Será este o preço do Samsung Galaxy Note 10 na Europa?

11 Comentários

Os rumores em torno do futuro Galaxy Note da Samsung adensam-se diariamente. Depois das primeiras imagens sugestivas que revelam pormenores do seu design e de se confirmar o fim do jack de áudio de 3,5mm, eis que se começa a esmiuçar o seu preço.

Esta informação surge de fontes já confiáveis no mundo das fugas de informação mobile… mas será que vão existir surpresas?

Será este o preço do Samsung Galaxy Note 10 na Europa?


A Samsung reservou uma vez mais o verão para fazer o anúncio do seu Samsung Galaxy Note. Será no dia 7 de agosto que todos os pormenores se vão ficar a conhecer, confirmando, evidentemente, muitos dos rumores que já circulam há meses pela Internet.

Ao que tudo indica, serão dois os modelos do Note 10 que irão ser apresentados. Além disso, tal como é habitual, irão partilhar muitas das características de hardware, software e design com os já conhecidos Galaxy S10 e S10+.

Mas, neste caso, ainda mais focados na produtividade. A produtividade conseguida essencialmente pelo acessório-chave: a S Pen.

Há, no entanto, que considerar que já há imagens que dão conta possível do fim do botão dedicado à Bixby (que sinceramente, seria um alívio para muitos fãs da Samsung). Mas também para o fim do jack de áudio de 3,5 mm, esta sim, uma grande novidade.

 

O preço do Samsung Galaxy Note 10… que afinal até já é o esperado

Pois bem, hoje surgiram novos rumores em torno dos possíveis preços do Note 10 e da sua versão Plus para a Europa. A fonte é relativamente fiável, considerando o seu passado e realmente os preços lançados parecem fazer bastante sentido, para quem conhece o mercado.

Assim, o Note10 deverá chegar ao mercado por 999 €. Já o Note10+ é indicado que entre no mercado com um preço base de 1149 €. Para ambos os casos é indicado um armazenamento interno de 256 GB nestas versões de entrada.

Recordado os últimos lançamentos, o Galaxy 10 foi lançado ao mercado com 128 GB por 999 €. Como tal, faz sentido que esta versão melhorada, com mais armazenamento, surja com preço semelhante.


Leia ainda:

Análise: Samsung Galaxy Note9

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Gomes
    Jorge Gomes

    Nem vou comentar, e para quê.

    1. Avatar de iDroid
      iDroid

      Ups, já o fizeste! 😉

  2. Avatar de Pintor
    Pintor

    Por mim pode até custar 2000€.

  3. Avatar de Vitor
    Vitor

    Dentro da média…nunca mais um “topo de gama” será lançado a menos de 1000 Euros! Mais tarde o preço baixa…o habitual!

    1. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      “nunca mais um “topo de gama” será lançado a menos de 1000 Euros!” Já eu dizia o que o senhor disse há mais de 3 anos !! Fui o primeiro a afirmar isto precisamente aqui no Pplware,palavra de honra. 🙂

  4. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    1000 euros por um smartphone !! Que tristeza.200 contos na moeda antiga só para se ter um smartphone.Eu até fico tolo. 😐

    1. Avatar de Luis Santos
      Luis Santos

      Enquanto houver quem compre ,as marcas carregam no preços. Os consumidores é que têm a culpa .Até me admira não ser ainda mais caro .Se deixassem os telemoveis nas prateleiras 3 meses,em vez de irem fazer filas para comprar,mal os aparelhos saiem,os preços vinham por aí abaixo .

      1. Avatar de Rogerio Pereira
        Rogerio Pereira

        Bem eu acho que o problema não é o tlm ser caro, se calhar tu é que ganhas pouco….

  5. Avatar de Pedro
    Pedro

    Irei comprar acho barato comparativamente com o iPhone xs Max
    Que custa 1500 euros
    E não traz nem um terço do que este equipamento tem.

  6. Avatar de O pirata
    O pirata

    Irei compraras não quando sair. Vou esperar 2 ou 3 meses que o preço cai em flexa

  7. Avatar de Ricardo Gomes
    Ricardo Gomes

    Eu tenho o Note 9 e estou desapontado….muito desapontado, a samsung é incapaz de produzir software que simplemente funciona…com um OnePlus….ou um telemovel com Android One…ficam melhor servidos ou o mesmo o iphone apesar que aqueles precos da apple por hardware ultrapassado tambem nao convida.