There is a light that never goes out…

14 Comentários

Não é costume meu chatear-vos com estas minha pieguices, mas depois de estar a trocar a minha “playlist” com o Balari, pois nem sempre estamos a falar de software e tecnologia em geral, chegou-me a nostalgia e lá vos vou massacrar com um som da minha colecção pessoal.

Não julguem que não estou a par do panorama musical da actualidade, estou sim senhor, mas as minhas referencias musicais estão ancoradas em anos de riqueza musical, espólio que alimenta audiotecas de refinadas individualidades.

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Ribeiro

    Na epoca em que nao havia pirataria….

  2. Avatar de peopleware

    É verdade Paulo, onde tinha de comprar o vinil se queria ter o som lá à disposição.

  3. Avatar de wazup

    Então não existia? Vocês não gravavam as musicas da radio ou do vinil em k7? Eu gravava:) Isso tb era pirataria!!!

  4. Avatar de peopleware

    wazup isso era pirataria? 😉

  5. Avatar de dc
    dc

    Yah, também sou do tempo em que ripava tudo em K7, o pior mesmo era para procurar as musicas…

    Acho que ainda tenho ai um tradicional “gira-discos” da Philips.
    E ainda funciona 😛

    lol

    Bons e Maus tempos esses…

  6. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    A minha irmã tb tem mtas K7s com musicas gravadas através de rádio lol. E eu tb me lembro dos momentos únicos em k ia dar akele videoclip tao fx k dava akela musica igualmente fx lol.

  7. Avatar de Ninguem
    Ninguem

    Ah bons velhos Smiths! 😉 😛

  8. Avatar de fairplay29
    fairplay29

    Smiths… Som Espectacular !!!!!!!!!!!!

  9. Avatar de Balari

    Digo e repito: Tens de fazer mais posts sobre musica, porque se anda por aqui alguém que percebe disso, esse alguém és tu.

    Um abraço.

  10. Avatar de Carlos

    Voçés sabe que ofereceram recentemente 10 milhões de € ao Morrisey e ao Johny Marr ou seja a The Smiths. para uma série de três concertos e que eles recusaram ?
    Jonhny Marr chegou mesmo a comentar — Eu não sou rico a ponto de puder recusar uma proposta dessas, mas há coisas que não se concertam com € mas sim de maneira natural ( Gostava de saber se bandas do tempo do mp3 fariam o mesmo)

    Bem Haja
    Carlos

  11. Avatar de hurley
    hurley

    chama-lhe pirataria, lol é masé do tmepo dos piratas, grande som! 😀

  12. Avatar de camexias
    camexias

    eu a pouco tempo tb sakei mtas musicas mais antigas. axo k sakei umas 20 musicas dos The Beatles e eles eram mto fixes. bom post

  13. Avatar de Emilson

    rapaz so posso dizer que voce..é ” This Charming Man”…Smiths forever