ESET Smart Security 3.0.137.0 Public Beta 1a

15 Comentários

Hoje venho apresentar-vos a nova versão da Eset Smart Security, solução que integra Antivírus + Antispyware, Firewall e Anti-spam, como já havíamos falado aqui.

Até aqui nada de novo para quem procura este tipo de soluções.

Em 15 anos é a primeira vez na historia da ESET que um desafio fala mais alto. Tem de ser desenvolvida umaa suite de segurança que faça a diferença, que traga mais inovações que ataria a preferência dos utilizadores.

ESET Smart Security é uma total solução de segurança. Esta suite integra antivírus, anti-spyware, uma personal firewall e antispam. Enquanto a concorrência desenvolve uma aplicação totalista, a ESET desenvolveu um conjunto de módulos que se interligam na defesa do seu sistema.

E qual é a vantagem desta suite em relação aos produtos similares?

A chave do sucesso assenta na tal protecção individual que cada módulos faz cruzando de forma eficiente os dados com os outros módulos, assim o tempo de execução e os recursos usados apenas se concentram naquele módulo em funcionamento e não num esforço colossal em suportar todo o conjunto simultaneamente.

Esta sinergia resulta de uma avançada arquitectura que estreita as necessidades do módulo com os recursos disponíveis, garantindo ganhos progressivos de eficiência.

Nesta nova versão foram aperfeiçoados os filtros de protecção a intrusão, infiltração e ataque. Na firewall pessoal foram corrigidos pontos de interligação com o Windows, este não apresentava qualquer informação sempre que a firewall estivesse em modo interactivo, foi também aumentada a compatibilidade dos filtros TDI com filtros antes instalados, por exemplo pela aplicação Sunbelt Software Personal Firewall. Na monitorização ao sistema foi corrigido um problema com a execução da busca ao item O meu computador.

Também sofreu reparação o Anti-Spam, agora deixará de “crachar” quando se encerra o Outlook 2007, o sistema de protecção em tempo real viu reparado o erro derivado de modificações recentes nos ficheiros recém-criados, além destas outras menores reparações foram levadas a cabo. Para sistemas a 64 bits somente a partir da versão Beta2 é que serão suportados

Vamos agora há sua apresentação gráfica:

ESET NOD32 Antivirus + Antispyware

Integrando antivírus e antispyware com o motor de detecção da versão 2.7 continuando leve, robusto e eficaz como sempre.

ESET Personal Firewall

A firewall monitoriza o tráfego que entre e sai do seu computador e age com 3 frentes:

Automatic mode – Bloqueia todos os programas que se tentam instalar sem pedir a sua permissão
Interactive mode – Pergunta-lhe se quer ou não autorizar o programa a executar no seu computador.
Policy-based mode – Adapta-se aos parâmetros da ESET ou à personalização das configurações.

ESET Anti Spam

Filtra os e-mails não solicitados separando a Whitelist da Blacklist.

Outros aspectos:

Scan ao pc em tempo real e elimina automaticamente os virus, worns e trojam e spywares.

Personalize a suite conforme o seu gosto.

Veja os logs do movimento que a suite faz no seu computador e veja também o material parasita que se encontra recluso na quarentena, planeie qual será o dia a hora e o mês em que a suite faz o scan automático ao seu computador.

Updates constantes de hora a hora e chega a actualizar 4 vezes por dia sem interferir com o reiniciar do seu computador.

Para mais informações clicar aqui. Façam as vossas perguntas criticas e opiniões.

Licença: Betaware
Download: ESET Smart Security 3.0137.0 Public Beta 1a [17.45MB]
Homepage: Eset

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pardalito
    Pardalito

    Olá,

    Ontem o icone do ESET ficou laranja… Diz que em 4 dias expira a licença de Betaware…

    Existe por aí uma licença de continuaçao em Betaware??

    Abraço,
    Pardalito.

  2. Avatar de SkySkull

    A mim aconteceu-me o mesmo Paradalito.. resolvi desinstalar..

  3. Avatar de aver
    aver

    @ Pardalito

    Quando o aviso for “não há mais betas” já me interessa. É que entrei no 1.º beta público e fiquei desapontado. Tu que percebes disto, diz lá que tal se tem portado a versão que tens, antes de mudares para a nova beta.

  4. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Mandei te um mail vitor mas não devo ter corrigido o titulo da mensagem mas alterei algumas coisas no word em relaçao ao post anterior.

    Correcção ESS Beta1b

    Link aqui

    Correcções da ESS Beta1b:

    • Firewall
    Diagnóstico melhorado da Firewall para fornecer melhor os dados quando os erros ocorrerem.

    • Instalação
    O certificado digital da licença tem uma data nova de expiração.

    Revista a data da expiração da licença para o ThreatSense.

    Novidades para a versão ESS Beta 2:

    • Suporte ao OS de 64bits
    • Suporte ao Outlook Express
    • Novo Design
    • Integração do contexto do menu do scan

    Desinstalar a Beta1a antes de instalar a nova versão

  5. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @ Pardalito and SkySkull

    A nova versão da uma nova data da licença.

    O link esta no meu post.

    abraços

  6. Avatar de Pardalito
    Pardalito

    @aver
    De facto nao é perfeito, mas é o que menos performance tira a um PC antiguito que tenho pela empresa…
    Ainda lhe falta bastantes aspectos para um bom jogo de antivirus e firewall…

    @Maluk3
    Desinstalei e voltei a intalar e nao sai esse aviso laranja a dizer que falta 4 dias…

    Alguma solucao mais???

    Abracos, Pardalito.

  7. Avatar de Pardalito
    Pardalito

    @Maluk3
    Retifico… Ficou ok…
    Desinstalei e limpei o registro com o MVRegClean…
    Voltei a instalar e icone verde.
    Ficou pronto para mais uns meses.

    Obrigado pelo link.

    Abracos, Pardalito.

  8. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Porque desinstalar a versão 1a para a 1b?

    Porque acontece isto

    Provavelmente devera ser corrigido na Beta 2

  9. Avatar de Pardalito
    Pardalito

    @Maluk3
    Nem sempre as versões beta trazem um instaler que reconhece as versões instaladas actualmente no PC e ao tentarem instalar ou dão erros, ou dizem que instalam bem, mas depois vais ver e ves que o f.d.p. do dll xxx continua com uma versão anterior.

    O mesmo se passa com versões que não são beta.

    Por isso… Remedio santo… Desinstalar e voltar a instalar a respectiva actualização.

    Claro que nao me refiro ás actualizações automaticas de alguns programas.

    Abraços, Pardalito.

  10. Avatar de JoTa
    JoTa

    O Kaspersky internet antivirus é melhor ou pior?

    Obrigado

  11. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @Pardalito

    Por acaso aqui actualizou bem e tal o problema é os botões mesmo LOL não da para perceber o que diz la LOL ta chinês o la o que é 😛

  12. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Oh Vítor já uma Versão nova ve o meu mail sff =)

  13. Avatar de Pedro Gomes

    Olá a todos.

    Alguém conhece/pode recomendar alguma aplicação Anti-Spam que se integre ou não com o Outlook 2003, que seja free?

    Obrigado.

    Cumprimentos.

  14. Avatar de B80

    Ainda em beta? Não me inspira confiança, pode ser que experimente quando já for final.

  15. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @ Jo Ta
    Isso é uma questão de gostos/opinião para mim o Kasperski é melhor, outros te dirão o contrário. Experimenta 1 e se ficares satisfeito fica com ele.