Metin2 – Um épico para as tuas férias!!!

246 Comentários

Esta semana temos em “stock” alguns jogos que preencherão certamente algum tempo livre, tempo esse que o leitor terá nestas férias pois a praia ainda não apetece.


Metin2 leva-te até ao mundo da fantasia oriental. Torna-te num mestre de artes marciais e luta como um aliado dos Dragões de Deus contra os Metin Stones, que dominaram a terra. Luta nas batalhas selvagens por um dos três impérios, conquista as terras deles e torna-te o Imperador dos Impérios deles. O teu destino está nas tuas mãos!

Metin2 é um MMORPG onde os jogadores tem a possibilidade de estarem dentro de incríveis batalhas épicas repletas de acção. A disputa acontece entre os três reinos existentes no continente. Mas não é só a guerra pela dominação dos territórios adversários a principal causa do conflito, existem as pedras com influencias malignas que estão a corromper a civilização. Reúne os teus aliados, escolhe a tua classe e conquiste o poder para salvar sua nação.

A história começa com o aparecimento de umas rochas misteriosas com influencias malignas, conhecidas como pedras de Metin prejudicaram toda uma nação. Uma nação que um dia foi forte e unificada, construída com a base dos seus ancestrais: o Império Antigo.

Esta nação teve no entanto o seu declínio causado pelas pedras de Metin. As rochas modificaram todos os elementos, como o clima e a configuração da própria terra. Animais, que antes eram mansos, começaram a atacar os moradores e estranhas criaturas começaram a surgir enraivecidas sem razão aparente.

Muitos povos foram aniquilados por uma doença mortal e voltaram após a sua morte como os “undead gory”, que vagueiam agora pelo continente punido. O caos resultante causou a dissolução do império regente e a fundação de três impérios menores na periferia do continente, são no entanto inimigos nos dias que correm.

No centro do continente, onde a pedra de Metin caiu, reside agora a mais horrenda das criaturas, mas há ainda pedras menores que caem do céu…

Cisão das três nações:
Por causa das pedras de Metin, o Império Antigo foi dividido em três nações, e as guerras entre elas acontecem com frequência.

* Império do Sul: este império foi estabelecido por comerciantes nas praias ao sul do continente. Os comerciantes construíram a sua própria linha de defesa, dispondo das suas propriedades.

* Império do Oeste: este império foi estabelecido pelo primo do imperador do Império Antigo. O seu objectivo é neutralizar o poder das pedras de Metin pela unificação dos três impérios.

* Império do Leste: este é um império de características militares legitimadas pelo herdeiro real do Império Antigo. O seu objectivo é a unificação do continente através da sua cultura agressiva.

Atreve-te se fores capaz…

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Metin2 13062007 [412.11MB]
Homepage: Metin

Partilhar:
Tags:

Comentários

246

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de KINAM
    KINAM

    so uma pequena pergunta .. isto trata-se de um jogo em que combatemos on line .. mas tambem tem a opção solo. ( com historinha e coisa tal) ?

    1. Avatar de SPIRITofPUNK
      SPIRITofPUNK

      Os melhores são os azuis ppl.
      Tem bués no top 10.
      Vão po reino azul!

      1. Avatar de MassaCratyon

        concordo con vc os azuis sao bons mesmo!!!=)

        1. Avatar de Diablo
          Diablo

          E assim, os azuis sao dos melhores, mas o reino shinoso (reds) é o reino onde se torna mais facil upar e movimentar.

          ESCOLHAM BLUES OU REDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          (preferencialmente reds)

      2. Avatar de patrik
        patrik

        que nada,o imperio amarelo e o melhor ,ele fic ana sua e maa os azuis ,quando algum do reino azul chega la fica de cara branca

        1. Avatar de jorge
          jorge

          lol os amarelos sao melhores o ke??? onde e ke reside o melhor jogador do pais em metin… nem digam nada noob..os amarelos ate sao os piores dos mundos.. pelo menos sao no selene agora nos outros servers ja nao sei

      3. Avatar de lool
        lool

        looool es tao noob -.- tem bues top 10 e dai? eles nao ajudam ninguem -.- so ajudam se entre si, tao se a cagar para os outros…

    2. Avatar de pedro
      pedro

      como se fas o hack engine 5.3 ja tenhu o programa mas n sei como se fas alguem me pode ensinar vala deixo o meu contaçto

      pedroduarte98@hotmail.com

    3. Avatar de xico
      xico

      nao metin2 tens de matar mobs e ganhas experiênçia kuando xegares a 100% de experiençia pasas de nivel e axim susesivamente
      mas claro de 1 a 5 e facil mas depois e cada vex mais dificil

    4. Avatar de jon

      desculpa mas o jogo foi feito para ser jogado online

      1. Avatar de Joao
        Joao

        Os azuis so sabem matar os dos outros reinos qualquer dia lixam-se! azuis sucks!

        1. Avatar de jorge
          jorge

          nos azuis somos assim pois os do outro reino atakamnos sempre principalmente nos pretos

    5. Avatar de DynamicDuoPT

      Experimentem este server privado de metin2, dá muito mais pica ;D*

      http://metin2dynamicduopt.forum-pro.ca/forum.htm

      Td o q têm d saber ta nesse site.
      Fórum > Jogo > Bem-vindos/Como Jogar

      Cumprimentos e bom jogo.

      1. Avatar de xD XITER xD
        xD XITER xD

        PPL DEXEMSE DE JOGOS DE METIN FOLEIROS E JOGUEM ESTE METIN VAO AO GOOGLE E PONHAM GHWWW E O METIN MAIS FIXE QUE ANDA AI

        REGISTEN-SE

    6. Avatar de xandekiller

      nao pois tas a jogar online e a solo ao mxm tempo

    7. Avatar de andre

      eu tb jogo metin2 privado o jogo é de combaterv e cada vez vais ficam melhor para matar mais gajos

    8. Avatar de Waka

      so tem modo on-line!!!! para jogares ON

    9. Avatar de Naruto
      Naruto

      claro que nao dá so da online

  2. Avatar de Luis Pedro
    Luis Pedro

    È trafego Nacional ? È que ja estou no limite

  3. Avatar de Saturno aka s4T!

    Basta fazeres Trace route 😉

  4. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    faltou dizer que existe um servidor português para este jogo… Podem fazer o vosso registo e fazer o download do programa em http://www.metin2.com.pt/

  5. Avatar de Miguel Jeri

    MMORPG?! Perigo isso é extremamente viciante 😀

    Mas se querem ficar sem família, namorada/o, amigos e vida social, aqui vai outra sugestão: Lineage II. Podem jogar no oficial mas morfam, mas há para aí muito server privado grátis. O ambiente tem algumas parecenças com este ^^ Eu por mim já me deixei disso, mal entre de férias vou passar as minhas horinhas na praia xD

    Cumps a todos… e boas férias!

    1. Avatar de miguel

      Este jogo e altamente fixe e viciente.
      Á sempre o vicio de chegar ó lvl 25 ou entao a outros.
      aconselho a jugarem mas cuidado n fiquem viciados com este jogo

      1. Avatar de pman
        pman

        gostava de ter cheat’s para metin2 enviem sff cheats gostava de ter cheats de yang

      2. Avatar de xana

        este jogo é altamente é pena k quase sempre esteja a blokear…
        o jogo é muito fixe tirando os crueis k todos tentam mata-los e eu sou um deles.
        bem kem criou o metin ke esteja de parabensXD

  6. Avatar de S. Costa

    Ná… este não!!! Não gosto muito deste tipo de “games”!!! Venha o FIFA2008 freeware 🙂 😀

  7. Avatar de Patricio
    Patricio

    So vos digo o jogo é bue viciante. mas tb é intereçante principalmente quando e jogado em equipa como é o meu caso.

  8. Avatar de Bruno

    Tou a ver que é desta que vou experimentar um jogo deste genero.
    Btw Costa a demo do FIFA 08 está agendada para 28 de Agosto (sim bastante cedo).

  9. Avatar de LuísG
    LuísG

    lol… Isto faz-me lembrar… http://www.youtube.com/watch?v=Xb_5dURy93s lol 😉

    \o/

  10. Avatar de Flávio

    P/ quem gosta desse tipo de jogo tem o Silkroad (http://www.silkroadbrasil.com/banco_de_dados/introducao/como_registrar%2c_baixar_e_instalar_2006051218.html ) que pra mim é bem mais massa. Totalmente online e gratuito. Recomendo!!!

  11. Avatar de lool
    lool

    destes jogos ha as centenas… mas nenhum melhor k wow e isso xD eu jogo num private server tb e a borla e e mt melhor k isso ^^

  12. Avatar de Bruno
    Bruno

    Melhor ainda é WOW oficial, acho que é por isso que o jogo tem mais de 8 milhões de jogadores… E vale bem a pena os 13 euros que se pagam por mês 🙂

  13. Avatar de Boris
    Boris

    Ando a jogar este jogo.. é sem dúvida muito bom!

  14. Avatar de JC

    WOW? Pelo amor de Deus. Querem um jogo para homens e mulheres e não para meninos e meninas? EVE Online.

  15. Avatar de Pedro

    Ei eu queria saber se existe server privado de metin2 se souberem me avisem

  16. Avatar de Ruben
    Ruben

    Ja o testei, mas nao me convenceu… Por acaso a cena de ter um server portugues ate é fixe, visto k nao é muito usual encontrar mmorpg’s com servers em portugues. Em relaçao ao jogo, axo os mapas muito grandes, a personagem anda muito devagar, entre outras coisas… Dizem k vicia, mas este a mim nao viciou, se kerem bons mmorpg’s testem o Cabal online, 2moons, k sao muito bons. Inclusive pode-se encontrar muitos tugas nestes 2.

    1. Avatar de ana

      este jogo pode ser fx mas tem bues problemas ja kuase nem entro pk nao deixam ou roubam a conta kem criou o metin devia ter pensado nos problemas k sao muitos por isso é melhor resolverem se n ja ninguem joga.
      E ja sao muitos k nao jogam
      nao aguento mais se n resolvem o problema ja ninguem joga

  17. Avatar de joni
    joni

    tem certeza k akele site do metim2 é portugues?????

  18. Avatar de Marco
    Marco

    n ha download trafego nacional do metin 2????
    ja to no limite

  19. Avatar de Mário
    Mário

    nao consigo fazer o download do metin2 no site oficial nem aki!!! alguem me pode ajudar????

  20. Avatar de marco
    marco

    E codigos nao ha fdx presisava de pelos menos dois codigos importantes

  21. Avatar de marco
    marco

    kem me arranja os codigos de carregar vida e invisiblidade????????????

    1. Avatar de Tunta2010 metin2 pt selene
      Tunta2010 metin2 pt selene

      olhem pessoal no primeiro segundo k usarem um cheat sao banidos.
      tenho amigoas k eram de lvl 53… ke usaram cheats e foram banidos ate 2000 e trinta e tal por ixo n usem cheats para o vosso bem e para o bem de todos.
      ao enganar pessoas podem ser banidos como por exemplo:
      Vendo lua+9 por 1yang pm
      e depois os outros jogadores lêem essa mensagem pensam k e verdade e depois vcs dizem: hahaha tava no gozo ou ta a brincar ou tambem enganei-te haha.
      e as vezes com ixo podemos ser banidos.

      OBG por lerem

  22. Avatar de matheus
    matheus

    auguem sabe truques e dicas do metin2???

  23. Avatar de Miguel

    THE BEST GAME OF WORLD!!

  24. Avatar de alpes
    alpes

    Este jogo é on-line e completamente grátis????
    É que já li umas cláusulas, em que fala em pagamentos!!!!

    Agradecia informação pormenorizada em relação a este assunto, pois o meu filho pretende jogar, mas tenho receio de ter algumas surpresas em gastos.

    Um abraço.

    1. Avatar de Rafael
      Rafael

      O jogo é gratuito e mito bom… N se preocupe em despesas

    2. Avatar de jon

      olha nao se paga mas se vc kiser comprar penteados etc. ai paga

  25. Avatar de RICARDO
    RICARDO

    PEXOAL NINGUEM SABE CODIGoS rapidez invisiblidade????se souberem digam!!!!!!FIKEM

    PARA METIN”2

  26. Avatar de RICARDO
    RICARDO

    entaoquem souber mande um email!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PM lol fiKem BEM

  27. Avatar de Nuno
    Nuno

    este jogo ta msm fixe, experimentem e dps digam qualquer coisa =D

  28. Avatar de Rogério

    Quere um mmorpg legal, vão jogar Dragon Raja, agora com servidor no Brasil, jogo muito bom
    http://www.dragonraja.com.br

  29. Avatar de cabral

    este é o melhor jogo q ja joguei. vc pode casar, bejar, dançar,pescar,em fim quase tudo q podemos faser em vida real. eu jogo e comvido todos a jogar.
    se quiserem comversar comigo estou quase 24h no jogo, servidor horan reino azul e meu id klibre( esse é o char armasem não vo da meu nick real).

  30. Avatar de oi
    oi

    neste site tem digas para metin2 e so ver

    http://s13.bitefight.com.pt/c.php?uid=18417

  31. Avatar de dfsfsadfsdf
    dfsfsadfsdf

    qual eh o codigo para excluir o personagem???plz me ajudem kero q me ajudem pq presciso excluir uma shama

    1. Avatar de peter
      peter

      tens que ir ao cite oficial, por o user name e a passward depois metes informção da conta e diste o código

  32. Avatar de Daniel
    Daniel

    Não consigo fazer o download no site oficial http://www.metin2.com.pt

    Quero o metin2 em portugues e que funcione, o que faço!!!

    Eu tenho jogado metin2, mas o meu PC deixou de executálo, então tive de o remover do meu PC, e fazer novamente o download, mas agora não consigo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AJUDEM-ME!!!!!!!!!

    1. Avatar de reyrey
      reyrey

      tens de formatar o teu pc para voltares a jogar metin2.com.pt

  33. Avatar de Tabernas
    Tabernas

    oi ppl. eu jogo mein2, a algumas dikas paraisto? tipo para por yang e assim????

  34. Avatar de EUH
    EUH

    keres codigos????

    pessoal como tu ñ fazem falta no jogo… cheaters… não obrigado…

    Pa usares cheats mais vale não jogares….

    1. Avatar de luda
      luda

      yh… para cheaters no metin2 nao ha lugar! um jogo tao bom como aquele nao merece batoteiros no caminho ^.^

  35. Avatar de domingos

    metin2 é muito bom jogo muito…!

  36. Avatar de sames
    sames

    olhem eu jogo metin2 e um jogo bacano vao para o reino vermelho e o melhor e eu upovos so 34 lol va viquem se forem de outros reinos quero lutar com voses

    1. Avatar de Raziel
      Raziel

      Queres lutar comigo?
      Sou lvl 89, se quiseres fight, procura pelo raziel…

      1. Avatar de valeri
        valeri

        e comigo queres lutar tenho um guerreiro corpo lvl 42 chamo me valeri reino azul servidor helios

  37. Avatar de gringo
    gringo

    Esse é´o melhor RPG que tem,
    nenhum jogo é assim!!!!!

  38. Avatar de gringo
    gringo

    so lvl 17, mas jo aprendi como que é
    mato tudo que eu posso !!!!!
    Shaman é muito bom eu sou um!!!!!!!!!!!
    Esse jogo é demais!!!!!!!!!!!!

  39. Avatar de gringo
    gringo

    Sou do reino de Jino!!!!
    Cara tem muito bicho forte!!!!!!!!
    Mas o jogo é melhor assim!!
    Dificil é melhor pra mim!!!!!!!!!!

  40. Avatar de Goodzilla
    Goodzilla

    Eu jogo metin á 2 semanas e pelo k sei é assim:

    -Podemos escolher 3 reinos.
    -Jogo de luta e aventura online.
    -Sem modo solo.
    -Com vários locais e várias cenas.
    -Items especiais ke se compram com dinheiro a sério.
    -Várias armas.
    -Para rapazes e raparigas.
    -Super divertido.
    -Super dificil de ficar em 1º lugar.

    DEPOIS DE TUDO ISTO KE DISSE,AINDA AXAS KE METIN2 É UMA PORCARIA?

  41. Avatar de Goodzilla
    Goodzilla

    ja agr eskeci me de dizer lá o meu nick e : Goodzilla. add. sou lvl 27 por enkuanto xD

    SURA POWER!!

    1. Avatar de Tunta2010 metin2 pt selene
      Tunta2010 metin2 pt selene

      add nick:Tunta2010
      server:selene
      reino:vermelho
      sou lvl 25
      sou um guerreiro corpo

      kuando era 23 tombei um gajo de lvl 26

      1. Avatar de xxx
        xxx

        LoL eu a lv 36 matei um 50 :X basta teres ekips bons

  42. Avatar de Jessica
    Jessica

    bem em relaçao ao metin2 nao a muitas coisas a dizer .
    E viciante podem ter a certeza
    podem fazer bues cenas
    E e principalmente fixe kuando no upam xDDe ja agora
    add me sou mimy4
    lev 31 por agura !!

  43. Avatar de Jessica
    Jessica

    NINJA POWER !!!!!!

  44. Avatar de duduxiq
    duduxiq

    pessoal estou jogando acabei de começar alguem ai pode me ajudar a conseguir grana

  45. Avatar de duduxiq
    duduxiq

    pessoal eu sou o duduxiq

  46. Avatar de duduxiq
    duduxiq

    mal ai sou o OniWalle

  47. Avatar de duduxiq
    duduxiq

    ei ó as 21:50 portugal quem puder me encontra la hoje

  48. Avatar de Mandragon

    Eu jogo o Metin2 do site http://www.metin2.com.br, n tem essa de portugues são tudo a mesma coisa mais eu recomendo o http://www.metin2.com.br.

    Meu char é o Mandragon, e confeço foi dificil no começo até desisti mais voltei e percebi que é o melhor jogo de todos os tempos sem duvida, o povo reclama porque no começo niguem conheçe o jogo direito tão todos noob mais rapidinho se fica forte.Joguem lá o jogo é bom sim!!!

    E pra fase download sem problema baixa o utorrent so pra baixa ele!!!
    ai depois desistala porque o utorrent come banda de conexão!!!!

    Fuii!!!! Abraços de Mandragon!!!!!!!!!

  49. Avatar de duduxiq
    duduxiq

    pessoal no .pt alquem ai sabe aonde é o clã white-oat que eu precisso ir la pra quest

  50. Avatar de duduxiq
    duduxiq

    Pessoal sou o OniWalle do reino de Jinno e lvl 20 alquem pode me ajudar a upar

  51. Avatar de beno
    beno

    ok ja jogo isto desde o natal dica nao vao aoferreiro ele falha tudo

  52. Avatar de duduxiq
    duduxiq

    o lha eu ja fui ao ferreiro umas 80 vezes e ele so me falhou 3

  53. Avatar de humo

    esse jogo é bem legal quero saber se da para especiais…

  54. Avatar de humo

    dar especiais quer dizer

  55. Avatar de lucas gabriel
    lucas gabriel

    pessoal alguem sabe manhas do BITE FIGHT

  56. Avatar de joelder
    joelder

    gente metin2 e o melhor, pois o jogo no meu pc num peso praticamente nada,e ainda e o estilo de jogo e o que eu estava procurando a seculos(jogabilidade super rara) e ainda por cima e 100000000000000000% gratuitasssssso,XD to nivel(Level)=20,o jogo e 10000000000000%brasileiro,Ate os nomes dos bixos sao brasileiros como=lobo seovagem,lobo feroz ,Gangster brigão e etc… baixem,talves possa nao ser melhor que Word of warcraft mais ele ten suas vantagens,e gratuitasso galera baixem logo,para de ler essa mensagen e baixa porra.XD….!!!!

  57. Avatar de apuros:P
    apuros:P

    boas o metin e um dos melhores jogos online para pc ( pa n dizer k o melhor :P) so keria era saber uma koisa , alguem m pod upar ? so o apuros add …… E O MELHOR JOGO DE SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!

  58. Avatar de apuros:P
    apuros:P

    A exkesi m so lvl 29
    obgd

  59. Avatar de lucas
    lucas

    eu tenho um, char lvl 18

    o jogo é mto massa

    jogo a 1 semana

    é bem dificil de upar

    nick: lukkaslocao

    reino: jinno

    se quiserem ajuda eu ajudo a upar

  60. Avatar de guilheme
    guilheme

    olha ese joga e bom mais muito defisil de upar eu tenho um ninja 27 e incalhei ai pefiro LPT e o masimo e o melhor jogo RPG uruu upa legal eu muito legal tem armas legais PRISTON E MELHOR QUE METIN 2

  61. Avatar de Murilo
    Murilo

    isso de ouro e pedra do inferno tudo mentira mais se quiserem armaduras +17 , +18 e +19 é bem simples

    BITEFIGHT

    primeiro compra uma armadura bem levinha a mais barata que tiver depois joga no word
    entra aqui

    http://s6.br.bitefight.org/c.php?uid=77758

    aii depois pega láh o link do navegador depois que comprar a armadura e aii ela vai virar +17 , +18 e +19 (Probabilidade de +17 90%)

  62. Avatar de EDUARDO

    OLHA TENHO HUN GUERREIRO LVL 66+ EU QUERIA SABER SE ESISTE CODIGOS DE INVISIBILIDADE E RECAREGA O HP E QUAIS SAO ELES
    NICK=Kacash
    guilda=darkflames
    reino=jinno
    servirdor=shunzo

  63. Avatar de miguel

    epa alguem sabe codicos po metin2 e ke eu pressixo memo lol e so uma luaxita mais 9 como e ke e?

  64. Avatar de antoine
    antoine

    E BO E FIXE O METIN DEVIAM DE INVENTAR O TRES ETC LOL

  65. Avatar de DevilDemonyc
    DevilDemonyc

    oi ppl keria uns codigos po metin se tiverem digam. tipo yang e cenas dessas sou lvl 19 jinno helios bgd
    xau

  66. Avatar de DevilDemonyc
    DevilDemonyc

    ah o nick e msm DevilDemonyc

  67. Avatar de imperiol

    esse jogo é otimo!!!!!!
    eu adorei falta dois nv para o cavalo eu no nv 23 meu nome é imperiol

  68. Avatar de fernando

    SE ALGUEM DO SERVIDOR SHUNZO E SABE MANHÃ MAMDA RECADO AKI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  69. Avatar de fernando

    tem alguem on fala aki pow !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  70. Avatar de Tomas
    Tomas

    Cara Metin2 eh o melhor jogo q ja vi!!!!!!!!!!

    muito rox jogabilidade eh uma das melhores….

    Show de bola sou shaman lvl 25 por enquanto

    Meu nick eh terminal reino azul me procurem e me add como amigo q jogaremos juntos =)

    1. Avatar de afonso
      afonso

      ola eu sou o afonso tabem jogo metin no mundo azul se me puderes upar eu agradeciia

  71. Avatar de JC
    JC

    … tou a ver que este jogo atrai brazucas como uma mulata descascada atrai um tuga. 🙂

  72. Avatar de Lightblank
    Lightblank

    Eu jogo metin2PT é um jogo viciante ainda melhorou ao criar outro servidor
    sou axul nvl36 tambem por enquanto

  73. Avatar de matheus
    matheus

    ai pessoal eu conseguiachar o site perfeito lá tem tudo sobre o mentin 2

    pode confiar esse é verdadeiro ñ é mintira é só entrar nesse site

    http://s2.bitefight.com.pt/c.php?uid=120167

  74. Avatar de @dU
    @dU

    pessoal qual o reino onde tao no hellios? digam ai pra eu ir p um ! ha alguma guild ai bacana ?

  75. Avatar de brunobd69
    brunobd69

    exe jogo e exelente xo graficox cum carago lol

  76. Avatar de matheus
    matheus

    GNT COMO QUE FAZ PRA EXCLUIR UM CHAR DO METIN 2 EU SEI QUE EH SO CLICAR EM EXCLUIR MAIS PEDE PRA DAR UM CODIGO DE 7 LETRAS QUAL EH O CODIGO???

    VLW PELA ATENÇÃO

  77. Avatar de Cleidison

    este jogo e muito bom cada vez q jogamos ficamos mais adimirado vale a pena jogar eu ja estou viciado se quizer uma dica e so me adicionar la no jogo q te passo e meu char e Cleidison to com o poderoso Ninja

  78. Avatar de rikardo
    rikardo

    pff me digam como faxo o download do cheat teletransportar e o de conseguir many pff digam -me para tubarao_da_noite@hotmail.com bgd

  79. Avatar de warrior4601
    warrior4601

    ja fui cheater ( trade hack; teleporte; yang hack; speed hack;atack speed hack;itnes a +9)nao e fixe.PS.NAO ENSINO.
    era um warrior lvl 53 com ataque espada a GM.fui banido 27 anos..
    Alguem entrou na minha conta e fex se passar por gm e baniramme
    o pior e que me roubaram o mail tb mas esse consegui recuperar,
    aGORA SOU XAMAN LVL27 JINNO(dahaka4601)

    BOM JOGO

  80. Avatar de HenriqueIIII
    HenriqueIIII

    Este jogo viciante só se for para vcs….eu ká nao sai do pc nem por nada. tenho konta a 72 e a 48 =P.kem tiver aki komentario ke me veja paxar diga kualker koisa. sou o HenriqueIII (lvl=72) e o HenriqueIIII (lvl=48). só akonselho a exprimentarem a jogar porke eu tb dizia ke nao prestava e agora nao kero mais nada se alguem me ensina-se a fazer o cheat do guito é ke eu preciso pk tou aflito kom o guito. bem pessoal tenho ke ir jogar =P, já vou atrasado. bom jogoa para kem komeçar a jogar e peseoal ke já joga vejam lá se upam. Fikem Bem =P =)

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Bem, Sei Um Codigo De 10.000 Euros Do Metin2, Gramo Este Jogo, So Que Formataram Meu PC E Ja Nao Jogo , Por Isso Emprestei Ao Meu Amigo Par Upar 😀
      Mas Meu outro Amigo Usou O Codigo E Baniram-Lhe Para Sempre:( So Que Ele Tinha Duas Ele Teve Sorte Foi Que Ele Nao Foi Banido Da De 52

      Codigo:gtr34k9l

  81. Avatar de joao
    joao

    vou mostrar como se upam os char :
    worriar corpo: 2 de atake e 1 de vida o skill que se upa 1º e aura.
    worriar mental:o stats sao iguais ao corpo o skill que se upa 1º corpo forte.
    sura magia:2 de sp e 1 de vida o skill que se upa 1º espirito da chama.
    sura armas:o stats sao iguais ao magia o skill que se upa 1º lamina.
    ninja adagas:1 de defesa e 1 de vida o skill que se upa 1º emboscar.
    ninja arco: nao sei.
    shaman dragao:1 de sp e 1 de vida o skill que se upa 1º nao sei.
    shaman cura:1 de sp e 1 de vida o skill que se upa 1º nao seiç.

  82. Avatar de Matita
  83. Avatar de xDevilSrinGx
    xDevilSrinGx

    meu deus quem sabe hacks para por itens a +9 que me diga rapidamente!!!!!!!!!!ensi tb hack de speed

  84. Avatar de ZeZeZe
    ZeZeZe

    quem sabe hacks para por itens a +9 que me ensine rapidamente!!!!!!

    destruckcto@hotmail.com

  85. Avatar de Guliax
    Guliax

    Oi… Eu tambem jogo Metin2 agora… Tambem ja joguei outros jogos como MU Online mt fixe… Mas vinha pedir ajuda em relação ao metin2… Sou sura magia negra e gostava de saber a ordem pa upar os Skills?

  86. Avatar de dudu

    so amarelos
    ninja archer
    LethalShot

    obs: Reds NOOOOOB

  87. Avatar de daniel marques
    daniel marques

    ola por favor alguem me ensine o cheat do guito e dos itens a +9 ke ke os meu itens parten sempre pra +5 o meu e-mail e kai2.5@hotmail.com por favor preixo urgente

  88. Avatar de MUMIA17
    MUMIA17

    oi =D
    eu sou um warior de lvl 23 e queria saber se eziste códigos de armas skiles items ou grana
    espero resposta parabéns plo site
    🙂 😉

  89. Avatar de JEFTER SC
    JEFTER SC

    eu jogo faz 3 dias sou level 11….me adicionem lá lordkadela do reino Jinno =)
    só queria aprender a como excluir um personagem

  90. Avatar de Marcio  Vieira
    Marcio Vieira

    Quem me upa no metin2 sou de nevel 31 e sou guerreiro …

  91. Avatar de Pedro
    Pedro

    onde q fica o yuhwan ??

  92. Avatar de kika

    sou lvl 44 e jogo a 3semanas

    1. Avatar de Xdr4g0nx
      Xdr4g0nx

      como conseguiu em 3 semanas? xD quem me dera sou lvl 22 e ja jogo a 6semanas

  93. Avatar de henrique
    henrique

    alguns que dizem que este jogo nao presta sao tolos e totos ainda hoje tou a jogar e um vicio porreero =)

  94. Avatar de cocoboy
    cocoboy

    voces sao todos malucos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  95. Avatar de DeathBullet
    DeathBullet

    a um video no woutube k tem o trade hack para o metin2 portugues só k nao sei se funciona pk eu tenhu o vista e la diz k so foi testado no xp por isso e k achu k nao funciona.a lguem k experimente e depois diga alguma coisa.
    http://www.youtube.com/watch?v=AmOKLpZNJvk

  96. Avatar de cristiano
    cristiano

    o vicio do jogo ainda nao consgi largar

  97. Avatar de KimgWarrior
    KimgWarrior

    eu tb jogo metin2 no server português de setembro de 2008 e keria saber cheats para guito no máximo ou armas a +9 se kiserem adicionar-me como amigo sou do servidor helios no reino amarelo(chunjo) e o meu nome é KimgWarrior ……….adicionem meninas….sou lvl 33.

  98. Avatar de KimgWarrior
    KimgWarrior

    e tb gostva de saber se tinha de ser mesmo a lvl 40 k se tinha de ir buscar a 3º pagina do diário da uriel………o templo hwng é assim tão dificil????? para kem não sabe onde é a missão da tábua tem-se de chegar ao fim da cave dos macacos na 2º cdd e ir tocar na tábua 2 vexex com o botão eskerdo…..

  99. Avatar de KimgWarrior
    KimgWarrior

    os axuis e os vermelhos n valem nada

  100. Avatar de Pimponeta
    Pimponeta

    Olá a todos.
    Eu jogo metin2PT e para quem pretende um bom vicio, o metin é o sitio ideal. Jogo no helios, reino de jinno (*-*), sou a Poing, uma warrior mental lvl 43 (por enquanto *-*) e sinceramente, sou super viciada x)
    Mas a não ser que queiram ter vida própria (repito: própria!) não aconselho mesmo nada a jogarem a isto. É ultra-viciante e quem entra quase que não sai de lá. O máximo que deixei de jogar foram 3 dias xD
    Boa sorte a quem jogar *-* E boa sorte a quem se lembre de não começar.

  101. Avatar de miguel
    miguel

    eu jogo no metin2 PT
    ok
    ppl
    divirtam se 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

  102. Avatar de miguel
    miguel

    eu ja tinha jogado a uns tempos e o maximo de dias k consegui aguentar sem ir la foi 2dias
    o jogo e msm muito viciante!!!!!!!!!!!!!!!!!

    kem usar cheats nao e bem-vindo
    no jogo o jogo tem dificil para ter mais diversao ,adrenalina e vicio por issu nao usem cheats!!!!!!!! e mais divertido sem eles 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

  103. Avatar de ricardo
    ricardo

    como eu consig fazer download para metin2 portugues para s cpnputadores apple para mac os quem me pode responder

  104. Avatar de buffer
    buffer

    Malta como descarrego o JAVA??’
    respondam

  105. Avatar de miguel
    miguel

    olha desculpa mas eu ao sei eu fix ao calhas e resultou

    🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

  106. Avatar de jonas
    jonas

    Boas…
    Jogo metin desde setembro de 2007, e sim, é um vicio tremendo…ja tive variadas contas, de momento encontrome com um warrior lvl 72…e como ja vi aki em alguns comentarios, isto estraga muita a vid a uma epssoa, fiquei sem namorada por culpa minha, entre outros problemas que enfrentei a nivel universitario até…muitos euros investidos…que um dia nao me vai servir d nada…

    este e o UNICO MMORPG tuga…têm jogos que eu lhes chamo “de site”, como ogame.com.pt….tribos.com.pt entre outros, mas nenhum é do estilo do metin por isso começo a achar que se existissem mais servers tugas de outros jogos, ficavamos a conhecelos e quem sabe melhor que metin2!alias, tenho minutos (contagem que fiz deu em quase 4 meses de jogo com os minutos calculados em horas, e de horas para dias, e dias para meses)

    o meu concelho é que joguem, mas com muita moderaçao e nao deixem que isto se torne um vicio, tanto para as vossas carteiras como para a vossa cabeça….e que nao se torne um problema na vossa vida

    bem, deixo aqui o meu testemunho 🙂

    cumps

  107. Avatar de jonas
    jonas

    (4 meses de jogo seguidos semrpe a jgoar sem parar)

  108. Avatar de rafaela13
    rafaela13

    kem tem kodigos diga pff
    mas arajem bues pff
    bgd a kem me arrajar

  109. Avatar de antonio
    antonio

    alguem sabe fazer cheats mas faceis os outros sao complicados conheco pessoas k sabem fazer mas nao dao-me o progama e nao me ensinam
    para kem saiba fazer cheats envie um mail k é josedosantos@hotmail.com

    nao joguem isto e mt viciante o maximo k passei sem jogar foi 1 dia nao foi menos pork tenho aulas gastasse dinheiro agora a 3 meses k jogo e engordei 40k por nao fazer nada a nao ser jogar

  110. Avatar de delmiXXP
    delmiXXP

    ola eu cria saber se isistem codigos de yng e se alguem o sabe diserme

  111. Avatar de delmiXXP
    delmiXXP

    mas era so curiosidade

  112. Avatar de Rhayssa
    Rhayssa

    OLá Amigos queria codigos para o metin2
    pode ser todos

    bjosss

  113. Avatar de Marcio
    Marcio

    Melhor jogo que ja joguei, e outra coisa nao eh viciante como disseram aki, o jogo pra quem sabe jogar eh otimo, melhor jogo, pra quem nao consegue baixar o jogo vai ai o site “www.metim2.ongame.com.br”, e crie seu personagem que quiser e aproveite bem do jogo, vale a pena baixar , sim, vlwwwwwww. jogãooooooooo!!!!!

  114. Avatar de Matheus
    Matheus

    Òla alquem ai q joga metin2 pode me upa??

    so lv 10

  115. Avatar de Jeh
    Jeh

    Pessoal exxiste esse jogo em portugues..o site eh http://www.metin2.com.br..eu jogo ele ah quase 2 anos..sou uma shama lvl 71..o jogo eh muito legal, só tem como jogar online com os outros, tem muitas missoes e os graficos são ótimos, esse jogo eh realmento muito bom… mais informaçoes acessem o site do jogo em portuges..www.metin2.com.br 😀

  116. Avatar de DeathBullet
    DeathBullet

    nao ha em portugues de portugal ah pois em http://www.metin2.com.pt

  117. Avatar de nunex10
    nunex10

    procuro guild tenho cavalo sou ninja se me kiserem na guild sou o nunex10 reino vermelho estou sempre no ch1

  118. Avatar de Xdr4g0nx
    Xdr4g0nx

    eu sou lvl 22 e queria saber se alguem me pode upar xD jogo metin 2 pt o jogo e memo viciante e um dos melhores jogos que conheço (para nao dixer que e o melhor xD)se alguem me puder upar digam no forum 😀

    1. Avatar de Débora

      se quiseres upote sou level 24

  119. Avatar de Azores
    Azores

    Ola a tdx! xou magia negra lvl 75…o meu nome e Azores!
    keru k alguem me derrote num kombate… poderam xer maix de 1!
    agradexo rexpoxta de gente forte e nao noob´s

    SKILLS:

    TD MT FIXE

  120. Avatar de Azores
    Azores

    Inda nao tive resposta de nimguem xera k e medo?!?
    nao xe exkexam poderam xer maix do k 1…
    ja derrotei 4 de lvl 65+ tdx ao mexm tempo…
    por ixo penxei bem
    abraço a tdx

  121. Avatar de daniel
    daniel

    OMG es msm convençido sim os suras de magia sao fortes e? mas olha isso e os ego OMG cresxe e apareçé

  122. Avatar de Azores
    Azores

    Ja k ex tao forte tenta-m ganhar num duelo… ou xera k ex mt noob!
    kuando kixerex avixa noob dpx veremx…
    e ja agr xe kixerex leva amiginhos! xD
    pode xer k seja mais facil ganhar-m

  123. Avatar de daniel
    daniel

    OMG nimguem aki disse k te galhava o k disse ek es mt comvençido olha vai la pro 1º ano aprender a ler

  124. Avatar de Azores
    Azores

    rapax nao te poxo derrotar de outra forma xe nao no jogo…
    i ja k ex tao forte ou tao raivoxo dix kual e o k teu nick e dpx lg veremx!
    e tornute a dixer x kixerex trax amigox…pode xer k te ajudem…

  125. Avatar de daniel
    daniel

    txii epa es msm convencido epa ja te disse ke nao disse k ia duelar comtigo eu so te criticei por seres mt convencido eu sei o k suras de magia sao capases sao mt fortes pra PVP os + fortes digo mas nao e prexixo seres comvencido

  126. Avatar de Azores
    Azores

    ah aleluia k admites… ex o k e tax em k lvl?

  127. Avatar de Azores
    Azores

    exkexemdo exe axunto nao e nimguem k me desafie?
    podem vir maix do k 1 ao mexm tempo nao xe exkexam…

  128. Avatar de J.C
    J.C

    He pa aprendam mas é a escrever. Que tótós… geração rasca era a minha… e não escrevia-mos assim.

  129. Avatar de Azores
    Azores

    alguem se xandidata e duelar?
    xD numca mais nimguem me fax frente…
    lol abraxo

    1. Avatar de masesaco
      masesaco

      Isso que estás a escrever com tantos “x”.. em que escola se aprende?
      Como se chama a disciplina?
      O jogo Metin não foi feito para duelos própriamente.
      Joga Street Fighter.

  130. Avatar de daniel
    daniel

    la ta podes ser forte mas tb es mt convencido

  131. Avatar de Azores
    Azores

    Daniel es o k e tax em k lvl? xe e k jogas…
    e dix o tem nick.
    lol

  132. Avatar de Azores
    Azores

    xo para voxa imformaçao extex xao ox meux skills:
    espirito chama-G1
    bola da escuridao-G1
    proteçao sombria-G1
    obscuro-G1
    ataque chama-M5
    ataque espiritual-M1

    xou sura magia negra lvl75: AZORES

    arma: zanna +7

    armadura: magia negra +5

    agr experimentei matar-m

    1. Avatar de Metin2 Off
      Metin2 Off

      “espirito chama-G1
      bola da escuridao-G1
      proteçao sombria-G1
      obscuro-G1
      ataque chama-M5
      ataque espiritual-M1”

      [mode joke = “on”]
      Deves de ser o primeiro sura em todos os metins (br,us,uk) a ter a mestre todas as skills lol
      Ainda por cima a lvl 75. Realmente és mesmo o melhor.
      [mode joke = “off”]

      Estou a ver que no metin és o maior… imagino na vida real.

      1. Avatar de Tribial

        lol tambem digo mesmo tendo passado as skills tds a 17 é impossivel mas tasse o melhor sura de td o metin

  133. Avatar de looolmetin2

    alguem sabe codigos para o metin2?

  134. Avatar de dragofire
    dragofire

    Lol extou no eos km um sura magia a lvl 24…
    tenhu espirito a m2 ja matu warrior de lvl 35!!!!!
    xD parexe mentira max nao e…
    lol entao nem imagino kuando tiver espirito a g1…
    bgd a tdx exte jogo e o maximo!!!

  135. Avatar de ola
    ola

    ola a tdx eu keria k alguem m aranja-se um sura magia negra lvl +56 km espirito a g1… xei k o meu pedido e longo max xe alguem o tiver meta aqui o anunxio k dpx falamx!
    bgd a tdx…

  136. Avatar de dragofire
    dragofire

    xD kem me kixer vender espiritos chama avise…
    xD keru ver xe o meto a g1
    bgd a tdx

  137. Avatar de dragofire
    dragofire

    mais uma koixa alguem me pode dixer o valor de ataque do espirito a G1?
    expero rexpoxta breve…

  138. Avatar de marcos
    marcos

    eu quero codicos para o jogo plise
    mas bons 🙂

    1. Avatar de masesaco
      masesaco

      Tens tanta pressa de ser banido?
      Já pensaste no que quer dizer ética?
      Porque não te esforças como os demais?

  139. Avatar de Tribial

    este jogo e do melhor jogo no server eos a 3 dias e sou lvl 27 tou completamente viçiado o mais difiçil de td e upar os items

    bom jogo

  140. Avatar de dragofire
    dragofire

    alguem me pode rexponder?????
    xD goxtaria de xaber kual o valor de ataque do espirito chama a G1…
    espero rexpoxta…

  141. Avatar de dragofire
    dragofire

    TRIBIAL ja agr ex o k???
    xe kixerex duela kmg… xD
    xou lvl 24

  142. Avatar de stormkez
    stormkez

    por amor de deus kom estes grafikos mais valia jogar paint ball num semiterio (ate k era fixe =P)

  143. Avatar de mayke
    mayke

    e ai gente blz, eu tenhu uma jogadora
    ninja o nique dela e inativa21 lvl 40 eu to em uma
    queste bem dificil lvl 40 e nau consigo passar
    e a queste das 13paginas de um diario eu to na quarta
    agora preciso encontrar 2 lapides nu deserto, encontrei so uma
    e a outra nau encontro,alguem pode mim ajudar mim add
    ai nu msn. vlw

  144. Avatar de Anonimo99
    Anonimo99

    As Xãmas do reino vermelho são as melhores, encontrei-me se pudrem eu sou a Anonimo99, estou no servidor EOS o ch4 é reino vermelho, procurem-me…

    1. Avatar de Anonimo
      Anonimo

      Ya,as shamans do vermelho são as maiores… ahahaah!
      Por isso é que no Selene (onde estão os melhores jogadores) os Azuis e os Amarelos lideram.

      Sim, sim, sim, keep dreaming!!

  145. Avatar de Anonimo99
    Anonimo99

    olhem procuro pessoas interessadas em faxer video cmgo, eu nao publico a nao ser k keiram… estava a pensar… algo com, a cançao we are the champions dos queen, mas eu tenho de arranjar guild para funcionar em grupo… o problema sou apenas de nivel 22

  146. Avatar de punischer
    punischer

    Ola eu xamo-m punischer e xou sura magia negra e extou a lvl 79 do reino dos amarelox…
    exte jogo e mt fixe poix nao xo temx armax km ox skillx k da para aumentar ate P…
    ox meux skills extao axim:
    espirito G2
    ataque chama M5
    bola da escuridao G1
    proteçao M1

    o rexto inda nao xegou a M…
    BEM AO FIM DIXTO TD AKREDITEM JOGUEM PK E MT FIXE!!!!!!!

    1. Avatar de Fábio

      com cordo com este rapaz ke o metin2 e um dos melhores jogos ke xa xoguei

  147. Avatar de Paul20
    Paul20

    oi! sou um warrior corpo red a lvl 41 neste momento kom lua +9 mortal+7 elmo de ferro +6 preto +6 e ebanus +8 lol -.-“

  148. Avatar de MorreJa
    MorreJa

    Olá a todos , eu sou o MorreJa do selene

    Tou a lvl 88 e acreditem , todos os lvl 50- que dizem que é dificil de upar , esperem para chegar a lvl 60+ ….

    1. Avatar de GDS
      GDS

      boas MORREJA….gostaria que me desses uma ajuda se possivel….
      tenho alguns livros e items que não sei que utilidade lhes dar…nem quando…
      será que podias responder algumas perguntas para o meu mail?
      agradeço a ajuda antecipadamente…rqcustodio@gmail.com

  149. Avatar de Tuago
    Tuago

    Sou warrior lvl 24 (para já), procuro guild, corpo bem upado.

    Helios, ch3 reino azul.

    Procuro resposta

  150. Avatar de mlr
    mlr

    quero truqes enes de fixes

  151. Avatar de Paulo
    Paulo

    Ola digovos desde ja ke existem codigos para Metin2PT mas nenhum funsiona.Nao percao a cabessa a tentar encontralos eu mesmo ja os procurei encontrei mas nao funsionavao.Este jogo e super viciante aconselhovos a nao tarem mais de 3 horas de roda dele. Se o fizerem ficam com dores de cabesa ke nao passao so com um duxe

    1. Avatar de Metin2Off
      Metin2Off

      Os “códigos” para metin2 existem e funcionam. Mas são facilmente identificáveis.

      Ainda ontem liguei o meu char de drops para brincar um bocadinho, e lá andava um macaco com os “códigos” ligados.Aquele cheat de andar-mos sempre a cair de costas no chão. Escusado será dizer que esse já não vai jogar tão cedo. A partir de 2035 talvez.

      1. Avatar de Paulo
        Paulo

        eu tava enganado os codigos existem e eu sei 2. 1 para fazer andar mais devagar e o otro para fazer regressas ao normal . Para fazer andar mais devagar metao isto ./set_w. para rregresar ao normal metao isto ./set_r. Mas teem de meter estes codigos na janela de conversas no geral . Se tiverem duvidas e so perguntar

        1. Avatar de Metin2Off
          Metin2Off

          isso não são codigos…são os comandos de linha do jogo…

          SpeedHack, tradeHack, fishbot (é mais um bot de pesca..)

          Tens um programa porreiro para hacks multiHack.
          Volto a dizer: FACILMENTE IDENTIFICAVEIS

  152. Avatar de andr000ide

    oi sou lvl 40 guerreiro warrior e tambem tenho mais contas agora tou a jugar com 1 conta lvl 22 comecei ontem com essa conta olhem pessoal ate lvl 50 e facil eu numa semana cheguei a lvl 40 mais umas 2 semanas e vou pa 50 abracos sou o tugajoao199 e o theNunzio na conta lvl 22 helios reino vermelho!!!!!!

  153. Avatar de kakashi
    kakashi

    isto é uma treta, para jogarem a sério joguem world of warcraft

  154. Avatar de bolas200
    bolas200

    ola malta o metin é mt fixe quem me quiser conhecer sou a mastersummon eos ch1 sempre reino laranja

    1. Avatar de Metin2Off
      Metin2Off

      Laranja ?? epa assim ninguém te encontra!

      Estarás é no reino RED…

  155. Avatar de Nintelfe
    Nintelfe

    ola eu procuro alguem que me de chat de vida e de yang plz

    e urgente

    sou ninja lvl 33, Eos, jinno, e o meu nome é nintelfe
    quem me puder ajudar agradecia

    1. Avatar de Metin2Off
      Metin2Off

      Chat de vida e chat de yang ?

      cheat de vida e cheat de yang! Pensas que isto é o UT2009! yang não existe..de vida upas nos caes e não tens problemas com a vida… ou morres nos caes ?

  156. Avatar de anti-metin
    anti-metin

    como eu faço pra excluir o metin de vez do meu pc????????
    me ajudem;;

    1. Avatar de Metin2Off
      Metin2Off

      apagas a paste onde instalaste o metin2..simples!

    2. Avatar de masesaco
      masesaco

      Instala o programa “unlocker”.
      Desinstala tudo, mesmo que o programa a desinstalar esteja em execução.
      Depois de instalado, fica associado ao botão direito do rato.

  157. Avatar de KABEKA
    KABEKA

    OI PEXOAL… TOU A VER K VOXEX INDA NAO ENCONTRARAM A VERSAO DO METIN MAIS PORREIRA XD… TENHU UMA VERSAO DO METIN BRUTAL OND PODEMOS TER ARMAS EPICAS OU SEJA ARMAS DE LVL 65 +9 K “UPADO PRA +10 KM MTS DIZEM” PASSA PARA APICA!
    LA XOU WARRIR CORPO LVL 90 KM SIIUS +9 FULL KM PEDRAS +6 =D

    XE ALGUEM JOGAR LA AVISE!

    XOU UMA AUTENTIC ARMA DE GUERRA ( KONTRA WARRIOR´S)

    PM. XO NA ARMA TENHU 25% CRITICOS E 25% HH xD PTT BEM

  158. Avatar de dracmo
    dracmo

    txii diz-me ai , passame por email add: dracmo13@hotmail.com

    eu no metin2pt tou lvl43 warrior c cavalo armado XD

  159. Avatar de KABEKA
    KABEKA

    LOL… TEMOS DE VER ISSO XD MAS ACREDITA E DO MELHOR K AH…
    AGR PERDER TEMPO A JOGAR METIN2.PT… OMG EU EM UMA SEMANA PUSME A 80 =D

    CUMPZ

    1. Avatar de masesaco
      masesaco

      Os dias para ti devem ter mais de 24 horas.
      Nem a jogar 24 horas diárias o fazias.

  160. Avatar de André

    Nunca deixem de ir ao ferreiro da vila mas vao as das guilds nao falham tanto =) … Imvistam mto na armadura e na arma caguem po dinheiro . pk assim ficamos mal upados
    se fizermos as missoes assim recuperamos o guito td e um conselho de amigo

    ….. I.V.I.S.T.A.M. …..I.N.V.I.S.T.A.M. ! ! ! ! ASSIM FIcam noobs e ha jente que de pois querem lutar e depois vcs perdem..

  161. Avatar de KABEKA
    KABEKA

    vai uma aposta rapazinhu ?! eu num dia me ponho a 80…

    1. Avatar de masesaco
      masesaco

      Deixa os milagres para os santos.
      Os cheaters são os que estragam o jogo.

    2. Avatar de masesaco
      masesaco

      Num server normal? Metin2.pt por exemplo?
      Aposto uma vaca galega.

  162. Avatar de Blodline
  163. Avatar de KABEKA
    KABEKA

    Oh triste eu tou a falar no metin normal… Coitado so podias ser brasileiru, mas ja que queres apostar vem a Viseu =D noob

    1. Avatar de masesaco
      masesaco

      Brasileiro?
      Viana do Castelo….

      RapazinhU ? (rapazinho)
      49 anos
      ÉS ALDRABÃO, é impossivel ir a lv num dia

      Noob?
      Jogo desde que ainda não havia metin2.pt
      Joguei em inglês
      Deves ser daqueles pirralhos de 15 anos que pensam que sabem tudo, mas enfim….
      Eu gasto dinheiro em item shop, mas tu fazes milagres num só dia!!!
      És o máximo… já pensate em virar profissional?

  164. Avatar de keria ser 70
    keria ser 70

    oi ppl jogo metin2 pt no servidor eos sou lvl 42
    minha skills:
    aura m2
    rotativa m3
    investida lvl 1
    raiva lvl triplo lvl 1
    gosto do jogo mas e bue lento evoluir e penaaaaaaa keria saber se alguem me pode upar no minimo lvl 50 no maximo 72 pfpfpfpfpfpfpfpf no servidor eos sou o CorpWar

  165. Avatar de keria ser 70
    keria ser 70

    sou reino azul pa saberem xDDDDDDD

    1. Avatar de masesaco
      masesaco

      Também sou reino azul.
      Sou o BotaBinho lv 52.

      Nunca peças para te uparem.
      Porquê?
      Porque quem te upa é quem ganha os yang e os drops.
      Tu ficarás com nivel, mas sem dinheiro para equipar.
      Mais vale ser de nivel mais baixo, bem equipado.
      Com o teu nível, para ter bom equipamento, precisas de dezenas de milhões de yang, que só conseguirás com bons drops na torre e na caverna das aranhas, ou metins no deserto, em tentativa de dropar pedras +4, ou livros bons para venda ou uso próprio, sem contar as armas que podes dropar, que mesmo a +0, valem mais de 40k cada uma…
      Já se têm oferecido para me upar, e eu recuso.

      Ou pergunta ao KABEKA, ele diz que conseguiu ir a lv 80 num dia, eh…eh….

  166. Avatar de Andre
    Andre

    ESSE E O METIN PIRATA E COMO FAZ O REGISTRO RESPONDE E ME AJUDA AEEEE

  167. Avatar de ricardo

    no consigo descargar un hack todo +9 porfavor mandemen
    uno porfavor

  168. Avatar de Tiago
    Tiago

    O metin 2 no reino azul e bue fiche

  169. Avatar de sabedor shinso

    quem gosta de metin2.pt e shinso para quem nao gosta chunjo ao jinno e quem gsota mesmo 60+ va pa GodsFriends shinso eu chamome tronco

  170. Avatar de Sem Nome
    Sem Nome

    Jogo no theia, e sou red… admito que se começa-se a jogar agora escolhia ser azul.

    Convém dizer a quem nunca jogou e está a pensar em jogar…
    Quem gosta de jogar jogos com muitos cheats e bots, pouco controlo por parte dos GMs, não se incomodam com bugs (aos montes), ter-se uma linguagem livre, gastar dinheiro em items sabendo de todas as falhas existentes(opcional),e protecção de alguns jogadores por parte de certos GM´s… este é o jogo certo para ti

    Se o que lês-te anteriormente não te agrada… o melhor é nem experimentarem.

    Criticas, vou ter… isso tenho a certeza.
    Mas a minha resposta é, jogar que é jogar é sem cenas… muitos bons jogadores que eu conheci nos primeiros servers deixaram de jogar mesmo por causa disto.

  171. Avatar de SpeedDog

    Vão para o reino vermelho la tem muita gente leveis autos

  172. Avatar de [SGA]SpeedKiller
    [SGA]SpeedKiller

    Entrem ai Speed—Mt2 até Speed—Mt2.3 na Rede Melhor servidor privado do Mundo

  173. Avatar de carelho
    carelho

    ke piada rem em jogar em servidores privados?????????
    e a papinha toda na boca pa sao todos chetares :)LOL

  174. Avatar de Nico17
    Nico17

    Sim realmente metin2 e um jogo lindo, fiquei completamente viciado, agora nao passo 1 dia sem entrar la. Nota 10

  175. Avatar de josemar
    josemar

    PESSOAL O MELHOR SERVER DE PORTUGAL TA ONLINE E SEM BUGS MEGA EVENTOS GOLD EXP E DROPS TUDO A 1000% SE KEREM UM SERVEM BOM COM PESSOAL DO MELHOR ACESSEM O NOSSO SERVIDOR TODO PPL É BEM VIDO.

    SERVER: ShadyAngelmt2
    estao aqui os acessos:ID: ShadyAngelMT2-1 ; Pass: 4br3u ID: ShadyAngelMT2-2 ; Pass: 4br3u ID: ShadyAngelMT2-3 ; Pass: 4br3u ID: ShadyAngelMT2-4 ; Pass: 4br3u ID: ShadyAngelMT2-5 ; Pass: 4br3u ID: ShadyAngelMT2-6 ; Pass: 4br3u ID: ShadyAngelMT2-7 ; Pass: 4br3u.

    REGISTEM-SE AQUI:http://5.116.127.13/

    Esperamos por voces…TEMOS UM FORUM BASTANTE ELABORADO AGUARDAMOS A VOSSA PARTICIPAÇAO…AHHH E TEM ARMADURAS KING E EPICAS….ABRAÇOS A TODOS….O SERVER TA SEMPRE ON

    dEPOIS DE REGISTADOS NO HAMACHI E COM CONTA CRIADA MUDEM O FICHEIRO MC(TXT) E COLOQUEM O SEGUINT IP:5.116.127.13

    PODEM SACAR O JOGO(CLIENT) AQUI:http://www.megaupload.com/?d=I85EGDMT

    ESPERAMOS POR VÓS…ABRAÇOS

  176. Avatar de alexandre
    alexandre

    onde se faz o downold??

  177. Avatar de Natsu
    Natsu

    Aye, Pessoal!!! Joguem o meu server privado metin2 sem hamachi… façam o download do client privmetin2: http://www.megaupload.com/?d=N6HFT6AE
    e depois adicionem me no msn pa vos poder criar conta… o site de registo por enquanto permace off!!! Muito obrigado pela vossa paciência… Divirtam-se!!! 😀

    Meu eMail:
    costa20_fama@hotmail.com

    Abraços!!!

  178. Avatar de Natsu
    Natsu

    Aye!Esqueci me de acrescentar que dá-mos lvl99 e skills a P ate ao fim de Julho… Bom jogo! obrigado…

    Abraços [GA]Natsu

  179. Avatar de pedro
    pedro

    n sei como se faz xites
    deixo meu cotacto:
    pedro_C_10@hotmail.com

  180. Avatar de Jorginho pro em metin
    Jorginho pro em metin

    ppl to aki pa ajudar vosses mandei ai vossas duvidas sobre metin k eu vos respondo

  181. Avatar de moises
    moises

    kkk lol jogo o Melhor server privado que ja vi. Ele e otimo muito bom vc sente a emoçao de estar no metin Br kk … iiii loukura mano. quem tever afim manda pm£ Msn i …

  182. Avatar de especialista do metin2

    quem começa a jogar cria sura armas ou xama eles no principio sao fraquinhos mas num nivel alto sao maquinas de gerra que ninguem consegue parar. dao uma coça num guerreiro que ele fica sem saber quem e.
    dizem que gerreiro e o melhor mas so e bom no principio edepois e ums porcaria.

    ogem no reino amarelo no helios e o melhor e mas fixe.

  183. Avatar de fewa
    fewa

    como se regista

  184. Avatar de Anónimo
    Anónimo

    Melhores são REDS!!

    Azuis muito lag (latencia), amarelos muito pouco people

  185. Avatar de dark

    querem ter muits moedas e barras contaquetem o meu msn
    tem de estar assima de nivel 25 para o truque resultar o meu msn luisrodrigues4ano@hotmail.com

  186. Avatar de LOrdEvil

    ja jogo ha quase 1 ana gosto muito do metin2

  187. Avatar de GM - Metin2

    O reino Melhor do Jogo é os Reds

  188. Avatar de IZEUSI
    IZEUSI

    MT2Portugalia muito TOP melhores jogadores Reino Amarelo!!!