De Férias? Toma…TrackMania Nations ESWC

56 Comentários

Uma emoção e adrenalina nunca antes sentida em jogos de corridas. Um fantástico jogo, repleto de manobras no mínimo espectaculares, que oferece ao jogador uma fantástica jogabilidade. Com o máximo apoio da nVIDIA, que proporcionou uns gráficos excelentes, a um jogo que caso eu não tivesse conhecimento que era gratuito, não acreditava.


Jogadores de todos os países reúnem-se em diversos servidores, todos com o mesmo intuito, dar o máximo de velocidade e fazer grandes acrobacias, num jogo bastante apetrechado de pistas, meticulosamente desenhadas em estádios. O jogo ainda permite ao utilizador construir a sua própria pista. Existem diversos servidores portugueses, e todos eles têm um chat, por onde podem comunicar.

É muito simples a jogabilidade e a conexão. Existe também a possibilidade de exercitar os movimentos em sessões de treinos, onde poderás jogar em single ou multi – player. Depois de estar ligado à net, basta escolher o país, que logo depois a lista de todos os servidores aparecem, só resta combinar com os amigos e desafiar as capacidades de cada um. Um serviço à semelhança do CS on-line. As classificações contam para um ranking global.

O jogo permite ao utilizador correr em todos os servidores, e “personalizar” o carro com a bandeira do seu país. A qualidade gráfica aliada às pistas totalmente futuristas, deixam qualquer jogador boquiaberto. O carro atinge velocidades excitantes, só tens de ter cuidado para não sair disparado pista fora… caso contrário tens de fazer “Restart” e nessa altura vais perder tempo e pontos no Ranking.

Não tenho visto muitos jogos como este, disponíveis para download de forma gratuita, é fantástico, não consome muitos recursos do PC, os requisitos mínimos, são mesmo mínimos, estão ao alcance da maioria dos computadores, aconselho a todos os leitores do Peopleware, não se vão arrepender.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: TrackMania Nations ESWC INT [265.78MB]
Download: TrackMania Nations ESWC PT-PT [265.78MB]
Download: TrackMania Nations ESWC PT-BR [265.78MB]
Homepage: TrackMania Nations

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

56

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André Esgaio

    Já jogo este jogo a mesmo bues …

    Aconselho a todos aqueles que gostam de carros e velocidade claro.

  2. Avatar de S. Costa

    Exactamente… agora que o pessoal tem mais algum tempo livre (falo por mim) este jogo será uma forma de ajudar a passar o tempo. Download a “correr”

  3. Avatar de Joao Dias
    Joao Dias

    Mais um joguito para a malta passar o tempo. Destes quero eu mais.
    hehehehehehehehehe

  4. Avatar de Kenzo

    Já jogava este há mais de 1 ano, já não é mais tão novinho assim, mas continua com força por seu fator alto de costumização e personalização.
    Seu irmão mais novo, Trackmania United é pago, mas aqui no Brasil ele sai quase de graça em bancas de jornais (cerca de R$ 16 reais, U$ 8 dólares apenas). Este, encobre o Original, Sunrise, Xtreme e o Nations em um só e muito mais.

  5. Avatar de Carlos

    Boa AFCunha, quando chegar a casa “ainda não estou de férias” vou já fazer o download e exercitar um pouco antes de começar a sério . Manda mais para a malta desanuviar a cabeça .

    Abraço e
    Bem Haja
    Carlos

  6. Avatar de Mukambu
    Mukambu

    grande jogo. ja jogo ha alguns meses mas mxm assim bom post. jogo 5*…
    continuem o bom trabalho

  7. Avatar de Manuelito
    Manuelito

    Muito bom jogo, só tem um senão, pode chegar a ser viciante, mas vale mesmo a pena.

  8. Avatar de B80

    Comecei a jogar hà umas semanitas e o jogo está muito fixe, de facto ninguém diria que é de borla. Existem é muitas pistas e há muitas delas que não lembram a ninguém, complicadas de fazer como tudo.

  9. Avatar de Miguel Santos

    Este jogo instala drivers Starforce!!!
    A Starforce é uma protecção que dá muitos problemas, em geral conflitos de drivers/hardware. Há relatórios de pessoal que dizem que pifaram leitores de DVD e tudo por causa da Starforce.

  10. Avatar de Paulo Ribeiro

    Joguei o jogo durante um ano e depois cheguei ao top 50 nacional depois fartei-me e apaguei aquilo do pc. O jogo é bom, os graficos tb, a unica coisa que nao presta neste jogo é mesmo o som, o som do carro chega a um ponto em que um gajo ta quase hipnotizado, é sempre o mesmo “zeeeeee” cum craças. Mas se nao conheces o jogo testa pk nao das por ela 🙂

  11. Avatar de Flyer
    Flyer

    Gandas jogatanas que um gajo fazia na sala de estudo do departamento…
    Aquilo agarrava mesmo um gajo la. Era das poucas alturas que la passava tardes…

  12. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Sempre adorei este jogo, aconselho para passarem umas horitas ;D

  13. Avatar de UKN
    UKN

    Fuck Starforce …

    Apesar dos autores dizerem que os drivers starforce incluidos neste jogo não actuam a não ser a proteger o executável de ser espiado … não quero cá nada com starforce …

  14. Avatar de rafa

    bem… grand jogo esse! comecei a joga ha coisa de um mês e ja se pode dizer k sou um viciado loool sempr kurti jugar jogos do estilo 4DS (Stunts)
    bom post! é pra difundir akeles k idna n konhecem o jogo! eu recomendo

  15. Avatar de Bruno
    Bruno

    Vou testa-lo.vrummmmmmm

  16. Avatar de tiago
    tiago

    instalei o jogo mas quando estou no menu e clico em internet diz que esta versão já não é suportada… alguém sabe o que se passa? fiz o download da pt-pt

  17. Avatar de Guilherme TAvares
    Guilherme TAvares

    Cuidado, tentei instalar num windows vista 64 bits, mas não consegui, quando reiniciei deu-me erro, na linha Windows\systems32\drivers\sfvfs02.sys
    Muito cuidado.

  18. Avatar de zarauuu
    zarauuu

    Versao Mac OSX, existe??

  19. Avatar de wazup

    Isto é viciante! jogo excelente! 😛
    Já não sei como deixar de jogar!!!

  20. Avatar de Royalyal Tartufo
    Royalyal Tartufo

    tiago@ Convem fazer update do jogo……

    Miguel Santos@ Esta versão (TrackMania Nations ESWC) é FREE, ou seja é de borla…..não instala nenhumas drives Starforce…..

    As únicas que são pagas e existem cracks Starforce são a TrackMania United ESWC e a TrackMania Sunrise ESWC.

  21. Avatar de Tiago
    Tiago

    Obrigadao pela informação do jogo
    Já o baixei e agora estou completamente fascinado com o poder constuir e jogar nas minhas próprias pistas…

  22. Avatar de Carlos

    O Vista 32 bits não aceita as drivers nem acha a solução on line

    Bem Haja
    Carlos

  23. Avatar de Miguel Santos

    @Royalyal Tartufo, este jogo apesar de ser gratuito, instala starforce na mesma.
    Porque achas que ele pede para reiniciar?
    Após instalar o jogo reparei que estava o starforce instalado e não tenho dúvidas nenhumas.

  24. Avatar de júliodiogo
    júliodiogo

    como é afinal é de confiança ou não? gostava de experimentar mas se for para ficar com o pc marado n quero:S

  25. Avatar de dajosova
    dajosova

    Olá “PEOPLE”.
    ALguém tem alguma ideia porque ao executar o jogo aparece a seguinte mensagem:
    “Internal error when accessing one of the application’s libraries. Contact your custmoer support. Error code: 1275.”
    ????????

    Já fiz o update sugerido (TmNationsESWC_175_to_179_Setup.exe) mas continua na mesma. Devo referir ainda que tenho o Vista Ultimate ( DirectX 10 ) e uma Nvidia GForce Ti 4200 128MB.

    P.S.: Também já fiz o update do Vista e… nada !!! 🙁

    Obrigado pelo apoio possam dar 😉

  26. Avatar de João
    João

    A mim n me chega sequer a aparecer kk erro, simplesmente o ecrã fica preto com o “please wait” e dps volta pro windows (XP no meu caso) tenho de experimentar fazer o update do jogo

  27. Avatar de KeroDownload - Uploader

    Já estava no KeroDownload desde o ano passado, foi pena não terem colocado o nosso link como um dos servidores tugas mais rápidos para descarregar esta versão.

    Mesmo assim, aqui vai o link de tráfego nacional:

    http://www.kerodownload.com/s-fx_info-id-437.html

    Divirtam-se!

  28. Avatar de dajosova
    dajosova

    Obrigado TECHGEEK !!!!!
    Agora sim funciona… às vezes é preciso dar voltas desnecessárias… mas pronto!
    😉
    P.S.: e Portugal está em 13º

  29. Avatar de Ivo
    Ivo

    Boas! Jogo TMN há cerca de 3 anos mais ou menos…nunca desiludiu! =)
    Portugal está em 13º porque andaram uns batoteiros a utilizar “boosters” para subirem lugares…foram apanhados e o castigo foi para todos os Portugueses…enfim! =)

    Fiquem bem!

  30. Avatar de Dukawp
    Dukawp

    Tipo alguem m pode ajudar? eu instalei o jogo e ate ai td bem.. keria jogar na net mas eu saco o update e depois n sei o k faço com ele .. akguem m pode explicar?sff

  31. Avatar de bruno

    eu queria saber como consigu jogar on line o meu track mania fiz o dowload
    plzz
    alguem me ajuda
    me add no msn ou manden e mail
    bruno-cst@hotmail.com

  32. Avatar de Spa
    Spa

    o jogo funciona mxm nu windows vista????????

  33. Avatar de dajosova
    dajosova

    sim, funciona… mas é provavável que precises de instalar um outro ficheiro, o qual não me lembro do nome.
    Consulta o forum www . techzonept .com
    Penso que foi lá que vi essa informação.

  34. Avatar de Spa
    Spa

    num encontro

    =S

    kia bue ter u jogo nu portatil

    pods-m ajudar????

  35. Avatar de Huayra

    gente por favor…
    eu instalei o TM bem certinho…
    mas tipo assim quando eu vo por pra roda,
    ele abre a tela, diz que ta carregando e fecha…
    sei la o que acontece..

    Me ajudem por favor…
    eu sou leiga e to iniciando agora!
    tipo o que eu fiz foi so instala o jogo,
    não sei se tem que fazer algo mais sabe
    ou se o problema é comigo mesmo haha

    Me ajudem por favor…
    MSN: i.cry.blood.tears@hotmail.com

  36. Avatar de King
    King

    oucam la ja sakei o jogo e agora os updates akilo dix ke a versao n da n sei que

  37. Avatar de King
    King

    n sakei os updates e o que quero dixer podem dar uma ajuda ?

  38. Avatar de King
    King

    plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  39. Avatar de punta
    punta

    Também funciona offline??!!

  40. Avatar de ze carlos
    ze carlos

    da pra jogar quando não ten nada para fazer

  41. Avatar de Hu.beiba

    Jogo esse jogo ha um tempinho ja… E não concordo com o primeiro comentario! Eu nao sou muito fã de velocidade e nem por isso deixo de ser viciada em TM!
    Ah… Dizem que sou uma das 4 garotas que jogam TrackMania no Br (isso é bom :D)

    Quanto ao coments do “Punta” LOL, sim Punta da pra jogar offline, a nao ser que vc queira estar num campeonato sem estar na rede 😉 UAHSUAHSUAH

    Hey viciadinhos em TM me add ai msn: i.cry.blood.tears@hotmail.com, podemos marcar uns duelos ^^
    Identifiquem-se pliss beijitos :*

  42. Avatar de David
    David

    Alguém sabe me dizer se este jogo dá no vista? eu tinha no meu antigo pc…é brutal!!! aconselho! Fikem bem

  43. Avatar de Filipe
    Filipe

    E mesmo verdade

  44. Avatar de Felipe V
    Felipe V

    Olá gente!

    Tenho exprimentado o jogo, mas no menu principal do jogo (o pequeno) clico no ‘play’ e o computador não faz nada. Tenho um Windows Vista Home Premium Edition de 64 bits. se pudessem, alguns de voçês, dar algum apoio, agradecia, porque ja tenho jogado este jogo mas no Windows XP.

    Obrigado

  45. Avatar de D@s.com
    D@s.com

    O jogo infelizmente tem uma coisa ruin sempre que se joga e faz ponto ele dá erro no C++
    mas o resto é show 🙂
    Alem de ser free ele bate muito jogo de corrida pago por ai.
    Aliás esse jogo é D+ quem tiver oportunidade de baixar baixe eu garanto mesmo quem tem internet discada pode até demorar mas baixe o jogo.
    Só não aconselho baixar o jogo quem tem um pc fraco
    Vá no site do jogo e veja se seu pc tem as configurações mínimas que o jogo requer 🙂
    Já testei outras versões pagas do jogo TM Original , Sunrise (Menos o United)
    Mas o Nations na minha umilde opinião é o que dá para controlar melhor o carro 🙂
    Apesar desse jogo conter erro no C++ o TMN nunca será esquecido a não ser que façam um jogo em realidade virtual XD.

  46. Avatar de Joga bonito
    Joga bonito

    Tm nations rulles comecei a fevereiro du anu passadu! XD
    Ja andu bued longe na tcnica nova do (drift)!

  47. Avatar de JRLanger
    JRLanger

    STARFORCE DA PAU NO VISTA 64BIT
    Instalei esse jogo no meu Vista 64BITS e ele deu pau no arquivo sfvfs02.sys
    Agora não consigo mais bootar o Windows e provalvelmente vou ter que formatar meu PC por causa desse Starforce…

  48. Avatar de MDMA_KRUKLE
    MDMA_KRUKLE

    É O SEGUINTE EU INSTALEI O TRACKMANIA CORRECTO MAIS O UPDATE PRA JOGAR NA NET.
    ATE AKI TUDO BEM MAS QUANDO VOU PRA JOGAR EU FAÇO DUPLO CLICK NO ICONE PRA JOGAR MAS ELE ABRE UMA PEQUENA JANELA TODA PRETA E DPS VOLTA PRO AMBIENTE DE TRABALHO.
    ALGUEM K M AJUDE A RESOLVER ESTE PROBLEMA.
    ALGUEM K M RSP POR FAVOR JA ESTOU DESESPERADO POR NAO PODER JOGAR!

  49. Avatar de DigasMC
    DigasMC

    Também já tenho o download a correr, vamos lá ver como isso é!!

  50. Avatar de neto

    alguem sabe me dizer pq no meu pc naun ta pegando jogar na internet?

  51. Avatar de Filipe
    Filipe

    o jogo ta um show , pena sao os gráficos do meu pc ……………….. de resto adorei …….. nao sei é meter skins , alguem me pode ajudar

  52. Avatar de eric luiz
    eric luiz

    meu galera ainda tao no tempo do nationals eu jogo trkm united eu comprei duma revista e completinho tem 7 tipos de estadio no desrto na island e muito mais tem tbm mais de 200 tipos de pistas no modo solo e mui mas muito muito muito mais coisas meu add no msn he ericluizcaetano@hotmail.com

  53. Avatar de tysha00
    tysha00

    ola .. eu gostava de ajuda vossa .. eu ja instalei o TM e ja fiz o update. mas nao consigo jogar! carrego no play mas nao faz nada .. e tbm ja fiz “executar como admnistrador” mas nao fez nada … o kek eu devo fazer mais ? o meu computador é bom (2 gb de ram e 120 gb de rom e sou vista) mas nao consigo jogar .. por favor ajudem me …

  54. Avatar de Xman
    Xman

    Oi pessoal!!!
    Podiam-me dizer como se mete as skins de carros no trackmania nations forever…
    Pode ser???

  55. Avatar de Wilker
    Wilker

    instalei dboa, entro no menu e aperto em play, ai aparece uma tela preta escrito em baixo please wait… e trava.
    oq eu faço para arrumar isso?