Gears of War 3 já mexe …

7 Comentários

O vídeo documentário do novo modo multijogador de “Gears of War 3” dá início à contagem decrescente para a maior versão beta de 2011

Afine a mira da sua Lancer e prepare-se para enfrentar a Locust Horde! Dentro de apenas alguns dias, no dia 25 de Abril, terá início o maior evento de jogo desta Primavera com o lançamento mundial da versão beta multijogador de “Gears of War 3”, em exclusivo no Xbox LIVE.

Para dar aos jogadores uma ideia antecipada da acção explosiva multijogador que os aguarda, a Epic Games e a Microsoft apresentaram hoje um novo vídeo documentário, intitulado “Making ‘Gears 3’: Dedicated Execution”, que inclui imagens espectaculares do novo jogo e que acompanha de perto a equipa de desenvolvimento responsável pela criação da experiência multijogador mais requintada, mais harmoniosa e com mais acção de todos os tempos.

Ouça as revelações do director criativo da Epic, Cliff Bleszinski, do produtor executivo Rod Fergusson, do designer gráfico Lee Perry e de outros programadores sobre a criação dos novos modos dinâmicos, como o Team Deathmatch, para alcançar uma experiência multijogador bombástica, explosiva e divertida que agradará aos fãs mais dedicados de Gears e a todos os novos jogadores deste franchise.

Com base em servidores dedicados, “Gears of War 3” oferece o mais avançado conjunto de funcionalidades e a melhor experiência multijogador de sempre, elevando a fasquia com novos tipos de jogo, armas, execuções viscerais, personagens, ferramentas de comunicação, um completo sistema de recompensas e muito mais. Os novos jogadores irão desfrutar da jogabilidade minuciosamente equilibrada e dos tipos de jogo simplificados, que fazem de “Gears of War 3” um jogo mais envolvente e acessível do que nunca, permitindo-lhes saltar directamente para o centro da acção.

A versão beta multijogador de “Gears of War 3” estará disponível entre 25 de Abril e 15 de Maio para todos os que fizerem a pré-reserva nos retalhistas aderentes (lista completa na página de Facebook da Xbox:(aqui– Tab Gears of War 3 Beta).

Os proprietários do “Bulletstorm: Epic Edition” terão acesso antecipado, a partir de 18 de Abril, através do disco do “Bulletstorm”. Para obter mais informações sobre a versão beta multi jogador de “Gears of War 3”, incluindo os novos mapas e modos de jogo, consulte o site oficial de FAQ’s da Epic Games (aqui)

Desenvolvido pelos estúdios premiados da Epic Games, o lançamento mundial de “Gears of War 3” está anunciado para 20 de Setembro de 2011 e está disponível para pré-reserva em três edições distintas – Standard, Limited e Epic .

 

Homepage

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de K
    K

    Fico impacientemente à espera! Parece lindo!

    ADOREI o GoW2, é um jogo excelente e recomendo. Poder jogar o modo campanha em co-op splitscreen é qualquer coisa que todos os jogos deste género deviam ter e que, por alguma razão (forçar o live, infelizmente) tem vindo a perder.

    Venha quem vier, ter um amigo no sofá ao lado não é o mesmo que ter uns fones/micro na cabeça e jogar sozinho na net.

    É a feat. que mais gosto e espero que o GoW3 mantenha.
    Já agora, uma vénia ao Army of Two. Outro grande jogo deste género que espero que venha a haver sequela!

  2. Avatar de silva
    silva

    È um jogo obrigatoria quem tem xbox360…

  3. Avatar de Wiiware
    Wiiware

    o jogo é simplesmente brutal

    e graficos arruma com qualquer jogo que já apareceu numa consola
    simplesmente obrigatório

    Não há jogo igual nem que tenha vida para Gears of war

    brutal

  4. Avatar de Bruno
    Bruno

    Concordo plenamente que o jogo seja brutal, só mete realmente nojo é que o Pc seja maior parte das vezes o “discriminado” nos melhores jogos . Enfim.

  5. Avatar de canelas
    canelas

    É um excelente. Pena que não saia pra pc.

    1. Avatar de canelas
      canelas

      É um excelente jogo. Pena que não saia pra pc.

  6. Avatar de Joao
    Joao

    Boas neste site tem la a BETA para Download e colocar na Xbox360 através de uma pen, a minha pergunta é seguinte, posso ser banido se utilizar este procedimento?

    http://mataleonebr.blogspot.com/2011/04/ja-estou-jogando-o-beta-do-gears-of-war.html