E Porque Hoje é Sexta

1 Comentário

O carnaval está aí à porta e é altura de muitos vestirem aquela máscara que sempre desejaram. Já para outros, é mais um dia convencional. Quantos não são uns caretos no dia a dia? Ora bem, vamos ao humor.

Para hoje, o prato do dia serve-se com muitos vídeos e boa disposição. Tudo isto para um fim de semana que nos entra já já pela porta. Bom fim de semana.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v630 [17.6 MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

Era um tipo tão feio, tão feio, tão feio que quando foi comprar uma máscara para o carnaval só lhe venderam os elásticos.

Estão 100 malucos num manicómio: 99 a saltar e 1 a bater com a cabeça na parede. Chega o médico e diz para os 99:
– O que é que vocês têm?
E os 99 respondem:
– Somos pipocas.
– E aquele que está contra a parede? – pergunta o médico.
– Aquele ficou agarrado ao tacho.

Um tipo encontra um amigo e pergunta-lhe:
– Quem era aquela senhora de idade que ontem estava contigo no corso de carnaval?

O amigo:
– Era a minha sogra.

O outro:
– Tu desculpa, mas a máscara que ela levava na cara era horrível!

O amigo:
– Máscara? Que máscara?! Ela não levava máscara nenhuma…

Um careca, com uma muleta, chega numa loja de fantasias e diz ao empregado:
– Estou a querer ir a um baile de carnaval e preciso de uma fantasia.
– Muito bem! Tenho uma aqui de pirata que é lindíssima, inclusive vai disfarçar a sua muleta e a sua careca!
– Boa! Quanto custa?
– 380 Euros!
– Caramba! Não tem uma mais baratinha?
– O senhor pode ir fantasiado de monge. Este hábito franciscano cairá perfeitamente.
– Quanto custa?
– 120 Euros!
– Caramba! Não tem uma mais baratinha?
– Que tal esta fantasia de surfista? Umas bermudas, uma camisa, óculos escuros…
– Quanto custa?
– 40 Euros!
– Caramba! Não tem uma mais baratinha?
O empregado já todo chateado , foi lá pra dentro e voltou com um pote na mão.
– Toma, são três Euros!
– O que é isso?
– É calda de caramelo. Você despeja na cabeça, enfia a muleta no c# e vai fantasiado de maçã do amor!

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Há coisas impossíveis de acontecer!

 

A velocidade é uma variável que não serve para todos

 

Acidentes nas estradas que até aprecem mentira

https://youtu.be/BKweeD5pw2s

 

A tal boleia que se viu que era fake?

 

JAZUS… vejam bem este M4 a voar por cima de uma rotunda!

 

Se não fosse filmado e colocado na internet, quem iria acreditar?

https://youtu.be/fkVmQH9Q4Js

 

O melhor e o pior que os humanos conseguem fazer

 

Imagens incríveis

 

Drones do tamanho de carros prontos a voar

 

Imagens fantásticas dos artistas do Cirque du Soleil

 

O homem não foi feito para voar, mas eles insistem!

 

Um toque de habilidade do jovem que cortou a jogada do assaltante e ajudou a polícia na captura

 

Sim, o piloto ao comando do A380 era português!!!

 

I mundo está perdido, já querem ameaçar o guarda-redes com smartphones. e ele atendeu “tou, o k, só um milhão?”

https://youtu.be/ZVrYPvPodPo

 

Gato com frio foi aquecer o corpo entre as mamas da dona!!!

 

Só vou fazer aqui um xixi e já saio, ok humanos?

 

O vento era de tal maneira forte que arrastou um camião estacionado

 

Não acredita, em extraterrestres? E se eles estiveram ao volante?

 

Um pouco de cultura do mundo animal? E esta dança da aranha?

 

Rally com pilotos sem unhas para o volante

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de vestel
    vestel

    Bom fim de semana..