XION a XBox portátil…

5 Comentários

Embora seja uma ideia que poderia vingar nas mãos da Microsoft, esta apresentação não passa de um devaneio. Uma imagem falsa de um possível projecto em curso. Interessante seria ter algo a acrescentar ao que já existe!!!

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de RwR
    RwR

    Que Horror… se vão fazer fakes que façam fakes de jeito… Eu acho-a muito feia

  2. Avatar de JMV
    JMV

    Já fizeram fakes melhores…

  3. Avatar de dc
    dc

    lol

    Halo Wars na X360 já devia de ser mau com o comando, quanto mais numa consola portátil…

    Que FAKE mais ranhosito…

  4. Avatar de Sr.Yúri
    Sr.Yúri

    Não gostei do formato da xbox portátil !!

  5. Avatar de st gabriel

    éé´o fake+ horrivel nao existe xbox portatil