Apple prepara várias mudanças para o seu trio de telemóveis em 2019

17 Comentários

Em 2019 a Apple deverá apresentar-nos um total de três novos telemóveis a chegar no próximo mês de setembro. Ao que tudo indica, teremos os sucessores para o iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max com algumas alterações importantes.

Mudanças que deverão refletir o abrandamento geral do volume de vendas dos seus telemóveis em vários mercados mundiais. Contudo, os preços destes mesmos telemóveis não deverão ser revistos em baixa, pelo menos de acordo com as novas informações.

Apple, iPhone, telemóveis, Apple iPhone, 2019

Segundo a publicação DroidShout, a tecnológica de Cupertino prepara-se para surpreender os consumidores com a introdução de algumas mudanças bem-vindas.Outras, já tardavam em chegar aos vários modelos de Apple iPhone.

O que mudará nos telemóveis Apple em 2019?

Em primeiro lugar, reafirmando a interjeição anterior, o preço de venda ao público da próxima geração não deverá sofrer alterações, pelo menos nos Estados Unidos da América. Este é o entendimento geral em torno do próximo Apple iPhone e respetivas variações.

Por conseguinte, nesse mercado o Apple iPhone XR 2019 deverá custar 749$, seguindo-se o Apple iPhone XI a 999$ e, por fim, o iPhone XI Max, a começar nos 1099$. Estes são os valores atualmente praticados pela marca da maçã no seu país natal.

Apesar do ligeiro declínio generalizado nas vendas em 2018, a empresa de Tim Cook não terá sido afetada em solo norte-americano. Aliás, em todo o globo contam-se cerca de 217,72 milhões de utilizadores com novos telemóveis Apple iPhone adquiridos no último ano.

Ainda assim, estamos a cerca de seis meses da sua apresentação e posterior lançamento no mercado. Por conseguinte, existe ainda uma forte possibilidade de os valores serem revistos até lá, algo que para já não temos forma de saber.

Apple, iPhone, telemóveis, Apple iPhone, 2019

Já relativamente às novidades para os telemóveis de 2019, aqui a DroidShout faz algumas alegações de interesse. Em primeiro lugar, o Apple iPhone XI e Apple iPhone XI Max deverão continuar a fazer uso de um ecrã OLED, tal como os modelos atuais. Contudo, o seu notch deverá ser agora bastante reduzido.

O ecrã e câmaras da próxima geração de Apple iPhone

Em segundo lugar, o modelo mais económico, o iPhone XR para 2019, continuará a utilizar um ecrã IPS LCD. Infelizmente, de acordo com este relato o seu notch manterá as atuais dimensões.

Mais ainda, e à semelhança do modelo atual, teremos uma vasta panóplia de cores à escolha para este dispositivo. Espera-se ainda que uma das atuais cores seja descartada em detrimento de um novo tom de verde para 2019.

Em terceiro lugar, os novos telemóveis deverão possuir um novo tratamento para a sua superfície em vidro. Algo que os deverá tornar menos escorregadios ou propensos a impressões digitais e outras sujidades.

Ainda de acordo com esta publicação, está a ser testada a aplicação da porta USB do Tipo C em todos os novos telemóveis. Contudo, podemos continuar a ter a porta Lightning, não estando para já este ponto perfeitamente definido.

Apple, iPhone, telemóveis, Apple iPhone, 2019

Em seguida, temos ainda a indicação de que o iPhone XR para 2019 terá dois sensores fotográficos na sua traseira. Por outras palavras, o mais económico dos telemóveis iOS terá uma câmara dupla.

Já para os modelos de topo, os iPhone XI e XI Max, teremos um total de três sensores na sua traseira. Assim, contaremos com um alinhamento (possivelmente vertical) e triplo na próxima geração de telemóveis da marca da maçã.

Os novos telemóveis deverão ser anunciados em setembro de 2019, juntamente com vários outros produtos. Entre eles poderemos ter a segunda geração dos auriculares sem-fios da marca, os AirPods. Esperamos ainda pela chegada ao mercado da estação de carregamento AirPower, entre outras novidades.

Quais são as suas expetativas para a próxima geração de telemóveis da maçã?

|Fonte

Apple iPhone XI: em 2019 prepare-se para 3 novos iPhones!

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fulano
    Fulano

    Portando…. Nada!!!
    As novidades é serem basicamente os mesmos modelos com mais cores.
    Fantástico!!!

  2. Avatar de Mqs
    Mqs

    Mantém os preços magnifico, eu acho que deviam aumentar, pois a inovação tem sido uma loucura, acho simplesmente que falência prevista, será mais rápida.
    Será que não se aperceberam que o mercado mudou, a Xiaomi mudou o paradigma, com telefones bons e baratos entre de 150€ e 500€, a Samsung já se apercebeu, mas teve de perder o 2.º maior mercado mundial (a India) para a Xiaomi, para acordar, e vem agora Com os Galaxy M20 e M30, com specs inferiores.
    Portanto as marcas que pensam que os seus telemóveis acima de 1000€ vão conseguir manter lucros absurdos, podem rapidamente começar a baixar esses mesmos preços ou então não se admirem de dentro de 2 anos a Xiaomi ser a maior fabricante mundial.

  3. Avatar de Carlos Costa
    Carlos Costa

    é preciso alimentar o fuzz à volta do iphone com mais boatos e suposições

  4. Avatar de Fernando
    Fernando

    Mais do mesmo. O melhor seria lançarem novos aparelhos de 2 em 2 anos.

  5. Avatar de Il Barb
    Il Barb

    Síndrome Nokia!!!

  6. Avatar de Maria Vieira a atriz
    Maria Vieira a atriz

    o declínio ainda vai ser mais acentuado foi assim com a Nokia veremos quanto tempo mais dura a Apple no mercado

    1. Avatar de MarioM
      MarioM

      Já se vê isso basta entrar em determinadas grandes superfícies e assiste-se que o lugar onde se encontra os iphones passa a maior parte do tempo vazio não existindo qualquer interesse pelos clientes e acontecer o contrario onde se encontra o Smartphones Android já não é a 1º vez que fico algum tempo a observar e verifico isso.

  7. Avatar de pedro santos
    pedro santos

    é essa empresa q tá 2 anos na frente da concorrência é? q piada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Avatar de Dinis
      Dinis

      IPhone X com 1 ano e meio e continua a ser dos melhores do mercado de topo, eles falaram em 5 anos não tendo qualquer dúvida disso!
      Deixem de ser antis, não podem não comprem, como costume dizer Apple é para quem pode não para quem quer…
      Já agora antes que venham dizer isto é aquilo digam-me com argumentos válidos porque que odeiam tanto as produtos Apple, e não me venham com a treta que não são bons que qualquer comum sabe que isso não é assim.

      1. Avatar de LR
        LR

        Tens toda a razão. Exceto quando dizes que “como costume dizer Apple é para quem pode não para quem quer…”. Isso foi chão que já deu uvas. Hoje em dia, qualquer, mas mesmo qualquer pessoa pode ter um iPhone. E, por isso, aquela coisa do “status”, também já deu o que tinha a dar.

        1. Avatar de Filipe Ezequiel
          Filipe Ezequiel

          Achas que status quer dizer estabilidade, então concordo contigo

      2. Avatar de Toni da Adega
        Toni da Adega

        “Apple é para quem pode não para quem quer…”

        Bom vou só ali despedir-me do trabalho e voltar para a escola para poder ter um iPhone.

  8. Avatar de Martins José
    Martins José

    Cuidado que a Apple anda a passar informações ao Governo.

  9. Avatar de Paulo Timóteo
    Paulo Timóteo

    “Em todo o globo contam-se 189 milhões de utilizadores” está afirmação está errada. De acordo com as informações do último trimestre são bastante mais, na ordem dos 900 milhões. Só no ano passado foram vendidos mais de 200 milhões de iPhones…. De qualquer forma ė notoria a falta de capacidade da marca da maçã para operar outra revolução na área do hardware, resta agora saber se conseguirá na área dos serviços crescer o suficiente para colmatar o facto das vendas de smartphones estarem a abrandar.

  10. Avatar de kevin tejo
    kevin tejo

    Acreditava que o notch iria desaparecer, mas mais que tudo é realmente os preços que as empresas estão a aplicar. Sem dúvida que mais vale adquirir modelos anteriores e a carteira agradece, tendo em conta que de novidades não há nada.

  11. Avatar de pedro
    pedro

    A quantidade de pitas e pitos adolescentes à volta do xr na worten suspirando que é tão lindo… nunca pensei.
    Por outro lado, bolas, não há um chines ou chinesa que se veja no alfapendular, portanto tipo universitárias, que não tenha um enorme iphone Max em cima da mesa da cadeira. Já vi que na prática, samsungs, xiaromis e outras droidineiras são para mercados mais fracotes.

    1. Avatar de Bruno Jesus
      Bruno Jesus

      Verdade, eu estive em Milão e o que se via era enormes grupos de chinesas jovens e todas com um iPhone XS Max na mão, agora não me perguntem o porquê de não comprarem aparelhos chineses.