WinTools – Todas as ferramentas do Windows

15 Comentários

Nessa imensidão que é o Windows existem diversas ferramentas, que são utilizadas poucas vezes e que por vezes podemos esquecer onde elas se encontram. A solução é agrupar as ferramentas. Esta solução chama-se WinTools e está disponível para Win2003, XP e Vista.


Esta ferramenta é fantástica. Com ela podemos ter os serviços do Windows ali à mão, garanto que alguns nem saberá que existem. Pode ter ali ao clicar de um botão o MAC Address da sua máquina, a linha de comando FTP, o Editor de registo e todas as outras ferramentas. Experimente e veja o potencial.

Necessita de ter instalado o Microsoft .NET Framework 2.0.

Licença: GNU
Sistemas Operativos: Windows 2003/XP/Vista
Download: WinTools Windows Server 2003 [235 KB]
Download: WinTools Windows XP [232 KB]
Download WinTools Windows Vista [463 KB]
HomePage: WinTools

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Olha que coisa mais simples e mais eficiente isso que inventaram. Obrigado pela dica.

  2. Avatar de Rui Santos
    Rui Santos

    Excelente,tudo num só.
    Parabéns e obrigado por partilhar todo o seu conhecimento para pessoas como eu ,leigas nesta matéria

  3. Avatar de Rui Couto
    Rui Couto

    Muito Bom… Recomendo!

  4. Avatar de duriense

    Mais uma fantástica dica!
    Estamos sempre em movimento tecnológico…

    Um abraço a todos.

  5. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Muito interessante, vamos lá experimentar.

  6. Avatar de RukaPT
    RukaPT

    nao dá para mudar o idioma desta maravilhosa feramenta ?

    cump’s

  7. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    boa aplicação ;D

  8. Avatar de Zethus

    @RukaPT
    Penso que não. Tentar contactar a pessoa que programou a aplicação…

  9. Avatar de pine3
    pine3

    dá erro de aplicação!!!

  10. Avatar de Zethus

    @pine3
    Para a versão Xp está a funcionar correctamente, Se for outra versão pode ser do teu próprio sistema operartivo (Win).

  11. Avatar de Fivo
    Fivo

    ferramenta inutil…

  12. Avatar de Zethus

    @Fivo

    Se acha que a aplicação é inutil propronha um programa interessante.

  13. Avatar de RukaPT
    RukaPT

    @Fivo
    eu acho que é uma ferramenta muito util e que poupa muitos click’s diversas vezes

  14. Avatar de fael
    fael

    eu quero só as ferramentas do windows 2007.vlw

  15. Avatar de EU
    EU

    Não consigo fazer o download.
    Esse link leva-me a um site que não tem nada a ver com nada. 🙁