De segunda a sexta….

8 Comentários

Isto está muito calmo, vamos lá espevitar o cérebro…

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Anatra
    Anatra

    muito fixe!!

  2. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Mais baixo por favor, olha que há por aí muitos ressacados. 😀

  3. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Bem fixe o som! Qual a banda que toca isso?

  4. Avatar de LuísG
    LuísG

    Ad Vanderveen, penso eu de que… 😉

    \o/

  5. Avatar de Carlos

    Vanderveen grande banda, Weekend Full of Weekends grande malha, agora a sincronização entre a letra e as imagens está Excelente, é preciso ver que não é o teledisco oficial mas sim uma montagem amadora, nota 5 .

    Bem Haja e Boa Semana
    Carlos

  6. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Poderiam ter escolhido uma foto SEM as Twin Towers, uma vez que Bin as derrubou.

  7. Avatar de Me
    Me

    Vê lá… isto pode ser conteudo protegido e tens um apontador para lá…. aí vem a ASAE 😉

  8. Avatar de dc
    dc

    😛 Sacastes isto no Anywhere.FM né?

    Por acaso também curti o som… aquilo tem lá sons muito porreiros.

    CUMPS