Questão: Como faz maioritariamente as suas compras?

6 Comentários

Nesta rubrica colocamos uma questão sobre um tema pertinente, onde esperamos que os leitores colaborem, para que consigamos ter uma noção mais fiel do público que nos acompanha, mas também a opinião e tendências mais evidentes no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.

A questão desta semana é: Como faz maioritariamente as suas compras?


Como faz maioritariamente as suas compras?

  • Vou diretamente à loja física. (56%)
  • Compro online, através de sites ou redes sociais (43%)
  • Encomendo através de catálogo/revista. (1%)

Total Votos: 1.092

Loading ... Loading …

Obrigado pela vossa participação!

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Compras de tecnologia é tudo online, não compro nas lojas físicas faz anos. Compras presenciais só mesmo de bens perecíveis.

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Obrigada pela partilha 🙂

  2. Avatar de Spoky
    Spoky

    Onde é que esta a opção “verifico primeiro os preços”? Nem sempre compensa comprar online, as vezes com algumas promoções e/ou descontos o preço fica igual ou compensa comprar numa loja física, mas na maioria dos casos não compensa.

    Por tanto, antes de comprar. Verifico o preço a ver se vale a pena ou não. E depois ai sim decido se compro online ou numa loja física.

  3. Avatar de fak
    fak

    a questão é um bocado ambigua, se vamos a ver maioritariamente as compras são comida e outros bens essenciais e isso suponho que mesmo os 45% dos “compro online” vão à loja fisica comprar (supermercado) porque ninguém a menos que tenha dinheiro para esbanjar compra mais eletronicos ou outros materiais do que bens essenciais.
    a menos que usem glovo ou outros serviços para comprar bens essenciais, mas isso deverá ser uma quantidade infima de pessoas digo eu…

    1. Avatar de Filipe Fernandes
      Filipe Fernandes

      Eu faço as compras de supermercado online. Vêm trazer a casa, experimentei uma vez e nunca mais deixei de usar. Só carnes é que vou ao talho.

  4. Avatar de golo
    golo

    depende um bocado da situação, tudo o que é comida vou fisicamente à loja até porque tenho à porta de casa a escassos metros praticamente todas as cadeias de supermercados, logo ai é uma bela benesse, quando a outras compras, tenho de avaliar a situação e necessidade, logo tanto compro online e espero que entreguem em casa, sobretudo tecnologia, como vou à loja física buscar pessoalmente se for algo urgente.