PhotoScape 3.0

231 Comentários

PhotoScape é uma divertida ferramenta de edição de imagem. Com este software o utilizador tem a possibilidade de editar as suas fotografias, por exemplo, e dar-lhes um toque de brilho, pode corrigir imperfeições, adicionar efeitos que lhe proporcionarão momentos interessantes na manipulação de imagens.


PhotoScape é gratuito e permite-lhe ter de forma fácil ferramentas para visualizar as suas fotos, mesmo em modo slidhow, pode editar, redimensionar, dar-lhes brilho ou tirar o mesmo, pode ajustar as cores, o equilíbrio dos brancos, efeitos mosaico, adicionar texto, remover o efeito “red eye” e cortar à medida.

Além destes mais usuais efeitos pode encontrar outras características de manipulação mesmo ao nível “mais profissional” como converter RAW em JPG. Divirta-se a fazer Gif’s animados ou a combinar imagens.

Não faltarão argumentos para ter esta aplicação na sua colecção de utilidades. A sua utilização não requer grandes recursos do sistema o que só por si garante uma aproximação amistosa.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/Me/2k/XP/Vista
Download: PhotoScape 3.0 | Mirror [10.38MB]
Homepage: PhotoScape

Partilhar:
Tags:

Comentários

231

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Bem Bom!

  2. Avatar de Joaquim Costa
    Joaquim Costa

    Better than free.

    Grátis e muito melhor que muitos softwares identicos pagos….. e caros!!!!!!!!!

  3. Avatar de katia
    katia

    OI!
    gostaria ,muito de baixar este programa acho que nela vou encontrar tudo que preciso, mas não consigo quando vai baixar aparece uma mensagen em ingles mais ou menos assim NSIS Error e outras coisas mais q não entendo porq esta em ingles. Por favor me ajudem a resolver esse problema oara instalar esse programa.
    Obrigda
    Katia

    1. Avatar de Elizabeth
      Elizabeth

      paraa baixaar é bem melhor pelo baixaki amoor’
      BOA SORTE

      1. Avatar de Amanda
        Amanda

        Ola,Esse Programa Tem Virus Vai Prejudicar Meu PC?

        1. Avatar de PortugaRS
          PortugaRS

          Baixe direto do link do site do programa que é: http://www.photoscape.org/ps/main/download.php?lc=pt e em seguida tem 3 opções de servidores de download. Se optar pelo primeiro que é a brothersoft.com ele te encaminha para http://www.brothersoft.com/download-photoscape-64064.html ai é só aguardar o pop-up de salvar o arquivo.

          1. Avatar de ignez
            ignez

            ele a baixa virus ,pois eu tenho anti virus mas um dia eu abaixei e ficou a parecendo um monte de coisa fez alteraçoes no meu computador ,esse faz alteraçoes ,da algum problema no computador ?:)

  4. Avatar de pirata
    pirata

    poxa naum to consiguindo abrir ta dizendo que esta corrompido

  5. Avatar de aver
    aver

    @ pirata

    O ficheiro PhotoScapeSetup_V3.0.exe tem 10,3 MB (megabytes). O teu ficheiro que diz que está corrompido deve ter apenas alguns KB (kapabytes), ou seja, não está completo.
    Tenta fazer o download a partir do link que está no post em Homepage: http://www.photoscape.org/ps/main/download.php

    1. Avatar de gabriel

      iae maiis nn fico assim nn por mais que eu seja assim nunca deixareii de ser um membro do baixaki letras para photo scape ..’ *-*

  6. Avatar de aver
    aver

    kapabytes kilobytes

  7. Avatar de gui
    gui

    otimo
    muito simplificado
    perfeito p/ orkut

  8. Avatar de claudio
    claudio

    gostaria de saber se este programa existe em portugues

    obrigado

      1. Avatar de vanessa
        vanessa

        mas como que poe o photoscape em portuguess????

  9. Avatar de Thais
    Thais

    Será que não tem nenhum plugin pra deixá-lo em português? O Programa é realmente muuuito bom!

  10. Avatar de Aline
    Aline

    Queria mto baixar mais aparece uma mensagem dizendo que está corrompido…
    Oq faço?Me ajudem por favor

    1. Avatar de Dianaa
      Dianaa

      Olá Boa tarde…
      É so vc ir nno site : http://www.baixaki.com.br
      E proucurar pelo photoscape….

  11. Avatar de Joaquim Costa
    Joaquim Costa

    Aline, vai a http://www.photoscape.org/ e seleciona “free download” e não uses nenhum acelarador/gerenciador de downloads, ou ficará corrumpido

  12. Avatar de isa
    isa

    oi quando vo baxa aparece um negocio escrito NSIS error o que eu faço

  13. Avatar de veronica
    veronica

    oxa gostaria muito de baixar
    mais não consigo diz que esta corrompido.
    o que faço?????/

  14. Avatar de Leticia
    Leticia

    eu quero baixar, mais quando esta executando aparece uma janela de erro,
    o que faço ?
    ja vi esse programa e quero muito baixar, mais nao consigo.

  15. Avatar de Maycon

    Não consigo fazer o download do photoscape fica dando erro alguém pode me ajudar porfavor em varíos sites eu tenpo e fia dando erro

  16. Avatar de Patricia Santos
    Patricia Santos

    OI!
    gostaria ,muito de baixar este programa acho que nela vou encontrar tudo que preciso, mas não consigo quando vai baixar aparece uma mensagen em ingles mais ou menos assim NSIS Error e outras coisas mais q não entendo porq esta em ingles. Por favor me ajudem a resolver esse problema para instalar esse programa. do photoscape!!!!!!!!!!!!
    Obrigda Patty ……

  17. Avatar de Luiza
    Luiza

    Oi
    Gostaria muito de baixar o programa!
    Pelo que sei, é muito bom.
    Mas não abre! Dá erro na página..

    Alguém pode me ajudar?

    Desde já agradeço!

  18. Avatar de juli
    juli

    oi tbm queria o photoscape mais naum consigo instalar, se alguem puder me ajudar eu agradeço
    carnauba-nana@uol.com.br
    ou se alguem tiver emule pra me passar o programa ficarei feliz

  19. Avatar de Joaquim Costa
    Joaquim Costa

    para fazer o Download do programa basta não usar nenhum download manager/acelarador e fazer o download de:

    http://photoscape.co.kr/ps/main/PhotoScapeSetup_V3.0.exe

  20. Avatar de luana

    ñ sei!

    naum consegui fazer o download!

  21. Avatar de Silvana
    Silvana

    Gostaria de saber se alguem ja descobriu como passá-lo para o portugues.
    Este programa é fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Avatar de Fernanda
      Fernanda

      no baixaki já tem ele em português, e acho que baixando lá vocês não encontrarão nenhum tipo de problema (:

  22. Avatar de Silvilene
    Silvilene

    Não estou conseguindo baixar este progama o que está acontecendo sempre que tento da erro…..

  23. Avatar de zamynha
    zamynha

    Muitoo bomm genteee baixemm aiii ^^
    beejoOo
    xD

  24. Avatar de zamynha
    zamynha

    Olha eu baixei pelo baixaki sem nenhum problemaa muito
    rapido mesmoo … espero q consigam porque eh muito Bom!
    BeejoO

  25. Avatar de Anna
    Anna

    eu tenho esse programa mais eu quero saber como que eu adiciono letras nele
    tipo eu baixei as letrinhas e agora quero por no photoscape como fasso isso
    ou onde acho a responsta pra isso???

  26. Avatar de Bruna
    Bruna

    O meu esta dizendo que esta corrompido(incompleto)
    Mas eu queria baixar sim!

  27. Avatar de peopleware

    Desculpem lá mas está a funcionar tudo correctamente. Toca a verificar esses vosso browsers, spyware e outros tipos de malware que andem a provocar conflitos nas vossas máquinas.

  28. Avatar de Carla
    Carla

    BOA NOITE,
    gostaria ,muito de baixar este programa acho que nela vou encontrar tudo que preciso, mas não consigo quando vai baixar aparece uma mensagen em ingles mais ou menos assim NSIS Error e outras coisas mais q não entendo porq esta em ingles. Por favor me ajudem a resolver esse problema para instalar esse programa. do photoscape!!!!!!!!!!!!
    MUITO OBRIGADA CARLA, AGUARDO RESPOSTA

    1. Avatar de GATA COMPORTADA
      GATA COMPORTADA

      NÃOO ESTOU CONSEGUINDO FAZER ESSA PORRA DE DOWNLOAD!!! É O ERRO DE SEMPREEEE CARAIOOO!! AFF

  29. Avatar de peopleware

    Carla, criei um novo “mirror” para poder ter mais esta alternativa. Veja se consegue fazer o downlod agora. Caso tenha ainda dificuldades posso tentar uma nova alternativa.

  30. Avatar de FABIANA
    FABIANA

    OLHA NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR ESSE PROGRAMA NO MEU PC… QUANDO COLOCO P EXECUTAR APAREÇE UMA JANELA ESTRANHA… COM UM MONTE DE LETRAS ESTRANGEIRAS…

    E GOSTARIA MUITO TER ACESSO A ESSE PROGRAMA…

  31. Avatar de Bah.
    Bah.

    veerdade eu concordo cum a Fabiana
    no meu pc estah danuh a mesma coisa k
    ela descreveu .

  32. Avatar de julia
    julia

    nossa esse programa é fantastico o único defeito é que ele naum é em portugues

  33. Avatar de aninha
    aninha

    ei poxa como eh que bxa esse negocio aiii!!!!
    deixem alguma coisa ai por favorrr!!!!!!!!!!!!!!!!

    😀

  34. Avatar de Lucimeire dos Santos
    Lucimeire dos Santos

    Gostaria de saber como eu faço pra baixar um programa no baixaki pois esse programa não me dá opição pra baixa me ajude obrigado pela atenção um abraço.

  35. Avatar de Diego

    Ótimo pro orkut…!!!

  36. Avatar de Larih Love
    Larih Love

    Dá erro mesmo… Queria baixar…

    Se alguém puder me ajudar aí, eu agradeço!

    Vlw..

    By/: Larih!

  37. Avatar de Patrícia

    Legalzim!!!



  38. Avatar de Daiane
    Daiane

    gostaria ,muito de baixar este programa acho que nela vou encontrar tudo que preciso, mas não consigo quando vai baixar aparece uma mensagen em ingles mais ou menos assim NSIS Error e outras coisas mais q não entendo porq esta em ingles. Por favor me ajudem a resolver esse problema para instalar esse programa.me enviem uma mensagem para me ajuda, por favor
    Obrigda

  39. Avatar de Daiane
    Daiane

    gostaria ,muito de baixar este programa acho que nela vou encontrar tudo que preciso, mas não consigo quando vai baixar aparece uma mensagen em ingles mais ou menos assim NSIS Error e outras coisas mais q não entendo porq esta em ingles. Por favor me ajudem a resolver esse problema para instalar esse programa.
    Obrigda

  40. Avatar de Daiane
    Daiane

    gostaria ,muito de baixar este programa acho que nela vou encontrar tudo que preciso, mas não consigo quando vai baixar aparece uma mensagen em ingles mais ou menos assim NSIS Error e outras coisas mais q não entendo porq esta em ingles. Por favor me ajudem a resolver esse problema para instalar esse programa.mande um email para mim e ve se dar para mim ajudar por favor email: Daiane.Dymais@hotmail.com
    Obrigda

  41. Avatar de laura
    laura

    Legal,adorei..mais num to conseguindo baixar de jeito algum e adoraria muitoOOoooO baixar esse programa!!!!!!!!!HELP!!!!PLEASE!!!!ME AJUDEM A BAIXAR!!!!!!!!

  42. Avatar de Maycon

    é muito bom esse software mais naum tem nenhum em português naum?

  43. Avatar de gabriel de paula da silva
    gabriel de paula da silva

    oii por favor me ajudem.não consigo baixar programas por causa de um erro chamado nsis obrigado

  44. Avatar de Jéssica
    Jéssica

    Eu gostaria de baixar o Photoscape, mi flaram que é muito bom, mais sempre q eu vou instalar fala q o aplicativo é inalido e da erro! Se alguem puder mi ajudar eu agradeço!

  45. Avatar de élen
    élen

    oiiiiiiiiiii gostaria de baixar este progama !!!
    me falaram que é muito bom !!!
    xau xau “!!!
    valeu!!!

  46. Avatar de rosely
    rosely

    muitO bOm…
    + tah heim ingles num tem cOmu mudar naO???

  47. Avatar de lucas
    lucas

    e muito massa espero

    1. Avatar de Karol
      Karol

      num é nao esse bagukho num ta entrando

  48. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    ja tentei baxa nos sites q vcs falaraum mais continua dando o msm erro…
    qer omuito esse programa ja me falarem q ele eh muito bom…

    me ajudem plz

  49. Avatar de Edison
    Edison

    Baixei direto de: http://www.pplware.com/?p=5642
    Sem problemas.O programa foi inclusive recomendado pelo caderno de informática do “O Globo” em 08/10/2007.

  50. Avatar de douglas

    ola bem……;

    eu sou surdos

    quer desenha poder vc

  51. Avatar de Juliana
    Juliana

    Nossa !! não adianta …naõ consigo de jeito nenhum baixar esse programa, sempre aparece um erro dizendo q está corrompido e com umas frases de um indioma estranho… já tentei em vários sites, mas não adianta.
    por favor me ajudem !!

  52. Avatar de mara marrombombom
    mara marrombombom

    nossa!!!o photoscape é muito bom!!o ruim é só q é dificil encontrar qual deles
    fazem intalação e também é difil pq é todo em ingles,me ajudem,desde ja muito obrigada

  53. Avatar de Priscila
    Priscila

    Gostariiaa muito de baixar

    Mais nãão consigo =/

    Como faço ?

  54. Avatar de claudia
    claudia

    por que não consigo baixar????
    toda vez que termina o download mostra um monte de coisa em inglês e não executa

  55. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    aHHHHHHH fala sério
    esse programa eh MUITO bom

    mas po

    num da pra baixar de jeito nenhum

    alguem pode ajudar?

    tentei baixar com o firefox
    e o ie

    e nao tem como

    completa 3%

    e SÒ da erro
    alguem sabe arruma isso?

  56. Avatar de karol
    karol

    gente, fui no site do photoscape e tentei baixar pelos 2 links mas em nenhum deles eu consegui!!
    pq???? preciso muito deste programa…. S.O.S
    o_O

  57. Avatar de LAIZA
    LAIZA

    Oie..
    baixei o programa e qndo fui executá-lo n deu..
    aparece a mensagem de que “não é um aplicativo win32 válido”
    Oq é isso???

    ME AJUDEM.. QRO INSTALAR ESSE PROGRAMA…

    ABRAÇO A TODOS..

    meu e-mail é (se alguem souber como resolver esse problema):
    lasicla@hotmail.com

  58. Avatar de rafaeli
    rafaeli

    gente nao to conseguindo baixar de jeito nehum
    pelo amor de Deus!
    preciso muito desse programa
    por favor se alguem souber de alguma coisa
    me avisem
    rafaeli-pink@hotmail.com

  59. Avatar de Larissa
    Larissa

    GALERA
    DEPOIS DE SÉCULOS DE ERRO
    EU BAXEIIII
    por aquii ohh :

    http://photoscape.co.kr/ps/main/PhotoScapeSetup_V3.0.exe

    ;D

  60. Avatar de jaqueline
    jaqueline

    e, muito lindas as fotos decoradas.

  61. Avatar de Kamilla
    Kamilla

    Nao estou conseguindo baixar este programa

    e gostaria muito de baixa-lo!!!

  62. Avatar de sthefani
    sthefani

    oi
    eu queria saber se tem algum site com tutoriais???????????

  63. Avatar de denise
    denise

    como eu faço para passar o photoscape para o portugues

    em ingles éh mt dificil pra edita

    =/

  64. Avatar de ellen

    eu nao to consiguindo baixar…ja tento faz um mes…:(

  65. Avatar de Ana Filipa
    Ana Filipa

    Eu Amo Este Programa!

  66. Avatar de katia
    katia

    oi gostaria de baixar este programa em meu pc mais quando vou baixar aparece uma janelinha dizendo erro e varias coisas em ingles?
    não entendo por favor me ajudem a baixa r este programa

  67. Avatar de camila
    camila

    Ja tive e gostei muito…

    Gostaria de baixa-lo novamente mais nao consigo, como faço?

  68. Avatar de betania
    betania

    como faço pra instalar este programa mararavilhoso no meu computador eu tinha ele mais foi excluido me ajuda por favor

  69. Avatar de Luiza Chayanne
    Luiza Chayanne

    gostaria de baixar o photoscap mas quando vou execuatar dá erros com umas letras estrangeiras me ajuda!

  70. Avatar de thaYNARA
    thaYNARA

    oi eu queria saber como colokar em português 😕

  71. Avatar de Stephanie ;
    Stephanie ;

    – Oii . queria saber se o programa abre em ‘Windows wista . Obg ! s2’

  72. Avatar de Helio
    Helio

    olha so pessoal eu tenho o programa em perfeitas condiçoes em cd! porém esse programa não tem na versão em portugues!se vcs quiserem posso estar mandando por e mail compactado para vcs!
    um abraço a todos!

  73. Avatar de Osvaldo
    Osvaldo

    http://downloadsemgeral-dg.blogspot.com/2008/01/photoscape-30-traduo-pt-br.html

    Versão 3.0 traduzida . espere ….10s ,procure para baixar , espere outros 10s…
    digite a senha que derem , espere outros 10s…….., baixe o programa .
    virá como Photoscape.63 , mude para .exe .(Passe seu ant-virus antes)
    Rode , mostre onde esta a pasta principal do Photoscape e instale.
    Ele vai dizer que já existe a pasta , instale mesmo assim.

  74. Avatar de ELIANDRA
    ELIANDRA

    PODERIA FACILITAR ,POR EM PORTUGUES,POIS NEM TODOS TEM CURSO DE INGLES.

  75. Avatar de Bruna
    Bruna

    ele é bom tive uma vez….

    so q meu pc formatou então apartir dai tento baixar dinovo.

    mais sempre da erro.

    o q faço?

  76. Avatar de jaquelaine
    jaquelaine

    mais que droga e essa eu nao emtendo nada

  77. Avatar de jaquelaine
    jaquelaine

    isso e photoscap

  78. Avatar de daniel
    daniel

    aew
    eu conseguir baixar pelo baixaki!!
    tenta la!!

  79. Avatar de ALANA
    ALANA

    GOSTARIA DE BAIXAR MAIS NÃO CONSIGO …
    TEM COMO MANDAR O LINKE PARA BAIXAR….ATRAVES DO MEI E-MAIL?
    MUITO GRATA

  80. Avatar de getulio

    eu nao estalei inda mas meus a migos falou que e bao

  81. Avatar de jassa mello
    jassa mello

    Relamente é uma ferramenta de edição de imagem MARAVILHOSA, sem contar que é de fácil manuseio e sem frescuras de tempo limitado.Com o photoscape criou diversas imagens criativas….

  82. Avatar de patrícia
    patrícia

    gente…naum consigo baixar aparece uma janela falando editor desconhecido!!!!!!!!!1

    como vou baixar eu quero!!!!!!!!!!!!

  83. Avatar de vaneska
    vaneska

    oi,helio estou interessada mas tenho medo de vir um virus

  84. Avatar de beatriz
    beatriz

    gostaria muito de baixar
    + so da q foi conropido
    o q eu faço

  85. Avatar de Léo
    Léo

    Beatriz, leia lá em cima q mais da metade das pessoas fizeram essa msm pergunta…. é só ir no.: http://www.photoscape.org/ps/main/download.php e clicar em FREE DOWNLOAD e pronto ele vira 100%….

  86. Avatar de kaah
    kaah

    oonde baxa as letras?

  87. Avatar de Josiane
    Josiane

    Gente me ajudem por favor
    já tentei baixar um monte de vez
    mais sempre dá erro
    e aparece umas palavras d uma lingua estranha
    não sei o que é
    por favor me ajudem
    plix
    meu e-mail é
    jhowsy.caroliny@gmail.com

  88. Avatar de Rafael
    Rafael

    Galera pelo amor de Deus como baixa esse programa, já tentei e ñ consegui, fica só aparecendo uns avisos lá…Quem baixou me fala ai como eu faço pra baixar

  89. Avatar de Beatriz
    Beatriz

    Alguem sabe de tutorial, ou ele em portugues…..so sei colocar moldura e mais nada

  90. Avatar de Cristina
    Cristina

    quero saber se esse programa é nem portugues ou ñ? ou tem outros nem portugues?

  91. Avatar de Maira
    Maira

    baixei o programa photoscape no meu pc, mas não consigo abrir minhas fotos no programa, o programa abre normalmente, mas não consigo ver as minhas fotos, nem edita-las nem nada, elas simplesmente não aparecem, eu já tive esse programa antes e o executava normalmente, mas apos formatar meu pc baixei o programa normalmente mas não consigo visualizar as fotos do meu pc no photoscape o que eu posso fazer?

    Beijos Má

  92. Avatar de papinha
    papinha

    pessoal o programa é relmente muito bom.. mas…não há a versão em português infelizmente,,já tentei de tudo pra conseguir o tutorial em port. PARA QUEM NÃO CONSEGUIR BAIXAR e está tendo problemas com erros, TENTE PELO BAIXAKI.

  93. Avatar de Jackson
    Jackson

    eu queria saber como coloka mais fontes?

  94. Avatar de claudia
    claudia

    Tô louca para baixar este programa.Mas toda vez que execulto dá erro(NSIS error).Por favor me digam como posso fazer para baixar este programa espetacular.ObrigadOOOO!!!!

  95. Avatar de Hannah
    Hannah

    eu gostaria de saber onde vou para baixar wallpapers para photos, tipo aqueles q colokamos por cima como moldura, e imagens animadas tipo de bruxinhas, de fadinhas… coisas assim, mas nao encontro nenhum arquivo png para o photoscape em site de imagens algum, nao sei nem o tipo de palavras q porcurar…

    Ajudem please!! 🙁

  96. Avatar de thiago

    poxa nauu estou conseguindo instalar

  97. Avatar de anderson
    anderson

    como eh q se faz pra deixar o photoScape em portugues pq em mingles e muito dificil de usar .
    valeu

  98. Avatar de Aline A.
    Aline A.

    Olá, qria saber como faço p/ adicionar mais fontes (letra) no programa. No Photofiltre era mais fácil, mas no Photoscape eu não estou conseguindo. Se puder me ajudar, obrigada!

  99. Avatar de Jéssica
    Jéssica

    Gente eu querO saber mesmO comO é q baixa
    o meu sÓ dá errO

  100. Avatar de Renta

    Nossaaaaaaaah !!! fiquei muito feliz quando consegui baixar…eu estava tentando a um tempão e ñ conseguia só consegui por aki

    estou muiiiiiiito satiiiiiiiiiisfeita !!!!!!

  101. Avatar de paolala sabino

    eu comsegui mas nao sei um site q tem utilidades para ele

  102. Avatar de vinicius
    vinicius

    eu qro sber como eu coloco o photoscape en portugues
    me add no msn:viniciuscedro@hotmail.com
    e me dem dicas

  103. Avatar de Thalita
    Thalita

    Nossa poxa estou tentando mais uma vez baixar ja tive ele no meu pc ai foi formatado e so da erro agora ele é otimo e quero muito baixar me ajudem por favor !!!!!

  104. Avatar de Adelina
    Adelina

    estou querendo abaixar programas no abaixaki mas esta dando erros o que eu faço ?
    por favor

  105. Avatar de vitor
    vitor

    Poxa muito obrigado consegui baixar, eu estava 1 tempão pra baixar e consegui baixar aki!!!! vlw

  106. Avatar de Gilson
    Gilson

    EU TENHO O SETUP.EXE DO PHOTOSCAPE 3.0 E DO PHOTOSHOP CS2 E CS3 E O KEYGEM PRA DESBLOQUEAR O LIMITE DE USO DO PHOTOSHOP QUALQUER COISA ADD: gilsinho_nick_gil@hotmail.com

  107. Avatar de Everton

    áaH Tipoo muito lokoo essee progaamaa.. Maaiss! O meeo não teeim umaas letras Daaora 8′( .. Algueem mee falee comoo arrumoo umaas letraas daoraa .. ” please ” =? )

  108. Avatar de rayssa
    rayssa

    Como cortar a foto no programa photoscap?

  109. Avatar de james leal

    oi pessoal eu nao consigo mecher nisso por favor se alquem sober me mande o e-mail: james_experti@hotmail.com
    e do msn e :james_experti@hotmail.com
    e do orkut:james_experti@hotmail.com

  110. Avatar de Rafaela
    Rafaela

    Me indicaram este produto, to baixando espero que valha apena!!! Dpois venho novamente comunicar a vcs se gostei bjuxxx

  111. Avatar de Angel
    Angel

    Gostaria de saber se tem como passar para português.
    Realmente ele é mto bom,mas estou meis perdida.
    Obrigada

  112. Avatar de Rosane
    Rosane

    ñ consigo colocar as fotos dentro das molduras ñ fica transparente para encaixar e tem que ser no formato png pois tenho várias molduras no pneg por favor me respondam o mais rápido preciso com urgência . Obrigada dsd já!

  113. Avatar de Maitaré Kayabi
    Maitaré Kayabi

    esse programa é muito bom
    eu to fazendo umas montagens muito boa
    obrigado por essa oportunidade
    valeu
    Abraços

  114. Avatar de Talyta
    Talyta

    eu queriaa baixar umas fontes pro meu PhoyoScape ..
    ondi acho elas?!
    (Por favor me ajudem)

  115. Avatar de celso
    celso

    como faço montagen de rosto colando um no outro naum sei nem como começar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! valeu me responda por favor abssss

  116. Avatar de Talyta
    Talyta

    Celso – seja mais especifico então eu tento te ajuda!!
    e vc sabe como baixar fontes!!?

  117. Avatar de Kye
    Kye

    Este programa realmente é bom?

  118. Avatar de fernanda
    fernanda

    como se coloca o photoscape em portugues
    por favor alguem me ajuda

  119. Avatar de fernanda
    fernanda

    Ele é otimo!

  120. Avatar de Vera Luciane
    Vera Luciane

    Oiii!!! Como eu faço para cortar foto no PhotoScape? Já procurei bastante , mas não consigo achar…. Muito Obrigada!!!

    Bjsssssssssssssssssssssss

  121. Avatar de Fernanda
    Fernanda

    Oiiiii esse programa é mto bom ja tive ele mis o meu computador deu pau e foi pra concerto deis dai tento baixar mais não consigo por favor m ajudem bj

  122. Avatar de Gabriela

    cOmO fassO pra cOlOcar meu PhotOScape para portuguÊs???

  123. Avatar de (;
    (;

    nem consegui mecheer@:

  124. Avatar de kélly

    pra baixar o programa photoscape é uma droga, já tentei 5 vezes e ñ consigo faz com mais facilidade PORRA!
    preciso tanto desse programa e ñ consigo
    desculpa pelos palavrões mais tou sem paciencia pq favor me ajudem

  125. Avatar de Faby
    Faby

    ola pessoal alguem poderia me ajudar a passar meu photoscape para portugues, por favor fabybairral@hotmail.com

  126. Avatar de jonathan

    oi pessoal eu já instalei agora eu queria saber como faz pra passar para portugues???

  127. Avatar de Bruno
    Bruno

    Sou mais um pedindo ajuda para passar esse programa para portugues.
    Alguem pode me ajudar por favor?!

  128. Avatar de rozy
    rozy

    bom eu gostaria de baixar este programa no meu pc mas e tento e não concigo…to fikando estressada em……..

    abrigadoh

  129. Avatar de isaáh oliver
    isaáh oliver

    eu qriaa muitooo conseguir baixar como e q eu faço??me ajudem por favor preciso desse photoscape!!

  130. Avatar de andressa
    andressa

    Tipo me falaram que o photoscap é muito bom mas eu nao consigo instalar, se alguem pudesse me explicar eu agradeço.!

  131. Avatar de kariine

    eu keriia mutião baiixaar esse programaaa keriia mt mesmoo aeee eu kerru!!

  132. Avatar de nayara
    nayara

    meu photoscape não aprece as diferentes formas de letras só algumas que são feias
    minhas amigas tem esse programa tbm mais as montagens delas tem as letrinhas diferentes
    por que isso acontece ???

  133. Avatar de Thãý...
    Thãý…

    como faço para colocar outros tipos de letra nele?
    eu já tenhu ele mais cancei das mesmas
    letras o tempo todo
    por favor mi ajudem ^^

  134. Avatar de loira
    loira

    quero sabe como eu faço para colocar o photoscape em português

  135. Avatar de Nara
    Nara

    É possível,de alguma forma,passá-lo para o português???

    Adquiri o programa recentemente,e é muito vasto,completíssimo!!!

    Gostaria de aproveitá-lo totalmente,mas em inglês,fica mais difícil!!!!

    Vlw!!!!!

  136. Avatar de Bruna

    poxa eu baixo meu photoscape mas quandoo ele executa apareci uma msg assim : ERROR LAUNCHING INSTALLER 🙁 oqê eu faço

  137. Avatar de Andreza
    Andreza

    ‘ Aii eu queriiaa muuiitoo baiixaar esse progamaa
    maas eu não seii como se algueem podeer me da umaas
    dicas eu agradeçoo muitãooo[:D]

  138. Avatar de wesley
    wesley

    o0lha pessoal esse programa ta dificil pra instala eiin….

    ta dificil eiin meu deus…..

    vamo0 ve um jeito0 pra instala melho0…..

  139. Avatar de Karen Martins
    Karen Martins

    Eu não consigo abrir nenhuma foto minha no programa…
    O prog. abre normaLmente…
    e minhas fotos são: JPEG…

    ”/

  140. Avatar de Letícia
    Letícia

    Já tinha o photoscape faz tempo,mas agora eu abro ele,clico em uma das funções e fecha sozinho! =S o que faço??

  141. Avatar de Monique

    como faço para baixar letras diferentes para o photoscape
    eu naum consigo
    se alguém souber me avisa por favor
    bjOo

  142. Avatar de Jonas
    Jonas

    PARA VCS Q NÃO CONSEGUIREM,VÃO NO BAIXAKI E BAIXA ELE!!!!
    XAUUUUU

  143. Avatar de Jonas
    Jonas

    NO BAIXAKI TEM A VERSÃO V3.2

  144. Avatar de nadyerge lira
    nadyerge lira

    não estou conseguindo baixar esse programa no meu pc o q q eu faço….

    ♥ me ajudem ♥

  145. Avatar de Beatriz
    Beatriz

    comoo eôo baxoo letras pra o photosacapee.?

  146. Avatar de daiazitah
    daiazitah

    ~já baixei letra para o photoscape mas não aparecem

  147. Avatar de THAYANE
    THAYANE

    EU QUERO ABAIXAR ESSE PROGAMA MAS NAO CONSIGO O FACO.GOSTEI MUITO DELE

  148. Avatar de rodrigo

    gostaria de saber se tem como colokar novas letras no photoscape

  149. Avatar de Izabela,
    Izabela,

    URGEENTEE ,~

    Gostariia de sabeer como baiixo novaas letras pro phootoscape, poor favoor me ajudeeem ! ,

    beeijaaõ

    brigaaadex ,

  150. Avatar de Aline
    Aline

    ow naum consigo baixar esse programa …
    me ajudem por favor …
    cokmo faço pra baixar??

  151. Avatar de teresa
    teresa

    olá gostava de saber komo eke se abaixa este programa ajudeme porfavor bigada a todos beijox grandes

  152. Avatar de kerolyn
    kerolyn

    o sera q da pra alguém me manda o site do photoscape 3.0 por favor
    valew bjsssssssssssss

    1. Avatar de jordans caetano gomes
      jordans caetano gomes

      gostaria de obiter fotoscap como posso

      obiter esse programa vc pode me ajudar ficarei

      muito grato

  153. Avatar de ana claudia

    eu queria baixar pq eu quero fazer montagens das minhas fotos

  154. Avatar de Beatriz
    Beatriz

    Quem tiver duvidas sobre o photoscape me manda um email ou me add no orkut que eu respondo ! > beatriz.ijb@gmail.com

  155. Avatar de Carolzinha
    Carolzinha

    Galerinhaaaaaaaaa!!! Muito bom!!! Baixem pelo baixaki…. sem erros, sem problemas e em português…

    Valeuuuuuuuu

  156. Avatar de FLAVIA
    FLAVIA

    PRA QUEM GOSTAR DE UM PROGRAMA PRATICO E FACIL O PHOTOSCAPE SE SUPERA E FAZ A GENTE VIAJAR NA CRIATIVIDADE ATE CRIANÇA USA SEM DIFICULDADE .E MUITO BOM E O MELHOR DE TUDO QUE ELE E EM PORTUGUES.

  157. Avatar de THAMIRIS
    THAMIRIS

    TODOS QUE ESTAO BAIXANDO O PHOTOSCAPE PELA INTERNET EXPLORE ESTAO DANDO ERRO.BAIXE O NAVEGADOR OPERA NO http://WWW.BAIXAKI.COM.BR E INSTALE ELE NO SEU PC E DEPOIS NESSE MESMO SITE BAIXE O PHOTOSCAPE QUE E SHOW DE BOLA

  158. Avatar de Déborah
    Déborah

    ooi , qria muitoo saber coomoo é qe faaço pra baixar letras praa oo Photoscape , pois eu baixeii , ee naum tinhaa muitas letrass ..
    bjoos

  159. Avatar de monique
    monique

    não consigo baixa letras me ajuda por favor

  160. Avatar de LIPE
    LIPE

    eu abaixei o photoscape mais quando eu entro nele aparece em ingles como muda me ajuda ai pessoal

  161. Avatar de Flavia
    Flavia

    Ola..queria uma ajudinha!!!
    Quando vou usar um simbolo e aumentar a espessura , ela volta para o 1..alguem pode me ajudar com isso?
    Não estou conseguindo aumentar a expessuraaaaa!!
    Helppppp
    Vlwww

  162. Avatar de betinho crazi
    betinho crazi

    espero ter ajudado

  163. Avatar de driely
    driely

    esse programa e muito bom faz tudo que promete

  164. Avatar de Esterzinhaa
    Esterzinhaa

    Olá tudo bem?

    Olha eu fui no BAIXAKI e la consegui baixar esse programa,ele é otimo mto legal e é em portugues tambem.
    A unica coisa que eu queria era saber como baixar letras para o programa
    tipo como essa daqui “SCRIPTINA ” mais naum consigo alguem sabe?
    Se suber fale npra mimm pq estou doida pra saber.
    e se alguem quizer que eu esprico melhor como baixar é so da um to que,que eu esprico numa boa’

    Valeew pessoa.

  165. Avatar de Everton Queiroz
    Everton Queiroz

    Software perfeito! Melhor só um photoshop.

    Nesse link tem a fonte que tu precisa
    http://www.dafont.com/scriptina.font

  166. Avatar de Rapha Psy
    Rapha Psy

    Gostaria de saber como faço para deixar a fotu preta e branca mas com apenas uma parte colorida, tem como ?

  167. Avatar de carla soares
    carla soares

    gostaria de baixar esse programa por que acho ele o maximo .

  168. Avatar de carla soares
    carla soares

    perdi o meu photoscape queria baixar ele dinovo adoro ele.

  169. Avatar de denilson

    pow eu nao consegui baixar photoscap pq !!!

  170. Avatar de sara
    sara

    nossa se esse jogo tivesse nomeupc ira fica muito lega

  171. Avatar de karen
    karen

    eu gostaria muito de baixar esse programa no meu pc poque nele vou achar varias fertramentas pra faser as minhas montagens

  172. Avatar de juuh

    genteeeeeeeeeeeeee por favor me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    hoje chegou meu computador novo, consigui instala todos programas que gosto! consigui instala o photoscape tudo certinho mais toda hora
    que eu vou abrir o photoscape aparece isso :
    (Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A
    reinstalação do aplicativo pode resolver o problema.)
    já exclui tudooooooooo , e instalei de novo , mais acontece a mesma
    coisaaaaaaaaaaa -.- affffffffffff me ajudaaaaaaaaaaaaa

  173. Avatar de Miih
    Miih

    Não consigo instalar no meu pc…
    Adoroo o programa mais não consigo mais instalar aparece a seguinte informação :Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A
    reinstalação do aplicativo pode resolver o problema. mais quando eu reinstalo não dá certo aparece o mesmo erro me ajudeem por favor!

  174. Avatar de krishna
    krishna

    já tinha o photoscape, mas depois de alguns problemas ao tentar entrar no mesmo apareceu a msg “falha na inicialização do aplicativo devido a configuração lado a lado incorreta. consulte o log de eventos,…etc etc
    e ai ? o que eu faço?????????????? pelo amor de Deus, adoro este programa e preciso dele pra trabalho. alguém pode me ajudar?

  175. Avatar de Rose
    Rose

    Porque o meu photoscape não tem alguns recursos que os dos outros tem?…tipo….letras maneras…o meu não tem…ja exclui e baixei novamente varias veses e não adiantou.

    1. Avatar de Isabela
      Isabela

      Rose : o photochop em ingles e portugues instalados em windows Vista Starter, XP, 2000 & 2003. tem exatamente todos as fontes que os outros. só que existem sites de letras. que sao instaladas no photshop que o photoescape nao nos oferece. ou seja as outras letras que seus amigos comentam que sao do photoshop foram instaladas por eli no photoshop. se este nao for o caso voce nao conheceu todas as letras. Espero que eu tenha ajudado (:

  176. Avatar de Pâmella Sthela
    Pâmella Sthela

    Poxa Faz um tempão que eu estou Tentandoo baixar …. só que o PC da ki de casa ñ tá esta aparecendoo a caixinha que carrega pra baixar 🙁 ,…. eu jah tenteii pelo baixaki e Nada * tô querendoo Baixar mais ñ tô comseguindo …. {Poxa} …

  177. Avatar de Ioná
    Ioná

    eu quero mais nao da….pra baixa no meu pc…

  178. Avatar de tatiane
    tatiane

    nao consigo instalar no meu pc,quando coloca p baixar aparece outra coisa,me ajudem!!!!!!!!

  179. Avatar de lorenna
    lorenna

    nãooooooooo tô coonseguindo baixar o photo scape..por que ? eu ja tinha o programa mas perdii queria tantoo ele de novoo..me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pessoaaal. kisses

  180. Avatar de Isabela
    Isabela

    lorenna: APERTE INICIO, clique em “PAINEL DE CONTROLE”.
    depois clique na opçao de PROGRAMAS, onde esta escrito desinstalar programa selecione photoescape e aperte delete espere reciclar depois exclua da lixeira
    depois vá no google e pesquise “Baixak” clique no site e pesquise photoescape, clique em photoescape 3.3. após clicar voce verá uma seta branca contornada de verde . e ao lado vai estar clique para baixar espere alguns minutos e nao feche até i instalamento ser confirmado. ou seja era só voce deletar o programa corretamente e instala-lo novamente. espero que eu tenha ajudado. Beijoos

    1. Avatar de dandii

      mais eu já botei e naum estou intendendO

  181. Avatar de dandii

    EU NAUM ESToU CONSEGUINDo

  182. Avatar de Ester
    Ester

    Gente…eu consegui fazer o download, mas não consigo instalar…
    qndo eu coloco o progama pra “executar” aparece a caixinha pra instalar, faço td como pede e qndo eh pra clicar no link “install” a caixa fecha e não instala..

    q q faço!?!?!?

    jah baixei o photoscape umas 5 vezes e da a msm coisa..

    brigada..!

  183. Avatar de leticia marcela demarcki!! *---*
    leticia marcela demarcki!! *—*

    slá é boum….. mas nao deu pra usar muito pk eu na hora de baixar clikei eim executar e depois á pasta sumiu!!!! :s e demorou horas pra baixar!!!!! mas é boum 😡

  184. Avatar de eeu
    eeu

    como eu coloco só uma parte colorida??

  185. Avatar de taislaine

    Eu adorei tah tam lindo quanto a mim

  186. Avatar de LucaxinhoO'Santoos eusôé Duu.Tráfiicoo

    Poxa..eu nao estou conseguindo baixar esse photoscap no meu pc …
    como eu faço para baixar elle.?
    voce’s podem me ajudar.;..?:D
    por favor.
    eu estou precisando delle ake no meu pc.
    o meu amigo me ensinou como baixar.
    mas eu nao estou conseguindo.
    eu tow fazando tudo oquiii ele pediu…
    por favor pesoal.
    me ajuda ai…

  187. Avatar de gabriel

    pow ja mais deiixareii de ser um membro do photo scape eu amo todos você que publicam no ..’ *-* letras photo scape dowload ”*-*

  188. Avatar de karol
    karol

    eu amo fhoto scape d+++++++++

  189. Avatar de Ériika
    Ériika

    amuu photoscape

  190. Avatar de Bianca
    Bianca

    Eool ameii o photoscape adooorei s2

  191. Avatar de Brunna
    Brunna

    eu ja tinha ;mais foi excluido ;
    hj eu baixei denovoo consegui de boa mais ele num abre nenhuma imageem minhaa oq eu faço ?

  192. Avatar de Elizabeth
    Elizabeth

    gostaria de saber como que corta soo a pessoa da foto e troca o fundoo ii tal’s
    BEIJOOS

  193. Avatar de Kethelen Alves
    Kethelen Alves

    gostariia coomo que eu faço para as fontes ( BAIXADAS ) ir para o progama ( PHOTOScape ) , eu ja tenho as fontes instaladas no pc, mas não sei passar paara o progama , alguém pode me ajuudar?

    BEEIJOOS

  194. Avatar de gaby
    gaby

    que coisa nao consigo de geito nem um caramba

  195. Avatar de taaw
    taaw

    como baixaaaar ?

  196. Avatar de Diogo Sidney
    Diogo Sidney

    Eu gostaria de saber como recorta de uma foto so a pessoa e mudar o plano de fundo?
    Obrigado!!!!

  197. Avatar de julia
    julia

    È muito facio so ir no baixaki e escrever la em cima o nome photoscape ai vai aparecer e vc aperta no nome dele e aperta em baixar somente
    muito facil♥

  198. Avatar de eliane

    queria saber como baixar mas efeitos para o meu progama

  199. Avatar de Larissa

    bom eu ñ sei
    baixar o photoscape
    me ajudem por favor me
    respondam
    eu ñ faço a minima idéia
    como se instala o photoescape
    e se quiser me add no orkut é
    luluzinha_fabiana@hotmail.com

    por favor me respondam por aki
    ou pelo orkut okkay
    bjuss..
    ah e feliz dia dos namorados rsrs! *_*

  200. Avatar de Karina
    Karina

    Oiie eu naum tenho a minima ideia de como baixar o fotoscap por favor me ajudem…

    1. Avatar de Joaquim Costa
      Joaquim Costa

      Baixe direto do link abaixo:

      http://www.brothersoft.com/download-photoscape-64064.html

      e depois em “Download Now”

  201. Avatar de juliana
    juliana

    oi gostaria de saber como recortar somente eu na foto e colocar uma paisagem atras,se alguem ai souber por favor me esplique ..obrigada bjs

  202. Avatar de Nayara'
    Nayara’

    Eu ja baixei o programa + nuam consigo fazer nd de montagens o ke eu posso fazer para faze as minhas montagens ke naum consigo fazer…porra mtas pessoa dis ke e obm + acho ke naum se naum assin ke eu tinha baixado ja dava pra entra no negopcio ke faz montagens…bjks

  203. Avatar de Isadora Aureliano *
    Isadora Aureliano *

    Oii .. gostaria muito dee saber como é que se instala esse programa ( PhotoScape ) , pois já tentei várias vezes e não consigo ! sempre aparece uma mensagem falando que ” Errou ” e eu nunca consigo .. Vocês poderiam me ajudar , ou melhor , me ensinar a estalar ?

    Obrigadaa pelaa atenção ..

    Isadora Aureliano *

  204. Avatar de Isadora Aureliano *
    Isadora Aureliano *

    Oii .. gostaria muito dee saber como é que se instala esse programa ( PhotoScape ) , pois já tentei várias vezes e não consigo ! sempre aparece uma mensagem falando que ” Errou ” e eu nunca consigo .. Vocês poderiam me ajudar , ou melhor , me ensinar a instalar ?

    Obrigadaa pelaa atenção ..

    Isadora Aureliano

  205. Avatar de Bianca

    Não consigo exluir um programa , o q eu faço ?
    o programa é o photoscape , ja tentei pelo pelo painel de controle ,pela pasta do próprio programa , enfim , ja tentei de tudo quanto é jeito e só apareçe a mensagem :
    ´´programa nãoa encontrado – Portable photoscape´´

    o q fazer ?

  206. Avatar de Bianca

    Não consigo exluir um programa , o q eu faço ?
    o programa é o photoscape , ja tentei pelo pelo painel de controle ,pela pasta do próprio programa , enfim , ja tentei de tudo quanto é jeito e só apareçe a mensagem :
    ´´o arquivo não encotrado´´

    o q fazer ?

  207. Avatar de Bianca

    Não consigo exluir um programa , o q eu faço ?
    o programa é o photoscape , ja tentei pelo pelo painel de controle ,pela pasta do próprio programa , enfim , ja tentei de tudo quanto é jeito e , quero baixar o photoscape de novo , mas não consigo instalar x;

    só apareçe a mensagem :
    ´´o arquivo não encotrado´´ o q fazer ?

  208. Avatar de Thaciane Minich
    Thaciane Minich

    Esse Photo Scape é muito ótimo ja tenho ele a 2 anos e adorei
    pra mim não existe outro melhor.
    bjs

  209. Avatar de cleide

    Adicionei este programa e agora não consigo mais abrir minhas fotos,o que eu faço agora?
    Por favor me ajudem!

  210. Avatar de Rafa

    meu photoscape não da certo eu não consigo baixar esse programa normalmente!
    como eu fasso?

  211. Avatar de X_x

    Erro na instalação do software , NSIS Error , a integridade do instalador falhou . Causas comuns incluem download imcompleto e midia de arquivos danificada . contate o autor do instalador para obter uma nova copia .

    Mais informações em:nsis.sf.net/NSIS_Error

    acho q é isso..
    se está dando este erro no seu tbm vc tem q refazer o download.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Não será um problema com o ficheiro que fizeste download?