Rumor: Huawei P40 Pro terá tecnologia revolucionária em bateria de 5.500 mAh

36 Comentários

A Huawei é já uma referência sólida no mundo dos smartphones, mas pretende crescer ainda mais. Para isto, o desenvolvimento do seu próximo topo de gama P40 Pro será crucial. Nesse sentido, o primeiro rumor já nos indica várias especificações, com destaque para a bateria que recorre a uma tecnologia revolucionária e com uma surpreendente capacidade de 5.500 mAh!

Para além disso, existem já rumores referentes ao seu ecrã, processador e câmaras… Tudo indica que estamos perante um smartphone de excelência a chegar já no primeiro trimestre de 2020!

Rumor: Huawei P40 Pro terá tecnologia revolucionária em bateria de 5.500 mAh especificações


Este ano, a Huawei lançou o P30 Pro que se revelou um dos melhores smartphones de 2019. Para além do desempenho de topo, as suas câmaras e a sua bateria foram o grande destaque deste terminal. No que toca à bateria, a tecnologia usada para o carregamento surpreendia pela rapidez e a sua capacidade concedia-lhe uma autonomia acima da média!

Para 2020, a fabricante chinesa pretende continuar o seu rumo de evolução. Assim sendo, os primeiros rumores sobre o P40 Pro indicam que este terá uma capacidade de 5.500 mAh e uma tecnologia de carregamento a 50 W que completa uma carga em cerca de 45 minutos.

Para além disso, o smartphone irá recorrer a uma tecnologia de grafeno nos elétrodos e eletrólitos da bateria. Como resultado, a bateria ocupa apenas 70% do que ocuparia uma bateria de iões de lítio convencional!

No que diz respeito às restantes especificações, o chip será naturalmente o Kirin 990 desenvolvido pela própria Huawei. É esperado que suporte conectividade 5G e a performance será de topo!

Relativamente ao ecrã, o rumor indica que será de 6,5 polegadas com tecnologia OLED, resolução Quad HD+ e uma frequência de atualização de 120 Hz. Assim sendo, estamos perante características do melhor que o mercado tem atualmente!

Naturalmente, as câmaras são outro dos grandes destaques dos smartphones da Huawei. Assim sendo, é esperado que o P40 tenha quatro câmaras na face traseira, ao passo que o modelo Pro deverá trazer mais um sensor. Relativamente à oferta deste ano, a diferença deverá estar na adição de um sensor Macro para fotos de proximidade.

Será que a Huawei irá continuar este rumo de “independência de empresas norte-americanas” no P40 Pro?

Huawei Mate 30 não tem um único componente de empresas norte-americanas!

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos Henrique
    Carlos Henrique

    Celulares e baterias… ainda hoje são como foguetes alimentados por carvão.

    1. Avatar de Antero Ferreira
      Antero Ferreira

      O que são celulares?

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Acho que são grupos de células no nosso corpo… Acho eu…

        1. Avatar de Alfie
          Alfie

          Penso que são os carros que transportam os presos…

      2. Avatar de Carlos Henrique
        Carlos Henrique

        Aqui no Brasil chamamos esse tipo de aparelho de telefone celular

        1. Avatar de Carlos Henrique
          Carlos Henrique

          Um smartphone é um telefone celular

          1. Avatar de KodiakShadows
            KodiakShadows

            Mas estás num site Português ,faz um esforço …eu também pensei que fosse um carro celular eletrico, daqueles que levam os presos

    2. Avatar de Manekas
      Manekas

      Em Roma sê romano.

  2. Avatar de heavyrui
    heavyrui

    E vem com 6 Cameras. Uma delas é de 196 mp.

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      So 196mps? Que desilusão. So compraria se tivesse 200mps e carregamento rapido de 150wats.

      1. Avatar de heavyrui
        heavyrui

        4 chegavam para estacionar o smatphone.

      2. Avatar de Blackbit
        Blackbit

        E que podesse fazer tostas mistas… ja agora 🙂

  3. Avatar de Sapoide
    Sapoide

    Sem Google services… boa sorte

    1. Avatar de Blackbit
      Blackbit

      Pensei o mesmo, se nao vier com o ecosistema Android dificimente se venderá fora da China, o que será pena…

      1. Avatar de arnaldo
        arnaldo

        ele vem com ecossistema Android, só vem sem serviços google

    2. Avatar de Sprint da net
      Sprint da net

      não preciso deles, a primeira coisa que faço é desistalar a playstore e usar outra loja
      youtube uso no browser e chega perfeitamente
      gmail ou outros serviços google não uso

  4. Avatar de Garotinho
    Garotinho

    Smartphones.

  5. Avatar de João Reis
    João Reis

    É triste ver que alguns comentadores do pplware revelem “tiques” de discriminação em relação a outros. Felizmente a fama do pplware extravasa as fronteiras do “pequeno” Portugal e vai muito mais além.
    Os nossos irmãos brasileiros chamam “celulares” aos “smartphones”, engraçado… se fosse escrito em Inglês n
    ão achavam estranho…. Creio até que com o acordo ortográfico, “celulares” existe como sinónimo de telemóveis.

    1. Avatar de Vítor M.

      Não tem de haver nenhuma discriminação. Além de não ser permitido, não é de todo uma atitude digna de alguém que venha cá, dado que, como falaste e bem, nós somos lidos em todo o mundo. E é assim que queremos. No que toca a termos, usa-se smartphones porque é um termo transversal, celular apareceu quando cá se dizia telemóvel e no Brasil celular. Cada terra tem o seu uso, cada roca tem o seu fuso. Atualmente smartphone engloba o que antes eram os telemóveis/celulares e o que agora é mais que isso.

    2. Avatar de Mestre em direito
      Mestre em direito

      João Reis: +1

      Como toda a gente percebe os termos, não entendo o problema. Mas no final é a mesma questão do costume: o tuga prefere estrangeirismos a palavras do dicionário português PT-PT ou PT-BR.

      O tuga já está acostumado também a que em Lisboa “não se entenda” o que é um café (bica) ou pingo (garoto) por se fazerem de parolos.

    3. Avatar de Claudia
      Claudia

      Engraçado isso!!!
      Estou diante de um comediante?

  6. Avatar de silva
    silva

    São computadores de bolso. Por isso acho interessante a conversão, coloca no usb e já liga no mouse e teclado e no monitor.

    1. Avatar de O pirata
      O pirata

      A Samsung permite fazer isso desde o S7…

  7. Avatar de dajosova
    dajosova

    O realme x2 pro carrega a bateria de 4A dos 0 aos 100% em 35min.
    E o OPPO Reno Ace em meia hora ou menos.

  8. Avatar de Yamahia
    Yamahia

    Estou siderado. Espectacular eheh

  9. Avatar de Karmazy
    Karmazy

    Telefone celular é um aparelho de comunicação por ondas eletromagnéticas que permite a transmissão bidirecional de voz e dados utilizáveis em uma área geográfica que se encontra dividida em CÉLULAS (de onde provém a nomenclatura CELULAR), cada uma delas servida por um transmissor/receptor.

  10. Avatar de heavyrui
    heavyrui

    Em Português é “Telefone Esperto”.

  11. Avatar de Joao
    Joao

    Já era tempo de começarem a chamar pelo nome correcto um telefone móvel. Ou telemóvel, ou conforme as capacidades, smartphone. Celular? enfim…brasileirices…

    1. Avatar de Carlos Henrique
      Carlos Henrique

      Se digitar na Amazon. com Cell phones o que aparecerá? smartphone, hoje em dia, também é uma designação para celular ou simplesmente telefone. Não importa. É como foi dito acima se fosse escrito em inglês ninguém acharia estranho. Se Cell phone é telemóvel então o smartphone de “telefone inteligente”, ou telefone esperto.
      Como devem saber, aqui no Brasil muitas palavras em pt pt tem outro significado. Por exemplo porra, bicha, camisola entre outras. Estas seriam motivo de chacota ou riso ou esculhambação ou zoeira (sei lá como se diz ai) ou até mesmo discriminação muito maior que estou vendo pela palavra “celular”.
      Se me interpretei mal desculpem-me. Se fui mal interpretado… foda-se (aqui no Brasil significa “não estou nem ai, não ligo, não me importo…”)
      Sigo o site de vocês por um agregador de RSS, FEED sempre que sai uma notícia sou notificado.
      Posso até continuar a acompanhar a página de vocês mas, não mais me atrevo a comentar. E se
      o fizer, procurarei um dicionário de pt PT para traduzir cada palavra que escrever. Por mais, até.

  12. Avatar de Renato Nismo
    Renato Nismo

    a única novidade que realmente me interessa e que esperava há anos é a bateria de grafeno, daqui em diante sempre curioso para ver a sua evolução, a disponibilidade em todos os tlms e a sua vida útil com muitos anos de uso.

  13. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Este vai ser um maquinão !! E então no preço,ui nem me falem !! 🙂

  14. Avatar de Miguel Power 6
    Miguel Power 6

    Muito satisfeito com o meu Ulefone Power 6 com bateria de 6350 mAh.
    Ah! É só um smartphone de 136.68€… 😉 😀

  15. Avatar de Adelaide Martins
    Adelaide Martins

    Isto de estarem a mandar boquinhas ao pessoal brasileiro já não é só implicância, é mesquinhez pura.
    O rapaz já explicou aquilo que é óbvio e ainda assim as criancinhas fazem beijinho. Enfim, garotos de hoje em dia…