    no hard feelings

  49. Avatar de Zethus

    Um forma engraçada de criticar o Vista, e reforçar o bastante agrado com que o Xp ainda é tratado…

  50. Avatar de Tiago Miranda
    Tiago Miranda

    pois pra essa notícia é verdadeira, aqui no Brasil não vejo muita gente animada para instalar o Vista… “quem tem o xp precisa do vista pra que?” pra ver janelas diferentes? o q tem de novo no vista com certeza poderia ter sido inserido no xp…

    valeu pessoal do ppware, gostei da notícia!!!!

  51. Avatar de Tiago Miranda
    Tiago Miranda

    quis dizer para mim…

  52. Avatar de Yeshua
    Yeshua

    quando muita gente leu a notícia a nota de rodapé não estava lá, mas sim vendo bem as coisas, até tem piada, mas já perdi a esperança de ter DirectX10 no XP

    Lá vou ter eu de investir numa nova máquina!!!!

  53. Avatar de Oflodor
    Oflodor

    Antes de espancarem o autor do post, vejam a categoria em que está arquivado.

  54. Avatar de *K*
    *K*

    xD
    Por aqui se vê o sentido de humor e capacidade de leitura e interpretação já intrínseca ao comum Português, por acaso ao ler a “notícia” pensei que toda a gente achasse alguma piada, mas pelos vistos passaram desde realmente crerem no absurdo até ao
    “Ainda os gajos têm lata de dizer que vão po milenium, xii que vergonha de Microsoft, suas porcas deviam morrer!!!!!lol”
    Ai Jazus, à já um tempo que não me ria assim dum post vosso! 🙂

  55. Avatar de Manjerico
    Manjerico

    5* pplware xD

  56. Avatar de Tiago
    Tiago

    Ya mas o que é isso de “o pplware baixou mt na minha consideração” em maiúsculas?Humor. Variação. Sabem o que é isso ou não há maturidade?

    LOL e obrigado pela noticia tão original 😉

  57. Avatar de jose cunha

    Olá

    Bom post :). Por acso não instalei o novo vista, por vários factores, um deles o preço e ainda estã em fase “beta”, e quando fizer um upgrade ao meu pc e também estou satisfeito com o xp.

    Em relação ao comentários colocados tenho pena que as pessoas não lêem tudo que se publica. Só reparam no titulo nas imagens e o primeiro paragrafo. e comentam logo (e muitas vezes mal).

    Bom trabalho ele blog e como humor 😉

    cumprimentos

  58. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    o windows vista ate nem é muito mau pelo contrario por aqui ainda não deu problemas mas quem continua a mandar é o xp agora esta noticia acho ridicula comprar e não ter produto assim não.fiquem bem

  59. Avatar de Regis
    Regis

    AH AH AH AH não sei do que mais gostei, se da “notícia” se do rol dos comentários….;-)

  60. Avatar de Cap
    Cap

    Apesar do windows ter copiado o linux muitas vezes, também o contrário é verdade, e original aqui só a apple.

    Mas a verdade é que ainda assim o Linux continua a não ser solução por causa da falta de drivers e da falta de acabamentos em muitos aspectos o que acaba por tornar irritante.. ao contrário de qualquer windows, que é raro ter que pesquisar n google para se poder, por exemplo, alterar a resolução do ecran.. é só procurar um pouco no control panel e já está…

    Tenho o vista e estou bastante satisfeito, não penso voltar ao XP, embora o XP tivesse sido uma evolução muito superior em relação ao seu predecessor do que o vista..

  61. Avatar de tyurias

    lol à noticia e ao psl k so le metade da noticia

    ja pensaram em ler a noticia toda??? lol

    fikem bem
    hasta

  62. Avatar de Shote
    Shote

    Não acreditei desde o primeiro parágrafo 🙂

  63. Avatar de peopleware

    Alto… parece que apareceu o povo que realmente levou a notícia para patamares humorísticos. Felizmente ainda há povo desse 😉

  64. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    @Vítor M.

    eu nao levei a humor, porque eu costumo acreditar neste site =)

    só levei a mal nao ter o rodapé desde q o post foi colocado, e ter k ler os comentários para saber k era humor….
    de resto….. tranquilo =)

  65. Avatar de Afonso Vicente
    Afonso Vicente

    :-))))

    Já agora, o próximo SP para o XP vai chamar-se Service Pack 3 XP Vista e fará um upgrade do interface do XP de forma a ficar semelhante ao Vista, certo? 😉

  66. Avatar de pedroL
    pedroL

    Como qquer outro “leitor”, mal vi o título da pseudo-notícia parei td o q estava a fazer p/ satisfazer a minha indignada curiosidade! Porém, por volta do fim do primeiro parágrafo ficou mais q esclarecida a seriedade desta notícia! Tanga na mais pura das formas obviamente!
    Estou p/ perceber como é q alguém consegue conceber a ideia de q esta historinha pudesse ter um pingo de veracidade… entre mts outros motivos, qt mais n seja pq nunca a Microsoft iria algum dia dar o braço a torcer e reconhecer q o Vista foi um erro, independentemente do “erro” ser ou n uma realidade!

    Qt às críticas apontadas a este brilhante site por ter noticiado uma “brincadeirinha catastrófica”, não as entendo e recuso-me a aceitá-las como legítimas! Mas afinal qual é a revolta? No Pplware n se brinca, é isso? Onde está o drama em partilhar connosco uma “notícia” q, pelo seu cariz duvidoso e polémico, correu meio mundo?
    Falo por mim… pelo menos eu, como “assinante” do Pplware e interessado em tudo o q sejam notícias e informações relacionadas c/ informática, gosto de estar a par tanto do “sério e real” como do “cómico e fantasista”!

    Outro dos assuntos q gostaria de comentar está bem relacionado com esta notícia e tds aqueles q tiram prazer p/ as suas vidas em condenar td o q tenha a assinatura Microsoft! Coisa q acontece aqui no Pplware e um pouco por tda a Internet!
    É certo q a Micrososft tem enormes lacunas, tanto na sua filosofia como nas suas próprias aplicações, mas isso n me faz “brilhar” os olhos de contentamento nem me proporciona uma extasiante sensação de pura felicidade! Pq é q isto acontece c/ algumas pessoas? Ter raiva e ódio de uma empresa n será um pouco ridículo? N é bem mais simples, saudável e equilibrado a teoria do “n gosto, n como”?
    Este assunto e mtas das reacções q ele provoca fazem-me lembrar o absurdo de alguns adeptos q se dedicam a criticar e condenar tds os outros adeptos de todos os outros clubes apenas e somente por n serem adeptos do seu clube!
    Faz algum sentido tentar rivalizar, minar e denegrir tds os movimentos, por exemplo, da Microsoft? Tda a gente tá farta de saber q as outras “empresas” têm algumas ou mtas características melhores e n foram as observações insípidas como “a Microsoft é uma m****” ou “o XYZ é q é o melhor SO” q os conhecedores de informática se iluminaram acerca da Microsoft! É o q é e deixem-na ser a “maravilha” ou a “m****” q cada um decide e opta!

    P/ finalizar, só gostava de deixar claro q n estou a defender nem a criticar a Microsoft, apenas a “insurgir-me” contra a tendência tipicamente ignorante e destrutiva de pôr defeito em td o q existe e passar a vida a criticar por desporto!

  67. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    @pedroL

    Parabéns.

    Eu, para ser sincero, ADORO a microsoft. Adoro os programas da microsoft.
    Adoro o Windows Vista.
    Só utilizo os programas “padrão” da microsoft e os programas do Adobe (Macromedia).
    E uma ou outra ferramenta doutra empresa qualquer.

    Mas… não sei porquê tanto ódio à microsoft, sinceramente…

    Não é por acaso que é a empresa que mais vende e mais é pirateada….
    Não entendo, não…

  68. Avatar de Dr. Estranho
    Dr. Estranho

    Ena tanta tinta ke praki vai!!!!!……
    Bem, em relaçao à notícia, confesso ke tb fikei um bocado confuso a princípio, é humor, pronto, nada a dizer
    Em relaçao aos atakes ao Pplware por parte de certas mentes mais sisudas, será melhor lerem as páginas da Necrologia ou ler o Diário da Républica online. A vida é séria quanto baste, Humor é sempre benvindo.
    Em relaçao ao Vista: adorei roubá-lo, te-lo 2 meses e desinstala-lo. é lento, complicado, exigente, kem tem uma rede domestica ve-se grego ja pra nao falar nos drivers… até é mais fácil de roubar, o ke muito me admirou!!!
    Mas estou muito agradecido ao Vista da Micro$oft, porke a minha instalaçao do XP ja tinha uns anitos de rodagem e ja acusava a idade, arrastando-se. Ó meus amigos, depois de voltar ao XP foi o mesmo ke comprar uma mákina topo de gama, isto desliza ke até dá gosto… E, confesso ke ja estava habituado à beleza visual do Vista (e só a isso) por isso botei aki uns pozinhos e ate ja esta mais bonito ke o Vista (www.desktopsidebar.com, vejam ke vale a pena) e bem mais rápido e funcional
    Em relaçao ao post do Nuno Peralta: Nuno, eu não detesto a M$, eu só nao me conformo é ke o Sistema Operativo seja tao facil de comprar a um americano como é pra nós comprar uma sandes de torresmos enkuanto um pobretanas de um tuga se esmifre pra o comprar… acredita ke se baixassem os preços um bocadinho eu dari a mao à palmatória e lá teria de ser, mas A$$im não, não é birra, é impossivel… Nem de férias vou há anos… E tu dizes-me: kem nao tem dinheiro nao tem vicios!!! 😛

    Fikem bem

  69. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Ainda me estou a rir de alguns comentários, a vida está difícil (e não vai melhorar nos próximos tempos) mas um pouco de humor ajuda a suportar melhor. Aquele comentário do OLek deixou-me ko. 😀

  70. Avatar de balsagoth

    OMG como é possivel!!! Estes artistas acreditam em tudo o que lhes dão a comer só pelo titulo LOL
    Se calhar dá menos trabalho! Olhem a Microsoft vai lançar um novo anti-virus chamado DEBIAN. LOL

  71. Avatar de O gajo que vai ter de recrutar estes gajos para as nossas empresas não
    O gajo que vai ter de recrutar estes gajos para as nossas empresas não

    incrível MESMO!! É incrível o pessoal não lê o texto até ao fim, acredita em tudo o pouco que leu, comenta a dizer mal, dizem mal do PPLware porque o texto está mal redigido (??)… bem… e são estes gajos que vamos ter de recrutar para as nossas empresas!!! Tá bonito tá, rico futuro para o nosso pobre país… tanta ignorância…

  72. Avatar de Malamen

    Ahahah… não acredito que haja tanta gente que tenha acreditado nisto. Comem mesmo tudo que lhes põem no prato.

  73. Avatar de JFF
    JFF

    # 74
    Fui dos primeiros a comentar a “notícia” (nesse comentário quando tentei por as aspas em notícia já era tarde. :)) e a referir a questão do Português ou Pretuguês.
    Já não é a primeira vez que me refiro às falhas a esse nível que, de vez em quando, surgem no Pplware.
    Podem achar que é ser picuínhas, mas acho que um sítio com esta qualidade só tem a ganhar ainda mais visitantes/admiradores se houver um bocadinho mais de cuidado com a Língua. Dá-me umas “comichões” quando estou a ler algo (aqui ou noutro lado qualquer) e vejo erros ortográficos e/ou de construção (não falo, como é bom de ver, dos “lapsus teclandi” :)).
    Leiam novamente a “notícia” até ao fim e depois digam se não parece aqueles mails a tentar sacar os n.ºs da n/ conta bancária 😀

  74. Avatar de kendimen

    🙂 Fui apanhado 😛
    De início não tinha aquela nota de rodapé… e agora tenho a caixa de correio com setenta e tal mensagens sobre este artigo… 😀

  75. Avatar de PPponto
    PPponto

    Ufa !!! quase morri quando comecei a ler esse artigo. :O
    tambem fui apanhado… eheeheh

    Se a M$ fizesse algo desse tipo…. eu passaria a usar Linux =X

  76. Avatar de luis
    luis

    bem, ja nao me admira nada vindo do lado de redmondia!

  77. Avatar de Drop
    Drop

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Pra mim tanto faz !!!

    Alias… se fosse verdade… Os utilizadores do Vista… voltariam nao ao XP e sim ao Windows 95 !!!!

    Eita Vista ruinzinho hein !!!

  78. Avatar de dreamer
    dreamer

    Pessoal, acho que deviam procurar melhor, porque a noticia é realmente VERDADEIRA, confirmem aqui:

    http://www.engadget.com/2007/09/21/microsoft-giving-vista-business-ultimate-users-downgrade-to/

    cumps,
    dreamer

  79. Avatar de aver
    aver

    @ dreamer

    A “notícia” do post é que com Service Pack 1 para o Vista (que está por sair e se espera que melhore substancialmente o Vista) podia-se fazer o downgrade para o XP.

    Outra coisa diferente – esta é verdadeira – é a Microsoft permitir aos fabricantes de computadores, que vendem os computadores com o Vista (Business e Ultimate), que dêem aos seus clientes a possibilidade de fazer o downgrade para o XP. Vários fabricantes fazem isso, por exemplo a Lenovo
    http://www-307.ibm.com/pc/support/site.wss/VSTA-DWNGRD.html