10000 Maniacs

5 Comentários

Estava tranquilo a pesquisar este infindável mundo cibernético, quando achei que estava o meu ambiente calmo demais, monótono mesmo. Frente a mim tinha centenas de álbuns de música. Mas, num relance, saltou-me ao olhar um álbum, tirei o cd da caixa abri o leitor e depositei dentro deste, 10000 Maniacs; de repente fui invadido por uma nostalgia enorme, aquela musica reavivou tempos mágicos… e fiquei ali somente a olhar para o ecrã do pc mas sem olhar… só a degustar cada letra, cada som.


Comprei este álbum em 1993 já lá vão uns anitos… mas a actualidade não atirou estes sons para o baú da antiguidade, bem pelo contrário.

Download: Trouble Me

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Malamen

    Eu quero é que metas esse album na tua partilha… hehehe 🙂

  2. Avatar de Mariana
    Mariana

    Cade o RBD no mundo??Coloque as letras do RBD que seu site vai ter mais fans, assim como eu!Coloque vai!

  3. Avatar de gomes
    gomes

    Realmente esta é uma das melhores bandas de pop rock que eu conheco, e RBD é uma mierda de banda.

  4. Avatar de Zenobio
    Zenobio

    Confesso que não conhecia a banda, quando ouvi pela primeira vez ela passou a fazer parte de minha coleção de mp3.