AVG Antivírus Free Edition 7.5.481 Build 1091

12 Comentários

Nova versão deste excelente antivírus, disponibiliza actualizações completamente gratuitas. Esta aplicação protege todos os ficheiros, em execução, abertos ou recebidos de forma eficaz. Protege também os gestores de e-mail, fazendo um ‘scanning’ aos anexos, verificando se existe perigosidade à sua chegada e no seu envio…

Alterações na versão:
– Nova função de actualização automática
– Nova protecção em tempo real, actuando de imediato sempre que um ficheiro é aberto e carregado pela aplicação
– Nova actualização no “E-mail Scanner”
– Nova ferramenta “AVG On-Demand Scanner” que possibilita agendar Scanners ao disco.
– Actualização da ferramenta de analise heurística
– Activação vitalícia de actualizações da base de dados de vírus
– Nova configuração do “AVG Virus Vault” para reter os ficheiros infectados de forma segura
– Outras correcções menores

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: AVG Antivírus Free Edition 7.5.481 Build 1091 [25.79MB]
Homepage: Grisoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Dàrio angelo
    Dàrio angelo

    Decididamente é o melhor que ha. e nao carrega muito o sistema, ao contrário de por exemplo o Norton que faz o sistema täo lento que qualquer 486 de ha 15 anos é mais ràpido. bem, ou entäo näo. pronto é so vontade de dizer mal.

  2. Avatar de Calaça
    Calaça

    É um bom antivirus mas pessoalmente prefiro o Avast, que na minha opinião não fica atrás do AVG.

  3. Avatar de Nuno Almeida
    Nuno Almeida

    Prefiro a fiabilidade do avast apesar de este ter um interface péssimo.

  4. Avatar de Tyurias

    eu ja experimentei o avast e n gostei (de nada).
    uso e recomendo o AVG. é leve e eficaz.
    mas o melhor mesmo é ter uma navegação consciente e cautelosa

    fikem bem
    hasta

  5. Avatar de Dr.Estranho
    Dr.Estranho

    Bem eu já os corri a todos e actualmente uso e aconselho o romeno BidDefender… A versão internet security v.10 inclui ainda firewall, antispam, antispyware e controlo parental. A versao 2008 de ke ja instalei o beta acrescenta ainda limpeza de cookies, de ficheiros temp, desfragmentaçao do disco e ferramentas de consolidaçao do registry… Mas ainda nao está a 100%…

    O unico senão: nao é de borla, mas kerer é poder não é?

    Pronto, era só… Fikem bem

  6. Avatar de Dr.Estranho
    Dr.Estranho

    Ah, só mais uma coisa:
    na lista dos “senões” podem acrescentar ke atrasa em cerca de 30s o arranke do pc, julgo ke tera a ver com o arranke da firewall… Mas não noto diferença no desempenho do pc a posteriori.
    E até o estou a correr num PII a 500Mhz c/ 192Mb de RAM!!!!!
    Também corre no Vista.
    (nao, nao sou vendedor do produto)
    Abraço

  7. Avatar de Dr.Estranho
    Dr.Estranho

    Epa desculpem…

    o nome da coisa é “BITDEFENDER” e não Bid…… :s

  8. Avatar de Carlos

    Sim das soluções gratuitas o AVG também é o que atrai mais as minhas simpatias .

    Bem Haja
    Carlos

  9. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Nas soluções gratuitas, dou preferência ao Antivir , por julgar ser mais leve e ter uma interface mais amigavel 🙂

    Mas antivirus q é antivirus….Kaspersky sempre

  10. Avatar de p2mc
    p2mc

    Na minha opinião, dentro dos gratuitos é o melhor anti-vírus, sendo bastante eficaz para utilizadores cautelosos e prudentes, além de ser bastante bom na analise do correio electrónico e integrando-se bem com o Outlook.

    Cumps.

    p2mc

  11. Avatar de 38088
    38088

    AVG está longe de ser o melhor antivirus free na minha opinião. Usei alguns anos esta aplicação e nunca detectava problemas. Resultado a máquina não funcionava como deveria ser.
    Mudei para outro antivirus e o resultados são excelentes. Estou a falar do AVS(é free!). É um verdadeiro antivirus, com motor Kaspersky como não poderia deixar de ser.
    Recomendo a todo o pessoal…

  12. Avatar de John
    John

    Se a intenção é instalar o AVG, mais vale não instalar, assim se poupam recursos ao pc.
    Este AVG de anti-virus não tem nada, os virus entram e se instalam e o AVG nem dá conta.
    Dps de algum tempo o AVG estar instalado, experimentem desinstalar e instalar outro anti-virus, e vão ficar surpreendidos com a quantidade de vírus que o vosso pc acumulou com o AVG instalado, é mesmo mto mau este AVG, não recomendo a ninguém..
    Se querem um anti-virus free que desempenhe essa função experimentem o ANTIVIR ou COMODO que tb são free, e o Comodo tb tem licença para funcionar em comercio, o Antivir é só free para uso pessoal.

    Antivir – http://www.free-av.com

    Comodo – http://www.comodo.com

    Agora antivírus a sério só mesmo o NOD32

    http://www.eset.com