Finanças: Recebeu um e-mail de um concurso? É mesmo verdade

13 Comentários

Recebeu um e-mail de um concurso das finanças? Calma! Numa era em que os alertas sobre e-mails fraudulentos são constantes, todo o cuidado é pouco. No entanto, a Autoridade Tributária está a enviar e-mails aos contribuintes para dar a conhecer o concurso “Mudar é ganhar”.

O objetivo deste concurso é incentivar a participação dos portugueses no espaço digital e ajudar a tirar partido dos benefícios associados aos serviços digitais.

Finanças: Recebeu um e-mail de um concurso? É mesmo verdade


A Autoridade Tributária associou-se ao MUDA – Movimento pela Utilização Digital Ativa. Quem participar pode ganhar prémios, sendo que o prémio final é um carro!

Até 15 de abril, o contribuinte tem de fiabilizar o seu e-mail do Portal das Finanças para conseguir participar no concurso. Ao usar o código de participação que a AT envia, o contribuinte habilita-se a ganhar fantásticos prémios. Cada utilizador registado com Cartão de Cidadão ou Chave Móvel Digital tem direito a um código de participação, que receberá através do seu e-mail.

 

Finanças: Recebeu um e-mail de um concurso? É mesmo verdade

No âmbito do Concurso “Mudar é Ganhar” são atribuídos 3 tipos de prémios:

  • Imediatos (50 prémios por dia)
  • Mensais (20 prémios mensais)
  • Final (1 automóvel)

Até 30 de abril, o utilizador pode usar o seu código na página “Mudar é Ganhar” . Se receber um e-mail deste tipo não se assuste… é mesmo verdade! Não se esqueça que o concurso chama-se Mudar é Ganhar e só para esse deve indicar os seus dados (no caso de querer participar).

Mudar é Ganhar

Leia também…

Muito cuidado! Emails da EDP, CTT, Intrum e Millennium… são fraude

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de rikardo pereira
    rikardo pereira

    finanças. edp .credito agricula e muitas outras empresas.,.. podiam era avisar as pessoas que ao colocarem o codigo vao ter que aceitar que a empresa terceira vai usar os vosso dados..

    1. Avatar de Redin
      Redin

      Sim, é provável. Mas ao primeiro email que receberes deles, acciona o modo de opt-out que por lei serão obrigados a te retirar das listas.

      1. Avatar de rikardo pereira
        rikardo pereira

        eu no credito agricula recebi a menagem directamente no CA online
        da edp recebi por email

        mas nao participei pois ja tenho um carro … nao preciso de outro lol

    2. Avatar de Fernando Jorge
      Fernando Jorge

      É curioso ser o Estado a promover algo deste género…

      …sem comentários! 🙁

      1. Avatar de Vítor M.

        Ainda mais numa altura destas que o phishing anda a dar cabo de muitas carteiras!

  2. Avatar de rikardo pereira
    rikardo pereira

    o que é certo é que nao bastava ja as televisões com o 707 e agora isto

  3. Avatar de Santos
    Santos

    Atitude completamente imprudente.
    No próximo ataque vamos acreditar que também é um concurso a sério.

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Eu vi que era fidedigno, mas assim que passei os olhos por alto nas condições fugi logo… senti que estava a doar um rim a terceiros…

  5. Avatar de miguel
    miguel

    Vou já dar os meus dados a terceiros… quando a esmola é muita…

  6. Avatar de in corruptus
    in corruptus

    em benefício dum familiar qualquer…..mais uma negociata xuxa….

  7. Avatar de Pedro Diogo
    Pedro Diogo

    Então mas isto é só para quem ativa estes serviços? Quem já os tem não pode receber o código?

  8. Avatar de Sérgio Loureiro
    Sérgio Loureiro

    Faz sentido o Estado, que pretende a neutralidade carbónica em 2050, estar a dar carros a combustível em concursos das Finanças?

  9. Avatar de Aníbal
    Aníbal

    Boas recebi também um igual da Fidelidade.