Browser Brave “paga” a utilizadores para verem anúncios

28 Comentários

No segmento dos browsers as ofertas são muitas e diversas e nesse sentido há que escolher as melhores opções. É verdade que o Google Chrome é o mais popular, mas isso não significa que seja o melhor em diversos cenários.

Se alguns browsers possuem ferramentas para bloquear anúncios, o Brave “paga” a utilizadores para verem anúncios.

Browser Brave "paga" a utilizadores por verem anúncios


Com o nome Brave, este browser foi criado por Brendan Eich, considerado o criador da linguagem de programação JavaScript e um dos pioneiros no desenvolvimento do Firefox.

De acordo com vários testes, o Brave é também bastante mais rápido que o popular Google Chrome, tanto no Desktop como nos dispositivos móveis – saber mais aqui.

Browser Brave "paga" a utilizadores por verem anúncios

Ganhe ao ver anúncios com o Browser Brave

Uma das mais recentes e inovadoras funcionalidades do Brave é a possibilidade de permitir que os utilizadores ganhem ao ver anúncios. Segundo informações, este browser permite que o utilizador ganhe até 70% da receita do anúncio em criptomoedas.

A nova funcionalidade foi batizada de Brave Ads e o pagamento é em “Basic Attention Tokens” (BAT), uma moeda proprietária do Brave que é baseada na Ethereum – pode saber mais informações aqui.

Para poder ver o Brave Ads deverá ativar o Brave Rewards, que é um sistema de recompensas. Para o fazer terá de ir a Definições…

…e em seguida ativar o Brave Rewarks.

Browser Brave "paga" a utilizadores por verem anúncios

Se procuram um browser moderno, rápido e que vos ajude no que diz respeito à privacidade, então experimentem o Brave. Além disso, como referido, podem ganhar dinheiro com este browser.

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pic
    pic

    mais um para o lixo. ads no browser? n obrigado

  2. Avatar de Nelson Vasconcelos
    Nelson Vasconcelos

    Não disponível em Portugal 🙂

  3. Avatar de ElectroescadaS
    ElectroescadaS

    Privacidade e ver anúncios? Aqui há gato…

    1. Avatar de ervilhoid
      ervilhoid

      Melhor perceber o funcionamento do brave e bat e essa dúvida desaparece

  4. Avatar de fodasse
    fodasse

    mas quanto se ganha?

  5. Avatar de Rafael Fernandes
    Rafael Fernandes

    Se bem percebi, cá nao funciona, porque nao existem ads cá?

  6. Avatar de Blue Beast
    Blue Beast

    Esperem pelo novo browser/navegador da Dissertion. Acho que se vai chamar Gab browser ou Dissertion browser.É um fork deste,do Brave browser,mas muito melhor(em tudo !!).Vão à página da empresa(Dissertion.com)no Twitter e estejam a par de tudo.Num par de semanas já teremos este excelente browser à nossa disposição,se não estou em erro. 🙂

    1. Avatar de Filipe
      Filipe

      Além de não ser melhor (dizer que é melhor é diferente de sê-lo), o site não é esse.

      Esse browser está envolvido em controvérsia por causa de quem esteve a fazê-lo que defendeu pessoas que o usaram para divulgar informação para fazerem actos ligados a coisas que não vou trazer praqui. Investiga um pouco. O google dá-te logo os resultados certos no primeiro link.
      100% que este browser não vai sair. O Paypal e muitas outras empresas que mexem com dinheiro virtual e real recusaram fazer parcerias com a empresa.

      Já agora, uma última coisa sobre esse horrível browser: é apenas um fork de um browser open source para espalhar uma extensão que além de código malicioso (já foi provado), é um parasita.

      O brave browser, nesse aspecto, por agora está limpo.

      1. Avatar de Blue Beast
        Blue Beast

        “100% que este browser não vai sair.”—»você não deu uma prá caixa.E chama-lhe “horrível” porquê ?? Se ele ainda nem saiu ?? E,já agora,se eu nem abrisse a boca,você nem sabia do assunto !! Vá dormir que o seu mal é sono.Vá,vá,andor.

        1. Avatar de Blue Beast
          Blue Beast

          Por acaso enganei-me no nome do browser—»é Gab/Dissenter browser,não “Dissertion”,peço-vos desculpa.Eis o link(https://gab.com/.Eis) o link do Twitter(https://twitter.com/getongab.Meu) caro,aqui enganei-me e dou a mão à palmatória.No restante não.

          1. Avatar de Gustavo
            Gustavo

            É Dissenter browser na mesma, desenvolvido pela Gab.
            https://apps.gab.com/

  7. Avatar de fak
    fak

    1 BAT vale 0.364215 euros, ou seja, 36 centimos… e certamente precisarás de ver muitos, mas mesmo muitos anuncios para arranjares 1 BAT…

    ou seja, imagina angariar 2€… meses? talvez 1 ano? é uma especulação e claro depende do AD, há mais caros e mais baratos (digo eu), esperemos para ver o feedback de quem entrar no negocio.

    1. Avatar de José Pedro
      José Pedro

      A questão não é quanto ganhas, mas a razão pela qual ganhas. Tu hoje em dia és um produto a partir do momento em que abres um site. Tens todo o tipo de trackers e cookies a perceber os teus interesses para te direccionar publicidade.

      O conceito BAT é diferente, porque te permite aceitar ou não esse tratamento. Queres ser rastreado e aceitas ver anúncios em troca de meia dúzia de BAT? Força, toma lá, dá cá. Depois o teu BAT pode ser distribuído pelo Brave consoante o tempo dispensado em cada site, por exemplo neste. Ou doado. Não é suposto ter muito valor, senão acaba por inverter a lógica da economia circular.

    2. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      Faces 1€ em poucos dias! Talvez em 5/7!

  8. Avatar de Maike
    Maike

    Estão a explicar-nos como se ativa, mas não disponibiliza para Portugal… Tentou pelo menos ver se funciona? Poderia deixar alguma informação do porquê não dar para a região Portugal…

  9. Avatar de Simão
    Simão

    Ainda não dá (para ver anúncios que dão direinho) porque é tudo muito recente e só há nos países onde o brave tem mais utilizadores. Todo o resto funciona e bem 🙂

  10. Avatar de Não interessa
    Não interessa

    Eles pagar se calhar até pagam, mas têm que ver trilioes de anúncios para receber uns míseros cêntimos…

  11. Avatar de José Pedro
    José Pedro

    Uma pergunta. Quando é que o pplware se regista como criador de conteúdos para receberem BAT pelas visualizações? Deste lado já teriam recebido algum, certamente!

  12. Avatar de Utilizador Brave
    Utilizador Brave

    Estou a utilizar e tendo em conta só o motor de busca em 1 semana tenho 1.3k anúncios bloqueados 3.8k controladores bloqueados e a velocidade é mais rapida. Quanto aos anúncios só estão disponíveis nos EUA por enquanto. Para quem quiser fazer o download fica o link https://brave.com/mig585

  13. Avatar de Utilizador Brave
    Utilizador Brave

    O BAT é uma criptomoeda que agora está a 0.33 mas daqui a um ano pode valer 30 vezes mais. Quem gosta de investir está aqui uma boa oportunidade a custo zero.
    Com o Brave após 5 dias de utilização de pesquisas no Google ganhei 20 Bats mas atenção esses Bats são para serem utilizados como gratificação a páginas ou vídeos YouTube( de amigos ou não )mas tem que estar verificados como criadores.
    Passos até ganhar dinheiro:
    1 instalar o Brave https://brave.com/mig180
    2 ativar o Brave rewards no triângulo canto superior direito
    3 recomendo desativarem as gratificações automáticas em definições.
    4 quando aparecer um ponto de exclamação no triângulo reclamar o bônus ( pode demorar dias aparecer )
    5 Com esses bônus podem fazer exchange com os vossos amigos para isso é necessário irem a um canal YouTube deles e já terem a conta de criador criada.
    COMO CRIAR CONTA BRAVE CREATOR
    Para poderem ganhar esse dinheiro como se trata de uma crypto vai ser necessário uma carteira digital.
    1 criar conta https://brave.com/creators/
    2 criar carteira digital na uphold quando fizerem o registo desativar o shield ( símbolo do leão)
    3 colocar o link da vossa página web, blog ou canal YouTube ( 48h para ficar verificado)
    4 depois de estar verifcado podem começar a trocar Bats com os vossos amigos.
    5 por cada amigo que instalar o Brave com a referência do vosso canal na creator também ganham.

  14. Avatar de Utilizador Brave
    Utilizador Brave

    40000 novos utilizadores /dia para quem quiser perceber melhor deixo o vídeo oficial.
    https://youtu.be/kLiLOkzLetE

  15. Avatar de Utilizador Brave
    Utilizador Brave

    Os pagamentos na creator são feitos sempre ao dia 8 de cada mês e depositados diretamente na vossa carteira digital na uphold. Só o que me falta verificar é a possibilidade de transferir para outra exchange ou converter em Bitcoin, ETH e outras. Na Uphold já transferi ETH para a coinbase através de endereço da carteira com transferência imediata.

  16. Avatar de Junior
    Junior

    BAT vale muito pouco.
    Lixo.

    1. Avatar de Não interessa
      Não interessa

      É como tudo, a bitcoin quando começou valia 0,00€ agora vale 5100€+…

  17. Avatar de Utilizador Brave
    Utilizador Brave

    Recebi 30€. Foi para a carteira uphold e transferi sem taxas para a coinbase. Nada mau…

    1. Avatar de duarte
      duarte

      funiona em ortugal

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      Boas,
      dá para enviar direto para a coinbase?