MEO lança tarifários ilimitados e descontinua Unlimiteds! Conheça os preços

71 Comentários

Seguindo as tendências do mercado e necessidades dos utilizadores, a MEO lançou a sua oferta de ilimitados. Aproveitando a disponibilização de novos tarifários, a operadora reformulou a sua oferta de tarifários pós-pagos de telemóvel, descontinuando a marca Unlimited.

Os novos tarifários móveis declinaram a reformulação da imagem que os pacotes do MEO já tinham e aproveitam a recente imagem “M” dos pacotes de fixo e móvel. Conheça os preços e características dos novos tarifários.


Novos tarifários MEO ilimitados

As opções de tarifários ilimitados estão disponíveis tanto para clientes que tenham pacotes “M4” como para clientes que somente queiram um tarifário “Móvel”.

O tarifário “M Móvel Ilimitado” destaca-se da Vodafone por oferecer 3 meses de Netflix. As opções da NOS são ligeiramente mais baratas, tendo descontos de 5€ incluídos durante 3 meses e 24.

Em relação à nova oferta de tarifários “M Móvel”, que veio substituir os tarifários Unlimited, esta parece endereçar 3 tipos de clientes distintos – Baixa utilização, Utilização Média e Heavy Users. Além disso, o preço de entrada passa a ser de 13,99€, ao invés dos 15,49€ do Unlimited S. Existe também um tarifário com 1GB e 1000 minutos e SMS por 16,99 euros.

Estes tarifários assentam no mesmo tipo de configuradores que os pacotes MEO já tinham, dando a possibilidade ao cliente de configurar o tarifário à sua medida, mexendo nos patamares de Internet e de minutos. Os patamares de minutos são de 500, 1000, 3500 e ilimitados e os patamares de Internet começam nos 250MB até ao Ilimitado.

Quando se comparam as ofertas entre os operadores, dá a sensação que o MEO dá mais possibilidades aos clientes de escolherem aquilo que realmente lhes faz falta. Os clientes podem optar por tarifários com menos minutos, mas com mais internet e vice-versa. Ao passo que a Vodafone só tem as opções Red com 3 500 minutos, podendo configurar apenas o patamar de Internet. A NOS tem tarifários com poucos minutos e pouca internet ou muitos minutos com muita internet.

Destas opções da MEO, alguma delas encaixa no seu perfil?

Comentários

71

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo Gonçalves
    Ricardo Gonçalves

    Lança um o tarifário lançam logo todos, e combinam preços e tudo.

    1. Avatar de Nelson Branquinho
      Nelson Branquinho

      Concordo cntg!

    2. Avatar de cyber1000
      cyber1000

      Excepto que quero por vodafone e estes nao combinam preços nem serviços, pois nao tem uma opçao de net 1gbps, acho que tem escondido mas sao mais 11€ a adicionar aos 79.99 enquanto a meo ja fez a 85 com tudo

      1. Avatar de Filipe
        Filipe

        79.99? Isso é com 50 telemóveis ou só um grande barrete?

  2. Avatar de Joao Ptt
    Joao Ptt

    Para quem for rico, por apenas 62,99 euros por mês e mais 60 euros para a activação ( https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/tarifarios-m-movel-outros-periodos-fidelizacao.pdf ), pode ter um tarifário MEO M Móvel Ilimitado para utilização pessoal e exclusiva do cliente e, em cada momento, num único equipamento terminal de acesso à sua escolha. É vedada, sob qualquer forma, a utilização dos tarifários por terceiros e/ou para efeitos de exploração comercial do serviço.
    Quem é o MEO amigo, quem é?

  3. Avatar de Boris
    Boris

    velocidade 10 mbps ideial para straming ? uai ok streaming nao da video em .HDh uhhhhhhh .. please wait …loading

  4. Avatar de rikardo pereira
    rikardo pereira

    tarifarios com 250 mb de dados ? mas estamos a ir para 2020 ou 1020 ? estou confuso

    1. Avatar de Nelson Branquinho
      Nelson Branquinho

      Nem todas as pessoas têm a mesma necessidade de internet… para ti pode ser muito importante mas para outros não. e se calhar os 250mb chegam perfeitamente…. Não vejo mal nenhum..
      Com isto tem uma oferta mais ajustada a cada perfil de cliente.
      Agora os preços… isso não comento….

      1. Avatar de DSousa
        DSousa

        Então porque é que me “dão” 4000 minutos e 4000 SMS/mês se não uso nem 100 de cada? Estará esta oferta ajustada ao “meu perfil”?

        1. Avatar de Nelson Branquinho
          Nelson Branquinho

          Estás a confundir as coisas… Estamos a falar das ofertas que a MEO lançou agora e da possibilidade de escolha entre minutos e NET…
          A questão é que o pacote que tens atualmente não tinhas/tens opção de escolha e se calhar pagas (bem) por isso mas não és so tu! Eu e muitos mais estão exatamente na mesma situação, mais.. tens esse “pack” porque muito provavelmente tens TV+TELF+NET+MOVEL..
          Aqui e pelo que percebi refere-se apenas a tarifarios apenas para Móvel e claro está não deve ser comparado…..

          1. Avatar de Filipe
            Filipe

            Sendo que qualquer pessoa arranja pacotes de casa TV+NET+tel por 30€, nem que seja com o método de pedir rescisão, estar a pagar valores semelhantes pelo móvel é ridiculo

          2. Avatar de DSousa
            DSousa

            Por acaso não tenho nada disso que “postou assim para o ar”. Até tenho 5Gb de net e 4000 min/SMS e pago 9.99€. Todos querem é plafond de dados actualmente e as operadoras sabem disso, daí os preços exorbitantes diria até ridículos.

          3. Avatar de Bruno Santos
            Bruno Santos

            Lol… Olha aqui um expert da meo. Eu já mudei para a Nowo. Estou a pagar 8,99 EUR por 1 GB . Resto uso WiFi em casa. Dar dinheiro a gulosos nop

      2. Avatar de mmendez
        mmendez

        com 250 Mb só se for para aparecer o sol ou a chuva no smartphone

    2. Avatar de MACnista
      MACnista

      + 1 Mesmo!!! enfim!!

    3. Avatar de Hugo
      Hugo

      Meus amigos tem a APP free NET&more e VCS nem aproveitam quê isso pessoal tem lá 1 GB mês sem pagar

      1. Avatar de Filipe
        Filipe

        Essa app não trabalha se se usar o adguard DNS. Passar a ter anúncios em todas as apps e páginas da NET? Não obrigado, só os dados que vou gastar a mais para carregar os anúncios super o giga que a APP dá

  5. Avatar de rikardo pereira
    rikardo pereira

    estes preços para este tipo de tarifários é qualquer coisa de absurdo. nao faz sentido nenhum e depois nao ha quem defenda o consumidor.. porque será ? será que estao a levar alguma fatia do bolo tambem ?
    estamos a falar de 50 € (10 contos) para ter Tudo ilimitado..
    quando se fala em 5g e velocidades melhores.. ter um tarifario com 10mb de velocidade é …. nao sei.. meio estúpido….digo eu
    é so a minha opiniao. eu vou conrinuar com o meu wtf ( apesar de fraca rede 4g na minha zona ) mas é oque se arranja por aja para as minhas necessidades

    1. Avatar de Tx2
      Tx2

      Paga quem paga 40€ por adsl nos meios rurais que nem 2mb de velocidade tem, se calhar não é uma má opção

      1. Avatar de Tx2
        Tx2

        Para* quem paga

        1. Avatar de Jakinácio
          Jakinácio

          mas quem é que paga 40€ por um adsl?? só se andar tapadinho!!

          1. Avatar de Nelson Branquinho
            Nelson Branquinho

            Experimenta ir para as zonas onde ainda não há fibra… e depois conversamos…

            M3O adsl – 40€ é o mínimo que se paga….

          2. Avatar de vai tu
            vai tu

            és menino de cidade, verdade?

      2. Avatar de rand
        rand

        Resta saber a qualidade do serviço 4G/5G nesses meios, é que até nas cidades por vezes a qualiadde não é muito boa

      3. Avatar de Carlos Campos
        Carlos Campos

        Concordando com o Rand, quando só tem adsl, a rede movel também é uma miséria. Por isso esses tarifários também não compensam.

  6. Avatar de Tiago Alves
    Tiago Alves

    Eu ainda tenho o meu tarifário Link onde pago 8,50€ /mês com 1Gb Net.
    Pelos vistos não vou alterar tão cedo.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Eu tenho 10Gb e pago 11.99€! Se calhar não é assim tão bom.. 😉

      1. Avatar de Hugo Nabais
        Hugo Nabais

        Epá, 11€ com 10GB de internet, qual é esse tarifáio?

        1. Avatar de Rui Pedro
          Rui Pedro

          Unlimited L. 4000min…4000sms… e 10gb de internet (há muita informação pela internet, de como conseguir estes tarifários)

          1. Avatar de Hugo Nabais
            Hugo Nabais

            Vi logo que havia ai qq coisa estranha:
            Unlimited L: Chamadas e SMS a 0 cênt para todas as Redes Nacionais e Roaming UE; 200 min + 200 SMS + 200MB para Roaming EUA; 3,5GB de Internet Móvel (exclusivo online).
            Preço: € 54,49
            Com desconto: € 33,49

            Tem 3,5GB e custa 33,49€.
            Daí a 10GB a 11€ vai uma diferença enorme!

            https://www.meo.pt/formadesao/vozmovel/pospago?org=su&tu=1&t=l&fid=s

          2. Avatar de João Tavares
            João Tavares

            Mas alguém acredita nisso? Bs

        2. Avatar de Filipe
          Filipe

          Ninguém a não ser que seja otário paga nem perto desses preços anunciados.

          1. Avatar de José Pereira
            José Pereira

            Eu também pago isso. Tenho Unlimited L com 4000min 4000sms e 10g e pago 10,99€.
            Bastou pedir o CVP por sms à MEO e passado um dia ligaram a perguntar por pedi isso, respondi que era para efectuar a portabilidade e rapidamente consegui o tarifário…não custou nada…

  7. Avatar de Sousa
    Sousa

    Neste momento, e com este enorme aumento de preços nos tarifários mais baixos, a Vodafone é a melhor opção, com o seu tarifário “you”. Em média 3 eur mais barato, e com as apps de mensagens, e chamadas por net incluídas.

  8. Avatar de Filipe
    Filipe

    Nenhuma menção quando são referidos preços dos outros operadores ao facto de que a meo tem aumentos anuais mínimos de 0.52€, tal como referido nas condições gerais e algo que os outros não têm.

  9. Avatar de Pedro
    Pedro

    Podem meter o router onde o sol nao brilhas, pois aqui nem sequer existe fibra

  10. Avatar de joao
    joao

    isto é tarifarios para quem vem agora para portugal e nao faz ideia dos valores que o resto do povo paga por um tarifario normal.
    Se colocar o que tenho neste momento (5Gb, 4mil minutos) o mais proximo que vejo é 24.99. LOL. Pago 9 euros a menos e ja acho que pago demais.
    Resumindo, levem estes tarifarios com uma pitada de sal, porque a regra é que conseguem estes tarifarios com “descontos” aka valor que devia ser o original mas fica melhor inflacionar o preço e depois baixar para parecer que nos estao a fazer um favor….

  11. Avatar de Beatriz Gosta
    Beatriz Gosta

    hey olha! que milagre. o preço é igual em todos os operadores! quem diria!

  12. Avatar de Charles
    Charles

    A culpa não é das operadoras. É de quem as sustenta. Come e cala. Aqui fazem o que querem porque sabem que ninguém protesta e aceitam tudo o que lhes colocam à frente. Lá fora é diferente e sabem que têm que ter preços competitivos porque as pessoas não são burras. Triste povo este.

    1. Avatar de dunno
      dunno

      o que estas a fazer da tua parte? só quero saber pois tambem não concordo

      1. Avatar de Charles
        Charles

        Uma das coisas que fiz foi passar a ter apenas net em casa.
        Acabaram-se os pacotes de 50, 100 ou + canais.
        Que me interessa ter 50 canais se vejo apenas dois ou três?
        Se todos fizessem assim de certeza que eles acabariam por dar melhores condições aos clientes.

    2. Avatar de Andre Moreno
      Andre Moreno

      Concordo contigo, mas o que podemos fazer? Bem que gostava de os mandar apanhar em certos sítios, mas feliz ou infelizmente, o meu dia-a-dia engloba muito uso de Net. E bem que tenho de calar e comer.
      Se fosse futebol, talvez tivéssemos os tarifários mais competitivos da Europa, mas como não é, o povo deixa-se estar. Ainda me lembro quando fiz Erasmus na Lituânia e pagava 5€ por 7GB de net, mais minutos e SMS que chegavam mais do que perfeitamente.

    3. Avatar de Paulo
      Paulo

      Típico pensamento tacanho, Portugal é uma m**, lá fora é que são bons…

  13. Avatar de Louro
    Louro

    Aquele momento em que vens aqui e reparas que fora de Portugal consideravelmenos por dados, chamadas e sms ilimitadas + telefone em contrato que os portugueses pagam só pelo tarifário.

    Fantástico, sempre soube que os Portugueses eram ricos.

  14. Avatar de Zec
    Zec

    Consegue ser 5€ mais caro que o da NOS, /yikes….

  15. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Vivo na UK, tenho um cartão Sim da Vodafone com chamadas, sms, dados ilimitados e 500 minutos de chamadas para o resto da Europa por 25 libras mensais , é só comparar !!

  16. Avatar de tito torrez
    tito torrez

    É de facto uma grande vantagem manter-se fiel a Vodafone !! (Ja sou cliente ha + 25 anos ) :
    Tenho um tarifário com alguns anos que tem dados moveis ilimitados ou quase (30 GB) com restantes comunicacoes ilimitadas por 12.00 mensais !

  17. Avatar de Rafael Duque Da Mata
    Rafael Duque Da Mata

    Eu queria era um tarifário BARATO com 200 sms e minutos e sem net. Isso é que era!

  18. Avatar de Paulo Garcia
    Paulo Garcia

    Portugal parece ser um dos países mais avançados ao nível das telecoms, certo? Mas quando é que iremos ter tarifários realmente flexíveis?
    Deixo um bom exemplo a seguir vindo do UK: https://zevvle.com/

  19. Avatar de Luis Cunha
    Luis Cunha

    Artigo muito pouco informativo: vale pelo título, que me alerta para ir ver a informação oficial, porque ler o artigo é inútil: o título é “MEO lança” mas depois falam de outras operadoras, e fica uma confusão.

  20. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Eu só tenho uma questão , onde está o 5G ?? Nem as licenças foram atribuídas.

  21. Avatar de António
    António

    utilizo Meo flex 96 so carrego para aquilo que preciso de utilizar, ainda não tenho ordenado para me tirarem dinheiro todos os meses

  22. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    Só me dá vontade de rir… ainda á dois meses renovei o contrato com a MEO sobre o meu Unlimited… já estou mesmo a ver o que isto vai dar para o meu lado ( e para todos aqueles que estão igual a mim… ) 😀 que é daqui a 2 anos estarem-me a ligar e eu dizer a eles o que disse á dois meses: “Querem que eu saia do Moche com tantos anos que tenho? Tanto que ainda tenho dos primeiros cartões da TMN…? Então têm que fazer um valor daqueles á maluca senão continuo na mesma…” 😀 😀

    Venham eles que daqui a um ano já estão mais baratos… 😀

  23. Avatar de Luís
    Luís

    Tenho1000 minutos/SMS +5gb de internet…, Serão baratos estes tarifários?

  24. Avatar de Vivas
    Vivas

    mas que grande trampa…

  25. Avatar de Teresa Martins
    Teresa Martins

    Uma roubalheira…tenho 4000 minutos/sms e 7g de dados…10,99

  26. Avatar de RUI
    RUI

    O mais barato é o Red Infinity, pois tem desconto durante 24 meses.. e alem disso e ilimitado SMS, chamadas, Dados. Bate a concorrência e velocidade da net e superior trabalha sempre a 4G.

  27. Avatar de N1ldo
    N1ldo

    Já pago TV, Net Fixa, Tel Fixo, e Dois números de telemóveis.
    O mínimo que eles poderiam fazer o tirar as limitações dos dados móveis isso sim, pq já não é barato a mensalidade que pago, porém é na Vodafone, mas a merda é mesma em todas.

  28. Avatar de Miguel
    Miguel

    Tenho 10GBs e pago 16€ Mas sao 4 telemoveis (60 e pouco) no mesmo plano e depois de muito chorar la puseram 10Gb porque antes eram só 3. Quem não chora não mama xD

  29. Avatar de Zikas
    Zikas

    Tanta palha que para aqui vai por causa de uma notícia…

  30. Avatar de Renato
    Renato

    Meu abençoado hotspot ilimitado por 15€

    1. Avatar de Exp
      Exp

      Podia partilhar mais detalhes? Obrigado

  31. Avatar de Rfsd92
    Rfsd92

    Portugal continua a ser uma vergonha quando se fala preços seja do que for. Esses tarifários são a coisa mais absurda que já vi isso são tarifários para estrangeiros reformados que vivem em Portugal só pode. É que em Itália podemos ter tarifários por 10.99€ com 50GB de Internet mais minutos para outras redes se estivermos fora do país por um período máximo de 6 meses ou 100GB de Internet se residir-mos em Itália e falo com toda a serteza porque tenho um desses tarifários

  32. Avatar de Nelso
    Nelso

    Eu pago 15 euros por um cartão de dados ilimitado na NOS , já tenho faz 1 ano melhor coisa que fiz o meu tlm como leva 2 cartões 1 faz chamadas o outro é só para a NET !

  33. Avatar de informado
    informado

    mmuito caro

  34. Avatar de ML
    ML

    Na NOWO o tarifário de 500MB e 500min fica por 7.5€ quase metade do de 250 da Meo e acumula caso não se gaste para os 60 dias seguintes. Utiliza a rede da Meo…

  35. Avatar de Fernando Manuel Barros Godinho
    Fernando Manuel Barros Godinho

    O preço parece me similar á concurrencia.
    A entidade reguladora vai demorar quatro anos a descobrir.
    Pobre Portugal…

  36. Avatar de Miguel
    Miguel

    Preços ridículos,
    Por isso me contento com os 10€ a cada 3 meses para ter 10GB de Internet e 15GB para Apps.

  37. Avatar de Miguel
    Miguel

    Bom bom era deixar acumular o valor de net que não se gasta num mês , visto pagarmos o valor total e se não usarmos no mês seguinte começa do plano que temos chulos