E porque hoje é sexta…

34 Comentários

Caros,

Lá por o Victor estar na merecida boa vida não podemos deixar de vos lembrar que hoje é o dia mais importante da semana.

E quero-vos lembrar também que apesar de estar de férias ele tem aparecido por aqui e tem lido todos os comentários que fazem, por isso se quiserem deixar uma mensagem ele vai de certeza lê-las.

Mas voltando ao assunto do artigo. Nesta sexta feira e porque o “chefinho” sou eu, resolvi mudar um pouco e trago-vos um vídeo que penso vos irá agradar.


Espero que a ausência do Sr. Peopleware não se esteja a notar muito, ou pelo menos que vos estejam a agradar os artigos que vos temos proposto.

Da nossa parte tem sido um prazer trabalhar para vocês. Se bem que um pouco esgotante pois temos a equipa reduzida a menos de metade.

Continuação de uma excelente semana, boas ferias a quem está na boa vida e tratem de ser felizes.

P’los que ficaram,
Pedro Simões

Partilhar:
Tags:

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    mui nice!!

    optimo work Simoes!!

  2. Avatar de Tyurias

    eu gostei do video mas preferia k ele n karregasse automaticamente.

    fikem bem
    hasta

  3. Avatar de cyDestinY
    cyDestinY

    mt fixe 😉

    optimo para relaxar

    abraço

  4. Avatar de Flecha
    Flecha

    Obrigado!
    Se não fossem estes momentos semanais, a nossa vida seria um desgraça completa!

  5. Avatar de Manuelito
    Manuelito

    Se há coisa que eu não gosto é de criticar o trabalho dos outros, até porque ele me merece todo o meu respeito pois é muito mais fácil criticar do que fazer e o que vocês (pplware) têm feito é, de facto, muito bom.
    No entanto e respeitando todos os pensam diferente de mim, para o meu gosto a rúbrica “E porque hoje é sexta…” em formato de fotografia era melhor do que a ideia do video, pelo simples facto que algumas das fotos eu podia-as coleccionar, guardando-as no meu disco e com o vídeo é, naturalmente, diferente.
    É a minha opinião, que vale o que vale, e por ser uma questão de gosto pessoal, logo, subjectiva, é absolutamente discutível.
    Aquele abraço e bom fim de semana a todos.

  6. Avatar de mic mic
    mic mic

    mto xunga o video carregar sozinho…

    no google reader ta sempre a dar o som de fundo…k nervos….

    tira isso sff

  7. Avatar de Anatra
    Anatra

    :boa: 😉 Esperava esta rubrica que abre oficialmente todas as semanas, o meu fim de semana… nao esperava um novo formato mas tambem nao critico o trabalho dos outros se eu nao sei se faço melhor, ate porque nunca tentei, digo sim, que o formato em fotografia era preferivel, nao sei porquê…mas gostava mais… talvez pela qualidade, nao sei… Mas quem sou eu para criticar, so quero e felicitar o pplware que me tira aqueles minutos antes de acabar o trabalho…que por acaso faltam 6 minutos para “bazar” daqui para fora 😀

    bom fim de semana 🙂

  8. Avatar de Calaça
    Calaça

    Video tá altamente. Bom fim de semana.

  9. Avatar de Pedro Simões

    @A toda a gente,

    A vosso pedido o vídeo deixou de carregar no inicio. Espero que seja do vosso agrado.

  10. Avatar de Pedro Simões

    @Anatra e restantes,

    o formato não foi alterado definitivamente. É apenas o que eu consegui arranjar para vos alimentar a alma.

  11. Avatar de graphitte
    graphitte

    Parabens!!!! … muito fixe

  12. Avatar de 89rafa
    89rafa

    gostei muito de video…
    quando o vi pela primeira vez… estava a espera de algo novo e prontos…
    é no que dá ver todos os dias os videos mais vistos do yoube.
    Mas temos de ter em conta que ferias sao ferias…

  13. Avatar de Paulo
    Paulo

    Putz kra!!!
    Ficou muito bacana esse post…
    10 pela trila “You Really Got Me Going – The Kinks”
    Sou do Brasil, e já sou fã de vcs a muito tempo…
    Abraços!!!!

  14. Avatar de dias
    dias

    mas que cena e esta isto nao kustuma ser 16 fotos assim com cada gaja e pra rir mas pronto o video ate e fixe

  15. Avatar de César -Brasil - Maringa - PR
    César -Brasil – Maringa – PR

    Muito bom o video, mas gostaria q fosse as boas e velhas fotos!!!
    Espero q volte as fotos mas nao mando nada
    =/
    bom fim de semana para todos!

  16. Avatar de pereira
    pereira

    muito bom e variar um pouco também não faz mal a ninguém

    bom fim de semana a todos

  17. Avatar de Miguel Jeri

    Eu também preferia o formato 16 fotos, tinham mais qualidade, mas estamos de férias dá-se o desconto =) De qualquer forma bom trabalho.

    Boas férias!

  18. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Também temos de variar de vez em quando.
    Estás a fazer um bom trabalho Pedro Simões, continua =D
    Quanto ao amigo Vítor que continue a aproveitar estes diazitos, que quando der por ela já está aqui outra vez para nos chatear eheh 😛

  19. Avatar de Joao
    Joao

    Mt bom sim Sr! É bom variar, mt bom video xD
    Abraço

  20. Avatar de roger
    roger

    ai ai..vai ser os piores 20 dias de noticias do pplware 😐

    nem mais PQ hj é SEXTA ta tao bacana…..

    acho q vou tirar ferias tb de noticias pplware, e so voltar daqui a 22 dias….

    pena… 😐

  21. Avatar de Alex Ribeiro

    Hahahahah

    A malta está fazendo o dever de casa.
    E olha que quando o gato sai os ratos costumam fazer a festa. 😉
    Bom final de semana povo!!!

  22. Avatar de Carlos

    A unica coisa que está melhor é a banda sonora “The Kinks – You Realy Got Me” grande malha, agora as fotos têm outra qualidade que o vidiozito não ofereçe .
    Vitor tem um resto de boas férias descansa e diverte-te muito, para voltares em grande .

    Bom Fim de Semana e
    Bem Haja
    Carlos

  23. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Assino em baixo pelas fotos e não tive novidades nos vídeos.
    Mas falar é fácil fazer é que são elas. Valeu.

    Abraço

    Iv@n

  24. Avatar de Tiago
    Tiago

    Parabéns pelo vídeo tá mesmo fixe…

    Abraço a todos

  25. Avatar de aver
    aver

    Os vídeos para mim só têm um problema. Acabo por ir ao site (YouTube, Metacafe,…) e perco-me por lá a ver mais umas cenas.

    Bom fim-de-semana para todos.

  26. Avatar de babykhan
    babykhan

    Era desta fruta que falava o Pinto da Costa.
    http://uliwestphal.110mb.com/mutatocollection/

  27. Avatar de Preto10
    Preto10

    Mt bom, lolol.

    @Ivan
    Grande foto sim senhor ta mesmo ao vitor de ferias, lol.

    Bom fim de semana.

  28. Avatar de Vitor M. (de férias)

    Iv@n era isso tudo… sim senhor isso é que são férias hehehe 😉
    Abraço a todos e boas férias para quem ainda as tem.
    Até já!

  29. Avatar de camexias
    camexias

    so sabem reclamar fogo. muito fixe. em x de 16 fotos ainda ha mais.

    obrigado por este video.

  30. Avatar de Balari

    @ Pedro Simões

    Estás de parabéns pelo post que ficou excelente, mas também por estares a gerir o pplware de forma empenhada.

    Um abraço para ti “and keep up the good work”.

  31. Avatar de vandread
    vandread

    nossa esse vídeo cheira a sexo!! hehehehe

    boa as fotos mostradas.

  32. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Desculpando-me da brincadeira Vitor acho mesmo que é por aqui suas férias!
    http://br.msnusers.com/indtdt4jjeppmgj8da6qs4kpa3/Documentos/12.jpg

    Abraço

    Iv@n