Agora que já o tens…

22 Comentários

Para os felizardos que conseguíram já a prometida joia tecnológica da actualidade aqui fica um manual de 25 minutos para não perder tempo a descobrir as funções do iPhone.


Vamos ver a partir de agora as criticas ao dispositivo. Confesso que já ouvi algumas, uma delas é a já conhecida fome desmesurada do iPhone a bateria vai num ápice. Outra critica que li foi sobre a substituição da bateria. Segundo parece no fim da vida útil da mesma, esta tem se ser substituída na origem. Bem ou aquilo dura e dura ou muitos iphones terão de viajar até aos states… digo eu!!! 😉

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de tdsf
    tdsf

    seria mais giro ter um ao meu lado para testar!!
    xD

  2. Avatar de peopleware

    Sem duvida era bem mais interessante. 😉
    Isto também é uma forma da Apple lançar o desejo no mundo consumidor. Esta publicidade criada pela Apple tem características bem subliminares, do tipo… compra compra compra. 😉 Bom fim-de-semana.

  3. Avatar de aver
    aver

    Nos EUA foi usada tecnologia 2G (não têm melhor). Na Europa o iPhone usará 3G … a partir já de 2.ª F.ª em Inglaterra.

  4. Avatar de Simão Morant
    Simão Morant

    Já se sabe +/- quando é que isto chega a Portugal?
    E sim, Vitor, tens razão… isto quase “que nos obriga” a comprar 😉

  5. Avatar de Marco Martins
    Marco Martins

    O meu N70 e mil vezes melhor que o iphone.

  6. Avatar de i&U

    Não vejo melhor empresa em termos de marketing do que a apple.

    Mas desde um dispositivo para trocar bateria ter que ir à origem, ou não ter GPS é só mesmo o mito por ser apple.

  7. Avatar de Enlil
    Enlil

    Boas!

    Este comentário pode parecer estúpido mas, mandei-vos um mail a “falar do iPhone” de uma forma menos convencional. Tenho quase a certeza que se o lessem iam gostar dele. E não é preciso muita leitura porque tem para aí 3 ou 4 linhas, a piada está no vídeo do youtube que o acompanha.
    Num dos mail que vos enviei em tempos o assunto era algo do género “Candidata promete sexo oral em troca de votos”. Esse foi lido e postado aqui no Pplware num espaço de “30 segundos”.

    Que fique bem claro que eu compreendo que vocês têm montes e montes de mails de leitores esfomeados à procura de ajuda ou de ajudar!

    O que eu sugiro é que em vez do mail único que têm para os milhões de leitores vos escreverem, que criem vários e temáticos. Assim, os elementos da equipa poderiam-se organizar pelas diversas secções dando maior fluidez à intercomunicação Pplware-Leitor.
    Algo do género:

    Ajuda – ajuda.pplware@blabla.com
    Linux – linux.pplware@blabla.com
    Curiosidades e OFFTOPIC’s – offtopic.pplware@blabla.com
    Acho que já todos perceberam a ideia…

    Peço que quem ler este comentário que se pronuncie sobre a ideia. Assim, fica já tudo a saber o que as partes interessadas pensam.

    Cumps,

  8. Avatar de p1nha

    Não acredito… Agenda não tem? Tem aquilo tudo mas agenda ficou esquecida?!

  9. Avatar de dc
    dc

    UaU!

    Tem pormenores super interessantes!

    Embora ache que era mais fácil escrever as SMS com o movil deitado em modo panorâmico, assim as teclas do teclado virtual iriam aumentar ligeiramente o tamanho o que permitiria ao utilizador de falhar menos vezes, mas se o tal corrector ortográfico que eles tanto falam, faz maravilhas… nós por cá temos a “escrita inteligente” com 7 ou 9 toques nos botões consegue-se escrever uma SMS bem rechonchuda.

    CUMPS

  10. Avatar de peopleware

    Enlil vou entrar em contacto contigo para trocarmos umas ideia. 🙂

  11. Avatar de Simões
    Simões

    Eu em 25 minutos fazia um filho….ou mais…
    😉

  12. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Ora podem xingar o que quizerem…mas que é uma obra prima disso não tenho dúvidas…os telefonezecos que temos em breve serão postos de lado face a este salto no uso das novas capacidades da tecnologia…Deixem-se de falsas modéstias…quem não gostava de ter um ? É claro que custa os olhos da cara e os operadores vão aproveitar-se para ganhar muito com os serviços para tal aparelho,mas ao bom estilo do Português não me admiro nada de ver já nas férias muitos pimpões a engatar garinas á custa do iPhone…eheheh!

  13. Avatar de Enlil
    Enlil

    @ Vítor M.

    Terei todo o gosto! 🙂 Fico à espera.

  14. Avatar de Popy
    Popy

    o meu N95 faz o dobro das coisas que o iPhone faz….

  15. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Cartões que não dão para mudar, baterias que vão ao ir num ápice, se não houver por aqui assistência vão ter muito sucesso vão…

  16. Avatar de aver
    aver

    Aviso: este vídeo sobre iPhone Stress Tests da PCWorld não é para espíritos sensíveis. Basicamente trata-se de saber qual o aspecto do iPhone ao fim de um ano de uso (descuidado).

  17. Avatar de Balari

    Uma coisa temos de admitir, o iphone seja bom ou mau, conseguiu meter o mundo todo a babar-se com este bocado de tecnologia.
    Depois com o toque da apple, que é a marca da moda, terá a garantia de ser um sucesso de vendas.

  18. Avatar de kendimen

    Fico curioso é em saber como o iPhone reagirá, com a sua escrita inteligente, à maneira de escrever que se usa cada vez mais, com X’s e H’s e gíria e calão, tipo “ixtuh eh 1a ganda noia” (não foi grande tentativa, eu sei…) 😛

  19. Avatar de Invisible
    Invisible

    Meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Isso e do capeta!!!!!!!!!!!!!!!!
    Esse celpodmovilula…….
    Sei la q caraio q é isso…
    Mas q vai revolucionar com certeza isso vai…
    Revolucionarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  20. Avatar de Ammok

    o meu belo HTC P3600 supera o Iphone de longe, mas é óbvio que não se pode dizer que a Apple tem um excelente bom gosto de design!