AVG Free Edition 7.5.476a1048

12 Comentários

Nova versão deste excelente antivírus, disponibiliza actualizações completamente gratuitas. Esta aplicação protege todos os ficheiros, em execução, abertos ou recebidos de forma eficaz. Protege também os gestores de e-mail, fazendo um ‘scanning’ aos anexos, verificando se existe perigosidade à sua chegada e no seu envio.


Licença: Freeware
Download: AVG Antivírus Free 7.5.476a1048 [22.55MB]
Homepage: Grisoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Moreira

    Continuo a utilizar o Avast, que é simpático, funcional e menos trambolho.

  2. Avatar de João Alves
    João Alves

    Para mim ainda confio o meu XP ao NOD32…
    Mas agora graças a este excelente blog, migrei para o Ubuntu e já agora desafio a todos.
    Qual o melhor anti-virus para Linux ? Leve e free, pois q o Linux tambem passa por ai “Liberdade e Partilha”

    cumprimentos a todos

  3. Avatar de Veiga

    Eu uso o AVG e nunca tive problemas.

    ———–
    NetTuga é um pequeno Blog com vários interesses que vão desde o mundo da informática até às mais diversas notícias.

    http://nettuga.my-place.us/WordPress/

  4. Avatar de Arkan

    Para quem tem um computador low end, é bom o avg, mas para quem tem um computador realmente bom é otimo mesmo o Avast ou o nod32.

    Esses sim são grandes antivirus, e não sobrecarregam computador, avg free e a versão paga deixam muito na mão, eu mesmo testei o avg 7 pago no meu pc com vista e ele deixou passar 3 cavalos de troia do site ‘mafia dos pingaiadas’, e continua irritante como sempre.

    Avast em segunda opção e Nod32 como melhor…bem melhor que as carniças de K.I.S e N.S.W e panda akkaka, panda antivirus, ta tão pesado q parece o norton…rss

    testei anteontem o Bit defender 10 plus…meu pc parecia q ia explodir de tão lento que ficou.

  5. Avatar de dc
    dc

    Por aqui usa-se BitDefender 10 que é excepcional, mas nos restantes PC’s da casa vai tudo corrido a AVG Free. 😛

    Thanks

  6. Avatar de Laguna
    Laguna

    Eu já usei o Mcafee e agora uso o kaspersky. Sempre me dei bem com um e com outro.

    Mas recentremente, apesar de não ter vírus nenhum e ter o pc limpinho com ccleaner, lavasoft e spybots (uso manualemente não são residentes) o kaspersky internet security deixa-me o pc lento. Tão lento que por vezes torna-se quase impossível abrir um documento de word.

    Se eu desligar o anti-vírus o pc parece uma flecha (Xp, processador centrino 2,00 Ghz com 1 gb de ram).

    Alguém já lhe aconteceu algo parecido? Como resolveu?

    Bem hajam!

  7. Avatar de Bruno
    Bruno

    # Veiga diz:
    25 de June de 2007 às 6:30 pm

    Eu uso o AVG e nunca tive problemas.

    ———–
    NetTuga é um pequeno Blog com vários interesses que vão desde o mundo da informática até às mais diversas notícias.

    http://nettuga.my-place.us/WordPress/

    Resultados dos Testes Automáticos de Segurança na Web para my-place.us
    testes de correio electrónico para my-place.us:

    Junk e-mail advertiser

    Our analysis indicates this site may advertise in junk e-mail.
    Testes de transferência para my-place.us:

    Transferências encontradas neste site:
    Transferir Análise

    atidm505.zip

    Generic Downloader.ap trojan

    34280672court.zip

    83057337new_court.zip

    ServerInfo.zip

    Transferência vermelha 1

    Nos nossos testes, encontrámos transferências neste site que algumas pessoas classificam como adware, spyware ou outros programas indesejados.

  8. Avatar de Rodrigo Hernandes

    Laguna
    Pode ser o seguinte
    O nível de proteção do kaspersky esta muito alto , deixe no recomendável que fica um pouco menos pesado
    _________________________________________________________________
    para quem gosta de asunto de antivirus tem um site interessante que a cada 3 meses mostra resutado de analize com antivirus
    eles fazez dois tipos de teste
    um teste de heurística e outro de detecção por demanda é assim
    a cada 3 meses um teste por exemplo em janeiro teste de heurística em abril teste de demanda

    o site é
    http://www.av-comparatives.org/

    abraço a todos
    Ortega

  9. Avatar de B80

    Uso o AVG Free, e gosto muito até agora não me deu problemas e é levezinho. Para complementar uso o spybot e até agora estou contente.

  10. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Oubi dizer:
    hxxp://rapidshare.com/files/39099983/AVG_Antivirus_Professional_v7.5.464a995.rar
    pass:softwarezbb.com

  11. Avatar de LCS
    LCS

    Como acho um avg em portugue ou façopara trocar o idioma dele?

  12. Avatar de marcelo
    marcelo

    Pessoas criticam o avg,mais em comparação a outros antivirus tanto pago,quanto gratuito ele é o melhor,veja,ja usei o nod 32….ja tive problemas com ele,mais com o avg,nunca tive problemas
    excelente blogger,parabéns!!