A sério? Novo Prince of Persia poderá chegar com a PS5

14 Comentários

Lembram-se do velhinho e viciante “Prince of Persia”? Pois é, parece que vai ser anunciado ao mesmo tempo que a PS5 e que funcionará na consola. O anúncio oficial da PS5 deverá acontecer já em fevereiro, sendo que a consola apenas deverá chegar ao mercado em novembro deste ano.

O Prince of Persia será lançado com um novo nome e poderá ser um exclusivo Sony!

A sério? Novo Prince of Persia poderá chegar com a PS5


Lembram-se do Prince of Persia? Este jogo foi lançado em 2005 e deverá ser reeditado este ano. Segundo os rumores na rede reddit, o jogo vai-se chamar Prince of Persia: Dark Babylon e terá tido inspiração no recente God of War. Por agora não é muitas mais informação e sublinhamos que apenas se trata de um rumor. Nada confirmado!

Ubisoft parece ter já deixado escapar alguns pormenores. Sabe-se, por exemplo, que será possível personalizar a personagem. Além do Prince of Persia está também na calha o Splinter Cell.

PS5 – Características já confirmadas

Na CES 2020 foram reveladas várias características pelo próprio CEO da Sony das quais se destacam…

  • Som 3D
  • Ray-Tracing
  • Blu-Ray Ultra HD
  • Armazenamento SSD de alta velocidade para minimizar os tempos de carregamento
  • Novas funções hápticas para o comando, com novas funções adaptáveis.

Recentemente surgiu também o rumor que o comando da nova PS5 terá uma assistente pessoal. De relembrar que há uns meses o site BGR revelou que a Sony patenteou uma assistente virtual direcionada para jogos. A integração de uma assistente virtual poderia levar a plataforma para outro nível. A disponibilização de um microfone poderá servir para o jogador comunicar com o próprio jogo. 

O que acham da chegada do Prince of Persia à PS5?

Leia também…

PS5 – Há uma novidade! Desta vez ao nível do comando

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José Carlos Silva
    José Carlos Silva

    A primeira versão foi lançada em 1989 para PC e Apple II e depois convertido para todas as outras plataformas. Velhos tempos em que eu jogava Prince of Persia num PC Amstrad 2086 com placa VGA. Era um must…

    1. Avatar de EDPRR
      EDPRR

      Eu jogava num velhinho 8088, a 8Mhz, com placa CGA (4 cores) mas foram horas a tentar passar o jogo

    2. Avatar de cat
      cat

      Lol, eu jogava isso numa placa Hércules. O F15 SE II também !!! Bons velhos tempos !

    3. Avatar de MegaDrive
      MegaDrive

      Prince of Persia, Agent 006, Lotus, Simcity, Arkanoid, Prehistorik 2, Mortal Kombat. E um jogo que foi feito com uma equipa que estava na altura em acidos… Wizkid.

      1. Avatar de Mestre em direito
        Mestre em direito

        Ai esses temos do CGA/EGA/VGA … altura dos melhores e mais originais jogos, deixavam a imaginação e diversão correr pela veia… depois no início do SVGA também houve jogos fabulosos, assim como nas primeiras Riva TNT / Voodoo! E o commodore AMIGA…

        Depois foi tudo pelo cano: tiro tiro, arma arma, Zombies/Extra terrestres e sempre a mesma coisa. Jogos e filmes andam desde há anos no mesmo.

  2. Avatar de José Carlos Silva
    José Carlos Silva

    A primeira versão foi lançada em 1989 para PC e Apple II e depois convertido para todas as outras plataformas. Velhos tempos em que eu jogava Prince of Persia num PC Amstrad 2086 com placa VGA. Era um must… E um disco rígido de uns impressionantes 30Mbytes…
    http://oldcomputer.info/pc/ams2086/index.htm

    1. Avatar de Mestre em direito
      Mestre em direito

      Queres dizer 80286 (286 com e sem turbo) e gráfica VGA. Sim, eu tinha um 086 com disquetes, uma para o SO e outra com o jogo e ia a casa de uns amigos jogar no seu 286 VGA com HDD e era fantástico, era como hoje comparar um PC single core HDD com ecrã 720p vs 8 core 32 GB RAM e gráfica/ ecrã 4K… lolol

      1. Avatar de José Carlos Silva
        José Carlos Silva

        Estás enganado. Clicaste no link pelo menos? 8086… Placa VGA 256 cores.

        1. Avatar de Mestre em direito
          Mestre em direito

          Um PC com CPU 086 e VGA? nem se devia arrastar… os PC que tiveram sucesso foram 286 com VGA

  3. Avatar de cat
    cat

    Estou mais empolgado com a nova versão do Prince of Persia para Atari XL/XE (A8) … está fenomenal !

    https://atariage.com/forums/topic/298914-unicorns-season-prince-of-persia-for-the-a8/

  4. Avatar de Fusion
    Fusion

    As vezes fico estupefacto com os títulos. Porque acrescentar ao titulo a primeira interrogação? “A sério?” É um jogo que vai sair… é a minha opinião mas não ficava mais clean e melhor titulo sem a primeira interrogação?

    1. Avatar de Vítor M.

      Uma boa surpresa. Tem a ver com o facto de ser o jogo que é, mas muitos não irão perceber.

    2. Avatar de Tsant
      Tsant

      nada como os titulos que começam por “Afinal”

      1. Avatar de Vítor M.

        Malta que nunca está bem com o bem que tem 😀