Free Sound Recoder 5.6.1

13 Comentários

Free Sound Recoder faz exactamente o que o próprio nome indica. É uma aplicação simples e gratuita que lhe permite gravar qualquer som que dê entrada na sua placa de som. Depois esta ferramenta permite guardar no disco nos formatos MP3, WMA ou WAV.

Free Sound Recoder é um perfeito programa de gravação de áudio, grava a sua própria voz, musica ou outro qualquer som proveniente de qualquer dispositivos, basta para isso o som se ouvir, logo este poderá ser gravado. Suporta fontes de som como microfones, áudio streaming proveniente da Internet, dispositivos externos de imput (e.x. CDs, LP, cassetes de musica, linha telefónica, etc.) assim como som proveniente de aplicações tipo Winamp, Media Player, etc. Construído de um avançado motor de gravação de áudio a aplicação produz óptima qualidade de gravação e produto final, podendo mesmo usar para fins profissionais.

Se precisa de uma aplicação de gravação gratuita, então esta será de certeza uma forte candidata ao lugar!

Características principais do Free Sound Recoder

* Permite gravar áudio para o formato MP3, WMA ou WAV directamente.
* Permite que o utilizador predefina as qualidades de áudio que será apresentado após gravação, todo este processo será acompanhado por menus de auxilio da aplicação.
* Construído a partir de um avançado motor de gravação de áudio produzindo excelentes resultados de gravação.
* Permite ao utilizador fazer uma pré escuta do tipo de saída escolhido.
* Possui um descodificador WMA, WAV e MP3.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Free Sound Recoder 5.6.1 [12MB]
Homepage: Free Sound Recorder

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel Jeri

    É este o que uso. Para cortar e editar ficheiros audio, o Cool Record Edit Pro é muito porreiro (da mesma empresa).

    Cumps

  2. Avatar de Paulo Mendes
    Paulo Mendes

    Ola! acho o programa mt bom! por acaso não conhecem um programa deste genero para PDA ou para Telemovel, o meu objectivo é gravar som sem limitação de tempo! o PDA e o telemovel tem esta função mas normalmente está limitado a um periodo de tempo! cumprimentos a todos…

  3. Avatar de RwR
    RwR

    Eu tinha um em que podíamos escolher para gravar o som de um determinado programa… Mas era pago… Não há nenhum grátis? 🙂

  4. Avatar de RwR
    RwR

    Esqueci-me de acrescentar uma cosia:
    o programa que falei não tinha como objectivo principal gravar, mas sim modificar os sons.

  5. Avatar de Miguel Santos

    O Audacity também faz isso e é “open source” e suporta ogg e FLAC.
    Só não suporta WMA porque é proprietário, como é óbvio.

  6. Avatar de Carlos

    Não conhecia, experimentei agora e fiquei adepto, tem mais qualidade de som que outros que eu usei anteriormente .

    Bem Haja
    Carlos

  7. Avatar de Ze Maria
    Ze Maria

    Um grande abraço para a equipa do Pplware. Mas, o programa não é Free. Depois de instalado, indica que é valido por 30 dias, e há funcionalidades que só a versão paga contempla…ou então eu estou a ver o “filme ao contrário” – o que não me espanta – porque não percebo muito “disto”

  8. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Pois é o Ze Maria tem razão. o download que é aqui apresentado é a versão free que não tem maior parte das funcionalidades que aqui são referidas. Como é o caso de: só suporta a gravação do som do microfone, só tem uma função de opção no mixer. Dasse bem a volta à questão, ligando o duporte de som à entrada do mic mas, em relação a gravar qualquer som que se oiça do pc, isso não é verdade. Mas já me vai safar de mais uma tramoia do Vista que não me permitiu instalar um programa soberbo que utilizo no XP, estou a falar do Real Jukebox. E atenção Ze Maria esta versão é free, a única coisa que não é free, e que vem neste programa é o Cool Record Edit Pro que está disponível para avaliação.
    Cumps.

  9. Avatar de UKN
    UKN

    Já usei e funciona bem para o efeito.

  10. Avatar de paulino
    paulino

    não conheço direito ainda, vou testar mas acho que é muito bom.

  11. Avatar de maicon
    maicon

    Ele é otomo mais noa funciona com dispositivos de som Realtek…

  12. Avatar de ribeiro
    ribeiro

    vou testar depois digo algo. O meu proposito é gravar uma canção com acompanhamento previamente gravado e dpois juntar, espero que resulte.