Há um novo Facebook Messenger para o seu Windows 10

9 Comentários

Quem não usa o Facebook Messenger? Pois, quase ninguém! Além dos smartphones, a plataforma de comunicações do Facebook pode também funcionar no Desktop.

Recentemente foi lançada uma nova versão para o seu Windows 10! Conheça já as novidades.

Há um novo Facebook Messenger para o seu Windows 10


O Facebook tem em andamento uma atualização do Facebook Messenger para Desktop. Esta nova versão é 100 MB mais pequena que a versão anterior e inclui um conjunto de novas funcionalidades. Com a nova versão da plataforma de chat do Facebook é possível:

  • Apagar de forma permanente mensagens
  • Disponíveis novos temas
  • Drag and Drop de ficheiros para envio
  • Modo Full Screen
  • Possibilidade de esconder chats
  • Novo ícone
  • Atualização dos emoticons

Há um novo Facebook Messenger para o seu Windows 10

Veja o novo Facebook Messenger em ação no Windows 10

A atualização desta ferramenta irá chegar a todos os utilizadores. Caso ainda não tenha recebido a atualização, podem sempre meter “às mãos na massa” e seguir os passos apresentados aqui.

Esta é uma das plataformas de comunicação instantânea mais utilizada a atualidade. Perde apenas para o WhatsApp em número de utilizadores ativos de acordo com os dados mais recentes. O Facebook tem procurado melhorar o Messenger e fazer dele uma plataforma aberta a todos e onde será possível fazer muito mais do que comunicar. A  última versão é a 290.12.113.0.

Leia também…

Facebook está a testar encriptação ponta-a-ponta em chamadas no Messenger

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis
    Luis

    Quem usa o Opera como navegador dispensa bem isso, uma vez que tanto o menssenger como o wathsapp vêm integrados.

  2. Avatar de Vx
    Vx

    Não chega abrir a pagina? É preciso de uma app?

    1. Avatar de Tuaregue
      Tuaregue

      e mt possivelmente é um app electron.

  3. Avatar de Tuaregue
    Tuaregue

    Só de pensar que a Google fez cacquinha com o gtalk, qd ja tinha ganho tração. Agora andam a correr atrás do prejuízo a lançar mil e uma app de chat.

    1. Avatar de Cortano
      Cortano

      O que é que a Google tem a ver com o FB Messenger?

      1. Avatar de Tuaregue
        Tuaregue

        o FB Messenger só tem a força que tem pq a Google não soube aproveitar o momento nem a tração conseguida com o gtalk. decidiu acabar com o gtalk, criou o hangouts, o allô , o….
        tinha aproveitado acrescentava features ao gtalk, mantinha os utilizadores que ja tinha e ainda ganhava mais uns. Não tinha acabado com a aplicação de desktop, nem com a do gmail, criavam aplicação para android (hangouts) e ios mantinham tudo sincronizado. E o FB messenger/whatsapp não teriam ganho tantos utilizadores. Percebes agora? O FB M, só existe em termos de utilizadores e importância pq outros antes fizeram asneira.

  4. Avatar de PeFerreira98
    PeFerreira98

    Custava muito submeterem a App na MS store? Eles mesmos têm tutoriais de como meter uma app Electron na Store… Andar aqui com .exe de um lado para o outro não dá com nada…

    1. Avatar de PeFerreira98
      PeFerreira98

      nvm. Aparentemente desinstalar e instalar de novo não foi ‘suficiente’ para apresentar a nova UI. Houve um periodo de espera e um reboot necessário.
      Estranho…

  5. Avatar de Boda
    Boda

    Dispenso bem Facebook Messenger, raramente uso, app pesada